Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Não sei o porquê "do drama" de alguns aqui pelo fato dos cavaleiros de bronze serem considerados renegados, como na primeira fase do clássico (saga Santuário). De uma forma diferente, graças à manipulação de um Deus que, inclusive, tem seu próprio exército, essa geração vai enfrentar um desafio semelhante ao encarado por seus antecessores. Teremos a oportunidade de ver vários cavaleiros de prata e, quem sabe, batalhas dos guerreiros de bronze contra os cavaleiros de ouro. Pra mim, a fase Santuário do clássico foi a mais empolgante.

No fim, acho que os produtores arrumaram uma solução inteligente. Não fizeram remake, que certamente provocaria comparações e choro dos "haters" de plantão. Mas fizeram com que a atual geração de cavaleiros de bronze trilhe um caminho parecido com o que foi percorrido pelos personagens clássicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Rapaz, passei um dia fora e muitos, mas muitos spoilers.

Essa de perguntar por onde andam Ikki, Hyoga e Shiryu... não gosto da idéia, mas será q o cavaleiro de Leao é conhecido?

Seiya deve continuar aparecendo como guia pro Kouga né... e não gosto, assim como o pimpolho, que TODOS os antagonistas sejam trevas.

Link para o post

"A moça com o poder de fuder a Palaestra inteira me pediu ajuda pelo seu cosmo e ela está praticamente na nossa frente.

É por isso que vamos dar as costas pra ela e tentar descobrir onde a Saori está sem ter onde cair morto e deixar o Ionia enforcando ela pro resto dos seus dias."

• Like 3
Link para o post

Muito bom que a publicidade do Omega esteja a mil, eu torço muito pelo Ômega, se essa série decolar leva todas as outras de Saint Seiya de carona...

Só queria que esse anime fizesse sucesso nos EUA, ai seria bom demais, não tem fãs melhores que americanos, explodiriam fanarts, videos, amvs produtos, um bocado de coisa...

Não precisava nem fazer sucesso nas proporções de Naruto e Bleach, se fizesse sucesso nas proporções de Bakugan em terras ianques eu tava satisfeito

Editado por Cesare
Link para o post

"A moça com o poder de fuder a Palaestra inteira me pediu ajuda pelo seu cosmo e ela está praticamente na nossa frente.

É por isso que vamos dar as costas pra ela e tentar descobrir onde a Saori está sem ter onde cair morto e deixar o Ionia enforcando ela pro resto dos seus dias."

WIN!

Pessoal se esqueceu que eles não tem pista alguma sobre aonde está o paradeiro da Saori.

Link para o post

Realmente, é um bom motivo... "só porque não tenho pistas da Saori acho que vou perder meu tempo salvando essa pessoa que nunca vi na vida, enquanto eu poderia estar procurando a VERDADEIRA deusa... ahhhh, faço isso quando alguma pista cair na minha cabeça"

Link para o post

Recibo honesto

Só seria melhor se fosse um mangá do Kurumada com dourados indo fazer o que os Cavaleiros fazem (salvar vidas) pra vir de brinde nele "É assim que a ELITE se comporta? I CAN'T!"

• Like 4
Link para o post

Sobre os spoilers, eu chuto fake. Lá na Palaestra ficou bem claro que os Marcianos eram os inimigos, e Marte chutou o balde e destruiu o santuário de uma vez. Não sei onde encaixaria essa história de que eles eram traidores, nem pra quem. Fora que pra mim ficou meio claro que aquela 'destruição' da Palaestra e do Santuário eram já pra focar nos 5 cavaleiros de bronze.

Pra mim é só um japa dando uma de troll e vocês levando a sério XD (espero) ainda mais vindo do 2chan.

Eu só tou achando bizarro aquele spoiler de que o Marte não é o verdadeiro vilão. Putz, o cara a quem ele serve vai ser absurdamente poderoso pelo jeito, do nível DBZ que destrói planetas com um ataque.

Editado por Alones
Link para o post

Sinceramente se o cavaleiro for mesmo o de Leão, eu espero uma mudança muito mais radical que a do ND...

Aliás eu espero cavaleiros de ouro 100% diferentes no Omega ao contrário de LC que não mudou em aparência e ND que não mudou muito em personalidade (Gêmeos, Peixes, Touro, etc) e em alguns casos nem em aparência (Touro)

Editado por Cesare
Link para o post

*Opinião acumulada de quem assistiu os nove episódios pela primeira vez e um atrás do outro*

Gostei da série, é empolgante (embora não tão quanto a original, lógico).

Minhas críticas:

O traço é bem diferente de saint seiya (apesar que o Kouga tem o rosto igualzinho ao Seiya) e não gosto daquelas roupas que eles usam quando não estão de armadura. A amazona de águia lembra muito sailor moon. E também vejo muitas "semelhanças" ou "referências" a Naruto. Protagonista turrão, que se supera sempre, chega sem ser aceito, conquista sua turminha, rivalidades, torneio ("chuunin shiken", floresta da morte), tem até um ninja usando jutsos (pra mim isso foi meio nonsense).

Também não gostei muito do vilão (meio sem personalidade até agora) e os marcianos são buchas muito buchas, totalmente random. Faltou um bom deus antigo com motivos antigos, desde a era dos deuses, como é bem característico de Saint Seiya.

Meus elogios

Acho que o roteiro é corajoso e bem amarrado e as coisas não surgem por acaso (só um pequeno exemplo pra ilustrar: o Geki cita o nome do golpe do Seiya, e o Kouga "adota" esse nome na hora em que desenvolve o golpe). E também não é muito clichê (vide o capricórnio, que graças a Deus não tem excalibur).

No final, o balanço é positivo, gostei do anime. Pra mim, não é muito Saint Seiya, mas dá pra se emocionar em alguns momentos.

Não estranhei o fato de ter uma Atena falsa. Desde o clássico tínhamos alguns insights disso. É perfeitamente possível, pois Saga passou treze anos dizendo que a Atena estava no Santuário e ninguém desconfiou.

Pergunta: não tinha ninguém no Santuário??? Destruiram tudo e nenhuma resistência? Não tem Grande Mestre?

Editado por Ricardo M
Link para o post

Sinceramente se o cavaleiro for mesmo o de Leão, eu espero uma mudança muito mais radical que a do ND...

Aliás eu espero cavaleiros de ouro 100% diferentes no Omega ao contrário de LC que não mudou em aparência e ND que não mudou muito em personalidade (Gêmeos, Peixes, Touro, etc) e em alguns casos nem em aparência (Touro)

Ox é loiro de ouro azul, compará-lo com o Aldebaran é sacanagem.

Mas eu entendi oq vc quis dizer, não discutemos.

E Alones, nenhum desses spoilers deve ser fake não. Metade já foi confirmado na sinopse do ep10 então...

Link para o post

o kouga usou o meteoro de pegaso no primeiro episodio. Nao foi o Geki quem ensinou, foi o vulto do Seiya somado ao subconsciente (a lembrança do meteoro lançou quando ele era bebe) que se revelava toda noite nos sonhos.

Link para o post

Realmente, é um bom motivo... "só porque não tenho pistas da Saori acho que vou perder meu tempo salvando essa pessoa que nunca vi na vida, enquanto eu poderia estar procurando a VERDADEIRA deusa... ahhhh, faço isso quando alguma pista cair na minha cabeça"

Cavaleiros salvando uma vida inocente = perda de tempo.

Link para o post

o kouga foi largado no continente sem pistas e continua sem pistas. Enquanto salva a Aria provavelmente as pistas de onde estao a Saori aparecerão sozinhas.

Link para o post

A menina obviamente sabe no minimo de alguma coisa. É idiotice dizer que é perda de tempo.

E pô, eles tem que salvar Atena mas também tem que derrotar o Marte né. Indo atras da menina la eles já começam o processo.

• Like 1
Link para o post

Novidades quentes!

Foi spoileado pela seiyuu da Saori que o título do episódio 13 será

A Mensagem de Seiya! Eu confio Atena a Vocês!

Prevejo as loucas aventuras na casa de Sagitário se repetindo com direito a testamento no final.

E também é dito que a DEUSA CANÔNICA, a diva unica volta nesse episódio!!!

:kosumo: :kosumo: :kosumo:

Editado por Pimp
  • Like 4
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...