Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

A voz original do Harbinger era meio bizarra, acho que praticamente todo mundo achou estranho... Hoje em dia a gente curte a voz dele, mas acho que mais porque ele era um personagem bem marcante mesmo. Ter uma voz que a princípio não "combina" é uma boa nesses casos, deixa o personagem mais único.

Mas não achei a voz BR dele ruim não. Talvez um pouco genérica, mas só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti os primeiros episódios do ômega dublado e a voz do Ryuho não estava ruim. Não sei pq o nível de qualidade caiu tanto nesse episodio da batalha contra a Paradox. A atuação ficou estranha demais.

Em relação à dublagem dos golds, gostei de todos. Estava acostumada com a voz fininha do Harbinger na versão original, mas essa em português deu até pra ouvir (foi suportável).

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Pessoal.

Depois eu mesclo esse tópico com o do Ômega, mas eu precisei postar essa cena aqui pra mostrar o quão incrível está a dublagem!

Desde o Eden, que mostrou um trabalho incrível (Diego Lima mandou demais), como a Aria e o Micenas!

Vale MUITO a pena ver esse vídeo e muito mais a pena ainda ver o anime inteiro dublado!

https://www.facebook.com/video.php?v=936793819687464

Vejam aí que foda!

Link para o post

Cena linda, a dublagem ficou muito boa, adorei.

E sempre é algo tocante ver uma pessoa que além de profissional, se mostra fã de SS, o carinho com que o Diego cita esse trecho é nítido.

Link para o post

Pretendo comprar os box do ômega exclusivamente por conta da dublagem (e pra colecionar). Achei essa cena super tocante e me empolgou pra rever dublado.

Link para o post

Nossa.... Que cena hein. Dieguito mandou super bem na dublagem, ta lindo demais. A flora como sempre encantadora com sua voz doce. Uma das coisas que não posso questionar é sobre a dublagem de ômega. E esta cena vi que o trabalho de todos os envolvidos está incrível! ^^

Link para o post

Cara essa dublagem ficou linda, fantastica... dá pra ver que os dubladores colocaram o coração e o profissionalismo na dublagem. Trabalho impecável que a Dubrasil fez!!! Dá pra sentir a emoçao no Eden, ficou linda... uma pena, que a Paris Filmes tá fazendo essa burrada de trocar todo esse time que dubla Saint Seiya com amor e dedicação em LoS...

Link para o post
  • 1 mês depois...

Como o último box com os episódios finais da 1ª temporada deve sair nos próximos meses, em breve o processo de dublagem de segunda temporada terá início. Bem ansioso para conferir a saga de Pallas dublada, apesar dos pesares é a minha preferida do Omega. Super curioso com relação aos novos dubladores, e como vão suprir a ausência da inesquecível Maralisi.

Editado por Carloss
Link para o post

Curiosidade referente aos setteis de dois personagens de Omega:

Inicialmente Sonia de Escorpião teria o ferrão da sua Armadura acoplado no braço direito ao invés do elmo

http://i.imgur.com/grMhig3.jpg

E também aqui há uma imagem do Subaru desenhado pela PLEX, que é uma afiliada da Toei:

http://i.imgur.com/okfJjUQ.jpg

Fonte: Iceplanet

• Like 1
Link para o post

Só pra constar: Plex também é a empresa responsável por criar os visuais que a Toei usa em Super Sentai (e por consequência, Power Rangers) e Kamen Rider. No caso do Subaru, não parece ter mudado muita coisa. Acho que só reduziram o tamanho do cinto mesmo.

Link para o post

Interessante a imagem da Sônia. Mas prefiro o visual dela em Ômega mesmo.

A saga da Pallas é a minha preferida também, mesmo com suas oscilações espero que façam um bom trabalho em sua dublagem.

Link para o post

Gostei do ferrão do Escorpião ser originalmente localizado no braço da Sonia, ideia bem original. Pena que não foi pra frente.

E de qualquer forma, a Armadura de Cavalo Menor tem diferenças bem pontuais, como as ombreiras minúsculas e sem cristais e não há proteção para os pés. Além da cor, embora não saiba se é por conta de ser um mero esboço.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Gostei do ferrão do Escorpião ser originalmente localizado no braço da Sonia, ideia bem original. Pena que não foi pra frente.

E de qualquer forma, a Armadura de Cavalo Menor tem diferenças bem pontuais, como as ombreiras minúsculas e sem cristais e não há proteção para os pés. Além da cor, embora não saiba se é por conta de ser um mero esboço.

A armadura de Cavalo Menor não tinha cristais nas ombreiras. Além disso, acho que a proteção dos pés não foi desenhada porque nos cloth myths ela já vem incorporada no personagem.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...