Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Mais uma teoria minha:

Pra mim esse Saint Fight ai foi organizado pra chamar a atenção do Mars mesmo, Geki e Ionia são os cavaleiros de ouro a “se revelar” no momento oportuno.

E na verdade, eles sabem que algo aconteceu com o Athena mas tão escondendo de todos pra não gerar pânico, desconfiança e a Athena falsa serve também pra trazer o mars pra uma armadilha. E o Eden, se bobear, desconfia, pq do modo como ele tá sendo apresentado...

Isso justifica pra mim a desculpa de ser promovido a cavaleiro de prata. Esse torneio não vai chegar ao seu fim, e ninguem vai ser promovido...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que chega ao fim sim. Eden nos foi apresentado como cavaleiro de prata, então isso deve se concretizar agora no torneio, só depois Mars aparece.

Também tinha ficado com a pulga atrás da orelha a respeito do que é dito do Ichi no cavzodiaco. Bom, caso se confirme que os outros 3 bronzeados tenham morrido ( ou alguns dele), fazer o que, eu curto os personagens.

Link para o post

Não ? Nas fichas dos personagens, desde que eu me lembre, era dito que ele era um cavaleiro prateado que apareceria como antagonista, e passaria a ajudar os mocinhos, bla bla bla bla......

Link para o post

Pois é, inicialmente ele até pode ter sido considerado cavaleiro de prata, até pq pelo que o Vilarinho dizia, ele tinha um material "antigo".

Eden não venceria esse torneio, mesmo "merecendo". A parada do "poder oculto" do Geki pra ele foi a dica q o Kouga numa (improvável) final ainda conseguiria evoluir a armadura queimando o cosmo ao máximo.

E as comparações com Digimon passariam a ocorrer aqui.

Link para o post

Não acredito que Jabu tenha morrido. Ele seria na classificação o sexto mais forte do passado da galera bronzeada. Acho que Ban se aposentou e Nachi deve ter morrido mesmo.

Mars não é tão burro de acreditar que exista a real Atena no novo Santuário. Ele aparecerá em Palestra no fim do torneio para acabar com os cavaleiros antes que eles se revoltem atrás de Atena.

E Eden ficará no desejo de ser prateado, pois pelo menos para mim seria estranho um prateado andando com os bronzeados. Do jeito que ele quer a armadura, caso a consiga vai ficar na dele por isto ele não ganhará a armadura. Ninguém ganhará.

Link para o post

Não acredito que Jabu tenha morrido. Ele seria na classificação o sexto mais forte do passado da galera bronzeada. Acho que Ban se aposentou e Nachi deve ter morrido mesmo.

Mars não é tão burro de acreditar que exista a real Atena no novo Santuário. Ele aparecerá em Palestra no fim do torneio para acabar com os cavaleiros antes que eles se revoltem atrás de Atena.

E Eden ficará no desejo de ser prateado, pois pelo menos para mim seria estranho um prateado andando com os bronzeados. Do jeito que ele quer a armadura, caso a consiga vai ficar na dele por isto ele não ganhará a armadura. Ninguém ganhará.

Um cavaleiro de Prata andar com os bronzeados é realizável, em SS Hades vimos isso.

Ficará estranho o Eden envergar uma armadura de ouro.

Link para o post
Visitante sonsin

Uau, o cara mau que mata o grande mestre e toma o poder do Santuário. Uma "Guerra Galactica 2" interrompida.....quando será que aparece o Dócrates querendo fazer o mestre feliz??

Não sei o que é mais cópia do clássico: ND ou Omega...

• Like 2
Link para o post
Visitante WAN

Uau, o cara mau que mata o grande mestre e toma o poder do Santuário. Uma "Guerra Galactica 2" interrompida.....quando será que aparece o Dócrates querendo fazer o mestre feliz??

Eu sei: THE LOST CANVAS /evil

Mulequices a parte, realmente tá dando NOS BAGOS essas reciclagens infinitas de ideias, conceitos e cacetadas que as obras "atuais" de Seiya tem. Caralho Okada, VOLTA COM A PORRA DO EPISODE.G PRA MOSTRAR PRA ESSES CACETES O QUE É UM ROTEIRO ORIGINAL!

Link para o post

Tem um contexto diferente aí e não é reciclagem total.

Quem é este novo grande mestre que foi Morto?

De onde ele surgiu?

Será que foi o Shun, o grande mestre morto?

Eu sei: THE LOST CANVAS /evil

Mulequices a parte, realmente tá dando NOS BAGOS essas reciclagens infinitas de ideias, conceitos e cacetadas que as obras "atuais" de Seiya tem. Caralho Okada, VOLTA COM A PORRA DO EPISODE.G PRA MOSTRAR PRA ESSES CACETES O QUE É UM ROTEIRO ORIGINAL!

Peraê, entende o contexto, se a Athena no clássico fez este torneio galactico para fazer o mal surgir, por que não repetir a mesma estratégia para fazer o mal surgir novamente.

Temos um algo novo. o "ikki" Haruto está preso em uma prisão oculta, então teremos um misterio envolto a este saint.

Agora os titulos não dizem nada com a sinopse.

O que deixa intrigado é se teremos um massacre na palaestra alá Shiori com os saint de bronze ou realmente eles serão esquecidos no limbo e somente os 5 saint principais de omega agora terão o destaque merecido na história.

Temos uns saint secundários legais, como o que atrapalhou o Souma na cap 4, os três que foram mostrados de veado, papai noel e duende.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...