Bizzy 341 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Quem lê os comentários de vocês sem ter assistido os episódios até acha mesmo que o pessoal morreu. Até parece que já se esqueceram das milhões de vezes em que o cara some, o cosmo dele some, nego diz "ah ele morreu" e do nada o cara volta pelo poder do roteirismo. O único que vai continuar morto do exército da Atena no final da saga é o Genbu e talvez a Paradox.Isso funcionava no clássico. No Omega ninguém sabe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Fenix e Shiryu não morreram, viraram purpurina Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Se até o prego do Tokisada, podia controlar o tempo para se curar dos danos causados na batalha, pq o Subaro que é o próprio Deus do tempo ou o próprio Titan que é o primário mais poderoso não poderia reverter o fluxo do tempo para evitar a morte de quem quer que seja. Acho que o choro dos viúvos dos lendários é sem sentido, pois tá mais que na cara que eles iram voltar a vida com a ajuda de alguém que controle de maneira livre o tempo. As deixas sobre isso foi deixada durante toda a saga de Pallas e principalmente depois que o Subaro passou a usar a armadura de Cavalo Menor e assim começou a desenvolver outra personalidade, igual a qualquer cavaleiro de Atena, isso deixa nas entrelinhas que essa personalidade vai lutar contra a personalidade de Chronos/Saturno no final da saga, assim como o Shun fez com Hades.Independente de eles reviverem ou não! Continuo dizendo que NA MINHA OPINIÃO eles não tinham o direito de matar os Lendários. Não tem nada de "choro dos viúvos dos lendários, " é só uma questão de ponto de vista mesmo, de Opinião! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 (editado) Isso funcionava no clássico. No Omega ninguém sabe. No Omega s2, já tivemos todos aqueles cavaleiros de prata que aparentemente tinha morrido na primeira temporada. E o Tokisada. Se não tinha um cadáver visível ou foi derretido/vaporizado claramente, trouxeram de volta. A única exceção a isso foi a mestra da Yuna e os cavaleiros que enfrentaram ela. Editado Janeiro 24, 2014 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 No Omega s2, já tivemos todos aqueles cavaleiros de prata que aparentemente tinha morrido na primeira temporada. E o Tokisada. Se não tinha um cadáver visível ou foi derretido/vaporizado claramente, trouxeram de voltaAté o Dorie de Cérbero que tinha aparentado ser pulverizado pelo Kouga no depósito de Pó de Estrelas voltou... Mas enfim, vamos ver no que dá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 (editado) Já teorizei isso aqui também, acho bem possivel que no final, Subaru utilize as ultimas forças como entidade governadora do tempo para voltar o tempo. Aliás, estive pensando e seria até uma tacada de mestre se ele voltasse o tempo até o momento em que Pallas vem a Terra, mudando o rumo e o destino de todos e anulando assim a morte dos companheiros. Aliás, ele voltaria o tempo até o dia em que deu as espadas aos 4 Grandes, deixando Titan como uma pessoa normal, e fazendo com que ele achasse Pallas e cuidasse dela como uma criança normal. Seria um final muito bonito pros dois. Isso faria com que os 4 Grandes jamais surgissem e a guerra contra Pallas jamais tivesse se iniciado, e Seiya jamais tivesse sido obrigado a ir matar a criança e tudo o mais... Não gostei muito dessa parte, já que acabaria tirando um pouco do impacto dramático de alguns eventos e até ia prejudicar os novos cavaleiros de bronze que perderiam evoluções importantes dentro da história. Mesmo que mantivessem as memórias, não acho que ia ter o mesmo efeito. Também ia criar possíveis inconsistências caso haja uma terceira temporada e evoluam as armaduras de novo. Acho mais interessante "voltar o tempo" de forma focalizada, só revertendo as mortes. Tipo, voltar o tempo de forma a trazer o personagem de volta a vida mas sem apagar todos os eventos que ocorreram ao redor dele. Editado Janeiro 24, 2014 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 É... A imagem do Hyoga divulgada no site da Toei mostra a Armadura de Cisne com Asas. Será que o Hyoga vai despertar o Ômega durante alguma batalha vindoura? Não tenho uma opinião formada sobre isso caso aconteça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Saudades da marca das trevas... Quem diria... Olha o nível que chegou essa 2ª temporada de Ômega Torço para que o Pégaso haja sem piedade, já "perdeu" muito dos seus amigos, agora é hora de entrar no modo berserker 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Pessoal, o anime Omega nao é para a nossa geração, é para nossos filhos ou no máximo sobrinhos, então para estabelecer novos herois, devem matar os antigos, não vejo nada de errado até aí, e será melhor, pois os novos podem de fato ter uma evolução merecida na série. Quero ver Eden de Leão! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Realmente, também acredito que Omega não foi feito para atender as expectativas dos antigos fãs da franquia e sim agregar novas gerações ao universo Saint Seiya. Tendo isso em vista fica mais fácil entender (estranhar) algumas mudanças que ocorrem no anime em relação a tudo que estávamos acostumados. No geral, tenho gostado. Mas assim como tantos acho difícil haver uma nova temporada. É esperar para ver Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Essa é a questão! Se não foi feito para a nossa geração(Principalmente a geração manchete), então que colocassem somente os novos "Heróis", Matar os antigos desagradou grande parte dos antigos fãs, em um anime que a mim ainda não agradou quase nada! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Exacto. A série não foi feita para agradar nostalgia. Também sabem por eles serem cavaleiros é obvio que estão a riscar a vida tipo a hora toda. Aliás, como eles já têm quase 40 anos de idade, naturalmente já não têm aquela força que tinham antes. Ter experiência ajuda apenas até a um certo ponto, é como no futebol. Eles não eram necessariamente na altura dos Grande Quatro que são mais jovens do que eles (duvido quanto ao Aegaeon e ao Hyperion, eles não parecem mais novos) e tinham espadas com a força de deuses. É, a idade pesa, o Kouga e os outros têm a vantagem por serem adolescentes no auge da força deles. A mensagem desta série é dizer que a geração seguinte ultrapassa a anterior, daí que apareceu este conceito de Omega pela primeira vez. Bem, eles deram papeis ativos aos lendários e isso já foi bom. Eles bem podiam tê-los posto na reforma se quisessem. Mas não, deixaram que eles lutassem a sério uma última vez numa guerra actual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Na primeira temporada os Lendários Cavaleiros ficaram inativos por conta da 2ª batalha contra Mars, ao serem atingidos pelas marcas das Trevas - poder esse que também acertou Athena. Uma forma lógica e coerente com a proposta da batalha de Abzu. Essa segunda temporada deu destaque a TODOS os lendários, até mesmo os de Aço e está dando 'sumiço' neles para que apenas os atuais protagonistas façam o milagre acontecer. O Cosmo Omega, contudo, já foi usado na primeira temporada, quando todos uniram seus Cosmo elementais ao Koga e assim ele pode atingir Abzu. Acredito que seja por isso que a antiga geração não possa despertar esse nível de poder. Eu imagino o Cosmo Omega como sendo o Eskhatos Dunamis, não um nível novo de sentido, mas um nível cósmico diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 A imagem do Hyoga divulgada no site da Toei mostra a Armadura de Cisne com Asas. Será que o Hyoga vai despertar o Ômega durante alguma batalha vindoura? Acho que não. No mínimo, vão usar as asas quando forem "matar" o Hyoga e ainda assim lançar a desculpa que ele apenas "tocou" o novo poder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Acho que não. No mínimo, vão usar as asas quando forem "matar" o Hyoga e ainda assim lançar a desculpa que ele apenas "tocou" o novo poder.Mas... Mas... Aquilo é um acessório duarkuíriz! rçrçrç Fanart da Raki usando a Armadura de Áries: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1545574_538296949600622_1814612488_n.jpg Achei muito bom! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Ômega foi feito para desagradar os fãs das antigas... e atrair a geração ben 10, tomar no centro do olho do cú. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Mas... Mas... Aquilo é um acessório duarkuíriz! rçrçrç Fanart da Raki usando a Armadura de Áries: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1545574_538296949600622_1814612488_n.jpg Achei muito bom! Realmente belíssimo Fanart. E já dá até pra visualizar a Raki de dourada haha. Só que duvido que ela vá manter as chuquinhas depois de adulta... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 (editado) Tá legal que a Raki é próxima do Kiki, mas porque ela sempre é desenhada como Áries? Nem sabemos qual é o signo dela de verdade. Nem todos os Lemurianos são de Áries -- ou por acaso vocês se esqueceram de Hakurei e Sage? Aliás, seria legal uma Raki de Câncer... Editado Janeiro 26, 2014 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Adorei o fanart! Raki ta lindona com a armadura de Aries, pena que não veremos isso no anime Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Mas... Mas... Aquilo é um acessório duarkuíriz! rçrçrç Fanart da Raki usando a Armadura de Áries: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1545574_538296949600622_1814612488_n.jpg Achei muito bom! Nossaa, que liiindaaa que a Raki está minha gente! Representando meu signo, ficou ótimo !!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 O que eu achei legal foi o elmo. Lembra até o elmo de Libra que o Shiryu usava, bem bonito e simples. Até porque, quando vi o fanart olhei diretamente para o elmo pois, simplesmente as Armaduras de Áries, Virgem, Libra (Versão ClothStone) e Peixes não tiveram seus elmos mostrados. E o Harbinger e o finado Micenas não usavam/usam o elmo. Detesto isso. Gostam quando usam a Armadura completa, sem partes faltando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Spoilers da Telemaga (a confirmar): Na primeira página, Seiya vs Titan. Evolução da armadura de Sagitário. Seiya desprende um cosmo de ouro do seu punho. Na segunda e terceira página, as armaduras renascem na forma Ômega. Elas se assemelham a armaduras dos deuses. - A velocidade do voo de Kouga com as asas é aumentada. Há ainda um poder oculto. - As asas de Yuna tornam-se mais robustas, permitindo-a manipular ventos mais fortes. Ela se torna capaz de voar mais alto. - Além do escudo mais forte, Ryuho também é acompanhado de uma lança mais forte. Defesa forte. - Eden, Manipulação do Trovão, o poder mais forte entre as armaduras Ômega. - Haruto ganha a capacidade de voar a partir das penas que cresceram nas costas de sua armadura. - Asas de fogo crescem nas costas da armadura de Souma. Seu corpo é tomado por chamas para a luta. Na próxima edição, o desafio do guerreiro mais feroz! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Spoilers da Telemaga (a confirmar): Na primeira página, Seiya vs Titan. Evolução da armadura de Sagitário. Seiya desprende um cosmo de ouro do seu punho. Na segunda e terceira página, as armaduras renascem na forma Ômega. Elas se assemelham a armaduras dos deuses. - A velocidade do voo de Kouga com as asas é aumentada. Há ainda um poder oculto. - As asas de Yuna tornam-se mais robustas, permitindo-a manipular ventos mais fortes. Ela se torna capaz de voar mais alto. - Além do escudo mais forte, Ryuho também é acompanhado de uma lança mais forte. Defesa forte. - Eden, Manipulação do Trovão, o poder mais forte entre as armaduras Ômega. - Haruto ganha a capacidade de voar a partir das penas que cresceram nas costas de sua armadura. - Asas de fogo crescem nas costas da armadura de Souma. Seu corpo é tomado por chamas para a luta. Na próxima edição, o desafio do guerreiro mais feroz! Afinal de contas armaduras divinas pra todos!Titan está feito. Ao. Bife. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 (editado) Enfeitam tanto essas armaduras e evoluem tanto com elas que Omega esta deixando Digimon e Pokemon para trás fácil fácil Mas enfim isso é Omega, apesar de me incomodar um pouco com esse desfile o enredo/traço/animação para mim é o que mais importa. Quero muito ver Titan em ação, o defensor mais próximo de Atena contra o leal escudeiro de Pallas Editado Janeiro 26, 2014 por Marcelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 - Haruto ganha a capacidade de voar a partir das penas que cresceram nas costas de sua armadura. http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20130716230647/fantendo/images/a/a5/Wat.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.