Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Segundo o Vilarinho, em meio àquela enxurrada de posts/spoilers de algum tempo atrás, o Omega começou a ser projetado lá pelo final de 2010. Araki, então, estaria envolvido.

 

No evento os japas aloprados disseram que o Omega já estava sendo preparado de 3 anos pra cá, devem ter começado a idealizar toda coisa em 2009. Mas não se comentou nada sobre o staff de animação. Se o Araki esteve envolvido, foi de 2009 até 2011.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Eu até quis gravar, Estuprador, mas como eu fui um dos últimos a chegar, tive que sentar numa das pontas, e o cupincha do Villarinho que estava tirando as fotos ficou sentado no degrau da escada ao meu lado kkkk, fiquei com receio de gravar, o carinha das fotos ver e me denunciar. Fora que o Vilarinho me conhece, se eu gravasse algo e botasse na net, ele iria saber e barraria qualquer inscrição minha a futuros eventos, então resolvi não arriscar hehe. Mas vi muita gente no meião com o celular ligado gravando, acho que só não vazou até agora porque a galera deve estar com medo, até porque tinham os dados completos de todo mundo lá.

 

Aposto como em algum forum de CDZ já devem ter postado o episódio naquelas areas de midia privada que geralmente alguns foruns tem apenas para usuários selecionados XD

 

Mas fica tranquilo, meu amigo. Daqui algumas horas vaza o episódio em qualidade FULL pra todo mundo aqui apreciar. Se ben que assistir em tela de cinema sem frames e pixels deformados como se o anime tivesse sido produzido especialmente para ser exibido naquela qualidade é uma oportunidade única, hehehe. E isso porque a gente acompanhava a projeção da projeção. Imagina os japas que estavam vendo a projeção original, provavelmente com qualidade ainda mais foda..

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que me caiu a ficha: em relação a esse negócio dos elementos, eu acho que eles foram colocados tendo aquele jogo de arcade/card game em mente.

 

Se for, tem possibilidade de se concretizar os temores de ouvir afirmações como "cosmo de elemento x tem vantagem contra elemento y".

 

Na imagem do Seiya de costas que eu vi 6 também. Daí me atentei mais e acho que o primeiro da esquerda é, na verdade, uma rocha =D.

 

Ai eu consegui identificar nessa ordem : Hyoga, Shiryu, Seiya, Shun e Ikki.

 

O sexto deve ser o Jabú :kosumo: /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Éden vai ser a cópia do Kagaho, falo mermo...

Ikki de Fênix > Jaga de Órion> Kagaho de Behnu> Éden de Órion.Pelo menos é sucessor da segundo cópia.

 

Agora se o lance da garota de cabelo azul (e a pessoa do lado dela) for o que vcs estão dizendo mesmo,o Vilarinho fez uma merda colossal.

 

E peraí,Omega tendo sido eleborado desde 2009/10 significa que já o estavam desenvolvendo quando os "OVAs da série salvadora da franquia" estavam começando a sair.Ultraje!Sabotaram desde o começo a melhor,e mais adulta série de CDZ [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem postou o video do primeiro minuto? Curti pra caramba a entrada de Mars... Tenkai total. A trilha parece bem interessante (no que mal dá pra ouvir aí, ja parece mais impactante do que a de LC que sofria com a falta de emoçao).

 

http://youtu.be/ZLI7TYy0-oc

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jaga de Orion foi o Saint Filler mais apelão ja criado.Terem rebaixado a Cloth dele pra Bronze foi uma puta falta de sacanagem huauha

Eu nem acho certo dizer que "rebaixaram",em nenhum ponto do filme da Éris dizem qual classe eram as armaduras de Jaga e cia.Só se supunha que eram todos prata pelo poder deles,e porque Lira e Flecha estarem no grupo.

 

Só foi dito "oficialmente" que eram prateados num folheto muitos anos depois do filme sair,e ainda assim com um ponto de interrogação porque ainda tinham dúvida.

 

Rebaixada mesmo foi Águia,pobre Marin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em Lira,usaram e abusaram da Imagem do Orfeu nos Filers, ahuahu.

No filme da Eris,na saga de Asgard com o Mime uhahua.(O Réquiem do Mime é a melhor composição de todas de CDZ *.*).

 

 

Pessoal, como que ''funfa'' mesmo o esquema do programinha Key Hole, pra gente poder ver ao vivo / online hoje? i.i *sabia, mas esqueceu*

E Ogawara,é só baixar o programa ,instalar e achar a TV Asahi entre os canais disponiveis,Não tem erro

Editado por Peiya de Segasus
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nem acho certo dizer que "rebaixaram",em nenhum ponto do filme da Éris dizem qual classe eram as armaduras de Jaga e cia.Só se supunha que eram todos prata pelo poder deles,e porque Lira e Flecha estarem no grupo.

 

Só foi dito "oficialmente" que eram prateados num folheto muitos anos depois do filme sair,e ainda assim com um ponto de interrogação porque ainda tinham dúvida.

Na verdade, Orion e todas as cloths dos santos de Éris são de prata. Foram concebidas e assim classificadas pelo próprio Kurumada, para o filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O réquiem de Mime é o mesmo do Orfeu do filme. Ambos trocentas vezes superiores a serenata de Orfeu em Hades.

 

 

Não achei esse Mars tão poderoso até então. Não sei quais limitações ele sofreu ao vir a terra nesse primeiro capitulo mas, por exemplo, se fosse Poseidon ou Hades eu não acho que o Seiya sozinho daria conta, muito menos o Kouga entrar em qualquer tipo de combate com ele, nem mesmo a Shina. ( Lembrar o que Poseidon dormindo, e sentado, fez com Shina).

 

Esse Mars está mais "palpável".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, Orion e todas as cloths dos santos de Éris são de prata. Foram concebidas e assim classificadas pelo próprio Kurumada, para o filme.

 

Desconheço as papeis que oficializam os 5 Santos fantasmas como Prata.Sempre assumi que fossem assim,mas nunca vi nenhuma menção oficial.

 

Não achei os panfletos nem no Taizen SS,que costuma ter de tudo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurando rapidamente aqui, achei este: http://img.photobucket.com/albums/v57/michaelserra/site/correlacao.jpg

 

Mas acho q foi num outro mais esclarecedor. De toda forma, no comentário ele escreve:

 

"Sempre se soube que Lira e Sagita eram prateados por causa do anime e do mangá, mas os outros, ao menos na dublagem nacional (pois a japonesa diz bem que são), nunca nos forneceu detalhes, e somente em hipóteses nos apegavamos ao dizer que os demais também eram prateados. Pois bem, eis a prova. São todos da segunda hierarquia."

 

 

 

Então quer dizer q no proprio filme em japonês eles falam q são de prata, mas aqui não dublaram isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurando rapidamente aqui, achei este: http://img.photobuck.../correlacao.jpg

 

Mas acho q foi num outro mais esclarecedor. De toda forma, no comentário ele escreve:

 

"Sempre se soube que Lira e Sagita eram prateados por causa do anime e do mangá, mas os outros, ao menos na dublagem nacional (pois a japonesa diz bem que são), nunca nos forneceu detalhes, e somente em hipóteses nos apegavamos ao dizer que os demais também eram prateados. Pois bem, eis a prova. São todos da segunda hierarquia."

 

 

 

Então quer dizer q no proprio filme em japonês eles falam q são de prata, mas aqui não dublaram isso?

 

Esse esquema eu tmb tenho,mas imaginei um panfleto mais especifico,como esse que vc mencionou.

E tmb não é de se surpreender que a tradução brasileira deu esse FAIL,até na dublagem da cartoon,que era esperado um esmero maior,saiu um monte de buraco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só achei essa referencia no Taizen:

 

" Os servos de Éris são Cavaleiros Sagrados (Saints) assim como Seiya e seus amigos. Entretanto, enquanto Seiya e os outros são Cavaleiros de Bronze,os Cavaleiros Fantasmas são Cavaleiros de Prata do passado, com status de lendas do Santuário de Atena, como bem nos mostra o próprio filme."

 

 

Ja me dou por satisfeito ahuahu XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando em Lira,usaram e abusaram da Imagem do Orfeu nos Filers, ahuahu.

No filme da Eris,na saga de Asgard com o Mime uhahua.(O Réquiem do Mime é a melhor composição de todas de CDZ *.*).

O Orphée tem essa música tb,quando ele toca o String fine para estrangular Hades sentado no trono dele.

 

E sinceramente,já vi o filme da Eris legendado de vários "fontes" diferentes,e nenhuma delas lembro de dizerem que eram prateados no filme.Somente que todos os inimigos foram Saints (cavaleiros),e alguns de caráter lendário como Orpheus (que o Shun reconheceu) e o Jaga que era um dos cavaleiros mais poderosos que já existiram.

 

Ah,e me desculpem os cavaleiros músicos,mas o melhor tema de harpa é a do Abel.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...