Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Terminei de assistir Ômega. Essa parte final da segunda temporada foi fraquinha, a participação de Yuna, Sohma, Haruto e Ryuho foi pífia. Aquela imagem final deles, sei lá, deixou meio que um "vazio", porque você realmente não sente nada de especial pelos personagens.

Mas acho que no geral, valeu a pena acompanhar, a primeira temporada foi boa e a segunda teve seus momentos também apesar de tudo. Um anime que vale a pena rever depois de um tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Belíssimas ilustrações, como já era de se esperar do Umakoshi!

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/box2omegabrasil_2.jpg

http://media.tumblr.com/408fa621800e5ecee3f1f044aa3f4e81/tumblr_n14vzqQqrT1qb9lqho6_250.gif

Quem me dera se eles divulgassem as imagens sem todas essas coisas em cima...

Link para o post

Essas capas estão tão... simples. No mesmo nível de falta de detalhismo de all capas da Playarte :/

A Francesa dá um banho nessas ai.

Já os fanarts do Albiero. Como a adição dos elmos/máscaras/tiaras aumenta absurdamente o detalhismo da armadura que não é tão detalhada assim (apesar que prefiro essa ausência de detalhes das douradas ao excesso de cristais das bronzeadas).

Link para o post

Fanarts dos visuais da Yuna feitos por Yoshihiko Umakoshi e que foram reprovados.

http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2014/092/6/8/yuna_boceto_1_by_etamindraconis-d7ctisn.png

http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2014/092/1/0/yuna_boceto_2_by_etamindraconis-d7ctjq6.png

Créditos nas imagens.

------------------------------------------------------------------

Lembrando que o visual do segundo fanart é o que Umakoshi tinha feito e que Yuna seria na realidade uma Sacerdotisa de Atena. Já o primeiro deve ser uma das versões da Armadura de Águia reprovadas. Ou é apenas liberdade criativa do autor mesmo.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

O primeiro visual eu achei bem vulgar para a personagem. Não curti, além de um ar muito infantil. Mas a ideia de Sacerdotisa de Atena teria sido bem bacana com a Yuna. Mas, provavelmente aboliram essa ideia para incluirem a Aria na trama e tal.

Mas enfim, acabou que o visual "final" da Armadura de Águia e da Yuna em si ficou bem melhor do que os protótipos.

Link para o post

O primeiro visual é oficial sim. Ele foi revelado junto com as outras artes conceituais para os outros cinco brônzeos + a Sonia. Essas artes conceituais saíram em um dos livretos dos DVDs e, inclusive, já foram postadas nesse mesmo tópico páginas atrás.

Sobre os visuais, francamente, detestei os dois. Mesmo a "armadura" (tava mais pra vestido) da Yuna na primeira temporada sendo um lixo, ainda é superior a esses dois esboços.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Achei surpreendente o destaque à Fudou. Mas, se os episódios contidos neste DVD irem até o 87, acho válido ele estar na capa. Porém, por outro lado, senti falta de Kiki e Shiryu, que foram de suma importância para quebrar a Espada do Hyperion.

Kouga com as Asas de Pégaso, Integra e Paradox juntas... Senti falta da Gallia na capa like a boss, mas... Enfim, bonita capa. Simples, porém eficiente.

Link para o post

Estava até ainda a pouco relendo o Mangá do Omega por curiosidade. E nossa, nunca vi coisa tão desnecessária e nonsense quanto aquela. Primeiro que ele começa a abordar a batalha contra Marte, ai do nada muda abruptamente para Pallas sem a menor explicação. Fora as inúmeras cenas bizarras e wtf que tem em quase todo o Mangá.

Enfim, pra curiosidade é legalzinho. A trama (de Pallas) corre de forma mais dinâmica e as modificações sutis que fizeram no enredo não alteraram o que já tinhamos no Anime, o que é válido, de certa forma. Mas são muito poucos pontos positivos para uma enxurrada de pontos negativos que não fizeram a leitura valer a pena.

Link para o post

O que não gostei foi mexerem nos níveis de poderes. Hati era fodão no anime e no mangá era um trapo. Mas a história do mangá tava indo bem legal. Seria ótimo se tivesse continuado. Poderíamos ter Hyoga de Aquário, nada de Exclamação de Atena, um motivo melhor para Saturno, um final decente pra Subaru, melhores lutas com os primários, Miller e Europa... enfim.

Link para o post

Potencial o Mangá tinha. Poderia recontar a história do Anime integralmente, acrescentando situações, explicando coisas que ficaram meio que duvidosas, expandindo o universo da série e enriquecendo o mesmo. Mas o que eu vi foi um monte de coisas bizarras e situações que não me agradaram. Até hoje eu juro que tento entender qual foi a finalidade daquele Mangá, mas... É como falei, para mim é mais como material de curiosidade do que qualquer outra coisa.

Link para o post

Começou a pré-venda da segunda box de DVDs da série Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Ao todo são 15 episódios, englobando todo o arco das ruínas do cosmo. A entrega está prevista para o dia 28 de Maio de 2014 e o lançamento é da PlayArte Home Video. Lembrando sempre que é possível escolher entre o áudio original japonês com legendas em português ou o áudio dublado em português.

A versão em Blu-Ray será lançada apenas em Julho, juntamente com a terceira box. Na ocasião, serão lançados os boxes 1, 2 e 3 em Blu-Ray de uma vez só. A PlayArte teve que adiar o lançamento neste momento, pois a Toei Animation pediu algumas mudanças.

Pré-venda dos DVD's

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

Essa primeira versão da armadura da Yuna lembra muito a armadura original de Águia da Marin. Além da armadura só proteger o busto, tem até o bracelete exclusivo de um dos braços... E só ficou vulgar por causa da barriga de fora, mas acho que isso foi liberdade criativa do cara que vetorizou e coloriu o esboço do Umakoshi.

Também dá pra perceber que os panos da saia da Yuna não faziam parte da armadura originalmente, do mesmo modo que o pano da cintura da Marin.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...