Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Acho que a animaçao é inferior aos de LC ou OVAs de Hades. Mas ate ai ok, pq Omega é uma serie de tv e nao OVA. Na verdade é o contrario, pra uma serie de TV tem uma animaçao muito boa.

Ja o traço e as cenas deformed, creio que nao sao um ponto tecnico negativo pq sao propositais (vejam como desenham e animam aquela chama na cabeça do Marte... usando um estilo deformed). Se sao propositais entao o que deveria ser dito é "gosto" ou "nao gosto".

Quem assiste Naruto por exemplo, sabe que quando ocorre alguma batalha mais epica (Naruto vs Pain, Naruto vs Sasuke, Sasuke vs Bee etc) eles costumam usar um estilo deformed. Que eu adoro, é muito foda... a qualidade do traço é diminuida a um nivel quase ridiculo mas a animaçao fica super rapida e bem dinamica com cenas bem exageradas. Tem nego que ate hj nunca percebeu que usam outro estilo de animaçao e confundem como uma "temporada" de ep. mal feitos, aushaushuahsuhas. XD Tem tapado pra tudo nessa vida.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a animaçao é inferior aos de LC ou OVAs de Hades. Mas ate ai ok, pq Omega é uma serie de tv e nao OVA. Na verdade é o contrario, pra uma serie de TV tem uma animaçao muito boa.

Ja o traço e as cenas deformed, creio que nao sao um ponto tecnico negativo pq sao propositais (vejam como desenham e animam aquela chama na cabeça do Marte... usando um estilo deformed). Se sao propositais entao o que deveria ser dito é "gosto" ou "nao gosto".

Quem assiste Naruto por exemplo, sabe que quando ocorre alguma batalha mais epica (Naruto vs Pain, Naruto vs Sasuke, Sasuke vs Bee etc) eles costumam usar um estilo deformed. Que eu adoro, é muito foda... a qualidade do traço é diminuida a um nivel quase ridiculo mas a animaçao fica super rapida e bem dinamica com cenas bem exageradas. Tem nego que ate hj nunca percebeu que usam outro estilo de animaçao e confundem como uma "temporada" de ep. mal feitos, aushaushuahsuhas. XD Tem tapado pra tudo nessa vida.

Véi,na boua,essas lutas que vc citou,no Anime são intragáveis pelo traço extremamente sujo.A cena fica rápida pq os caras rabiscam e mandam o esboço como versão final >.

Link para o post

Véi,na boua,essas lutas que vc citou,no Anime são intragáveis pelo traço extremamente sujo.A cena fica rápida pq os caras rabiscam e mandam o esboço como versão final >.

Pois é, mas é um estilo de animaçao. Feito propositalmente. Traço rabiscado e simples e animaçao super fluida. Tem que saber diferenciar o que é mal feito de um "estilo" estranho. É como por exemplo o traço do Kurumada e do Toriyama. Qualquer um pode dizer que eles nao desenham nada... sendo que na verdade é o estilo deles.

Pra ficar claro esse estilo de animaçao que citei do Naruto, de uma olhada ai no Youtube o episodio de Animatrix chamado "A kid story". Veja como o estilo muda, digamos, quando a açao começa. Nao por coincidencia usando um estilo semelhante ao de Naruto. E muitos outros animes ja usaram isso.

Link para o post

Pra quem teve que aturar Inferno e Elyseos ( e ouvindo fãs xiitas que SS não precisa de CG pra ser uma série emocionante e blábláblá, como se só a falta de CG fosse o real problema de Inferno e Elyseos), reclamar do Omega é no mínimo risível, estão esperando o quê? Animação á nível Hellsing OVA ou Gundam Unicorn pra CDZ? ESQUECE. Nenhum anime da Toei é impecável na animação (e acho até que ela teve boa vontade com CDZ, se pegar Digimon Xros Wars II, por exemplo, foi uma merda aquilo). Pode ter episódios que fiquem com uma animação mais baixa? Sem dúvida, mas pelo menos tenho a plena certeza que nada a nível Inferno/Elyseos irá aparecer novamente na série.

Link para o post

Animação muito foda nos OVAs de TLC são dos eps 1 e 2. Dos posteriores, poucos tiveram a msm qualidade. Comparada a esse restante, a animação do 1º eps do Omega não fica devendo, é até mais dinâmica em certas partes. Só perde em alguns detalhes de cenário e coisas como ausência de movimento em algumas cenas, mas q é normal em animes semanais para TV (aliás, até msm em OVAs isso acontece).

O negócio é se não derem continuidade com a msm qualidade, pois o 1º eps normalmente costuma ser melhor produzido q os eps "normais" seguintes. Espero q não haja problemas muito evidentes quanto a isso.

Exatamente, viola. Esse tipo de traço dá às cenas dinâmicas ainda mais fluidez. Tá no caminho certo para uma animação como SS precisa, de movimentos rápidos na velocidade do som, da luz e por aí vai.

O revés, pra mim, fica msm por conta das tais gemas e pelas vestimentas, q ainda não descem.

Link para o post

Se bem que sinceramente, não senti tanta falta do object assim. Meu medo era uma transformação estilo simplesmente vestindo a armadura, mas ver o pégaso vermelho voando na direção do Kouga, mesmo que sem ser um object, deu um feeling novo e ao mesmo tempo bem nostálgico.

Deu a impressão de que a armadura é bem viva e o "espírito" dela realmente tem a forma do pégaso.

Link para o post

Porra, achei que tinha sido só eu, rs.

Depois que vi a primeira vez o RAW, até comentei no outro tópico que algumas cenas de ação ficaram meio "manchadas" e por isso eu não tive um vislumbre ideal dos movimentos. Mas depois eu vi no Youtube em HD e era mais angulo de cena e cortes esquisitos mesmo.

Achei bem confuso. Dá pra entender ? Dá, mas são cenas muito rápidas, ai cortam rapidamente pra outro angulo, e tudo muito "proximo", tipo, braços e pernas passando na frente da tela, ai passa um vulto indefinido, um brilho, ficou meio esquisito mesmo.

Espero que melhore, estou torcendo por isso. Quando ao estilo deformed, eu acho normal nos neo animes. A grande maioria, em cenas de animação fluida, o traço fica um cocô ( se comparado as imagens estáticas).

Agora, perdoe-me omega, perdoe-me LC, os primeiros ovas dos famigerados 13 ovas de Hades santuários foram uma obra prima que até hoje não vi anime que a bata. Não em relação a animação em si, mas o traço, o cenário, iluminação e etc, davam uma tridimensionalidade tão grande que a parada ficava muito real, muito bem feita mesmo. Porra, a sequencia dos prateados contra Shun no caís, se trocassem por um cenário e atores reais pegava direitinho ali...

• Like 1
Link para o post

Isso que vocês tão achando esquisito, dos ângulos, dos braços na tela, dos closes e tal provavelmente não vai mudar. Casshern Sins foram 20 e poucos episódios com Umakoshi na direção de animação e até o final foi desse jeito.

Mas mesmo assim, as lutas eram estupidamente fodas.

Link para o post

Assim, eu acho que empobrece algo com a animação tão boa, é como assistir um jogo de futebol com a câmera focada em sua maior parte do tempo em um jogador apenas, ou nas pernas dele com a bola no pé.... É tudo muuuuito perto, você fica tentando imaginar o que tá acontecendo "por fora".

Link para o post

Sim, Marte é a versão romana de Ares, mas se a questão é apenas de nomenclatura, porque ignorar o que se sabe sobre Ares em SS?! Porque não mencionar os quatro batalhões, as guerras anteriores, etc...

Sei lá, acho que tem mais vindo por aí...

Mas não estariam ignorando, mas apenas guardando os detalhes sobre Mars/Ares para os próximos episódios.

Link para o post
Adorei a idéia de ver Seiya como cavaleiro de Sagitário. Só achei estranho ele ainda usar o Meteoro de Pégaso ao invés dos golpes do cavaleiro de Sagitário.

Quais golpes o Cavaleiro de Sagitário tinha ? UASHASUAHS'

Editado por gatebreake
Link para o post

Raio/Trovão Atômico (Atomic Thunderbolt) e a acho que a flecha dourada também possa ser considerada uma técnica.

Se contar Ep.G, tem a técnica Infinity Break.

Editado por Gaara
Link para o post

Alright boys and girls, we have info

A Toei atualizou o site com o perfil do Marte

Marte é o deus da guerra e a personificação do planeta. Ele usa uma Galaxy (銀河衣; é o nome da armadura dele) que não permite que seu rosto seja visto, já que o corpo inteiro é coberto por ela. Seus adoradores são os Kaseishi (火星士 Guerreiros de Marte), mas assim como "Saint" é a leitura do kanji "Guerreiro Sagrado", a leitura de "Guerreiros de Marte" é... Marcianos (Martians).

http://i.imgur.com/od2j0.jpg

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post

Ele tinha um tal "Trovão atômico" no clássic, mas se o seiya usasse ia ter um monte de gente dizendo, que ele não tinha como ter aprendido.

no Epi. G tinha o Infinity Brack - não sei se era assim que escrevia - mas esse era meio tosquinho mesmo.

e no LC teve o Impulso de Quírion que foi meio esdrúxulo, no geral só a flecha mesmo que salvava o dia.

sobre o omega - a minha opinião é que foi regular - podia ter sido bem melhor, como tb podia ter sido bem pior,

e essa impressão ficou bem mais definida quando assisti o 1º e 2º Ep. do clássico, (quando realmente a porra da comia solta)

até a luta do Jabu vs Ban foi melhor que essa luta contra o Marte.

ou quando Seiya ao ouvir 1 vez a explicação sobre o cosmo, entende de primeira e faz um estrago enorme no chão

• Like 1
Link para o post

Gostei da armadura se chamar Galáxia. Pra quem ainda tá estranhando o visual do Marte, se pá ainda tem chances de existir um corpo com rosto humano debaixo daquilo.

É engraçado dizer que a luta agora é contra os "Marcianos", mas tá valendo. Pelo menos não é o Michael Bay transformando os Cavaleiros em alienígenas.

Link para o post

Usar o termo "marciano", aos meus ouvidos, parece tao tosco quanto "cavaleiros" (e do zodiaco! XD ). O problema é que dessa vez ñ é uma adaptaçao esdruxula, é a traduçao pura e bruta.

Inventemos um nome, plis. Hehehe. Vamos, todos juntos com as maos para o alto, doando seu MP pra sumonarmos o Del Greco (agora sim é a hora de NAO traduzir/adaptar bem).

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Alright boys and girls, we have info

A Toei atualizou o site com o perfil do Marte

Marte é o deus da guerra e a personificação do planeta. Ele usa uma Galaxy (銀河衣; é o nome da armadura dele) que não permite que seu rosto seja visto, já que o corpo inteiro é coberto por ela. Seus adoradores são os Kaseishi (火星士 Guerreiros de Marte), mas assim como "Saint" é a leitura do kanji "Guerreiro Sagrado", a leitura de "Guerreiros de Marte" é... Marcianos (Martians).

http://i.imgur.com/od2j0.jpg

RÁ!!!!11 Eu sabia que Omêrda ia sair com essas. Parabéns TOEI e parabéns Kurumada. Conseguiram destruir tudo que tinha de bom em Saint Seiya com idéias comerciais de merda. Só os NerDs mais alienados do FórumND CDZ para gostarem disso mesmo. Ainda bem que existem os gaidens, que hoje são o que presta em Saint Seiya. E pensar que boicotaram Lost Canvas COM ISSO! =)

I can't.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...