Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Mas o que mais me surpreendeu foi a trilha sonora como já comentei. Bem variada e sem ficar batendo punheta pra trilha clássica.

Isso me agradou bastante. Eu estava pensando em algo eletrônico e processado, mas, pelo pouco que eu vi, foram melodias fodinhas com harpa e violino. Talvez tenhamos até algo mais limpo do que a trilha clássica e de mesmo nível. Pelo que eu ouvi será uma senhora trilha que será lembrada da mesma forma que lembramos hoje da antiga.

A vantagem é que, se até jogo está sendo planejado, teremos o CD com as BGM/OST tão logo. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Abertura foda pra caralho!

Gostei muito dessa nova versão de Pegasus Fantasy. Não diria que é melhor, mas tem a mesma qualidade da original. Também gostei dos elementos "reciclados" de algumas aberturas/encerramentos, não passaram do nível de homenagem para o nível plágio e ficaram muito bem adaptadas.

Só me falta me acostumar com os novos designs feitos pelo Ukamoshi.

Link para o post

Abertura foda pra caralho!

Gostei muito dessa nova versão de Pegasus Fantasy. Não diria que é melhor, mas tem a mesma qualidade da original. Também gostei dos elementos "reciclados" de algumas aberturas/encerramentos, não passaram do nível de homenagem para o nível plágio e ficaram muito bem adaptadas.

Só me falta me acostumar com os novos designs feitos pelo Ukamoshi.

Vai se acostuma facinho, Gaara. Tipo a primeira cena da Saori, todo mundo estranhou o traço, mas depois a cada aparição e pelo fato da essência da personagem ser a mesma de sempre, a impressão que as pessoas que conversei também tiveram é que aquela Saori já era velha conhecida. A animação e principalmente o fato de o perfil não ter mudado faz com que o traço diferente acabe não impactando, e no fim nem sendo lembrado. Foi o caso da Shina, por exemplo. Depois que o episódio terminou, é como se a Shina sempre tivesse sido na nossa mente essa Shina do Omega, e não a Shina do clássico. É algo dificil de explicar,mas domingo vocês entenderão o que eu to querendo dizer.

• Like 1
Link para o post
Visitante sonsin

Conversei com o Vilarinho. A Toei, depois de muita conversa, autorizou ele a gravar apenas a abertura lá na hora mesmo. Não foi por mal.

Sobre a contagem regressiva, ele achou que a abertura seria naquela hora, por isso gravou tb. Mas nao tem mais nada.

Editado por sonsin
Link para o post
Não, o Vilarinho apenas não foi autorizado a gravar o episódio inteiro. Mas a TOEI liberou a gravação da abertura e de trechos aleatórios do episódio (o que indica que ele vai postar cenas dele no site provavelmente depois que for ao ar no Japão através da TV ASAHI.

Sinceridade, não entendo essa atitude da Toei. Se eles queriam chamar a atenção do público internacional para a série, teria sido mais produtivo se eles ou a TV asahi disponibilizassem o episódio no seu canal do youtube. Eles até podiam lucrar uns trocados com aqueles esquemas de anúncios publicitários, tipo o adsense do google.

Link para o post

Gostei da abertura, mas não achei nada super fodão, do tipo, melhor que a original. É um cover, digamos assim.

Quanto aos combates, confesso que estou louco pra ver depois do comentário do LF.

Link para o post

Sendo obrigado a dar o braço a torcer - Abertura ficou boa - trilha sonora muito foda e alguns trechos a animação ficaram bem bacanas - até esqueci um pouco a falta de articulações nos braços e pernas - espero que a série em sim mantenha a qualidade.

ps: é impressão minha ou a série vai trabalhar com a ideia de Nibiru - planeta ?? (aquele planeta chegando lá, a trama se passando em 2012)

Link para o post

LF, o que tens a dizer sobre a consistência das armaduras ? Parecem tecido, pano, ou são rígidas como metal ?

Uma coisa que sempre gostei no clássico e que a abertura passou a impressão de que será mantido será a presença simbólica das constelações. Gostei do Pégaso com as linhas vermelhas no corpo no mesmo padrão do traje do Kouga. Fico imaginando como serão as representações do Lionet, Dragão, Lobo, Águia e.....Órion (um cara cinza, rs) nesse esquema.

Link para o post

Saga, também reparei na aparição dessa personagem. Não parece com nenhum dos que foram revelados até o momento. Pela forma como ela apareceu na abertura eu diria que ela pode ser: a) a "Mino 2", B) alguma parente dos novos bronzeados ou c) alguém relacionado com o vilão.

Link para o post

LF, o que tens a dizer sobre a consistência das armaduras ? Parecem tecido, pano, ou são rígidas como metal ?

Uma coisa que sempre gostei no clássico e que a abertura passou a impressão de que será mantido será a presença simbólica das constelações. Gostei do Pégaso com as linhas vermelhas no corpo no mesmo padrão do traje do Kouga. Fico imaginando como serão as representações do Lionet, Dragão, Lobo, Águia e.....Órion (um cara cinza, rs) nesse esquema.

As armaduras são rigidas. Você vai perceber isso principalmente na armadura do Kouga. A grosso modo, a armadura do Kouga é praticamente a armadura do Seiya no Overture. O que muitas vezes da impressão de parecerem tecido é a ausência de articulações quando mostradas de longe. Mas em todas as cenas onde são enfocadas, as articulações aparecem (como no caso do ultimo golpe do Kouga no Mars quando acaba o episódio, ou quando o Seiya fecha os punhos e aparece de costas quando chega no inicio do episódio pra defender Saori..

Tanto que, como já comentei aqui, a armadura da Shina por exemplo tem o Elmo trincado e tudo depois do primeiro soco cósmico do Kouga.

As armaduras ao mesmo tempo que são rigidas, são extremamente leves e flexiveis quando estão em tórridas cenas de luta, possibilitando maior agilidade dos personagens (e obviamente facilitando uma animação mais ágil também)

• Like 2
Link para o post

Em mim está causando alegria, afinal não são dourados!

Você não imagina a alegria que invadiu minha alma quando o Mars disse "Pobre Athena, agora não existe nenhum cavaleiro de ouro que possa interfeir pra te salvar"

A satisfação do Mars fez-se minha naquele momento. Enfim o protagonismo é devolvido a quem lhe é de direito: aos bronze boys!

• Like 4
Link para o post

Em mim está causando alegria, afinal não são dourados!

Vós, Senhora, sois verdadeiramente santa, sois a fonte de toda a onanidade. Santificai estas lágrimas, derramando sobre elas a vossa Menstruação, de modo que se convertam, para nós, no Cânone e Oficialidade de Nosso Gibi Profundo. Na hora em que Ela se entregava, para voluntariamente sofrer a morte, tomou o lápis e, dando graças, partiu-o e deu-o aos seus discípulos, dizendo: TOMAI, TODOS, E COMEI: ESTA É A MINHA PUNHETA QUE SERÁ BATIDA POR VÓS. De igual modo, no fim do cancelamento, tomou o nanquim e, dando graças, deu-o aos seus beatos, dizendo: TOMAI, TODOS, E BEBEI: ESTE É O CÁLICE DO MEU CHORO, O CHORO DA NOVA E ETERNA ESPERNEANÇA, QUE SERÁ DERRAMADO POR VÓS E POR TODOS, PARA REMISSÃO DOS PREJUÍZOS. FAZEI ISTO EM MEMÓRIA DOS DOZE.

Mistério da fé!

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...