Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Visitante sonsin

E aquele esquema que apenas jovens podiam se tornar cavaleiros? Viver até sei la quantos anos, ok, já que Shion, Dohko e outros viveram muito tempo...agora nunca ouvimos falar nesse cara no clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Existe isso de só pessoas jovens serem cavaleiros? Nem sabia...o curioso mesmo é saber como ele conseguiu ser um dourado, enquanto personagens do clássico são ou aposentados ou então ainda estão lutando pra virarem cavaleiros (pobre Ichi...), curiosidade a mil.

 

E lendo as scans da PIA no Taizen, na parte do Kouga está escrito que o ataque do Marte foi por causa dele (Kouga), mas depois, na praia, ele nem parece interessado no Kouga, será que realmente o Marte é o pai do Kouga?

Editado por Té...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagino q ele tenha sido promovido. pode ter sido o Mestre do Geki ou do jabu, sei la, ai se encaixa na história.

 

Foi promovido de Sonota pra Cavaleiro de Ouro.

Editado por Koroshiya Ichi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem cosmo no Elemento Trevas...

 

Será que ele tem a Excalibur?

 

" Koroshiya Ichi: primeiro cavaleiro de barbas na historia. "

 

Pior é que eu tava pensando justamente nisso hoje.

 

Estava pensando nos novos/velhos golds de ND e me dei conta que não existiu até agora nenhum guerreiro canônica de barba.

 

Os que tinham, que eu me lembre eram o Velho Mitsumassa e o Folker de Asgard.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, podemos pensar que ele poderia ter sido um dourado talvez ate anterior ao Shura. Cedeu o lugar para alguem na flor da idade e agora retomou. O que ficaria estranho de qualquer maneira mas mais plausivel. Agora, em 10 anos um tio "mais pra lá do que pra cá" virar um dourado... bom...

 

Seria interessante se ele tivesse sido, por exemplo, mestre do Shura, hasuhaushuhas.

 

EDIT:

 

Se ele ainda usar a Armadura de Ouro sem precisar raspar a barba ou rejuvenescer, deve ficar foda.

 

http://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/555704_397964996910312_147586331948181_1197002_658633580_n.jpg

 

Ou nao. XD

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, podemos pensar que ele poderia ter sido um dourado talvez ate anterior ao Shura. Cedeu o lugar para alguem na flor da idade e agora retomou. O que ficaria estranho de qualquer maneira mas mais plausivel. Agora, em 10 anos um tio "mais pra lá do que pra cá" virar um dourado... bom...

 

Seria interessante se ele tivesse sido, por exemplo, mestre do Shura, hasuhaushuhas.

 

EDIT:

 

 

 

<!--url{0}-->

 

Ou nao. XD

 

pensei na mesma coisa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da idéia de Ionia ser Mestre de Shura, mas também não acho ruim ele ter se tornado um dourado com uma idade considerável. Shion só criticou Dohko porque ele tinha ficado velho, minúsculo e roxo... quer dizer... Enfim, Carpicórnio, já sei que vou gostar bastante dele.

 

Ele deve ser um lacaio de Marte e deve contribuir com essa história de que Atena está bem. Agora só resta saber como e por que ele age na Palaestra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que nunca vimos ou veremos o Santuario funcionando perfeitamente, com todos os cavaleiros de ouro, prata e bronze fieis a Athena e prontos para a proxima Guerra Santa. Sempre tem um infiltrado esperando a chance pra apunhalar Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que nunca vimos ou veremos o Santuario funcionando perfeitamente, com todos os cavaleiros de ouro, prata e bronze fieis a Athena e prontos para a proxima Guerra Santa. Sempre tem um infiltrado esperando a chance pra apunhalar Athena.

 

Lost Canvas antes de Aspros aparecer e o próprio Episódio G demonstram perfeitamente isso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria incrivel de se ver. Santuba de boas só morrendo quem tenta fugir ou durante algum treinamento ou disputa de armadura.

 

EpiG não porque Saga MDM e Afrodite já tavam macomunados só não sabiam onde se meteu Athena.

LC nunca mostrou como funciona o Santuba só os moradores da área nobre

Editado por O Dragão de Rozan
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve ser um lacaio de Marte e deve contribuir com essa história de que Atena está bem. Agora só resta saber como e por que ele age na Palaestra.

De acordo com umas traduções em inglês ele tem um poder psiquíco de sugestão, todos acreditam que ele está dizendo a verdade por isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria incrivel de se ver. Santuba de boas só morrendo quem tenta fugir ou durante algum treinamento ou disputa de armadura.

 

EpiG não porque Saga MDM e Afrodite já tavam macomunados só não sabiam onde se meteu Athena.

LC nunca mostrou como funciona o Santuba só os moradores da área nobre

 

EpG mostrava perfeitamente como o Santuário funcionava

e Saga era retratado como um ótimo GM, diferente do que o anime clássico diz.

MDM & Afrodite tavam pouco se fudendo pra Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MDM & Afrodite tavam pouco se fudendo pra Atena.

 

MDM e Afrodite acreditavam que aquele que detem o maior poder é o que tem o direito de governar. Logo a fidelidade deles por Saga duraria apenas enquanto este se mantivesse com tal status

 

Quanto ao Ionia de Capricornio ser o traidor, alguem realmente ficou surpreso? Ele estava com o rosto escondido nas sombras, é quase que ter na testa um letreiro em neon escrito vilão. Só espero que ele não se suicide depois de pedir perdão a Athena ou que esta impeça tal tentativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu tava começando a gostar do Omega, MAS depois dessa de saber que o cavaleiro de CAPRICORNIO é traidor, cujo deveria ser o mais leal a Atena, desisti de tentar gostar dessa porcaria.

 

Eu tenho uma duvida, caso alguem possa me responder ficarei feliz.

 

Afinal, Hyoga, Shiryu e Kiki viraram Goldboys no final?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente eu tava começando a gostar do Omega, MAS depois dessa de saber que o cavaleiro de CAPRICORNIO é traidor, cujo deveria ser o mais leal a Atena, desisti de tentar gostar dessa porcaria.

Faça um favor a si mesmo e passe longe do mangá também.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu tava começando a gostar do Omega, MAS depois dessa de saber que o cavaleiro de CAPRICORNIO é traidor, cujo deveria ser o mais leal a Atena, desisti de tentar gostar dessa porcaria.

Eu lembro dessa história da cabra ser o mais fiel, mas isso chegou a pesar em alguma coisa? Se eu me lembro bem o Shura só não mata a Atena por causa do Aiolos.

 

Acho que sagitário quem devia levar esse título, nunca vi capricórnio fazer nada demais além de tentar matar Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...