Roblpark 19 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 é pq da impressao de q tem um... sobrando, sei la. É como se mudando a quantidade de principais de 5 pra 6 fizesse eu "pegar" TOC. Também tive a mesma impressão, ao ver a aberturaoutra coisa, seria muito bom também ver o Kiki como cavaleiro de ouro de Áries! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Na imagem do Seiya de costas que eu vi 6 também. Daí me atentei mais e acho que o primeiro da esquerda é, na verdade, uma rocha =D. Ai eu consegui identificar nessa ordem : Hyoga, Shiryu, Seiya, Shun e Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Nao :: www.saintseiyapedia.com :: http://media.noisen.com/album/251/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 SHAINA DE OFIÚCO (porque Shina de Cobra é o CACETE)! Staff do 1º episódio: http://ency.cyna.fr/ency-episodes-20-yes.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Na realidade os Bronze boys continuam sendo 5. Se tudo se mantiver como na sinópse original, o Eden é um cavaleiro de prata renegado ao melhor estilo Kagaho de Benu, que de início quer apenas exterminar os bronzeados, mas que acaba se bandeando pro lado deles. Também é válido lembrar que quem estaria sobrando entre os bronzeados é o próprio Kouga, já que a ideia original é que não houvesse um novo Cavaleiro de Pégaso, e que o protagonista principal fosse o Leão Menor. Só não rolou porque a TOEI rejeitou essa idéia. Se hoje a turma dos mocinhos tem um a mais do que no clássico, é justamente por "culpa" do Kouga hehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 (editado) Pô LF, então quer dizer que as golas não dão uma impressão de pano na armadura? E que história é essa que dá pra ver articulações na armadura do Kouga? o_O Achei que não tivesse nenhuma. E na verdade o protagonista original era o Naruto de Lobo, não o Soma de Leão Menor. Editado Março 31, 2012 por Alones Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Gostei de tudo que eu vi até agora, menos a sailor moon loirinha ali no meio e esses simbolos a la digimon completamente desnecessários. PF ficou linda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Catei o que saiu do primeiro episódio e coloquei aqui: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/8054-sso-episodio-1-a-vida-salva-por-seiya-um-novo-santo-de-bronze-nasce/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Pô LF, então quer dizer que as golas não dão uma impressão de pano na armadura? E que história é essa que dá pra ver articulações na armadura do Kouga? o_O Achei que não tivesse nenhuma. E na verdade o protagonista original era o Naruto de Lobo, não o Soma de Leão Menor. É isso mesmo, o Haruto de Lobo. Obrigado pela correção. E a "gola" não aparenta ser uma gola, muito menos tecido. É uma parte da armadura mesmo, ela nem mexe. E não sei se vocês lembram, mas essa gola e esse modelo da armadura do Kouga além de lembrar a armadura do Overture, também lembra de longe o mesmo modelo da imagem promocional de Hades de quando a TOEI produziu o OVA piloto no inicio dos anos 90, que foi capa da revista Heroi. E notem que o design das armaduras já naquela tentativa de animar Hades estavam mais simples. http://www.cavzodiaco.com.br/raros/heroi/ed18-capa.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Estou gostando e muito de tudo até agora, Omega parece ser realmente para quem gosta de Saint Seiya. A abertura ficou excelente e as imagens mostram um anime muito bem feito apesar do traço diferente em relação as demais series com a marca SS. Espero realmente que esta empreitada seja muito bem sucedida, mesmo que esse sucesso signifique que a cancelada continue no fundo da geladeira. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Mensagem del Maestro, exibida na première do 1º Episódio: http://img15.hostingpics.net/pics/16315620120330182415.jpg http://img15.hostingpics.net/pics/40688520120330182429.jpg //Saint Alphazero - SSpedia 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Faltou 2 prints, Sanamo. A mensagem foi lida por um dublador enquanto foi exibida em 4 partes na tela para os países onde a Premiere estava sendo exibida. Era hilário cada hora que falavam "Baraziru" todo mundo no cinema fazia a festa sem nem saber do que falavam, rs. O Kageyama o que mais falou do Brasil, aliás ele apenas falou do Brasil quando falou de todos os frutos que Saint Seiya lhe rendeu no exterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Alguém tem alguma teoria de quem sejam esses 2 personagens?A menina eu chutaria ser a tal Irmã da Yuna,que tem tmb seria irmã do Mars http://desmond.image....png&res=medium Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Amy A menina de cabelo azul deve ser a tal da Erisa lá, a irmã de Mars e da Yuna. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 O VIlarinho apagou o post no Cavz e excluiu o video de abertura, Sera que a Toei deu uns Meteoros na orelha dele,por ter filmado o que não devia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Peraí, mas não disseram que liberou de última hora? Eu disse que era mentira, mas disseram que era verdade... E agora acontece isso? DE NOVO? Então tá... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Repararam que na abertura, há uma cena que o cosmo do Kouga aparece roxo?Seria uma referência aquele boato de que ele controla tanto a luz quanto as sombras? FODA! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Repararam que na abertura, há uma cena que o cosmo do Kouga aparece roxo?Seria uma referência aquele boato de que ele controla tanto a luz quanto as sombras? FODA! Aquele cosmo meio avermelhado,lembra o do Mars.Acredito que vão linkar isso ao boato que correu dele ser o filho do Mars Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 É, de maneira alguma posso dizer que fizeram um trabalho ruim, pelo contrário, achei que deram uma bela atualizada em Saint Seiya, em um único episódio já teve mais elemento comédia (que é uma coisa bem atual) que todo o clássico. Shina estava incrível nesse episódio e olha que esse personagem nem me chama atenção...Éden vai ser a cópia do Kagaho, falo mermo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 E o Kagaho era um Ikki da vida(depois a Shiori fez questão de salientar isso colocando ele como encarnação anterior do Ikki) Acho que vai roubar a cena sempre que aparecer,como Ikki faz até hj. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 218 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Entrei no Cyna.net e vi o staff do primeiro episódio... e lá aparece Shingo Araki e Michi Himeno no staff fazendo parte da equipe de GENGA. Como pode??? Araki morreu... será que ele realmente estava envolvido nessa produção??? alguém pode responder isso??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Segundo o Vilarinho, em meio àquela enxurrada de posts/spoilers de algum tempo atrás, o Omega começou a ser projetado lá pelo final de 2010. Araki, então, estaria envolvido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 (editado) Minhas primeiras impressões dos personagens Kouga mal apareceu e pra mim já dá de 1000 a zero no Seiya em personalidade, isso não foi um elogio, porque ser mais carismático que o Seiya não precisa de esforço... Yuna tem grandes chances de ser outra espécie de Orihime de Bleach, ou seja, mega-apelona, mas que não domina os poderes, como também pode ser outra Nami de One Piece, inteligente porém sem nada de especial, como também pode ser outra Sakura, ou seja, mais uma inútil sentimental e perfeitinha. Éden está mais praqueles personagens perturbados e vingativos do que pra o típico badass antisocial Só espero que o filho do Shiryu não seja o "cute" ou o "café com leite" da turma, não gosto muito de personagens ao estilo Chopper de One Piece Editado Março 31, 2012 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Mostra os elementos de cada Santo de bronze, menos do Kouga... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Mostra o do Kouga sim, logo depois que ele dá um murro naquelas pedras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.