Alecsander Hirakawa Yamana 0 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Não entendi, LC vai voltar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 O Shura ficou muito bom. Já o Afrodite ficou "assim assim", mas ninguém liga pro Afrodite mesmo. Blasfêmia!!!!!!!!! Ficaram legais as armaduras mas acho que elas serão mais lisas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 (editado) MUITO FEIAS! Não consigo me acostumar com essa ausência de detalhes e essas ausências de espaços pra movimentação dos braços, pernas, etc parecem até feitas de papel EVA amarelo igual o dos cosplayers Editado Maio 19, 2012 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Ta mais para El Cid e o Albafica!!! E ficaram pessimas!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Vecchi 0 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Quero logo o ep de hoje e ver como ficou a armadura de capricórnio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Ta mais para El Cid e o Albafica!!! E ficaram pessimas!!! Sim, porque existe um abismo de diferença entre os dourados do clássico e os de LC PS: Espero que essa cabacisse tenha acabado. Discussão inutil. Discutir com um beato é o mesmo que bater na parede, eles não aceitam a realidade do mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Isso de armaduras de papel eu não vi na armadura de ouro do Seiya não, é a que tá mais pro estilo clássico de todas. E eu também quero ver o episódio de hoje, vai ser porreta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 (editado) Depois das asas da armadura de sargitario, estou realmente curioso pra ver como vai ficar o elmo de capricornio. LOL Tenho ate medo de pensar, Editado Maio 19, 2012 por V!OLADOR Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Amigos, Encontrei um outro fanart, mas este é o inverso, são os traços de Shingo sendo com o novo formato de babador do Omega. Seiya continuou muito bonito. OBS: Peço encarecidamente que o meu post seja colocado no local correto, caso este não tenha OMEGA como assunto principal. Agradeço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Sim, porque existe um abismo de diferença entre os dourados do clássico e os de LC PS: Espero que essa cabacisse tenha acabado. Discussão inutil. Discutir com um beato é o mesmo que bater na parede, eles não aceitam a realidade do mundo. Não entendi... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 (editado) Não entendi... Amigo Xabel, Acho que o amigo Pimp queria dizer referente a entrevista de Shiori, no qual ela informa, que seus dourados são incompletos em suas personalidades e os de Kurumada possuem uma caracteristica definida, não precisando buscar uma auto afirmação, como todos os dourados de LC fizeram em seus combates. Agora devemos esperar a diferença das personalidades dos Golds de Omega em relação ao clássico. Os golds de SSO mostram-se em termos de personalidade muito semelhante ao clássico, até o momento não foi mostrado que eles buscam uma auto afirmação, ou provar que sua crença é maior do que a do inimigo. Vamos ver como os Golds de SSO se apresentaram. Hoje possuo uma grande expectativa amigos Pimp e Xabel em relação a apresentação deste novo Gold, o Ionia e aguardo, torcerei também por uma surpresa neste capitulo 8 de SSO. Editado Maio 19, 2012 por Deathmaskk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Que bosta ein eu apenas atestei o obvio ao dizer que os golds de LC são (fisicamente) clones do clássico Passar bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Deathmaskk Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Ok, amigo Pimp, eu na verdade não queria me opor a sua opinião, pois observo seus comentários neste pouco tempo que estou neste grande forum CDZ, um dos maiores portais da cultura japonesa e de manga tendo como foco principal os cavaleiros do zodiacos. POssuo minhas proprias convicções referentes a esta obra de grande sucesso e concordo com você plenamente ao afirmar que os Golds de LC tiveram toda sua base e referência os Golds do clássico. Neste seu argumento, podemos levantar um outro questionamento que é: Será que os Golds de SS Omega serão meras cópias do Golds do clássico? Hoje temos três versões de GOLDS apresentadas e por autores diferentes, Okada, Kurumada e Shiori, cada um com seus pontos positivos e defeitos e o Omega nos apresentará mais uma versão de Golds, o que eu vejo nos Golds de Omega até o momento, que são os Golds mais educados, recatados, instruídos, civilizados, cortês, esmerado, polidos, rebuscados e requintados. O Ionia demonstra ter todas essas qualidades, o Seiya mostra ser no 1º episódio muito cortês e Shiryu severo, mais muito polido e carinhoso com seu filho. Como o Hyoga se apresentará? Como será que os outros dois Golds se apresentarão? Este é o grande mistério de SSO? Com certeza teremos a apresentação dos 12 Golds desta geração de SSO. Obrigado amigos por expressar minha opinião sobre SSO. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Obrigado por ler a parte em que eu disse "FISICAMENTE idênticos" abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Próximo episódio: "A Crise do Santuário! Corra, Cavaleiro ninja!" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Próximo episódio: "A Crise do Santuário! Corra, Cavaleiro ninja!"Espero que o personagem seja do clã dos Fuuma,faria todo o sentido e ligaria as obras do universo do Kurumada.mas dãaa,isso não vai acontecer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 (editado) http://ww4.sinaimg.cn/large/56195f43gw1drl5wqmda2j.jpg Tem que ver esse negocio.... Editado Maio 21, 2012 por Duda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Espero que o personagem seja do clã dos Fuuma,faria todo o sentido e ligaria as obras do universo do Kurumada.mas dãaa,isso não vai acontecer CLAMP feelings? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 (editado) Seria foda se ele fosse FUUMA NO HARUTO. E Novo pégaso na vibe samurai warriors. Editado Maio 21, 2012 por fiduma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Vou te falar, achava umas paradas meio estranhas, mas curtia Samurai Warriors Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Nesse comparativo aí só tem 3 quadros iguais. O resto é discutível. É caçar pêlo em ovo esse lance de sequências parecidas em shounens. Isso é prática comum e Ômega não vai ser o último a fazer isto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 CLAMP feelings? Fuuma do clã de Fuuma No Kojiro. =D E essas citações que estão tendo ultimamente sobre Samurai Warriors estão me fazendo ter saudade da série e vontade de revê-la, depois de trocentos anos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 http://youtu.be/jGdbKkjG6os 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Parece um homem essa criatura ai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 pq q ela ta vestida de sailor moon? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.