Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Visitante Rancor

O problema dessas armaduras, mais até que a feiúra, é que elas não têm originalidade, é tudo uma forma de X com algum pinduricalho pra passar por asas pra dizer que tá imponente. Como dizia meu GRANDE AMIGO Gemini Saga WL, é só falta de sentar e pensar um pouquinho pra fazer sair coisa melhor.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Caraca eu me surpreendi até que positivamente com essas armaduras (e olha que é Telemaga version). Não é algo que eu digo.. Nossa que coisa mais linda, mas também não é aquela desgraça que já imaginaria que ia ser. A armadura do Kouga continua sendo a mais feia disparado. As outras armaduras também são bem feias (salvo pela do Ryuho que é decente), mas não chega a ser aquele carnaval do módulo 2.

Claro que essas armaduras nas mãos de Yashima e Hoshino é um risco de trauma.

Link para o post

Eu gosto da maioria delas. Lembraram do poder ofensivo da armadura de dragão e ela parece ganhar uma lança, a armadura de Yuna finalmente está parecendo uma armadura, sem nenhuma parte lembrando tecido.

Não gostei da do Haruto entretanto - os cristais nas pernas e as asas "pêlo" não se encaixaram muito bem, e a do Kouga é o pior design entre todos, embora seja o mais promovido. Exageram demais nos cristais ao ponto de mudarem a cor principal da armadura - mesmo assim resultou numa combinação estranha de azul, branco, amarelo e vermelho. Pode até funcionar como cloth myth, se isso chegar a ser produzido, mas não funciona bem como um desenho de cores sólidas. Queria que tivesse seguido o mesmo padrão que as outras que provavelmente foram desenhadas posteriormente...

Ou talvez deveriam ter ido completamente na direção dos cristais, com uma armadura totalmente cristalizada em azul com detalhes em amarelo, em vez dessa mistura incompleta.

Editado por NeonZ
Link para o post

Olha, eu concordo com o NeonZ. Acho que essas Armaduras Ômega dos outros personagens foi meio que uma ideia de última hora, pro protagonismo não ficar voltado demais ao Kouga nessa reta final. Principalmente tendo em vista que elas não estão na abertura e que o design delas lembram as Armaduras dessa Saga, ao contrário da do Kouga, que teve o traje todo remodelado.

A do Haruto verdadeiramente ficou bem esquisita mesmo. Aqueles pêlos nas costas são horríveis. Em compensação, acho que se a cor deles for parecida ou igual a da Armadura, creio que não ficaria tão ruim.

Quanto as outras, acho que ficaram bem bacanas. Eu particularmente gostei.

Link para o post

Não é algo que eu digo.. Nossa que coisa mais linda, mas também não é aquela desgraça que já imaginaria que ia ser.

É por ai mesmo. Eu esperava uma catástrofe, pegando a do Kouga como exemplo. Ficaram legais, mas não dá pra encher muito a bola não.

E é isso ai mesmo: a do Haruto tinha potencial, e da cintura para cima é uma armadura bacana. As pernas e os adornos nas costas estragaram.

Link para o post

Esse fanart ficou muito bacana, olhem:

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/t1/62895_450642165062958_1174651103_n.jpg

Incrivel como, mesmo sendo semelhantes, acho o visual do traje de Pallas mais bonito. E olha que isto é apenas um fanart. A versão oficial deve ficar bem melhor...

... Ou não.

Link para o post

Fico curioso para o confronto dessas duas. Espero que seja tão movimentado quanto ao confronto hipotético da abertura. Seria simplesmente épico ver duas Deusas digladiando-se entre si de forma tão intensa.

Link para o post

Esse fanart ficou muito bacana, olhem:

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/t1/62895_450642165062958_1174651103_n.jpg

Incrivel como, mesmo sendo semelhantes, acho o visual do traje de Pallas mais bonito. E olha que isto é apenas um fanart. A versão oficial deve ficar bem melhor...

... Ou não.

Parecidos não, iguais. Só muda a cor, levemente o capacete e as ombreiras, e a arma. De resto é a mesma coisa.

Link para o post

Guys, olhem o scan da Telemaga traduzido pelo pessoal da Taizen:

http://farm4.staticflickr.com/3827/12244054665_cb323b0ba7_o.jpg

É... Haruto pode atacar agora com ondas de som? Finalmente o rock ajudando em algo, vai Haruto! :kosumo:

Link para o post

Gostei das armaduras, só não gostei da asa da armadura de Pégaso, que deveria ser uma asa de PÉGASO,mas é de borboleta, mas enfim... é o que temos. Tirando isso, tá tudo ótimo!

Guys, olhem o scan da Telemaga traduzido pelo pessoal da Taizen:

http://farm4.staticflickr.com/3827/12244054665_cb323b0ba7_o.jpg

É... Haruto pode atacar agora com ondas de som? Finalmente o rock ajudando em algo, vai Haruto! :kosumo:

Uhuuuhh! Brozeboys a todo vapor!

Link para o post

Éden cheio de ostentação porque sua Armadura contém o maior poder. haha O Elmo da Armadura de Águia realmente lembra o da Photontector da Gallia!

Agora, fico curioso quanto ao poder misterioso da Armadura de Pégaso, ao mesmo tempo, fico imaginando como se dará o Souma com o corpo inteiro envolto em chamas lutando... Não consigo pensar em outra coisa além de tocha humana.

E engraçado, a Armadura de Dragão, com essa lança e escudo, materializa aquele mito da lança mais poderosa e escudo mais resistente trabalhando juntos, tal qual Ryuho e Kouga fizeram no confronto contra Tarvos. Achei muito interessante isso!

Link para o post

Fico pensando em quanto tempo disponibilizarão para o Titan. Gallia e Aegaeon tiveram dedicados 2 episódios cada e o Hyperion, não satisfeito com isso, terá três só pra provar que ele está em um patamar superior aos outros que foram mortos.

Então, quantos o Titan terá, na opinião de vocês? No 90, ele já vai enfrentar o Harbinger em um duelo pela Armadura de Atena. Como sabemos que o Seiya vai evoluir sua Armadura de Sagitário contra o Primário, então isso provavelmente se dará no 91. Então, será que Titan morrerá no mesmo 91, ou ele terá um destaque um pouco maior e se manterá em combate até o 92, totabilizando 3 episódios dados à ele também?

Link para o post

Fico pensando em quanto tempo disponibilizarão para o Titan. Gallia e Aegaeon tiveram dedicados 2 episódios cada e o Hyperion, não satisfeito com isso, terá três só pra provar que ele está em um patamar superior aos outros que foram mortos.

Então, quantos o Titan terá, na opinião de vocês? No 90, ele já vai enfrentar o Harbinger em um duelo pela Armadura de Atena. Como sabemos que o Seiya vai evoluir sua Armadura de Sagitário contra o Primário, então isso provavelmente se dará no 91. Então, será que Titan morrerá no mesmo 91, ou ele terá um destaque um pouco maior e se manterá em combate até o 92, totabilizando 3 episódios dados à ele também?

Não se pode esquecer da parte dramática da trama entre Titan e Pallas... deverá haver muitas cenas dos dois.

Link para o post

Não se pode esquecer da parte dramática da trama entre Titan e Pallas... deverá haver muitas cenas dos dois.

Exatamente. O tempo é bem curto, já que a temporada acaba no 97, quero só ver como vão dosar todos esses eventos sem ficar algo corrido.

E já pensou se o último episódio é animado pelo Yashima? /sex

Link para o post

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/omega_spoilers_final_2.jpg

Voltou as mãos enfaixadas como era nos clássicos, sinto cheiro de 3ª temporada.

Meio difícil agora que todo mundo ganhou Kamui sem precisar de sangue de um deus.

Espero que todas as armaduras voltem ao normal no final disso tudo.

Link para o post

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/omega_spoilers_final_2.jpg

Voltou as mãos enfaixadas como era nos clássicos, sinto cheiro de 3ª temporada.

Meio difícil agora que todo mundo ganhou Kamui sem precisar de sangue de um deus.

Espero que todas as armaduras voltem ao normal no final disso tudo.

Mas não é Kamui, é uma veste alternativa que ficou assim pois os santos de Bronze alcançaram o Ômega.

@Topic

E tava matutando aqui porque elas mudaram de uma temporada para outra. Imagino que a explicação seja essa também, já que na batalha final contra o Abzu eles tocaram o Ômega mesmo que um breve momento (a união de cosmos no braço do Kouga), e por ter encostado elas assumiram novas formas enquanto a do resto do Santuário não (incluso a de Sagitário que foi DESTRUÍDA, e revivida depois). Seiya também irá encostar um pouquinho no ômega e por isso a armadura de Sagitário assumirá uma nova forma (e que imagino se tiver uma 3° temporada e o Seiya sobreviva, ela também deverá ficar armazenada em uma Pandora Box).

Apesar que isso agora está é óbvio mesmo kkkkkk

Link para o post

Isso não é uma Kamui e nem uma Armadura Divina. Como o colega bem explicou acima, isso são as Armaduras Ômega.

Seiya também irá encostar um pouquinho no ômega e por isso a armadura de Sagitário assumirá uma nova forma (e que imagino se tiver uma 3° temporada e o Seiya sobreviva, ela também deverá ficar armazenada em uma Pandora Box).

Não acho que o Seiya encostaria um pouquinho no Ômega e sua Armadura reagiria à isso não. Senão, as Armaduras de Libra, Áries e Virgem teriam evoluído quando os seus portadores tocaram no Ômega enquanto lutavam contra Hyperion.

Acho que a Armadura de Sagitário vai evoluir do mesmo jeito da de Libra do Shiryu. O que deve diferir são os meios, Shiryu evoluiu seu Traje com seu próprio Cosmo, enquanto que Seiya necessitará do Cosmo de Atena.

Link para o post

As novas armaduras ficaram horríveis. As piores foram a do Haruto e a do Souma. A do Kouga parece menos carnavalesca na versão TVmag/Telemaga E eu diria que o que estraga é a combinação de cores + os amaldiçoados cristais.

As que ficaram melhorzinhas - mas ainda assim não são realmente boas - foram as do Ryuhou e da Yuna. Gostei da homenagem feita a V1 do anime no caso do Dragão e curti como finalmente deram ombreiras de verdade pra armadura de águia.

Essas armaduras "pseudo-divinas" ficariam melhores se tivessem ausência de cristais e uma combinação de cores melhor. A que usaram deixaram tudo um verdadeiro carnaval.

Link para o post

Esquecendo o facto que o Titan é o meu personagem favorito, pessoalmente se eu fosse imparcial quanto a ele, diria que ele foi destacado e desenvolvido para que durasse um pouco mais. Os outros primários não tiveram nem um terço do destaque dele e o Hyperion só teve à custa dele uma vez por algum motivo ele está incomodado com isso.

Ele foi o vilão que mais mudou durante a saga toda.

Resumidamente foi tipo assim: Falsidade -------> Carinho paternal ------> Verdadeiro amor.

Pode ser vilão mas ele é boa pessoa. Tem um coração grande e o sentido de lealdade que rivaliza até o do Seiya. Quantas vezes tivemos um vilão que não fosse arrogante, materialista e egoísta? Sugiro que esqueças a saga filler de Asgard, porque até em Omega isso nunca aconteceu, assim com o Cristal ter sido mestre do Hyoga no anime também foi mandado para o lixo. Ou seja, o Seiya e os outros NUNCA encontraram um oponente com o mesmo coração que eles.

Ou seja, apesar de também acreditar que o Titan vai ter morte certa, não vai ser em apenas dois episódios. O facto de se ter apaixonado pela Pallas e vai fazer de tudo para o provar mostra que ele tem tanta potencialidade de fazer milagres como qualquer outro protagonista. Saint Seiya tem a mania de dizer que o amor é um power up muito poderoso e já tá na hora de mostrar que não é só os queridinhos de roteirismo que têm esse direito.

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post

A evolução de armaduras no Omega é uma palhaçada só...todo mundo queima o cosmo e a armadura evolui!!! Só furo todas as armaduras precisam de sangue pra evoluir, menos a de fênix que mudou de forma com o cosmo do Ikki duas vezes, fora isso, nenhuma mudou de forma assim; a não ser a do Tenma no anime de LC...

Link para o post

O próprio Kiki no primeiro episódio da segunda temporada deu todo um discurso sobre como ele não repara as armaduras, apenas os seu exterior, e o cosmo, o universo dentro de cada cavaleiro, ao explodir libera um grande poder, e a recuperação e evolução das armaduras depende do cosmo daquele que a vestirá.

Verdade, as armaduras não funcionavam assim na série clássica, mas não esqueça que todas elas foram transformadas pela ressonância do cosmo de Athena com o meteoro de Apsu, o que alterou suas propriedades, levando a situação atual.

Editado por NeonZ
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...