Espectro 1.110 Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Essas armaduras de Lost Canvas me lembram mais as de Shurato. Não me lembram armaduras de Athena, parecem uma classe diferente e sequer lembram as armaduras de bronze que, se levarmos em conta o fato que Shiori respeitou as armaduras originais do mangá ( como vocês podem ver em minha assinatura), esses cavaleiros ai tiveram suas armaduras reformadas umas 500 vezes pra chegarem nesse nível. Deveriam ser bem mais simples e sem tantos detalhes, Ainda assim, as acho muito angulares, parecem uma classe diferente de guerreiros mesmo. Quanto as vestimentas de Omega, lixo desde a primeira vez que vi, e a tendência vai ser esse visual fraco mesmo. Me lembro como se fosse ontem quando assisti pela primeira vez a cena em que Shion joga o sangue de Athena nas cloths de bronze e elas mudam pra versão final, com aquele brilho ( motherfuck ) do caralho e a musiquinha porreta tocando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 (editado) Em que essas cloths te lembram as armaduras megazord de pedra de Shurato? Editado Maio 10, 2012 por Finess Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 No volume, nos enfeites, nos detalhes em relevo. Enfim, não me parecem armaduras de Athena. Pintadas de um tom escuro ficariam boas como sapuris, pois são muito alegorizadas, mas não parecem armaduras de bronze ou de prata. Eu já achava a escama de Krisaor super estranha com aquele aro que ficava nas costas da armadura, e essas armaduras ai conseguem ser igualmente extravagantes com essas alegorias saltando dos ombros ( olha aquela primeira amazona no link de Rodrigo, meu Deus). Enfim, elas me lembram muito a armadura de odin, pelas angulações e pontas de mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 http://i.imgur.com/SDoF3.jpg 7: Flashback do Geki e Kouga vs Souma, Kouga vence finalmente aprendendo a usar o Meteoro de Pégaso8: "Atena" chega em Palaestra, Kouga tenta conseguir uma audiência com ela mas encontra Marcianos. Ele descobre que a Atena atual é uma farsante.9: Kouga é aprisionado por Ionia, o Cavaleiro de Capricórnio, por descobrir o complô. Marte dominou o Santuário usando a falsa Atena. Na prisão, Kouga encontra Haruto, o Cavaleiro de Lobo com treinamento ninja. Enquanto isso o Capitão / Comandante de Marte aparece e diz que Marte foi nomeado Grande Mestre e eles têm duas opções: jurar lealdade ou morrer.10: Os personagens principais (junto com Haruto no time) fogem da Palaestra e descobrem a torre chamada Babel onde haviam as 12 Casas. Este episódio deve revelar mais sobre Yuna. /a/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 No volume, nos enfeites, nos detalhes em relevo. Enfim, não me parecem armaduras de Athena. Pintadas de um tom escuro ficariam boas como sapuris, pois são muito alegorizadas, mas não parecem armaduras de bronze ou de prata. Eu já achava a escama de Krisaor super estranha com aquele aro que ficava nas costas da armadura, e essas armaduras ai conseguem ser igualmente extravagantes com essas alegorias saltando dos ombros ( olha aquela primeira amazona no link de Rodrigo, meu Deus). Enfim, elas me lembram muito a armadura de odin, pelas angulações e pontas de mais.O Kurumada mesmo com o tempo começou a enfeitar tanto as armaduras que elas ficaram totalmente diferentes das outras, só olhar pra armadura do Orphée, da June, enfim. A armadura do Tenma mesmo já começa como a ultima armadura do Seiya. Com o tempo ele mesmo percebeu que isso de área de proteção não era tão importante assim, e tirou os limites da criatividade dele. Se aparecer um novo cavaleiro de Bronze na série, não duvido nada que a armadura dele tenha o mesmo volume da armadura mais recente dos bronzeados. Sobre os ombros, eu concordo em partes. Alguns são carnavalescos mesmo, mas eu não vejo mal em apenas alguns cavaleiros terem armaduras mais chamativas, só olhar pro Geki, Babel, Shun.. todos tem ombros bem chamativos. E os detalhes em relevo também sempre estiveram presente nas armaduras do Kuru. Mas discussões a parte, na minha opinião nada que qualquer um de nós rabiscar consegue ficar tão sem graça quanto essa armadura de Coroa Boreal... Vish. Por que você abandonou o estilo antigo, Umakoshi!? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Essas que o WAN apresentou são muito melhores e mais bem trabalhadas do que o clássico e em Omega nem se compara. Viva Shiori! http://img820.imageshack.us/img820/9653/scan0016b.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 <!--url{0}--> 7: Flashback do Geki e Kouga vs Souma, Kouga vence finalmente aprendendo a usar o Meteoro de Pégaso8: "Atena" chega em Palaestra, Kouga tenta conseguir uma audiência com ela mas encontra Marcianos. Ele descobre que a Atena atual é uma farsante.9: Kouga é aprisionado por Ionia, o Cavaleiro de Capricórnio, por descobrir o complô. Marte dominou o Santuário usando a falsa Atena. Na prisão, Kouga encontra Haruto, o Cavaleiro de Lobo com treinamento ninja. Enquanto isso o Capitão / Comandante de Marte aparece e diz que Marte foi nomeado Grande Mestre e eles têm duas opções: jurar lealdade ou morrer.10: Os personagens principais (junto com Haruto no time) fogem da Palaestra e descobrem a torre chamada Babel onde haviam as 12 Casas. Este episódio deve revelar mais sobre Yuna. /a/ E o negócio começa a ficar interessante, e vai ter mesmo um flashback próximo episódio *____* /vomitaarcoíris. No mais, Okada >>>>>>> Shiori/Umakoshi u.u, a armadura repaginada da Shaina, Marin, Misty e dos cavaleiros de bronze ficaram show. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Pra mim, até hoje em Saint Seiya, nenhum design de Armadura superou o do Araki. Ponto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 a historia do Haruto me lembrou aquela mini-saga dos Blue Warriors. Podiam por tambem uma Freya ou Éri pra ele, só pra ficar melodramatico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 HAruto irá usar o Edo Tensei!!!!!!!!!!!! Ou será que ele terá um Biju presa no corpo dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Paguei um pau pros novos spoilers!!! Minha teoria se confirmou. Existe uma falsa Athena e a mesma foi instituida por Marte para manter o Santuário na ignorância até o momento de toma-lo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Mas nos spoilers não fala nada do Eden. Que horas que ele vai se revelar o filho de Marte (urgh)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Paguei um pau pros novos spoilers!!! Minha teoria se confirmou. Existe uma falsa Athena e a mesma foi instituida por Marte para manter o Santuário na ignorância até o momento de toma-lo! Então o lance de reaproveitarem o roteiro do rpg Lunar-eternal blue é verdade,a falsa Althena tambem tinha lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Que desgraça é essa de mestre do santuário morto? Não era pro bicho ser o mais forte? E quem eu realmente queria que morresse não morre... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 o Kurumada mesmo pois um retardadão pra ser GM em ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 E outro retardão para ser o GM no clássico. Sinceramente no santuário se a Athena quisesse me promover a GM, eu abdicaria. Todo mundo que entra é assassinado ou é traidor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Agora siim, ta começando a melhorar. Mas só vai melhorar mesmo, quando aparecer os antigos Bronzeboys 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Saíram as imagens dos cavaleiros de bronze que apareceram no episodio.http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/hook/ch01.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/hook/ch02.jpgSaiu também a imagem do cavaleiro que lutou contra o Edenhttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/dali/ch01.jpgTambém tem duasimagens do Argohttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/algo/ch01.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/algo/ch02.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 a armadura de compasso ficou muito mais digna nesse traço genuíno do Ukumakoshi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Tá muito com cara de que o American Gladiator de Rosa (que tentam dizer que é "Coroa Boreal") foi feito por um zé qualquer do que o Umakoshi mesmo também Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 coroa boreal foi de carnavalesca a minimalista. claro, considerando o crystal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Saíram as imagens dos cavaleiros de bronze que apareceram no episodio.<!--url{0}--><!--url{1}-->Saiu também a imagem do cavaleiro que lutou contra o Eden<!--url{2}-->Também tem duasimagens do Argo<!--url{3}--><!--url{4}--> As duas armaduras são feias, mas a de Coroa Boreal superou, é a armadura mas escrota que já fizeram! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Galera, um amigo pensou algo que achei interessante. No primeiro episódio, Mars parece controlar fogo, e forçando a barra, terra. Mas ele havia sido apontado como escuridão. Ele ter elementos pra mim é uma besteira, já que parece que os elementos vieram com a mudança das armaduras, só se ele fosse um traidor mesmo, mas enfim; E seu um cavaleiro pudesse controlar mais de um elemento? Digamos, com o treinamento e idade, ou patentes superiores, alguns golpes poderiam até ser explicados... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Galera, um amigo pensou algo que achei interessante. No primeiro episódio, Mars parece controlar fogo, e forçando a barra, terra. Mas ele havia sido apontado como escuridão. Ele ter elementos pra mim é uma besteira, já que parece que os elementos vieram com a mudança das armaduras, só se ele fosse um traidor mesmo, mas enfim; E seu um cavaleiro pudesse controlar mais de um elemento? Digamos, com o treinamento e idade, ou patentes superiores, alguns golpes poderiam até ser explicados... Essa idéia já tinha sido levantada, logo quando surgiu a informação que Ômega traria os elementos. E eu acho, que como na maioria da série que utilizam elementos, é bastante provável que temos algum ser com a habilidade de controlar dois ou mais elementos. Um exemplo já citado anteriormente: Hagen de Merak. Ele tanto domina o gelo (Ou água) e o fogo. Não é querendo fazer um encaicheers do clássico com Ômega, mas ele é um perfeito exemplo de que o acima citado pode ocorrer num futuro próximo de Ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 (editado) Essa idéia já tinha sido levantada, logo quando surgiu a informação que Ômega traria os elementos. E eu acho, que como na maioria da série que utilizam elementos, é bastante provável que temos algum ser com a habilidade de controlar dois ou mais elementos. Um exemplo já citado anteriormente: Hagen de Merak. Ele tanto domina o gelo (Ou água) e o fogo. Não é querendo fazer um encaicheers do clássico com Ômega, mas ele é um perfeito exemplo de que o acima citado pode ocorrer num futuro próximo de Ômega. Sim, não tinha lido antes essa idéia. O Hagen é o exemplo, mas também quase a exceção na série clássica: Poucos controlam elementos de forma clara nela, e se não havia a regra antes, quebrá-la não era problema. Em Omega, é feito que é intrínseco um elemento por cavaleiro e bla bla bla... alguém sair dessa, é um desvio. Outra coisa: De cabeça fria, revendo o primeiro episódio (melhor pra mim até agora), o Seiya não aparente usar elemento algum (mesmo com armadura já nova versão). Claro, ele seria luz, etc, mas ele usa ataque direto e um ataque cósmico, o antigão mesmo... sem apelar. E mais importante: Ele e a Shaina ensinam ao Kouga o cosmo. Sei lá, fiquei com mais esperança de que o cosmo continue mais importante do que os elementos depois de rever esse episódio. Editado Maio 13, 2012 por edurjbr Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.