Hugo Estranho 876 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Capitão Nascimento ia derrotar o Saga usando as técnicas Saco na Cabeça e Metendo a Vassoura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Dócrates fugiu da polícia pq o Santuário estava agindo ás escondidas do mundo......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Os últimos três posts são mesmo deste tópico???? Assim vocês me confundem. Kkkkk Gostei muito da equipe de dublagem da segunda temporada. Há vozes bem conhecidas e estou curiosa para ouvir a entonação que os profissionais envolvidos atribuíram aos nossos estimados pallasites. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Aqui podemos ver a nova abertura da segunda temporada de Omega em português: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/07/09/2017/omega-2-temporada-assista-e-veja-a-letra-da-nova-abertura-compre-hoje-mesmo-os-dvds-e-o-blu-ray 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 A letra feita por uma banda de fãs era melhor que a oficial........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 ficou horrível! um dos grandes pontos fortes de Ômega são as openings e conseguiram estragar a da segunda, parabéns. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Até que ficou legal. Mas não curto tanto essa abertura, estou mais curioso pela quarta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Postem o video que não quero dar view pro cavzodiaco rsrs A letra feita por uma banda de fãs era melhor que a oficial........... O amigo se refere a essa versão? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 É essa sim, amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Não achei a abertura brasileira ruim. A japonesa é melhor, indiscutivelmente, mas até gostei da versão nacional. Assistindo a opening me deu até uma saudade da época em que a geral malhava Ômega a vontade, mas agarrava na net em pleno sabadão só para ver o que iria rolar. Bem ou mal, a galera no Face enlouquecia (e aqui no fórum também ) No mais, ansiosa mesmo para ver o Philippe Maia dublando o Titan. Pena que não vazou uma cena sequer da dublagem até agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Não achei a abertura brasileira ruim. A japonesa é melhor, indiscutivelmente, mas até gostei da versão nacional. Assistindo a opening me deu até uma saudade da época em que a geral malhava Ômega a vontade, mas agarrava na net em pleno sabadão só para ver o que iria rolar. Bem ou mal, a galera no Face enlouquecia (e aqui no fórum também ) No mais, ansiosa mesmo para ver o Philippe Maia dublando o Titan. Pena que não vazou uma cena sequer da dublagem até agora.Na verdade já tem sim https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/videos/1397662847021906/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Na verdade já tem sim https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/videos/1397662847021906/ A voz da Pallas ficou legal, tá com um ar daquelas meninas enjoadas e birrentas. Já a voz do Titan lembra a do Sam Winchester do Sobrenatural. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Cesar, que legal, não sabia que já tinham vazado imagens. Valeu pelo link. A voz da dubladora encaixa direitinho com a Pallas. E Bigbear, eu amo a voz do Sam Winchester, acho que combina com o perfil do Titan, mas a cena é pequena, vamos ver as outras nuances que o Philippe dará ao personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ainda tem mais uma postagem mostrando mais um pouco das dublagens. https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/videos/1398116583643199/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Bigbear, que legal!!!!! A voz do Subaru ficou show, deu a ele um ar menos moleque. É muito diferente do dublador japonês, mas ficou ótima. Só não gostei muito, a princípio, do Europa. Podem rir de mim, mas me bateu a maior saudade de Ômega, KKKKKKK. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Bigbear, que legal!!!!! A voz do Subaru ficou show, deu a ele um ar menos moleque. É muito diferente do dublador japonês, mas ficou ótima. Só não gostei muito, a princípio, do Europa. Podem rir de mim, mas me bateu a maior saudade de Ômega, KKKKKKK. A voz do Europa é a mesma do Capitão América, ficou muito estranha (apesar do personagem ser estranho, mas ficou esquisito mesmo kkkkk). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) Nossa gente, pra mim a do Europa é a que ficou melhor (até pq, é o dublador mais experiente dos ''novos'' personagens)............. Editado Setembro 11, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Mais alguns trechos dublados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Que raiva do Vila ficar cortando os finais das frases dos personagens nesses vídeos.................. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Quero ver a dublagem dos quatro grandes pallasites. Será que a voz do Saturno será diferente da do Subaru? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Achei a abertura no vocêtubo ontem. De boa, tava muito ruim. Sobre a dublagem, só vi o trecho do Subaru e achei muito fraco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 (editado) capas brasileiras da segunda box de DVD's e Blu-Rays da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega. ao todo, neste segundo lançamento, serão mais 9 episódios divididos em 3 discos de DVDs e em 1 disco apenas de Blu-Ray. o lançamento deverá ocorrer em Novembro de 2017. confira a lista de episódios: - Episódio 61: A invasão da Palaestra!- Episódio 62: A determinação de Gembu!- Episódio 63: A decisão de Atena!- Episódio 64: A perigosa estrada para Pallasbelda!- Episódio 65: O punho do Pégaso e o escudo do Dragão!- Episódio 66: Os heróis sem nome!- Episódio 67: O extraordinário cosmo de Subaru!- Episódio 68: O encontro no campo de batalha!- Episódio 69: Tempestade de chamas! - Episódio 69: Tempestade de chamas! fonte: CavZodíacolink: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/09/2017/omega-2-temporada-confira-em-primeira-mao-as-capas-brasileiras-da-segunda-box-de-dvds-e-blu-rays-da-segunda-temporada-do-anime Editado Setembro 27, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Estou louca para assistir os episódios dublados. Tenho certeza que os profissionais envolvidos fizeram um ótimo trabalho, além disso, esse lançamento reúne episódios que gosto bastante. Curto muito, nesta fase, a interação entre Subaru e Haruto e a invasão inicial a Pallasbelda. O episódio do escudo do dragão também é muito bacana. Quanto as capas, nenhuma me agradou. A que tem o Seiya em destaque ficou bem ruinzinha. Olhem a cara do Titan! Não se faz isso com um divo. A melhor ainda é a que reúne os três bronzeboys. Estava reparando, esqueceram da Yuna, coitada! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 (editado) Considerando a data da última postagem, não vejo problema em post duplo, então vamos ao que interessa. Assisti ao primeiro capítulo da Saga de Pallas dublado. Fiquei muito satisfeita ao constatar o excelente trabalho dos profissionais envolvidos. A dublagem brasileira confere um ar diferenciado ao anime e expressa, nas falas dos personagens, traços marcantes da personalidade de cada um. O Caio Guarnieri consegue me fazer gostar mais do Kouga e dá um banho no dublador japonês. Quanto ao Subaru (preferia que a sílaba tônica fosse a última, de certa forma minha mente registrou assim), que grata surpresa o tom mais adolescente atribuído ao personagem pelo Alex Minei. Deixou o cavaleiro de aço menos infantil. Pallas e Kiki estão sensacionais, aliás como gosto do ariano de Ômega e como a voz do Gabriel combinou com a seriedade do sucessor de Mu. Quem diria que aquele molequinho se tornaria um gold de primeira categoria. Titan dispensa comentários (quem é divo é divo e ponto). Apesar de estranhar um pouco, por estar muito acostumada com a voz mais grave do dublador original, a dublagem brasileira ficou muito boa e só o deixou ainda mais galã. Também destaco que é muito legal ouvir o Seiya com uma voz adulta. Já havíamos conferido esse ar maduro na saga anterior, mas quanto mais ouço, mais me agrada. Devo ser muito omeguete mesmo (e daí? Oras...), curti demais. Vale a pena acompanhar a versão brasileira da segunda temporada. Conforme for assistindo os episódios, ampliarei os comentários. Editado Outubro 29, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Quero comprar o blu-ray mas ainda não baixou de preço na Saraiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.