Meiou Hades 7 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 A voz do Schiller parece muito com a voz da Veronica de Nasu do LC. É o mesmo dublador ?Não. Veronica = Fabio de Castro; Schiller = Fabio Azevedo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 A voz original do Harbinger era meio bizarra, acho que praticamente todo mundo achou estranho... Hoje em dia a gente curte a voz dele, mas acho que mais porque ele era um personagem bem marcante mesmo. Ter uma voz que a princípio não "combina" é uma boa nesses casos, deixa o personagem mais único. Mas não achei a voz BR dele ruim não. Talvez um pouco genérica, mas só. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Assisti os primeiros episódios do ômega dublado e a voz do Ryuho não estava ruim. Não sei pq o nível de qualidade caiu tanto nesse episodio da batalha contra a Paradox. A atuação ficou estranha demais. Em relação à dublagem dos golds, gostei de todos. Estava acostumada com a voz fininha do Harbinger na versão original, mas essa em português deu até pra ouvir (foi suportável). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Pessoal.Depois eu mesclo esse tópico com o do Ômega, mas eu precisei postar essa cena aqui pra mostrar o quão incrível está a dublagem! Desde o Eden, que mostrou um trabalho incrível (Diego Lima mandou demais), como a Aria e o Micenas!Vale MUITO a pena ver esse vídeo e muito mais a pena ainda ver o anime inteiro dublado! https://www.facebook.com/video.php?v=936793819687464 Vejam aí que foda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Esse trecho ficou impecável. Belíssimo trabalho de dublagem! Dá até gosto de rever o anime só para prestigiar o esforço que os dubladores tiveram nesse projeto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Cena linda, a dublagem ficou muito boa, adorei. E sempre é algo tocante ver uma pessoa que além de profissional, se mostra fã de SS, o carinho com que o Diego cita esse trecho é nítido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Pretendo comprar os box do ômega exclusivamente por conta da dublagem (e pra colecionar). Achei essa cena super tocante e me empolgou pra rever dublado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 A dublagem tá muito boa mesmo. Parabéns principalmente ao Diego. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ficou muito foda isso já vi que vou ficar mais pobre, tenho que comprar todos os box do Ômega.Trabalho extremamente bem feito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 A dublagem realmente ficou muito boa, os dubladores mandaram muito! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Nossa.... Que cena hein. Dieguito mandou super bem na dublagem, ta lindo demais. A flora como sempre encantadora com sua voz doce. Uma das coisas que não posso questionar é sobre a dublagem de ômega. E esta cena vi que o trabalho de todos os envolvidos está incrível! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Cara essa dublagem ficou linda, fantastica... dá pra ver que os dubladores colocaram o coração e o profissionalismo na dublagem. Trabalho impecável que a Dubrasil fez!!! Dá pra sentir a emoçao no Eden, ficou linda... uma pena, que a Paris Filmes tá fazendo essa burrada de trocar todo esse time que dubla Saint Seiya com amor e dedicação em LoS... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Confirmados os BluRays de Omega: http://anmtv.xpg.uol.com.br/cavaleiros-do-zodiaco-omega-blu-ray-em-pre-venda/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Segundo Cavzodiaco.com.br existe a possibilidade de lançamento da série clássica em BD tbm!!! Ai sim! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Segundo Cavzodiaco.com.br existe a possibilidade de lançamento da série clássica em BD tbm!!! Ai sim!Sdds dinheiro pra tudo isso (Se o clássico for lançado em BD mesmo) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) Como o último box com os episódios finais da 1ª temporada deve sair nos próximos meses, em breve o processo de dublagem de segunda temporada terá início. Bem ansioso para conferir a saga de Pallas dublada, apesar dos pesares é a minha preferida do Omega. Super curioso com relação aos novos dubladores, e como vão suprir a ausência da inesquecível Maralisi. Editado Maio 2, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Curiosidade referente aos setteis de dois personagens de Omega: Inicialmente Sonia de Escorpião teria o ferrão da sua Armadura acoplado no braço direito ao invés do elmo http://i.imgur.com/grMhig3.jpg E também aqui há uma imagem do Subaru desenhado pela PLEX, que é uma afiliada da Toei: http://i.imgur.com/okfJjUQ.jpg Fonte: Iceplanet 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 (editado) reaproveitaram a ideia pro Riyuhou entao Editado Maio 6, 2015 por Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Só pra constar: Plex também é a empresa responsável por criar os visuais que a Toei usa em Super Sentai (e por consequência, Power Rangers) e Kamen Rider. No caso do Subaru, não parece ter mudado muita coisa. Acho que só reduziram o tamanho do cinto mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Interessante a imagem da Sônia. Mas prefiro o visual dela em Ômega mesmo. A saga da Pallas é a minha preferida também, mesmo com suas oscilações espero que façam um bom trabalho em sua dublagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Gostei do ferrão do Escorpião ser originalmente localizado no braço da Sonia, ideia bem original. Pena que não foi pra frente. E de qualquer forma, a Armadura de Cavalo Menor tem diferenças bem pontuais, como as ombreiras minúsculas e sem cristais e não há proteção para os pés. Além da cor, embora não saiba se é por conta de ser um mero esboço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Gostaria de ter havido a alteração do elmo da Sonia, seria uma alteração bem vinda as mudanças que as armaduras de ouro sofreram, além de ser um uso como arma/chicote. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Essa imagem do Subaru aparenta ser um modelo de Cloth Myth, pode reparar que tem até as "dobradiças" características dos bonecos no peitoral da armadura. Isso explicaria o pq ela está bem mais volumosa na imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Gostei do ferrão do Escorpião ser originalmente localizado no braço da Sonia, ideia bem original. Pena que não foi pra frente. E de qualquer forma, a Armadura de Cavalo Menor tem diferenças bem pontuais, como as ombreiras minúsculas e sem cristais e não há proteção para os pés. Além da cor, embora não saiba se é por conta de ser um mero esboço. A armadura de Cavalo Menor não tinha cristais nas ombreiras. Além disso, acho que a proteção dos pés não foi desenhada porque nos cloth myths ela já vem incorporada no personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 E o Box ? E vão fazer a dublagem da saga pallas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.