Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Teoria minha: Visto que Ionia já é velho, aparentemente importante, porem nunca tendo aparecido no classico suponho que ele poderia ter sido o mestre de algum dos bronzeados secundários ou prateados o que ajudaria a explicar muita coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, tô bem curioso com esse personagem. Se ele é o chefe por lá, certeza que é alguém importante na hierarquia de Atena. Um novo dourado/prateado desconhecido, talvez...

 

...ou MELHOR...

 

Será que Ionia é um Sonota? *-*

 

Perdão a ignorância, mais o que é um Sonata? Não me lembro desse termo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Além disso, Ichi de Hidra sempre aparece surpreendentemente."

 

Eu ri ( lembro do Ichi fazendo poses de halterofilista enquanto Nachi explicava ao Tatsume que eles tinham voltado a treinar para se tornarem mais fortes).

 

"O Luciano de Norma parece ter uma personalidade inflexível como sua constelação protetora sugere."

 

Luciano ? Esse deveria ser brasileiro, digo, o nome é bem mais brasileiro do que "Souma".

 

a unica Cloth escrota do Manga,foi a pegaso V2,com o capacete do Megaman,acho que até o Kurumada ficou com vergonha daquele capacete escroto e fez ele se perder no monte fuji depois da batalha contra o Ikki huahuauhahua

 

 

Como eu disse,tirando a Cloth de Unicórnio do Araki,que ficou realmente mto boa,não consigo mais curtir nehuma outra depois de ter conhecido as originais.A unica alteração que faria pro anime em relação as Cloths originais,seria acrescentar um par de Grevas em cada uma,como o próprio Kurumada fez nas versões posteriores.

 

 

Peiya, o LC nos presenteou com as armaduras originais do mangá eu eu as achei fantásticas. Sempre achei que ficariam ridículas justamente pela falta das grevas ou botas, com aquele meião branco lá que é fundido com o resto da roupa, rs. Mas o anime de LC contornou isso pondo botas (vestimenta normal, não parte das armaduras) das cores das armaduras.

 

Além disso, como vocês podem ver em minha assinatura, em um traço melhor as armaduras ficam legais, mesmo que simples.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peiya, o LC nos presenteou com as armaduras originais do mangá eu eu as achei fantásticas. Sempre achei que ficariam ridículas justamente pela falta das grevas ou botas, com aquele meião branco lá que é fundido com o resto da roupa, rs. Mas o anime de LC contornou isso pondo botas (vestimenta normal, não parte das armaduras) das cores das armaduras.

 

Pode crer,ficaram ótimas no traço da Shiori.

A Pegaso v1 no LC é uma mescla da V1 do Anime com a original,sendo o saiote e as pernas do anime.

Eu sou meio chato nesses detalhes,e ainda preferiria as grevas da v2 com o saiote curto do original,mas ficou mto legal assim mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso, como vocês podem ver em minha assinatura, em um traço melhor as armaduras ficam legais, mesmo que simples.

 

Eu concordo com o senhor, mas cuidado ao dizer esse tipo de coisa por esse forum

a ardência pode acabar lhe queimando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu concordo com o senhor, mas cuidado ao dizer esse tipo de coisa por esse forum

a ardência pode acabar lhe queimando.

A meninada aqui pode nao curtir a shiori, mas esmurrar a realidade sao outros 500

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meninada aqui pode nao curtir a shiori, mas esmurrar a realidade sao outros 500

 

Esmurrar a realidade,eu lembro de alguem que fez isso uma vez até quebrar o espaço-tempo,quem foi mesmo?

Aé,foi o Hulk

 

E pra não perder esse post sem falar nada de Saint Seiya,vai aki uma imagem da diva do Santuário 1743:

 

 

http://fc08.devianta...gdo-d4km152.jpg

 

Huauhahuahua

 

 

 

Editado:

 

Ha,ia me esquecendo

Kamui Saint Perdão a ignorância, mais o que é um Sonata? Não me lembro desse termo...

 

São os personagens sem constelação que apareceram nos Fillers;Docrates,Geist,Spartan,etc

Eu tmb falava Son'a'ta antes hauhau,meio que ler rapido acaba confundindo,mas o termo certo é Sonota Saint.

Editado por Peiya de Segasus
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esmurrar a realidade,eu lembro de alguem que fez isso uma vez até quebrar o espaço-tempo,quem foi mesmo?

Aé,foi o Hulk

 

E pra não perder esse post sem falar nada de Saint Seiya,vai aki uma imagem da diva do Santuário 1743:

 

 

http://fc08.devianta...gdo-d4km152.jpg

 

Huauhahuahua

 

 

 

Editado:

 

Ha,ia me esquecendo

 

 

São os personagens sem constelação que apareceram nos Fillers;Docrates,Geist,Spartan,etc

Eu tmb falava Son'a'ta antes hauhau,meio que ler rapido acaba confundindo,mas o termo certo é Sonota Saint.

 

Ah valeu, li sem me atentar ao (o), não sabia que esse era o termo pra Saint sem constelação! Valeu por esclarecer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhes da revistas comentadas pelo Archange (a confirmar):

 

- As Cloths e Clothstones possuem um material aditivo extra-terrestre, coisa que não existia nas Cloth's comuns até então, responsável pela grande elasticidade e adaptação ao corpo. Em um ponto da história, a existência das Clostones terão uma grande importância.

 

- Ichi está na Palaestra....

 

 

...como um estudante.

 

 

- No jogo dos elementos Água tem vantagem sobre o Fogo. [/)]

 

- Ryuhou tem a técnica Cólera do Dragão. [/)]

 

- Do Episódio 3 em diante, se focará por um tempo na Palaestra.

 

 

Há um grande spoiler sobre Shiryu, ele conta até demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q a invalidez do shiryu poderia ter a ver com a inversao da circulação sanguinea. Se fosse seria MUITO foda.

Como se ele tivesse aplicado um colera do dragao tao forte no Mars que qualquer esforço fisico dai em diante fariam as veias dele explodirem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extra-terrestre?

 

http://pensandoalto.com/wp-content/uploads/2012/02/mother-of-god-template.jpg

 

 

Bom, como é um spoiler, que independente do autor, está sempre imerso em interpretaçoes e traduçoes duvidosas de forma que informaçao final pode nao ter absolutamente nada a ver com a ideia original... eu me conformo. Do contrario... /trollface

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...