Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Apesar de ainda achar meio cedo e de talvez parecer um pouco de ''frieza'' pensar nisso... acredito que a melhor para substituir a grande Maralisi seria a também grande Patrícia Scalvi (que dublou a Shina apenas no primeiro episódio da série de TV do Clássico na dublagem da Gota Mágica).

Quanto ao Akira, ainda não faço ideia... Se o Charles Emmanuel já não tivesse dublado o Tenma em LC, acredito que ele seria uma boa escolha também (e até iria combinar com a dublagem original, já que o dublador japonês do Ryuhou é o mesmo do Tenma).

Dessa vez tenho que concordar com vc.

Aqui um treco da Patricia dublando a Shaina:

https://www.youtube.com/watch?v=Tdufc__ORx8

E o dublador do Tenma pode substituir sim o Ryuho, fazendo um paralelo com o que aconteceu no Japão. Uma boa atuação e uma direção impecável dá pra fazer um bom trabalho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Difícil de acreditar, um cara tão jovem... realmente uma fatalidade, e uma grande perda pra família dele, pros fãs, e pra dublagem que perdeu um grande profissional da nova geração de dubladores.

E essa dublagem ai do ep.1 da Gota Mágica hein... mesmo com os erros de tradução, é outro nível! Que nostalgia... vlw pelo link.

Editado por Centauro
  • Like 1
Link para o post

Se o Charles Emmanuel já não tivesse dublado o Tenma em LC, acredito que ele seria uma boa escolha também (e até iria combinar com a dublagem original, já que o dublador japonês do Ryuhou é o mesmo do Tenma).

O dublador do Tenma pode substituir sim o Ryuho, fazendo um paralelo com o que aconteceu no Japão. Uma boa atuação e uma direção impecável dá pra fazer um bom trabalho.

Nada contra o Charles, eu o conheci em uma convenção ano passado e ele é boas pedras, mas pra mim o Akira é insubstituível.

Editado por MarineDynamite
Link para o post

Mas infelizmente ele terá que ser por alguém...

http://media.tumblr.com/9e4257350890104034e360da7e612d82/tumblr_nrn2rdUXGR1urwkppo4_400.gif

Se é pra ter Omega sem o Akira, então que se dane a segunda temporada! Nunca gostei tanto dela mesmo!

Editado por MarineDynamite
Link para o post

http://media.tumblr.com/9e4257350890104034e360da7e612d82/tumblr_nrn2rdUXGR1urwkppo4_400.gif

Se é pra ter Omega sem o Akira, então que se dane a segunda temporada! Nunca gostei tanto dela mesmo!

Mas você pode assistir legendado, não precisa abandonar a obra.. rs

Link para o post

E fico pensando se haverá a dublagem da segunda temporada. Já houve alguma confirmação de que isso acontecerá?

Não ainda. Mas acho que será dublada sim, apesar de também achar que pode demorar a acontecer isso.
Link para o post

Nota de Falecimento: Nao sei se foi noticiado aqui, mas ontem faleceu Hamilton Ricardo, o dublador brasileiro do Pai de Haruto, na Série Omega. Fica nosso pesar, pois mais um grande nome da dublagem se foi.

Meus sentimentos a familia e aos fãs...

Deve ter um personagem melhor de exemplo que ele tenha feito pra gente poder reconhecer...

Mas, mesmo assim, que descanse em paz.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Deve ter um personagem melhor de exemplo que ele tenha feito pra gente poder reconhecer...

Mas, mesmo assim, que descanse em paz.

Ele dublou Monk, de Monk, um detetive diferente, Midorenja de Yu Yu Hakusho, Remo Lupin de Harry Potter e Oficial Horii de Ultraman Tiga.

Desses citados eu lembro do Monk, e do Lupin, é uma pena mesmo mais essa perda...

Editado por Guinho de Libra
Link para o post

Ele dublou Monk, de Monk, um detetive diferente, Midorenja de Yu Yu Hakusho, Remo Lupin de Harry Potter e Oficial Horii de Ultraman Tiga.

Desses citados eu lembro do Monk, e do Lupin, é uma pena mesmo mais essa perda...

Putz, mesmo assim, ainda não reconheci a voz dele por esses personagens (por lembrança)... Depois vou dar uma busca e ver se acho alguns vídeos deles com a dublagem dele.

Link para o post

Nota de Falecimento: Nao sei se foi noticiado aqui, mas ontem faleceu Hamilton Ricardo, o dublador brasileiro do Pai de Haruto, na Série Omega. Fica nosso pesar, pois mais um grande nome da dublagem se foi.

Meus sentimentos a familia e aos fãs...

Procurei aqui pra saber qual era a voz dele...

Que pena, era uma voz muito foda =(

Link para o post

A voz do Amor está linda mesmo. Bem condizente com o personagem e o dublador transpareceu bem a personalidade irônica e despojada do Cavaleiro de Ouro de Peixes.

Curti também os Reis de Marte. E achei legal também os nomes dos golpes deles adaptados pra nossa língua, porque lembro que os nomes originais das técnicas não foram divulgados nos Booklets e sempre surgiu uma dúvida quanto ao nome real das mesmas.

Quanto a do Apsu... Pra mim ficou no mesmo nível que a de Hades. Não gostei mesmo.

Link para o post

Adorei a voz do Amor! Caiu muito bem nele! Desde que revelaram quem seria o dublador eu ja coloquei as expectativas la no alto, já que pra mim iria combinar muito, e realmente combinou!

As vozes dos reis eu achei bem genéricas. E a do Apsu achei que o eco atrapalhou um pouco...ficou um eco meio exagerado, ao meu ver...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...