Pimp 895 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 <!--url{0}-->GOLD SAINTS You just won the internet. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Maio 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2012 http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/SSFanart/aliensandgolds.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Mais uma teoria minha: Pra mim esse Saint Fight ai foi organizado pra chamar a atenção do Mars mesmo, Geki e Ionia são os cavaleiros de ouro a “se revelar” no momento oportuno. E na verdade, eles sabem que algo aconteceu com o Athena mas tão escondendo de todos pra não gerar pânico, desconfiança e a Athena falsa serve também pra trazer o mars pra uma armadilha. E o Eden, se bobear, desconfia, pq do modo como ele tá sendo apresentado... Isso justifica pra mim a desculpa de ser promovido a cavaleiro de prata. Esse torneio não vai chegar ao seu fim, e ninguem vai ser promovido... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Acredito que chega ao fim sim. Eden nos foi apresentado como cavaleiro de prata, então isso deve se concretizar agora no torneio, só depois Mars aparece. Também tinha ficado com a pulga atrás da orelha a respeito do que é dito do Ichi no cavzodiaco. Bom, caso se confirme que os outros 3 bronzeados tenham morrido ( ou alguns dele), fazer o que, eu curto os personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Eden nos foi apresentado como cavaleiro de prataNão foi não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Não ? Nas fichas dos personagens, desde que eu me lembre, era dito que ele era um cavaleiro prateado que apareceria como antagonista, e passaria a ajudar os mocinhos, bla bla bla bla...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Só no Vila Solutions Spoilers Ltda., em todos os materiais oficiais ele sempre foi chamado de Bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Pois é, inicialmente ele até pode ter sido considerado cavaleiro de prata, até pq pelo que o Vilarinho dizia, ele tinha um material "antigo". Eden não venceria esse torneio, mesmo "merecendo". A parada do "poder oculto" do Geki pra ele foi a dica q o Kouga numa (improvável) final ainda conseguiria evoluir a armadura queimando o cosmo ao máximo. E as comparações com Digimon passariam a ocorrer aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 . Bom, caso se confirme que os outros 3 bronzeados tenham morrido ikki é imortal cara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Me referi aos secundários, Ban, Nachi e Jabu. Ikki eu sequer me preocupo com ele, rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Não acredito que Jabu tenha morrido. Ele seria na classificação o sexto mais forte do passado da galera bronzeada. Acho que Ban se aposentou e Nachi deve ter morrido mesmo. Mars não é tão burro de acreditar que exista a real Atena no novo Santuário. Ele aparecerá em Palestra no fim do torneio para acabar com os cavaleiros antes que eles se revoltem atrás de Atena. E Eden ficará no desejo de ser prateado, pois pelo menos para mim seria estranho um prateado andando com os bronzeados. Do jeito que ele quer a armadura, caso a consiga vai ficar na dele por isto ele não ganhará a armadura. Ninguém ganhará. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Acho que Ban morreu e o Nachi que se aposentou. Jabu ainda deve aparecer numa moral ainda maior do que a do Geki, eu sinto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Não acredito que Jabu tenha morrido. Ele seria na classificação o sexto mais forte do passado da galera bronzeada. Acho que Ban se aposentou e Nachi deve ter morrido mesmo. Mars não é tão burro de acreditar que exista a real Atena no novo Santuário. Ele aparecerá em Palestra no fim do torneio para acabar com os cavaleiros antes que eles se revoltem atrás de Atena. E Eden ficará no desejo de ser prateado, pois pelo menos para mim seria estranho um prateado andando com os bronzeados. Do jeito que ele quer a armadura, caso a consiga vai ficar na dele por isto ele não ganhará a armadura. Ninguém ganhará. Um cavaleiro de Prata andar com os bronzeados é realizável, em SS Hades vimos isso. Ficará estranho o Eden envergar uma armadura de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 bom, acho q os 6 vao virar cavaleiros de ouro eventualmente. Quais sao os signos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.340 Postado Maio 8, 2012 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 8, 2012 (editado) Spoilers da revista Newtype pros próximos episódios - como são oficiais e não tem 'margem de erro' só clica quem quiser saber. Episódio 8: Encontro do Destino! O Impacto de um Cavaleiro de Ouro!Script: Reiko YoshidaDiretor: Yukio KaizawaStoryboard: Yukio KaizawaDiretor de Animação: Akihiro AsanumaSinopse: Durante a batalha entre Kouga e Souma, Atena chega em uma carruagem no céu. Episódio 9: O Cavaleiro Ninja! A Crise do Santuário é Revelada!Script: Reiko YoshidaDiretor: Makoto SonodaStoryboard: Ken OotsukaDiretor de Animação: Takashi NashizawaSinopse: Envolto em um cosmo negro, o Comandante dos Marcianos aparece em Palaestra e diz que o Grande Mestre foi assassinado e que Marte tornou-se o novo Grande Mestre. Enquanto isso, Kouga encontra o Cavaleiro de Lobo, Haruto, na prisão oculta de Palaestra. Episódio 10: Título a decidirScript: Akatsuki YamatoyaDiretor: Rie MatsumotoStoryboard: Rie MatsumotoDiretor de Animação: Yoshihiko UmakoshiSinopse: Nossos heróis tentem descobrir a razão pela qual as 12 Casas do Santuário foram destruídas. Eles descobrem que uma imensa torre chamada "Babel" foi erguida em seu lugar. http://blog.goo.ne.jp/kouryakukan/e/da9568817c7db7923dcbd398b6dded19 Editado Maio 8, 2012 por Rodrigo Shin 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 fizeram com o Haruto o mesmo que o Touma de Samurai Warriors. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 fizeram com o Haruto o mesmo que o Touma de Samurai Warriors. De repente me bateu uma ''estranha'' saudade de Samurai Warriors agora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 (editado) Impressao minha ou os titulos nao tem nada a ver com o conteudo? haushuahsash Editado Maio 8, 2012 por V!OLADOR Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Uau, o cara mau que mata o grande mestre e toma o poder do Santuário. Uma "Guerra Galactica 2" interrompida.....quando será que aparece o Dócrates querendo fazer o mestre feliz?? Não sei o que é mais cópia do clássico: ND ou Omega... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Uau, o cara mau que mata o grande mestre e toma o poder do Santuário. Uma "Guerra Galactica 2" interrompida.....quando será que aparece o Dócrates querendo fazer o mestre feliz?? Não sei o que é mais cópia do clássico: ND ou Omega... Eu sei: THE LOST CANVAS Mulequices a parte, realmente tá dando NOS BAGOS essas reciclagens infinitas de ideias, conceitos e cacetadas que as obras "atuais" de Seiya tem. Caralho Okada, VOLTA COM A PORRA DO EPISODE.G PRA MOSTRAR PRA ESSES CACETES O QUE É UM ROTEIRO ORIGINAL! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Opa, parece q a coisa vai melhorar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Tão reclamando de que? Vocês querem mais Palaestra e torneiozinho de bosta? Bota o Marte pra destruir o santuário aí que é isso que eu quero ver mermo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Uau, o cara mau que mata o grande mestre e toma o poder do Santuário. Uma "Guerra Galactica 2" interrompida.....quando será que aparece o Dócrates querendo fazer o mestre feliz?? Não sei o que é mais cópia do clássico: ND ou Omega... Tem um contexto diferente aí e não é reciclagem total. Quem é este novo grande mestre que foi Morto? De onde ele surgiu? Será que foi o Shun, o grande mestre morto? Eu sei: THE LOST CANVAS Mulequices a parte, realmente tá dando NOS BAGOS essas reciclagens infinitas de ideias, conceitos e cacetadas que as obras "atuais" de Seiya tem. Caralho Okada, VOLTA COM A PORRA DO EPISODE.G PRA MOSTRAR PRA ESSES CACETES O QUE É UM ROTEIRO ORIGINAL! Peraê, entende o contexto, se a Athena no clássico fez este torneio galactico para fazer o mal surgir, por que não repetir a mesma estratégia para fazer o mal surgir novamente. Temos um algo novo. o "ikki" Haruto está preso em uma prisão oculta, então teremos um misterio envolto a este saint. Agora os titulos não dizem nada com a sinopse. O que deixa intrigado é se teremos um massacre na palaestra alá Shiori com os saint de bronze ou realmente eles serão esquecidos no limbo e somente os 5 saint principais de omega agora terão o destaque merecido na história. Temos uns saint secundários legais, como o que atrapalhou o Souma na cap 4, os três que foram mostrados de veado, papai noel e duende. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 se mataram o Shun vao jogar uma bomba na Toei vinda do Brasil, França, China e México Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 se mataram o Shun vao jogar uma bomba na Toei vinda do Brasil, França, China e México 2 No los perdonaria Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.