Ichi 585 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 eu acho que os elementos sao uma alternativa ao cosmos. Algo aconteceu que tornou os elementos como algo definitivo para batalha. E eu acredito que foram os cinco bronzeados que os desenvolveram, na base do improviso (como o Shun na luta contra o Io) e passaram a frente, para que uma nova geração pudesse aprender o seu e utiliza-lo desde o treinamento (daí a Palaestra). A história de SSO me lembra muito Digimon Adventure 02, quando surgiu uma nova geração com um novo tipo de digievolução (através dos digiovos). No caso de Digimon, eles nao podiam evoluir por causa das pilastras negras que o ken construiu. E cada um teve que achar o seu digiovo ligado a um atributo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 eu acho que os elementos sao uma alternativa ao cosmos. Algo aconteceu que tornou os elementos como algo definitivo para batalha. E eu acredito que foram os cinco bronzeados que os desenvolveram, na base do improviso (como o Shun na luta contra o Io) e passaram a frente, para que uma nova geração pudesse aprender o seu e utiliza-lo desde o treinamento (daí a Palaestra). A história de SSO me lembra muito Digimon Adventure 02, quando surgiu uma nova geração com um novo tipo de digievolução (através dos digiovos). No caso de Digimon, eles nao podiam evoluir por causa das pilastras negras que o ken construiu. E cada um teve que achar o seu digiovo ligado a um atributo. Pare de comparar Digimon a CDZ. Isso não tem cogitação. Pare velho, por favor pare. Agora que fica claro que os 5 bronze boys antigos, iniciaram isso com certeza. É uma descoberta interessante manipular os elementos, já que todos os elementos são feitos de átomos (acho que sim, não sei) e se o Kamus num treinamento com o Hyoga diz que ele precisa parar os átomos, então, teoricamente poderiam controlar os elementos. Mas tentar ligar o SS a Omega neste quesito é dificil, mas sinceramente está pláusivel esta evolução do controle de elementos. Mas lembrem-se que até no anime clássico vemos os controle dos elementos, alguem lembra do golfinho ou medusa. eles controlavam a agua tranquilamente. Babel de centauro era outro que tinha controle pleno do seu elemento, o fogo. Isso já exisitia no clássico, Oemga somente expandiu. Pode até ser que Babel perdeu para o Hyoga por somente utilizar o elemento fogo para derrota-lo, esquecendo que o cosmo fortalecido também era vital para a vitória. Misty, também controlava os ventos, fazendos furacões e barreiras de ar. Por isso eles eram os mais fortes cavaleiros de prata, pois também dominvam os elementos além do cosmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Não adianta elaborar teorias sobre os elementos fora do Omega já que foi dito que isso é algo novo e exclusivo de Omega. Hyoga não manipulava o vento/água, ele manipulava os atomos e diminua a velocidade deles causando a queda na temperatura. Mist não controlava o vento, usava a presão do ar para criar sua barreira e o furacão é cosmo puro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 mas eu to comparando roteiro, e nem é de uma forma pejorativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Mais um spoiler da revista Kodomo 聖闘士星矢Ω正義の聖闘士をそだてるための訓練所「パライストラ」にアテナがやってくる。そんなうわさをききつけ、かけつけた光牙。そこへ闘いの神マルスの手下たちがせめこんできて、パライストラは大混乱に!http://kodomo.kodansha.co.jp/upload/kodomo.kodansha.co.jp/images/tvm/zassi/tvm12-06/06_seiya.jpgMARSS ataca mientras la falsa Atenea está visitando la Palestra,en las semifinales de la SAINT FIGTH por:Saint Aldebaran Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Olha, esse texto em japa em particular não menciona semifinais do Saint Fight não... mas de fato fala que "Atena" irá à Palaestra e que subordinados de Marte atacam então, não o próprio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Os signos zodiacais possuem elementos representativos ( dá mesma forma que possuem pedras e flores ), sendo 3 signos para cada elemento ( fogo, água, terra e ar). E foi nessa simbologia que eu, inicialmente, imaginei que seriam usados no Omega. Mas isso não se aplica as outras constelações, então minha teoria foi pro saco. O conceito não tem nada a ver com o que foi visto no clássico, é algo mais parecido com o de pokemon mesmo, onde cada personagem tem seu poder com base em um tipo de elemento sendo que uns tem vantagens sobre outros. ========================================================================= Se o spoiler estiver certo, a falsa Athena é justamente um chamariz para desviar a atenção de Mars, e não uma infiltrada dele. A menos que Ionia esteja do seu próprio lado, como era o caso de Saga, e queira a queda de ambos os Deuses. Lembrar que Athena parece estar em segurança, pelo o que Yuna disse. Segundo ela, mesmo sem saber do paradeiro de Athena, ela sente que Athena está segura, e não acho que isso deva ser ignorado. Se Mars ainda está na ativa, e até que bem frustrado como deu pra ver no segundo capítulo, Athena não está com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 (editado) Vai ser a mesma estrategia do classico entao? um torneio pra chamar a atençao de quem ta orquestrando tudo nas "entoca"? Hmm... Editado Maio 3, 2012 por V!OLADOR Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 SS é todo homenagem ao classico. Ate o classico é uma homenagem a RNK e ao classico em si. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Quero ver se o Ionia utilizará a excalibur? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Gostei da ideia dessa falsa atena ser um chamariz. Eu acho que o Ionia e a alta cúpula de cavaleiros deve saber do sumiço de Atena, podem até estar procurando por ela, mas não devem estar alarmando todo mundo nisso. Quanto aos elementos, acredito que o ômega quer mostrar, é que toda pessoa tem seu elemento nato, que pode estar associado ao seu signo ou até a sua constelação. Quando esses novos tipos de armaduras foram criadas, percebeu-se que ela ajuda a intensificar junto com o cosmo a manifestação e manipulação desse elemento (por isso eles usam somente o braço para disparar o golpe com elemento). Assim, eu entendo que foi mais um complemento para as batalhas, mas à medida que a cosmo energia fica mais forte e o 7º sentido desperta, não deve fazer muita diferença. Também acho que para cavaleiros de ouro ou prata mais desenvolvidos, a manipulação de um elemento não faria muita diferença no resultado da luta. Mas para cavaleiros mais fracos seria um fator importante. Assim, acredito que o Hidra sabendo de suas limitações, resolveu descobrir e aprender a dominar o seu elemento nato para ver se consegue alguma possível vantagem. Acho que só falta o omega explicar isso de forma mais clara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Se o spoiler estiver certo e a falsa atena for uma chamariz, e a Atena não estiver com o Marte... então essa série vai ter meu total respeito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/557859_404594076247404_147586331948181_1212717_1372912581_n.jpg UAHSUASUHSSHUASHAHU! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Nem ficou ruim. Imaginando como seria no anime usando essa imagem como referência, um cavaleiro "idoso" (Exceto o Dohko) seria foda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 <!--url{0}--> UAHSUASUHSSHUASHAHU! Horrível!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.296 Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 MARSS ataca mientras la falsa Atenea está visitando la Palestra,en las semifinales de la SAINT FIGTHDe novo sem final,quero meu dinheiro do ingresso de volta! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Alguém idoso como Ionia poderia ser até o mestre do próprio Shura, que após a morte do seu discípulo volta a trajar a armadura de Capricórnio... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Alguém idoso como Ionia poderia ser até o mestre do próprio Shura, que após a morte do seu discípulo volta a trajar a armadura de Capricórnio... É isso o que penso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Alguém tem a tradução do perfil de Ichi? Segundo o site de Vilarinho, lá fala que alguns de seus ex-companheiros faleceram ou se aposentaram. Procede isso? Quer dizer que Jabu, Nachi e Ban provavelmente serão citados como mortos/aposentados e talvez nem aparençam na série (no caso de quem tá vivo). Ridículo isso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2012 "O Ichi tá na ativa""AI QUE RIDÍCULO" "Alguns se afastaram""AI QUE NOJO" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 (editado) "O Ichi tá na ativa""AI QUE RIDÍCULO" "Alguns se afastaram""AI QUE NOJO" Ridículo terem morrido e outros se aposentarem enquanto Geki é provavelmente um Cavaleiro de Ouro. Você é sempre idiota assim? Editado Maio 6, 2012 por Gai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Reclamar de uma reclamação. Isso vale uma tréplica. E depois não vale reclamar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Ridículo terem morrido e outros se aposentarem enquanto Geki é provavelmente um Cavaleiro de Ouro. Você é sempre idiota assim?Os personagens podem ter níveis diferentes. Que absurdo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Ridículo terem morrido e outros se aposentarem enquanto Geki é provavelmente um Cavaleiro de Ouro. Você é sempre idiota assim? http://w723.photobucket.com/albums/ww233/ciobandai/saint%20seiya%20cloth%20myth/bear_geki/n3.jpgGOLD SAINTS 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Geki nao é cavaleiro de ouro. ponto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.