Visitante Deathmaskk Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 A 3º temporada de LC tem pespectiva de sair ainda este ano? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Libra 285 Postado Maio 17, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 17, 2012 (editado) Olá pessoal, venho aqui falar sobre o meu fracasso em ser irônico na tentativa de defender um anime medíocre mas é o melhor que consegui, visto que meu MESTRE me abandona com seus lançamentos de intervalos astronômicos ou com sua história Ctrl+C/Ctrl+V Em Abril deste ano foi lançado um novo anime que seria a salvação dos abandonados por seu MESTRE, abracei de corpo e alma esse novo anime pensando que ele nunca me decepcionaria. Pois bem, os capítulos foram sendo lançados, episódios foram sendo vistos e descobri que esse anime era uma tragédia, mas eu não poderia falar isso para ninguém pois não posso dar o braço a torcer para aqueles membros fanfiqueiros. Assim vou engulir toda a merda produzida por esse anime e sempre dizer "obrigado por existir" no final. O interessante, E ESPERO QUE NINGUÉM DESCUBRA ISSO, é que tudo que criticamos ao longo da série fanfiqueira como os guidões ou shoujo está sendo usado nessa nova série DE MANEIRA PIOR AINDA. Fora as mudanças em todos os conceitos que estavam pré-definidos... mas fazer o que, de vez em quando aparece algum personagem antigo o que me faz esquecer todas as idiotices que esse novo anime me mostra, afinal eu não tenho senso para julgar o que é bom ou ruim, apenas estou atrelado a antiga série e todo e qualquer menção a esta irei apoiar, mesmo que destrua tudo o que já gostei um dia. E PRA NÃO DEIXAR DE COMENTAR que sempre que essa nova série vai mal ou aparece alguma bizarrice, faço questão de citar LC pois xingá-lo me faz sentir melhor em relação a essa nova série que sou obrigado a gostar. É isso... Editado Maio 17, 2012 por Libra 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Instrumento usado para produzir os volumes de ND em imagem INÉDITA!. http://2.bp.blogspot.com/_mfncWzVsGCE/S7o-2eNEoiI/AAAAAAAAA0g/LHwD5jswYkE/s1600/fotos%201.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 um anime medíocre O Omega está tão ruim assim pra você? O que ele tem de semanlhança com LC, além do que você já citou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 693 Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Mas quem é que começou trazendo LC pra essa discussão mesmo? Ah tá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 O Omega está tão ruim assim pra você? O que ele tem de semanlhança com LC, além do que você já citou? Se ela tivesse 1% de semelhança com LC ou Eps. G, ou 0,00000000001% com ND, seria melhor do que isso que temos. Mas quem é que começou trazendo LC pra essa discussão mesmo? Ah tá. Olá pessoal. Bem, quero falar um pouco sobre a terceira temporada do Lost Canvas. Em Fevereiro deste ano faz 1 ano que a 2ª teve inicio. Naturalmente, com o espaço de 10 meses, a terceira deveria sair em abril deste ano. Como a TMS até o momento não se pronunciou em nada. Resolvi criar a tag #LostCanvasSeason3 no twitter. E gostaria de pedir o máximo de ajuda para tentar levar a mensagem ao topo. Eles tem que ver que estamos pedindo... Bem é isso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.334 Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Haruto é mesmo o Hyoga dessa geração,como não "esquecer" o mesmo usando cartas assassinas a lá Gambit (antes do Gambit existir) pra matar uns pobres corvos. Só acho que Omega, é a fase entre os 243 anos para ter uma grande guerra santa contra Hades, neste periodo de entre guerras santas sempre houve inimigos que deveriam ser combatidos, por acharem que o santuário estava enfraquecido.Hades morréu,e não vonta mais.Mas essa idéia de explorar períodos entre guerras sagradas é interessante,afinal no clássico já deixaram a deixa que a queda do império romano,a derrota das tropas mongóis,etc tiveram participação dos cavaleiros Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Pelos spoilers que sairam até agora, o Haruto parece ser um personagem bem legal, mas o que fode é ele ser um ninja... pqp, quem teve essa ideia de gênio? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 o Haruto como ninja é uma ótima oportunidade para a novidade em SSO. Se imaginar que os gregos nos tempos homéricos nem imaginava que existiam os chineses e vice versa. Acho que será bem vindo esta atualização. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Não acho um problema Haruto ser ninja. Dos problemas de Omega, na verdade, é o menor deles pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 estou acompanhando a pouco tempo omega, mas é um anime bom de assistir, o ep 7 assisti via Youtube em espanhol, otima luta de kouga vs souma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.356 Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 E curiosidade, um dos sites japoneses que fez um relato do Seiya Night tinha a imagem do Seiya na OP entre as chamas sem os efeitos: http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/Seiya_Compare.jpg 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 (editado) Pois bem, os capítulos foram sendo lançados, episódios foram sendo vistos e descobri que esse mangá era uma tragédia, mas eu não poderia falar isso para ninguém pois não posso dar o braço a torcer para aqueles membros fanfiqueiros. Assim vou engulir toda a merda produzida por esse mangá e sempre dizer "obrigado por existir" no final. Ehh... eu me perdi nessa parte. Estamos falando de que, exatamente, Omega ou LC? Ou os dois, vai saber... }8D --------- Eu tb nao vejo nenhum problema em Haruto ser um ninja. Talvez apenas ser um ninja chamado _aruto [1] exatamente agora. Mas de resto ok. Pelo menos explora novas possibilidades no universo SS (claro, possibilidades mais palpaveis e condizentes do que por exemplo marcia... haushahs, ok esquece). [1] onde _ é uma funçao definida no conjunto do alfabeto, pertecente ao intervalo [a, z], exceto 'n'. XDDD Editado Maio 18, 2012 por V!OLADOR Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 (editado) Meu aniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee favoritosalvadordesaintseiyaEVER Está indo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem com seu sucesso ESTRONDOSO na terra da cultura mais rica! Saudemos seus 0,8 pontos de audiência o/ Este número é incrível o/ A porcaria do anime cancelado teve só 3,5 em tv fechada... Somos superiores! Saint Seiya deja vu Omega OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! http://www.burningblood.it/saintseiya/fanart-images/mim-ome-yuna.jpg Editado Maio 18, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Quando o Lost canvas foi cancelado tinha 3,5 de audiência. Nossa são numeros impressionantes, que pena que o Omega não consiga atingir estes numeros, pois igualmente ao clássico, este novo anime está bom de assistir, não chega ser ou dar aquela expectativa de esperar pelos próximos episódios, mas espero que estes numeros melhore e que ele possa retornar um pouco na questão de design ao clássico, ou mesmo que para mim foi a melhor representação de uma armadura que foi o anime LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Uau... e 3,5 na tv fechada equivale a quanto na aberta? 0,00000001? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Não. Esta audiência de 3,5 é ótima para uma tv fechada. Os pontos equivalem da mesma forma, tanto para aberta, quanto para fechada. Ou seja. A merda do anime cancelado consegue algo cerca de 5x maior do que a do animesalvadordesaintseiyaEVER. By cz seiya: Chupem detratores! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 693 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Saint Seiya deja-vu não é LC, com seus eventos idênticos ao do clássico, personagens iguais e etc? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Cadê as fontes irrefutáveis desses números? Só aí discutiremos algo. Se bem que os DVDs/BDs venderam BEM MENOS que os de Meikai e Elísios, hein... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Daonde o beato tirou 0,8 de audiência? O episódio passado deu 2,4%. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 E que tv fechada tem a mesma audiencia de tv aberta? Alem disso é obvio que 3,5 é otimo pra tv fechada, cacildes, auhsuahsaus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Desconheço a questão de audiência se é boa não. Somente que Omega é um anime bom de assistir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 (editado) DVD'S e Blu-rays venderam BEM MENOS? Não é isso o que os top 10 da Oricon dizem... Acreditem... Minha fonte, é bem melhor que a de vocês... E digamos que o "cancelamento (Não confirmado)" Se deve mais a outro fator, do que a baixas vendas. Visto que com exceção de Bakugan, Lost Canvas é a única série da TMS licenciada em outros países atualmente. Editado Maio 18, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Este forum é muito bom, vejo que aqui os animes e em especial CDZ são levados a sério. Amigo, você pode divulgar sua fonte? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 (editado) parece q o Hyoga foi dividido em dois em Omega: a parte mulherzinha de passado triste ficou com a Yuna e a parte arrogante-vou-resolver-tudo-sozinho-porque-sou-superior ficou com o Haruto. Editado Maio 18, 2012 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.