Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Faça um favor a si mesmo e passe longe do mangá também.

Pq eu tenho que ficar longe do manga?

Eu lembro dessa história da cabra ser o mais fiel, mas isso chegou a pesar em alguma coisa? Se eu me lembro bem o Shura só não mata a Atena por causa do Aiolos.

Acho que sagitário quem devia levar esse título, nunca vi capricórnio fazer nada demais além de tentar matar Atena.

Hm, mas não faz sentido, sabendo que a Atena era a Atena, pq o shura nao levou ela para o santuário devolta?

Tambem acho que esse titulo deveria ser do Sagitario.

Editado por Alecsander Hirakawa Yamana
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Pq eu tenho que ficar longe do manga?

"Capricórnio é o mais fiel" é algo que apareceu só no anime clássico, no mangá o Shura sabia do que o Saga estava fazendo e ele só mudou porque o Shiryu se sacrificou pra derrotar ele.

Link para o post

Alecsander, no mangá não existe esse papo do Shura ser o mais leal a Atena.

Aquela estátua de Atena entregando Excalibur dentro da Casa de Capricórnio não existe no mangá e a casa nem é mostrada por dentro.

Isso é tudo invenção do anime.

Ah, e o Shura sabia da verdade sobre o Saga.

Editado por Cardinale de Peixes
Link para o post

Kanon planejou, Shura, Afrodite e MDM sabiam desde o inicio, Aioros descobriu quando pegou Saga tentando matar Athena, Mu e Dohko souberam depois das morte de Shion e Aioros e todos os demais foram enganados.

Isso é algo legal pra se parar pra pensar por conta de algo que um amigo antigo mencionou conversando agora... nego age como só os Cavaleiros se fodessem nessa quizomba toda e que só tem traidor ali, mas vamos dar uma olhada nos outros exércitos

- Episódio G: Mnemosine traiu os titãs, deu a memória ao Cronos no pior momento possível, se recusou a entregar a memória aos outros, e Réa foi petrificada por algo que pareça a ter ver com isso

- Guerreiros Deuses: Alberich não só contente em querer passar aperna em todo mundo queria desfilar no Gala Gay quando conseguisse a Espada Balmung

- Generais Marinas: Kanon teve muito tempo pra brincar de acobertador de Mensalão no Cabo Sunion, quanto menos trair os Marinas

- Hades Clássico: os Cavaleiros-Espectros, Orphe e Pandora

- ND: Suikyô chegou na pista quebrando os mano

- LC: aqui vira uma suruba incestuosa onde você não sabe onde uma coisa começa e a outra termina, já que de acordo com os geminhos Alone estava traindo as vontades e função do exército de Hades, então eles mandaram Pandora traí-lo pro seu bem, logo ela traiu ele (Alone, não Hades), e aí depois ela foi traída por Valentine, que traiu a vontade do seu bofe Rada, que traiu a vontade de Alone (e não Hades), que traiu a vontade de Hades o tempo inteiro, pois Hades (e não Alone) queria sentar a espada no Pégaso literalmente enquanto Alone (e não Hades) queria fazer isso figurativamente.

E isso que eu nem sei como funciona a história dos Geminianos na coisa toda que deve ter mais disso e o Amigo do Mundo Quente que traiu suas origens friorentas por causa da Sasha Loli.

O resultado é que por conta dessa suruba maluca só por LC dá pra dizer que em todas as obras de CdZ as traições nas ordens dos Cavaleiros mesmo ficam elas por elas.

• Like 1
Link para o post

A historia dos gêmeos de LC é mais um nó de traições.

Aspros: Queria virar GM pela competencia, ficou puto quando soube no twitter que quem iria levar o cargo era o Sisifo e mandou o irmão matar Sage com a ajuda do Satã Imperial, usou a tecnica em si mesmo antes de morrer para que seu desejo de vingança continuasse mesmo após a morte, traiu Atena ao contar para Alone o cheat da armadura estatua e traiu Alone após matar seu irmão.

Defteros: Aspros pediu para ele que matasse o quase morto Sage e, ao inves disso, acabou matando o irmão que estava vestindo a armadura apenas com um murro de mão nua, fugiu do santuario as vesperas de uma guerra santa e levou a armadura de Gêmeos com ele.

Ainda sim o mais sacana foi o Sage. Ele mesmo que espalhou os boatos sobre Sisifo ser o grande mestre apenas para, no leito de morte do Aspros, dizer que era tudo uma pegadinha do malandro e que ele ia ser o GM.

Alem disso Kagaho e todos os demais guardiões dos templos trairam a vontade de Hades, Unity traiu Degel e tivemos aqueles 3 prateados sem nome que foram forçados a atacar Atena.

Editado por Finess
Link para o post

Fora a Lua, que traiu a Joelma.

Em todos os exércitos teve traição.

Mas quando é numa obra canônica ou qujase canônica, aí é roteiro repetitivo.

kkkkkkkkkkkkkk rachou a tarraxinha XD

Um dia eu morro disso...

Link para o post

Traições sempre existiram em qualquer história de Saint Seiya, seja no clássico, LC, ND, Ep G...

Pq não poderia haver no Omega?

Link para o post

Porque não é THE LOST CANVAS?

Pois é.... Que eu saiba, traições rolaram em todas as séries de cdz. Não sei o porquê de se detestar o fato de haver traição em Omega, quando isso sempre aconteceu.

Interessante o carinha veterano ser Capricórnio e o traidor.

Editado por Kore
Link para o post

É, e "até tu, Brutus" foi dito anos antes de nascer o cara que a gente usa pra contar os anos, que também foi traído. A arte imita a vida e vice-versa.

Esse spoiler revelador tão cedo não é nada, quando a série começou a passar na Manchete a Herói já lançou na banca uma capa com a foto do Saga dizendo tipo revistinha de fofoca "REVELAMOS A FACE DO MESTRE DO MAL!"

Link para o post

Acho que muita gente se apega ao fato de ser "novamente" Capricórnio, quando poderia ser qualquer outro signo para manter a originalidade.

Mas enfim, gostei dessa ideia de Ionia de Capricórnio. *-*

Saga era de Gêmeos quando tinha 28 anos e Dohko ainda era Libra com mais de 200...

Link para o post

Traições sempre existiram em qualquer história de Saint Seiya, seja no clássico, LC, ND, Ep G...

Pq não poderia haver no Omega?

Eu acho a explicação do Cardinale lá no ND fenomenal,praticamente dizendo que é duro ser um cavaleiro só pra quando morrer ter que sofrer no inferno (ou ter alma selada vide Tenkai),não poder elininar o inimigo de uma vez com eles sempre voltando,etc

vao fazer igual o kurumada e nunca dizer qual armadura era a dele (do tal George)? 

Bem,nunca mostraram a do Guilty e olha que sabemos que ele era cavaleiro;muito provavelmente o Alexei por ser decendente de um usava a armadura de alguma constelação tb

imagino q ele tenha sido promovido. pode ter sido o Mestre do Geki ou do jabu, sei la, ai se encaixa na história.

Isso seria uma coisa interessante,afinal uma grande curiosidade era saber quem eram os mestres do 5 bronzeados menores-se fossem cavaleiros de prata (onde tem vários casos de alguns do mesmo nível dos de ouro) faria muito sentido.

Agora o que esse vagabundo tava fazendo quando o Saga metia o terror,Poseidon inundava o mundo e Hades colocou cavaleiros-zumbis e quase destruiu a Terra é um mistério.Mas opa,mais um folgado que não queria se involver e deixou pros protagonistas de verdade realizarem o trabalho sujo?Sim,ele se encaixa no padrão funcionário público de ouro =)

Link para o post

Isso seria uma coisa interessante,afinal uma grande curiosidade era saber quem eram os mestres do 5 bronzeados menores-se fossem cavaleiros de prata (onde tem vários casos de alguns do mesmo nível dos de ouro) faria muito sentido.

Agora o que esse vagabundo tava fazendo quando o Saga metia o terror,Poseidon inundava o mundo e Hades colocou cavaleiros-zumbis e quase destruiu a Terra é um mistério.Mas opa,mais um folgado que não queria se involver e deixou pros protagonistas de verdade realizarem o trabalho sujo?Sim,ele se encaixa no padrão funcionário público de ouro =)

/kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka

Também acho!!! Claro que o Geki ganhou meu respeito a partir da saga Omega, mas nesse ponto aí, vc tá certo mesmo.

Não sei o que o quinteto minoritário tava fazendo quando as batalhas contra os cavaleiros de prata, ou mesmo no início da saga das doze casas, mas em Poseidon tavam lá na mansão de Saori, na sombra e água fresca (embora nessa época, não tão fresca assim).

^^

Editado por Kore
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...