Daenerys Targaryen 80 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 ... E depois dessa noite de amor, nasce um fillhinho e Kouga terá um irmãozinho! kkkk Brincadeiras a parte, penso que seria bem interessante ver os dois juntos, eu torço por eles , mas só o mestre Kuru pode decidir o futuro dos dois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Kurumada ja ta caminhando nessa linha, ou existe coisa mais egoista e romantica que a Saori voltar no tempo (colocando td o mundo em risco) so pra salvar o Seiya? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 (editado) Exatamente. Só porque Seiya se declarou, não quer dizer que ele será correspondido. Ou seja, Friendzone. Bem vindo ao grupo, Seiya de Sagitário. Mas enfim, fico curioso para saber que tipo de "sentimento" será esse. Eu aposto mesmo no que me veio primeiramente a cabeça, algo mais romântico e além de uma simples devoção, mas... Tô meio com um pé atrás na minha própria opinião. Não sei o que esperar. Bem vindo? Até parece que o Seiya é novo em Friendzone. Saori sempre fez o Seiya de gato e sapato, não é de hoje e continua fazendo em Omega. http://i61.tinypic.com/jagcc4.pnghttp://i58.tinypic.com/1zdnfit.jpg Editado Fevereiro 12, 2014 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Ao contrário da reação da maioria aqui, eu gostei bastante do spoiler, e gostarei mais ainda se realmente se tratar do tipo declaração mais óbvia como estamos imaginando. Isso foi algo que sempre considerei como uma lacuna do clássico, algo que tinha que acontecer mas preferiram sempre manter nas entrelinhas. Espero mesmo que isso se confirme, e que seja algo bem feito. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Ao contrário da reação da maioria aqui, eu gostei bastante do spoiler, e gostarei mais ainda se realmente se tratar do tipo declaração mais óbvia como estamos imaginando. Isso foi algo que sempre considerei como uma lacuna do clássico, algo que tinha que acontecer mas preferiram sempre manter nas entrelinhas. Espero mesmo que isso se confirme, e que seja algo bem feito. Eu pessoalmente também adorei o spoiler apesar de eu não ligar a minima ao Seiya e ao amor ambíguo dele ahahaha Prefiro o outro casalinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Bem vindo? Até parece que o Seiya é novo em Friendzone. Saori sempre fez o Seiya de gato e sapato, não é de hoje e continua fazendo em Omega.Quando disse "bem-vindo", é porque eu estou recepcionando. E isso faz toda a diferença. Mas sobre o spoiler, engraçado que o episódio 92 é o que fala algo sobre "A volta de uma mentira" ou qualquer coisa parecida. Fico pensando se o título e o spoiler adicional vão se complementar de alguma forma.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 É bem capaz deste spoiler sobre a declaração de Seiya ser uma pegadinha do Malandro para todos acharmos que se trata de algo romântico e de repente ser outra coisa nada a ver, que tenha um impacto maior na trama em si. Não sei qual das duas opções eu prefiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Jesus Cristo tou a ver que sou a única criatura que tá mais entusiasmada pela confissão do Titan do que a do Seiya. Devo ter atirado pedras à cruz. TOU ME NAS TINTAS O MEU PRIMEIRO SHIPPING É OFICIAL YAAAAAAYTotalmente só nisso no fandom, mas quero lá saber! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Hahah, fico animado com a possível declaração do Seiya pelo motivo que eu disse anteriormente. Mas claro que seria legal ver algo a mais entre Titan e Pallas. O momento em que se abraçaram após ela atingir sua forma adulta foi bem cativante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Jesus Cristo tou a ver que sou a única criatura que tá mais entusiasmada pela confissão do Titan do que a do Seiya. Devo ter atirado pedras à cruz. TOU ME NAS TINTAS O MEU PRIMEIRO SHIPPING É OFICIAL YAAAAAAYTotalmente só nisso no fandom, mas quero lá saber! Claro que não, dizem que Saori voltou ao passado apenas porque gostava do Seiya, duvido, só aquele papo de humanidade com a Artêmis já provou que não era bem assim, seria mais uma forma de agradecimento por tudo o que ele fez por ela. É evidente em toda a obra que a Saori não dá a mínima pro Seiya, se ela desse, não deixaria ser morta pelo Saga e ido pro inferno com o Shaka sem dar nenhuma satisfação pra ele, até no Prólogo do Céu ela fala pro Seiya que espera que ele encontre o que procura, eternal friendzone. Agora, até no Omega ela continua esnobando o Seiya, entrega a armadura pro Harbinger proteger. Se fossem realmente um casal normal de animes, podendo até ser light como os de Naruto, isso seria motivo de desaforo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 (editado) Que revolta, sim, isso me dá revolta. Observem a quantidade de anime estilo moe e ainda por cima sensualizado no TOP 10. Qual é o problema do Japão atual? Isso é praticamente uma pedofilia legalizada. Quando vai aparecer alguém pra acabar com essa zona? Concordo plenamente contigo. Pra mim, o moe é a praga dos animes. Não é a toa que Hayao Miyazaki também é tão insatisfeito com a animação japonesa atual.Eu gostaria de até me prolongar mais nesse assunto, mas aí seria off/''flood'' demais. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E sobre o spoiler do episódio, se a declaração do Seiya for realmente no sentido romântico, curtirei. Apesar dele já ter feito isso meio que ''subliminarmente'' no Prólogo, eu acharia bem bacana se agora fosse uma ''direta'' mesmo, hehe. Isso daria até ainda mais ''valor'' e força na motivação e determinação dele em sempre querer protegê-la tão fortemente (aparentando ser até ''mais'' fiel do que os outros Bronze Boys). Mas não concordo com vocês dizerem que ele ficaria na ''friendzone'' e nem também que eles se tornariam um casal. Sempre imaginei que se caso isso acontecesse (Seiya se declarar ''oficialmente''), os dois meio que acabariam ''na mesma'', na minha opinião. Não seria ''friendzone'' pq obviamente nota-se que Saori também sempre nutriu um sentimento mais forte por ele do que para com os outros (na side story dela, há até mesmo aquele momento interessante que Mu percebe isso e chega pra ela e diz: ‘‘Não é permitido que o amor de Athena seja vertido sobre um só Cavaleiro... O Amor de Athena deve ser para todos seus Cavaleiros, por igual.’’ e então ela sofre por isso), mas como ela também entende que o seu dever e ''destino'' como Atena é mais importante que o seu lado como humana normal, ela tenta ''ignorar'' os sentimentos, e então eles não poderiam nunca mesmo se tornar um casal. Bem, pelo menos é como eu sempre entendi. Editado Fevereiro 12, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Jesus Cristo tou a ver que sou a única criatura que tá mais entusiasmada pela confissão do Titan do que a do Seiya. Devo ter atirado pedras à cruz. TOU ME NAS TINTAS O MEU PRIMEIRO SHIPPING É OFICIAL YAAAAAAYTotalmente só nisso no fandom, mas quero lá saber!É que lolicon é um nicho, ne. Pallas nem cresceu tanto e o Taitan ja aproveitou a oportunidade pra declarar todo o amor que sentia desde quando ela ainda aparentava ter 5 anos. Talvez seja so amor paterno, mas sei la, em anime gostam de deixar coisas assim implicitas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 É que lolicon é um nicho, ne. Pallas nem cresceu tanto e o Taitan ja aproveitou a oportunidade pra declarar todo o amor que sentia desde quando ela ainda aparentava ter 5 anos. Talvez seja so amor paterno, mas sei la, em anime gostam de deixar coisas assim implicitas... Ah naum arruines a minha diversão, a Pallas agora é adulta por tal é legal né? Aliás ela ficou pirallha só por umas....semanas? E sinceramente aquilo que o Titan sentia por ela antes era mesmo amor paternal mas depois quando ela cresceu completamente....olha lhe deu chilique, acontece Vamos lá ver se é implicito ou não, mas shipping não é pecado, pode ser o meu primeiro mas sei os direitos lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Eu não gosto muito dessa história não...enfim também acho que Saori voltando no tempo pra salvar Seiya é gratidão e não amor, mas também não acho que ela não dê a mínima pra ele... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Eu tava assistindo Omega dublado e a dublagem da DuBrasil é excelente, quando é que eles vão continuar as dublagens do episódio 13 em diante? Aliás, só agora eu percebi o quanto a qualidade da animação da primeira temporada do Omega é bastante inferior a da segunda temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Eu tava assistindo Omega dublado e a dublagem da DuBrasil é excelente, quando é que eles vão continuar as dublagens do episódio 13 em diante? Aliás, só agora eu percebi o quanto a qualidade da animação da primeira temporada do Omega é bastante inferior a da segunda temporada. Em abril continuam os lançamentos, vão lançar dos episódios 13 ao 27. A novidade é que dessa vez, além do box de DVD, vão lançar a versão Bluray da série também. Neste caso, vão lançar tanto o primeiro box do 1 ao 12 como o segundo do 13 ao 27 em Bluray ao mesmo tempo. E realmente, dublado fica muito melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Kurumada ja ta caminhando nessa linha, ou existe coisa mais egoista e romantica que a Saori voltar no tempo (colocando td o mundo em risco) so pra salvar o Seiya?Acho que isso eh muito em função de só o Seiya ter tido peito pra encarar o Hades enquanto 4 cavaleiros ficaram observando na bolha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 (editado) Não podemos esquecer do ciúme que Kouga tem do Seiya com a Saori no inicio da 2ª temporada, onde Seiya segurou a Saori fraquejada e trocaram olhares bem suspeitos, chegando ao ponto de Kouga ficar sem chão e ir todo cheio de marra; bancando o ridículo; dando esporro no Seiya; mandando proteger ela a qualquer custo; como se ele nunca tinha feito isso na vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que ver isso aê! Editado Fevereiro 13, 2014 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Acho que essa "declaração" não deve ser algo no sentido de shipping e sim o Seiya falando sobre como se sente culpado por tudo o que está acontecendo ou sua real opinião sobre o problema da Pallas. Concordo plenamente contigo. Pra mim, o moe é a praga dos animes. Não é a toa que Hayao Miyazaki também é tão insatisfeito com a animação japonesa atual. Eu gostaria de até me prolongar mais nesse assunto, mas aí seria off/''flood'' demais. Se for pra falar mal do moe, pode desviar o assunto um pouquinho que eu deixo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Hum...essa declaração do seiya, vai ter sentimentos de amor para a saori,por que citam também Titan revelando seus sentimentos para a Pallas novamente, talvez esse seja o motivo do título do 92, seiya sabe que o amor de athena é para os cavaleiros/seres humanos por igual, mas, mesmo assim ele se apaixonou por ela mesmo sabendo desse fato e de um modo pode ser visto como traição, vamos o 92 para ver rsrs, se for isso que estou imaginando, o kouga vai ficar fulo da vida com o 'pai'. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Acho que isso eh muito em função de só o Seiya ter tido peito pra encarar o Hades enquanto 4 cavaleiros ficaram observando na bolha.Ta ai o problema, não é so o Seiya que se sacrifica, td mundo tem seus momentos, Seiya so sofre de protagonismo. Shaka teve peito pra ir ao inferno acompanha-la e nao me lembro da Saori voltando no tempo para ressuscita-lo. Acho muito sem sentido a Saori ficar se lamentando pelas mortes, mortes sao naturais oras. Se ela no quer que ninguem morra pq criou os cavaleiros? Não gosto desse romance entre os dois pq pra mim nao condiz com a tematica de Saint Seiya. A historia trata de guerreiros que servem a uma deus e protegem o mundo, quando um deles se apaixona por ela tira o foco da questão da luta pela justiça, tanto é que pra mim o Seiya nao luta pra proteger o mundo e sim proteger a Saori, so fica gritando Saori o tempo td.Fudou lavou minah alma quando chamou a atençaõ da Saori por ela ficar com aquele "seiyaa, seiyaa" pra lá e pra cá. De qualquer forma é so minha opinião e quem sabe essa suposta declaração termine em algo bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 http://i.imgur.com/AGpSIW9.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Seiya friendzone? Ta mais para o contrário Saori sempre se arrasta no Seiya, isso fica extremamente explicito no filme do Abel, prologo do ceu, Next Dimensione principalmenteNO COSMO FLAMEJANTE DO AMOR 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Seiya friendzone? Ta mais para o contrário Saori sempre se arrasta no Seiya, isso fica extremamente explicito no filme do Abel, prologo do ceu, Next Dimensione principalmenteNO COSMO FLAMEJANTE DO AMORPois eh, nesse episódio só não aconteceu mais coisas pq a Shaina chegou e atrapalhou tudo, ainda disse "O que pensa que está fazendo? Onde aprendeu a fazer isso menina!?" hahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Sempre vi com bons olhos essa relação "amorosa" entre Seiya e Saori. Ao meu ver, Seiya nunca foiapaixonado por Athena e sim pela mulher Kido, Saori.Como sempre pareceu ser recíproco, entendo que o lado humano dela a faça teruma predileção pelo Seiya em relação a todos os outros cavaleiros... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.