Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Acredito que isso ainda não foi postado.

Haruto:

http://pics.livejournal.com/icon_uk/pic/0074gz6q.jpg

http://pics.livejournal.com/icon_uk/pic/0074hr8f.jpg

http://pics.livejournal.com/icon_uk/pic/0074kw8w.jpg

http://pics.livejournal.com/icon_uk/pic/0074pysx.jpg

Fonte/agradecimentos: Icon-UK do Rangerboard.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que chega de pégasos fantasy, apesar de gostar muito dessa música.

Tomara que não seja muito do estilo da música de abertura do LC, tentaram ocidentalizar um pouco ela e acho que não combinou. Entretanto eu adoro a música de encerramento do LC, esqueci o nome, tanto a letra quanto a melodia.

As imagens acima estão fodas, gostei muito do estilo desse personagem.

Link para o post

Como ousam falar mal de Chikyuugi, como podem...

Namida yori mo, yasashii uta wo, kanashimi yori, sono nukumori o...

Essa Dead or Dead aí, é a que o Jerome Alquie usou naquela animação dele? Realmente foda, mil vezes ela que a da fase Inferno sem graça e tentando imitar Pégasus Fantasy.

Link para o post

Chikyuugi é fodona, vei. Quando ela toca no momento em que Athena rasga a garganta com a adaga é uma emoção da zorra. Sem dúvidas um dos momentos mais emocionantes de toda a série só por causa da trilha sonora. E eu acho my dear muito bonita também, uma das únicas coisas que foram boas na fase inferno.

Editado por Espectro
Link para o post

SEIYA NIGHT - Saint Seiya Omega World Premiere -

Date: March 31, 2012 (Friday), Doors Open at 0:30 a.m./Curtain Time at 1:00 a.m. ,

Through until 6:00 a.m. (All times are according to Japan Time) Main Venue: Shinjuku Wald 9    

URL http://wald9.com

Live-Viewing: Nagoya, Osaka, Taiwan, France and Brazil (schedule)

Programs: Screening of the 1st episode of Saint Seiya Omega, talk-show by guests and staffs, and etc.

■ For more details, updated information will be released on the official website below. http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/

Alguém comprou a revista Heroi com uma matéria especial dos novos cavaleiros do zodíaco?

Editado por Manilgold
Link para o post

Ignorando o eco da semana passada do manigold, Chikyuugi, que não sei escrever o nome sem copiar, é bem legal sim. Combinou com Hades Santuário. Pegasus forever até que tentou e quase ficou bom. Pecou por tentar copiar demais Soldier Dream. Mas "Habatake, PEGASASUUU" é bem legal de cantar [/)]

Link para o post

Sinceramente, vocês falando de músicas que gostam e tal, tal e tal de novo.

Acho que um fã normal (ou dentro dos meus conhecimentos de CDZ) não esquece de duas músicas.

É Pegasus Fantasy e Por Athena.

Para os que gostam do retro e da letra da música, vai ela mais abaixo.

Música cantada por Sandy e Junior, acho que eles eram muito fãs de CDZ para topar interpretar a música, me corrijam se estiver errado.

Era também a 2º abertura da manchete, eita tempo bom.

Será que podemos ter um repeteco de Sandy e Junior interpretando alguma música de SS Omega?

No mais... imagino novas criticas... mundo paralelo... outra dimensão... triangulo de ouro... caminho dos deuses...

Por Athena!

Tem sempre alguém no cosmos

Ajudando um cavaleiro a vencer

E só o vencedor pode vestir sua armadura de ouro

Eu sei que esse torneio

Vai fazer nosso universo tremer

Guerreiros são guerreiros

Nas estrelas é que está seu tesouro

É nas constelações que a luta vai começar

E aqui o bem e o mal, até um deles ganhar

Silêncio nas estrelas, e um grito ecoando no ar

Seiya, Shiryu, Shun

Pégaso, ajuda o teu cavaleiro

Gelo, Dragão e os guerreiros

Cavaleiros do Zodíaco

Fênix, guia pro bem seu guerreiro

Andrômeda e seu cavaleiro

Cavaleiros do Zodíaco

Na terra eles são bravos,

Nas estrelas é que está seu poder

São cinco cavaleiros

Combatendo sempre as forças do mal

Valentes, destemidos,

Nessa luta eles só pensam em vencer

São magos das estrelas,

Eles são os cavaleiros do astral

É nas constelações que a luta vai começar

E aqui o bem e o mal até um deles ganhar

Silêncio nas estrelas, e um grito ecoando no ar

Ikky, Cisne

Pégaso, ajuda o teu cavaleiro

Gelo, Dragão e os guerreiros

Cavaleiros do Zodíaco

Fênix, guia pro bem seu guerreiro

Andrômeda e seu cavaleiro

Cavaleiros do Zodíaco

(x3)

Editado por Manilgold
Link para o post

http://cloudfront.dailybooth.com/14/comments/medium/57179133.jpg

Mas Lemu será que você não se viu cantando naquela época essa música. Não dúvido nada que qum um dia assistiu CDZ em 94 lembra-se dessa música e dos cantores dela.

Somente NERD (no bom sentido) é que hoje se apegam a toda discografia de CDZ, mas como me enquadro naqueles que ainda gostam de assistir e buscar noticias de CDZ.

Na maioria das vezes fico trollando mesmo com vocês por haver essa interação com os participantes do forum, mas também fico aguardando para que vocês tragam mais noticias, informações, videos, downloads e outras easter eggs de CDZ.

A única fonte de informação que tinha nestes 10 anos era site cavzodiaco, desde o tempo do acesso discado.

E se o SSO é voltado para o público infantil nada mais justo que termos de volta da ex-dupla sandy e junior a cantar algo de SSO.

Prevendo o futuro do sucesso que será SSO, não duvido nada que se não termos sandy e junior de novo, teremos restart interpretando alguma música de SSO.

Daqui a dez anos seria nostálgico para a mulecada de hoje.

Editado por Manilgold
  • Like 1
Link para o post

Sandy e Junior não tocam mais juntos. A Sandy tá em carreira solo.

Sinceramente não sei como ela se sairia cantando um rock na abertura, mas é melhor do que escolher a "banda do momento da molecada".

E a tal banda do momento seria Restart ou Rebeldes...

Link para o post
Será que podemos ter um repeteco de Sandy e Junior interpretando alguma música de SS Omega?

Tá confundindo cara,eles nunca cantaram nada relacionado a CDZ-quem cantava o (segundo) tema da Manchete era a mulherzinha que fez a abertura e encerramento nacional de Hades Santuário.Os que vc citou na mesma época cantaram o tema de Power Rangers (argh)

No mais o tal Haruto lembra o Izou de Next Dimension

Ignorando o eco da semana passada do manigold, Chikyuugi, que não sei escrever o nome sem copiar, é bem legal sim.

É aquela coisa,gosto é gosto.Até gosto de uma ou outra música mais drama na série (Lullaby,you are my reason to be),mas Chikyugi é uma porcaria como abertura,que na série até então sempre foi uma coisa épica ai fica Hyoga chorando,Shun chorando,Seiya andando,cavaleiros de ouro,cavaleiros de ouro,e mais cavaleiros de ouro,blergh e dá-lhe bonde da amargura,e fanboyzismo dourado -_-

Dead or Dead mastiga e cospe no chão Chikyugi mais Pegasus forever juntas.Uma pena que o lobby por músicas modinhas venceu,Hironobu Kageyama e Nobuo Yamada tão maiores aqui.

Link para o post

Saint Seiya Omega ta na capa da revista Todo TV, que vai circular na feira de Cannes essa semana. Segue a edição digital:

http://www.todotvnews.com/portada_top.asp?nota=ediciones%20digitales/despliegue/ale_filas&documentid=120326162926-a3aade06b13a4da2ab089ff00b30c7e9

Link para o post

Vou fazer meu TOP músicas de abertura e encerramento também. =D

1 - Soldier Dream / Pegasus Fantasy (sempre foi muito dfícil pra mim escolher a minha preferida)

2 - Blue Forever

3 - Never

4 - Blue Dream

5 - Dead Or Dead

6 - My Dear

7 - Chikyuugi

8 - Shine On

9 - You Are My Reason To Be

10 - Hana No Kusario

EDIT: Em 11 viria a Del Regno. =D

Em 12 a Realm Of Athena

Em 13 a Kimi To Onaji Aozora

... Megami No Senshi who?

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Omega é da PlayArte:

http://troll.me/images/jackie-chan-whut/why-so-stupid.jpg

Na espera de DVDs com 2 episódios,divididos com episódios em português e no outro lado em japa (mesmo se o desenho não tiver sangue),com imagem pixelizada e preço sagrado.Não vou pagar,e boa sorte quem se arriscar na empreitada.

Link para o post

Ionia *-*

Gostei do "fardamento" dos aspirantes em Palaestra. Legal saber que mesmo com a evolução do Santuário a regra das máscaras permanece imposta. Legal também já ver os nomes romanizados, assim facilita na "exportação" da série.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...