Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Eu não tenho uma preferência maior entre uma temporada e outra. No geral pra mim, ambas me empolgaram do mesmo modo, só que em pontos distintos. A primeira temporada me empolgou em alguns pontos isolados (Leia-se, episódios do Umakoshi) e na reta final, a partir do episódio 43. Os outros eu achei bem medianos e alguns até meio chatinhos.

A segunda temporada começou meio chatinha, o meio ficou excelente (Batalha campal, coisa que nunca tivemos na franquia.) e o final está sendo uma grande decepção. Pra mim que nutriu uma expectativa monstra pelo final dessa temporada, estou tendo é uma bela duma decepção.

Mas tudo bem. Essa segunda temporada teve bastante coisa boa, como os Palasitos (Uma de minhas classes favoritas em todo Saint Seiya), o clima de Guerra ocorrendo em PallasBelda, a relação Pallas-Titan, etc... Só pecou no final, por fazer algo as pressas, sem um terço da qualidade que a própria temporada e a reta final anterior possuiam.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Concordo totalmente com sua opinião Tas. ]

Eu tb assisti a primeira temporada e achei muito fraca, principalmente naquela fase de palaestra. O que foi aquele cavaleiro de cancer cara? A armadura de escorpiao explodindo, o leao dourado que morreu da forma mais grotesca possivel, as armaduras coladinhas no corpo...rs. Cara, se for enumerar a qtdade de coisas bizarras da primeira temporada vou ficar o dia inteiro escrevendo.

Veio a segunda temporada com a promessa de usar mais os lendários, e sim, usaram e muito mal e isso já foi suficiente pra tornar essa temporada ainda pior que a primeira. Como fã de SS desde 1994, eu acompanhei na medida do possivel a serie na esperança de dias melhores. Foram poucos momentos legais e com esse final que esta se desenhando então posso dizer tranquilamente: já vai tarde.

Link para o post

Boa tarde

Alguem postou aqui anteriormente um monte de gráficos em pizza sobre o desempenho de Saint Seiya de volta ao top 5 da Toei. A pessoa que postou poderia copiar o topico aqui ou a fonte dos graficos? Obrigada.

Link para o post

Primeira temporada foi deprimente, nao gostei de praticamente nada nela. achava a Aria insuportável, Marte com aquele "foguinho" na cabeça dava vergonha de olhar, e o roteiro, genérico do genérico, e conseguindo ser pior do que o original.

Já a segunda começou empolgante, a empolgação durou até o episodio do embate dos bronzeados com a Gallia, depois disso, foi tudo ridículo (com exceção ao episódio do Taurino).

Link para o post

Saturno

Entre as 22h e a meia-noite de hoje, quem olhar para a Lua verá um ponto brilhante ir gradualmente se aproximando dela, vindo de baixo, para então passar por trás do disco lunar e sair pelo outro lado. Trata-se do planeta Saturno, um dos protagonistas de mais um espetáculo do entusiasmante Cirque du Système Solaire.

PARA OBSERVAR

Somente no Rio Grande do Sul a ocultação não será visível. Nesse caso, os gaúchos verão Saturno passar pertinho da Lua, mas sem jamais se esconder por trás dela. Nos demais estados, só não verá quem estiver com o céu encoberto por nuvens.

Aracaju (SE) – 22h12 a 23h18
Belém (PA) – 22h06 a 22h59
Belo Horizonte (MG) – 22h22 a 23h19
Boa Vista (RR) – 22h54 (só será possível ver o reaparecimento)
Brasília (DF) – 22h16 a 23h14
Campo Grande (MS) – 22h27 a 23h08
Cuiabá (MT) – 22h17 a 23h08
Curitiba (PR) – 22h38 a 23h12
Florianópolis (SC) – 22h46 a 23h10
Fortaleza (CE) – 22h10 a 23h05
GOiânia (GO) – 22h17 a 23h13
João Pessoa (PB) – 22h12 a 23h14
Macapá (AP) – 22h06 a 22h57
Maceió (AL) – 22h12 a 23h17
Manaus (AM) – 23h (só será possível ver o reaparecimento)
Natal (RN) – 22h12 a 23h11
Palmas (TO) – 22h09 a 23h09
Porto Velho (RO) 23h03 (só será possível ver o reaparecimento)
Recife (PE) – 22h12 a 23h15
Rio Branco (AC) – 23h03 (só será possível ver o reaparecimento)
Rio de Janeiro (RJ) – 22h29 a 23h21
Salvador (BA) – 22h13 a 23h20
São Luís (MA) – 22h07 a 23h01
São Paulo (SP) – 22h31 a 23h16
Teresina (PI) – 22h06 a 23h06
Vitória (ES) – 22h23 a 23h24

O fenômeno é perfeitamente visível a olho nu. Mas binóculos ou por um telescópio sem dúvida agregam valor ao camarote. Com um equipamento suficientemente potente, dá até para visualizar o disco e os anéis de Saturno

http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/2014/03/20/lua-esconde-saturno-nesta-quinta/

Link para o post

Boa tarde

Alguem postou aqui anteriormente um monte de gráficos em pizza sobre o desempenho de Saint Seiya de volta ao top 5 da Toei. A pessoa que postou poderia copiar o topico aqui ou a fonte dos graficos? Obrigada.

O gráfico é do relatório financeiro da Toei Animation, que pode ser obtido no site da mesma. Os gráficos dos dois últimos relatórios tinham o Saint Seiya no top 5 Japnês da Toei (além dos top 5 internacionais, onde Saint Seiya sempre aparece).

http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/2013_3rdquarter_SalesTitles_zpsa9e4df48.png

http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/2013_2ndquarter_SalesTitles_zpse721dccf.png

• Like 2
Link para o post

Parece que o Ikki foi salvo pelo Aegaeon, enquanto os outros parece que sobreviveram por si só. Acho que só estavam se fingindo de mortos mesmo (como o Shiryu já tinha feito antes), embora tenha perdido parte da cena devido as falhas do keyhole, então posso estar errado.

Editado por NeonZ
Link para o post

Não, eles se levantaram dos escombros como se não fosse nada.

O Ikki sim falou alguma coisa sobre o Aegaeon, olhando pro elmo dele (que tinha sido ESTILHAÇADO pelo Golpe Fantasma).

Se as Chronotector forem como as Armaduras, depois de um tempo elas recuperam a forma, mesmo tendo sido feita em pedaços, só ficam com o aspecto quebradiço mesmo.

Link para o post

Se as Chronotector forem como as Armaduras, depois de um tempo elas recuperam a forma, mesmo tendo sido feita em pedaços, só ficam com o aspecto quebradiço mesmo.

Mas isso só se passa-se um tempo depois do estrago. Achei absurdo a armadura de Sagitário ter ficado em pedaços na luta contra SATAN e no 96 ela aparece montada... inteirinha, apenas com rachaduras.

• Like 1
Link para o post

Mas isso só se passa-se um tempo depois do estrago. Achei absurdo a armadura de Sagitário ter ficado em pedaços na luta contra SATAN e no 96 ela aparece montada... inteirinha, apenas com rachaduras.

Bizarrice por bizarrice, já tivemos isso. A Armadura do Haruto foi despedaçada quase que integralmente pelo Miller no 70 e quando o Kiki se dispôs a consertá-la no 74, ela estava inteira, só com rachaduras quase imperceptíveis.

E bem, esse episódio 96 teve uma bizarrice ainda maior que essa que você citou. A Armadura de Seiya, vergada por Sagitário. [/)]

• Like 1
Link para o post

E bem, esse episódio 96 teve uma bizarrice ainda maior que essa que você citou. A Armadura de Seiya, vergada por Sagitário. [/)]

Primeira vez na minha vida que vi um Object com CABELO do seu usuário.

Espero que esse detalhe não exista no Cloth do Seiya.

• Like 1
Link para o post

Primeira vez na minha vida que vi um Object com CABELO do seu usuário.

Espero que esse detalhe não exista no Cloth do Seiya.

Object não. Os pedaços do vidro do Object. [/)]

Acho que não virá não. É bizarrice do Hoshino, pra variar.

Link para o post

Acho q sou o unico que nao viu problema no cabelo. Faz parte de ômega preencher as armaduras com cristais. Eu achei muito bonita e ficou legal pq não teremos aquela armadura com partes flutuantes. So penso q erraram em fazer o cabelo igual o do Seiya.

Link para o post

Eu não seria problema se o cabelo não fizesse parte dos pedaços de vidro (q) do Object. Parece que a Armadura representa Seiya e foi vergada esse tempo todo por Sagitário. But... Não é a maior das bizarrices que Omega já trouxe, dá pra engolir isso de boa.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...