Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Eu gostei do primeiro episódio, segue as linhas gerais do clássico, claro, mas sem ser repetitivo; quando o kouga veste a armadura é muito legal; mas, para não deixar de ser a Saori, sempre aceita tudo ao seu redor, sem reagir; achei natural o Seiya virar cavaleiro de ouro e mostrou "seu valor" ao conseguir colocar o Marte para dormir... alguém já deve ter falado, escrito, mas 104 páginas ninguém merece..., o Seiya é pai do menino? a Saori poderia ser a mãe - e ele ter vindo como humano, nem meio deus....?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Ele não é filho da Saori com o Seiya, se fosse teria sido dito desde o começo.

Botaram o Ryuho exatamente pra ter alguma ligação com os heróis antigos, o que é outro indício de que Seiya não tem relação com Kouga (ao menos não diretamente, ele ainda pode ser tio).

Link para o post
Visitante WAN

:new:

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/news.html#n120604

No dia 07 de Abril foi aberto no "Memorial Ishinomori Shotaro Furusato" o espaço do "Evento SAINT SEIYA OMEGA", uma nova figura (estátua) do Kôga em tamanho real.

Kôga vestindo seu Traje (Cloth), na posição de ataque com o "Pegasus Ryuusei Ken" é exposto para apreciação dos visitantes!

Link para o post

Mensagem de Seiya??

Ele vai morrer, é isso?? Nããããooooo!!!! /cry1

Claro q passei a gostar mais do grupo de Omega, mas... Eu quero muito o quinteto de voltaaaaaaaaaaa!! /sorry

Link para o post
Visitante WAN

Olha só! Troquei "Cão Maior" por "Cães de Caça", no fim estou no lucro :P

Bom saber que como em SS original até o mais insignificante tinha nome e patente, em Omega está se cumprindo isso também. Só tenho curiosidade em saber como são chamadas as serviçais de Ária (gêmeas, por sinal) que aparecem no episódio 8...

Como eu queria que esse Fanart fosse de verdade, mas eu ainda diminuiria mais esse chifres,

mas pelo andar da carruagem alada do ômega, vai ser algum cara bombado.

Não custa sonhar, seriam muitos pontos positivos pro ômega se áries fosse realmente o Kiki!

Lindo!

Eu aposto que seja isso mesmo. Kiki estará em Jamir restaurando Armaduras a mando de Ionia e pouco saberá dos fatos.

Link para o post

http://en.niconico.sarashi.com/?sm17928525

Outra gravação de Pegasus Fantasy Omega ao vivo... essa Shoko é a Miss Vergonha Alheia, se não é o cosplay ou os insetos na cabeça é ela berrando nomes de golpes durante os instrumentais.

E a voz dela continua sendo morta pela do NoB.

• Like 3
Link para o post

http://en.niconico.s...com/?sm17928525

Outra gravação de Pegasus Fantasy Omega ao vivo... essa Shoko é a Miss Vergonha Alheia, se não é o cosplay ou os insetos na cabeça é ela berrando nomes de golpes durante os instrumentais.

E a voz dela continua sendo morta pela do NoB.

Parece até q ela para de cantar quando o outro começa, tamanha a diferença (pró cara q nao sei o nome)

Link para o post

166585_278713975559655_247425870_n.jpg

Como eu queria que esse Fanart fosse de verdade, mas eu ainda diminuiria mais esse chifres,

Não custa sonhar, seriam muitos pontos positivos pro ômega se áries fosse realmente o Kiki!

Pô! Eu realmente achei que era algo oficial :(

Vamos continuar na fé.

Kiki de Aries, EU ACREDITO

Link para o post

Tirando os chifres ficou perfeito. Embora essa fisionomia não combine muito com o Kiki.

Link para o post

Prestando beeeem atenção, os dois braços são iguaizinhos aos do Seiya na pose abaixo, além de outras inspirações. O fake foi bem elaborado como cópia.

http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2012/03/00000.jpg

Link para o post

Os chifres tão muito nada a ver, acho que vai ser algo no máximo a la Shion. Mas eu gostei do rosto do Kiki, eu só conseguia imaginar aquela cara de chato que ele tinha no clássico.

E de Araki esse Seiya do Albiero só tem a escolha nada a ver de cores pro saiote e pro elmo XD Fora o abuso de linhas pretas que nunca ficou legal na minha opinião.

Link para o post
Visitante WAN

Enquanto isso, no Facebook, viúvas choram diariamente a morte de um desenhista... Tsc..

---

No final das contas será decepcionante não termos Kiki de Áries (EU TAMBÉM ACREDITO EM GEKI DE TOURO).

Link para o post

Pois para mim qualquer chance do Geki de Touro, já eram ele já teve chance de se mostrar em ação, e apesar da cena ter sido muito foda e acrescentado muito ao personagem, Geki como gold não rola, (mas que ele merecia, ah sim merecia), aliás acho que foi uma das melhoras coisas do ômega até agora foi a moral que o Geki ganhou, mas precinto que seu brilho a partir de agora se apagará para todo o sempre. hauhauhauahuahua

Sobre Kiki de Áries, minhas esperanças ainda não foram em bora, eu acho que se o pessoal se a Toei fizer uma simples pesquisa de mercado vai ver que seria um ponto positivo só a acrescentar na série, como já comentaram, poderia até ser agora para concertar o escudo do Ryuho, (mas suspeito que o escudo vai tá regenerado quando ele voltar), mas não custa sonhar

Kiki de Áries Eu Acredito!!!

Link para o post

eu queria é que aparecesse o Julian Solo com varios Poseidons juniors. Quem sabe a Hilda e o Bado (eu deduzo que eles estao seguindo o anime, pelo baldinho de Capricórnio).

Se o Shun perdeu o cosmo, ele poderia estar na Ilha de Andromeda com a June tendo uma vida normal (como amigos, porque ele não gostava da June desse jeito).

• Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...