Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Instrumento usado para produzir os volumes de ND em imagem INÉDITA!.

http://2.bp.blogspot.com/_mfncWzVsGCE/S7o-2eNEoiI/AAAAAAAAA0g/LHwD5jswYkE/s1600/fotos%201.jpg

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Omega está tão ruim assim pra você?

O que ele tem de semanlhança com LC, além do que você já citou?

Se ela tivesse 1% de semelhança com LC ou Eps. G, ou 0,00000000001% com ND, seria melhor do que isso que temos.

Mas quem é que começou trazendo LC pra essa discussão mesmo? Ah tá.

Olá pessoal. Bem, quero falar um pouco sobre a terceira temporada do Lost Canvas.

Em Fevereiro deste ano faz 1 ano que a 2ª teve inicio. Naturalmente, com o espaço de 10 meses, a terceira deveria sair em abril deste ano. Como a TMS até o momento não se pronunciou em nada. Resolvi criar a tag #LostCanvasSeason3 no twitter. E gostaria de pedir o máximo de ajuda para tentar levar a mensagem ao topo. Eles tem que ver que estamos pedindo...

Bem é isso...

=)

Link para o post

Haruto é mesmo o Hyoga dessa geração,como não "esquecer" o mesmo usando cartas assassinas a lá Gambit (antes do Gambit existir) pra matar uns pobres corvos.

Só acho que Omega, é a fase entre os 243 anos para ter uma grande guerra santa contra Hades, neste periodo de entre guerras santas sempre houve inimigos que deveriam ser combatidos, por acharem que o santuário estava enfraquecido.

Hades morréu,e não vonta mais.Mas essa idéia de explorar períodos entre guerras sagradas é interessante,afinal no clássico já deixaram a deixa que a queda do império romano,a derrota das tropas mongóis,etc tiveram participação dos cavaleiros

Link para o post
Visitante Deathmaskk

o Haruto como ninja é uma ótima oportunidade para a novidade em SSO.

Se imaginar que os gregos nos tempos homéricos nem imaginava que existiam os chineses e vice versa.

Acho que será bem vindo esta atualização.

Link para o post

E curiosidade, um dos sites japoneses que fez um relato do Seiya Night tinha a imagem do Seiya na OP entre as chamas sem os efeitos:

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/Seiya_Compare.jpg

• Like 3
Link para o post
Pois bem, os capítulos foram sendo lançados, episódios foram sendo vistos e descobri que esse mangá era uma tragédia, mas eu não poderia falar isso para ninguém pois não posso dar o braço a torcer para aqueles membros fanfiqueiros. Assim vou engulir toda a merda produzida por esse mangá e sempre dizer "obrigado por existir" no final.

Ehh... eu me perdi nessa parte. :( Estamos falando de que, exatamente, Omega ou LC? XD Ou os dois, vai saber... }8D

---------

Eu tb nao vejo nenhum problema em Haruto ser um ninja. Talvez apenas ser um ninja chamado _aruto [1] exatamente agora. Mas de resto ok. XD Pelo menos explora novas possibilidades no universo SS (claro, possibilidades mais palpaveis e condizentes do que por exemplo marcia... haushahs, ok esquece).

[1] onde _ é uma funçao definida no conjunto do alfabeto, pertecente ao intervalo [a, z], exceto 'n'. XDDD

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Meu aniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee favoritosalvadordesaintseiyaEVER Está indo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem com seu sucesso ESTRONDOSO na terra da cultura mais rica!

Saudemos seus 0,8 pontos de audiência o/ Este número é incrível o/

A porcaria do anime cancelado teve só 3,5 em tv fechada...

Somos superiores! Saint Seiya deja vu Omega OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

http://www.burningblood.it/saintseiya/fanart-images/mim-ome-yuna.jpg

Editado por kagaho de beno
Link para o post
Visitante Deathmaskk

Quando o Lost canvas foi cancelado tinha 3,5 de audiência.

Nossa são numeros impressionantes, que pena que o Omega não consiga atingir estes numeros, pois igualmente ao clássico, este novo anime está bom de assistir, não chega ser ou dar aquela expectativa de esperar pelos próximos episódios, mas espero que estes numeros melhore e que ele possa retornar um pouco na questão de design ao clássico, ou mesmo que para mim foi a melhor representação de uma armadura que foi o anime LC.

Link para o post

Não. Esta audiência de 3,5 é ótima para uma tv fechada. Os pontos equivalem da mesma forma, tanto para aberta, quanto para fechada.

Ou seja. A merda do anime cancelado consegue algo cerca de 5x maior do que a do animesalvadordesaintseiyaEVER.

By cz seiya: Chupem detratores!

Link para o post

DVD'S e Blu-rays venderam BEM MENOS? Não é isso o que os top 10 da Oricon dizem...

Acreditem... Minha fonte, é bem melhor que a de vocês...

E digamos que o "cancelamento (Não confirmado)" Se deve mais a outro fator, do que a baixas vendas. Visto que com exceção de Bakugan, Lost Canvas é a única série da TMS licenciada em outros países atualmente.

Editado por kagaho de beno
Link para o post

parece q o Hyoga foi dividido em dois em Omega: a parte mulherzinha de passado triste ficou com a Yuna e a parte arrogante-vou-resolver-tudo-sozinho-porque-sou-superior ficou com o Haruto.

Editado por Koroshiya Ichi
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...