Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Po, mas ser chamado pra dublar infinitas vezes varios jogos pode ser chato mas é bom pro cara, mais grana.

No mais, Shun tá irado demais. Por enquanto, o q mais espero desse episódio 11 é o preview do 12 haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Visitante WAN

Aleluia, e vou ser legal e fingir que não teve nego dizendo que ele era melhor que o Horikawa nos anos passados.

Porque teve.

Só fico imaginando qual a do Furuya na coisa toda, já que com ele pelo menos o que dizem é que ele e os outros cinco dubladores (até a Saori) eram muito próximos. Claro que com o Suzuoki não tinha como, mas os outros estão na ativa. O Horikawa, coitado, é forçado a dublar as mesmas falas de sempre do Vegeta 2 vezes por anos pros jogos qualquer-nota de Dragon Ball.

Que o Ikki não vai ter a voz do Meikai a gente já sabe (o dublador tá fazendo o Souma).

EU! Achei o dublador do Shun ÓTIMO, até melhor que o anterior. Não que o original seja ruim, mas a voz feminina e aguda combinou demais com o Shun, lembrando os episódios clássicos.

Mas não é algo que eu quero entrar em discussão pois cada um tem sua preferência.

No SSPEDIA tão falando que parece que para os próximos episódio teremos as tais sete ruínas do norte, cada uma representando um dos elementos do cosmo.

Episódio 12: Na luta encontra os aliados de Marte, Kouga e os outros estão encurralados. Shun aparece para ajudá-los.

Episódio 13: A fim de destruir o "Núcleo do Vento", Kouga e os outros viajam para a ruína do Vento. Nesse local, o Cavaleiro de Prata da Mosca está esperando por eles.

Episódio 14: Os jovens santos viajar para a cidade natal de Yuna, lá, professor de Yuna aparece diante deles. (o título do episódio parece ser Regresso a casa na aldeia! O confronto professor-aluno nas planícies nevadas! - Terá Yuna relação com Hyoga?

Mais Cavaleiros de Prata *.* Espero que TODOS eles apareçam!!!

Link para o post

Aleluia, e vou ser legal e fingir que não teve nego dizendo que ele era melhor que o Horikawa nos anos passados.

Porque teve.

Quem disse tais palavras? (Vamos queimar na fogueira :angry: huhsuhauhs).

Falando sério, a voz dele no começo dos Ovas de Inferno era terrível, mas até que como Hades ele soube passar imponência, e Eliseos melhorou um bocado, mas nada como o antigo dublador, a coisa mais legal dele era ele gritando "Nebula Chaino", fora que a voz não era feminina, então ficou legal e combinou bem. Mas eu espero um bom trabalho desse novo dublador, ele é bom e já dublou muita gente importante dentre os animes (Araragi de Bakemono e Tieria de Gundam 00 ftw).

Sobre os spoiler...acho difícil ser o Hyoga visto que no pequeno flashback dela no planetário é uma mulher que dá a máscara pra ela e apresenta o "mundo dos cavaleiros", então creio que será essa personagem, e que seria incrível se fosse a Marin o/

Link para o post

Yuna ser dicipula do hyoga seria interessante mas pelo que ela já mostrou de personalidade não parece ter ligação nenhuma com o pato.

Acho que anunciar o Shun no episódio 12 foi meio tiro no pé, ninguém vai ligar pro epi 11 XD

Link para o post

Yuna ser dicipula do hyoga seria interessante mas pelo que ela já mostrou de personalidade não parece ter ligação nenhuma com o pato.

Acho que anunciar o Shun no episódio 12 foi meio tiro no pé, ninguém vai ligar pro epi 11 XD

Quem disse? Vai todo mundo assistir ansiosamente esperando o preview do próximo episódio [/)]

Link para o post

Bom de mostrar o Shun é que podem surgir explicações pro que aconteceu com os outros DENSETSU SEINTO e Shuneto pode saber algo do Ikki.

Shun não deve vestir a armadura de andrômeda realmente ser tratado como lendário e depois vestir uma armadura de andrômeda nos moldes do Omega ficaria bem ridículo, quem sabe ele se mostre como santo de Virgem? E as correntes ele pode usar ainda, Próximo andrômeda que se vire pra arrumar outra corrente [/)]

Link para o post

Engraçado que se for o caso a aparição dos bronzeados clássicos tá seguindo a ordem de cima pra baixo da opening: primeiro foi o Seiya, depois o Shiryu, agora o Shun... aí fica a dúvida se vão da direita pra esquerda, se for o caso então Hyoga aparece antes do Ikki.

Link para o post

Shun com armadura de Andrômeda nos moldes de Omega >>>>>> Shun de Virgem.

A Shaina ficou legal, então pode sim a equipe fazer a armadura dele ficar fodona.

O que me preocupa é que olhando a staff dos próximos episódios, a do episódio 12 vai ser a mesma do episódio 6...Ih, justo a staf do pior episódio em todos os sentidos /medo, a volta do Shun tem que ser celebrada com a staff do episódio 10, isso sim u.u

Editado por Té...
Link para o post

Bom de mostrar o Shun é que podem surgir explicações pro que aconteceu com os outros DENSETSU SEINTO e Shuneto pode saber algo do Ikki.

Shun não deve vestir a armadura de andrômeda realmente ser tratado como lendário e depois vestir uma armadura de andrômeda nos moldes do Omega ficaria bem ridículo, quem sabe ele se mostre como santo de Virgem? E as correntes ele pode usar ainda, Próximo andrômeda que se vire pra arrumar outra corrente [/)]

Acho impossivel o Shun ser o santo de Virgem, Já q o ikki nao foi promovido a Leão.. Acredito q nunca

mais o veremos lutando mesmo, uma pena!

Link para o post

Nossa como o Shun está lindo. Só ficou estranho porque está parecendo mais jovem. Aliás não é por isso que mudou o dublador, para parecer mais velho? Lembro que um dos motivos que o dublador do Seiya mudou foi porque queriam uma voz mais jovem, agora ele está mais velho e a voz antiga combinou e voltou o dublador. Talvez eles achem que essa fase do Shun precisa de um dublador mais maduro.

Eu não vejo problema do Shun usar a armadura de andrômeda, não acho que vai desmerecer ele. O que importa é que ela fique bem legal. A de pégasos eu gostei, não via problema no Seiya usando ela se ele não tivesse virado sagitário. Mas acho que o Shun não deve voltar a lutar, primeiro porque nunca gostou de combate, já fez a parte dele e agora tem toda uma nova geração então ele pode se aposentar. Segundo porque os produtores não devem querer tirar o brilho dos novos personagens.

Link para o post

Acabei de conferir a notícia... Não posso deixar de negar ADOREI saber disso!!! Uhuuu... 0/ 0/ 0/

As imagens tão muito lindas, quero logo conferir... O Shun tá lindo (só gostaria que não tivessem mais esses suspensórios...)!! *-* Apesar de achar que ele está muito jovem... Claro que ele na época mais antiga, era bem novo, mas o rosto pouco mudou... Só está mais encorpado.

Um dos meus favoritos voltou... *-* *-* *-*

Fica a expectativa pro quinteto aparecer e retornar ativamente à série.

E quanto ao interesse com o episódio 11, ele não caiu ao saber disso. ;)

Bem que eu gostaria que Horikawa redublasse o Shun. Se bem o novo dublador é muito bom, gostei do trabalho dele como Albafica. E sinceramente, não consigo gostar do trabalho feito pelo dublador do Andrômeda na fase Inferno. Mas gosto é gosto.

Quanto ao staff ser o mesmo do 6, fico meio ressabiada, visto que a qualidade do 6 não foi lá tão boa.. Mas enfim, acho cedo julgar agora, só conferir pra ver.

Editado por Kore
Link para o post

Nossa como o Shun está lindo. Só ficou estranho porque está parecendo mais jovem. Aliás não é por isso que mudou o dublador, para parecer mais velho? Lembro que um dos motivos que o dublador do Seiya mudou foi porque queriam uma voz mais jovem, agora ele está mais velho e a voz antiga combinou e voltou o dublador. Talvez eles achem que essa fase do Shun precisa de um dublador mais maduro.

Foi o contrário, pro Kurumada os dubladores antigos tinham ficado com vozes "imprestavelmente nojentas" MENOS o Seiya.

E aí o Furuya volta pro dublar o Seiya mais velho. Acho que ele ter falado "com a minha idade, me surpreendo que ainda possa fazer o papel do Seiya" numa entrevista foi uma tirada.

Link para o post

Segundo o Nicol no twitter a animage trouxe um monte de spoiler junto com uma entrevista com o Midorikawa e diz que Shun aparece com um cosmo impressionante

Na animidia aparecem os spoilers

Epi 11

Grande mestre envia Sonia para perseguir Yuna e Aria

Epi 12

Kôga é encurralado pelos perseguidores do GM e Shun aparece para salva-lo

Epi 13

Mensagem de Seiya! Confio Atena a vocês. Kôga e cia vão destruir o núcleo do vento e acabam enfrentando outro cavaleiro de prata

Epi 14

Reencontro da terra natal! Confronto de mestre e descipula no campo de neve. Kôga e cia chegam na cidade natal de Yuna

Lá eles encontram a mestra de Yuna, surge um santo chamado Pablin. Roteiro de Yokote Michiko de Hades Santuário e Tenkai

Fonte blog.goo.ne.jp/kouryakukan/e/d773f40ca1f0894ec1591099870bfe82 (digitado caracter por caracter essa fonte vendo de um celular com tela pequena

Editado por O Dragão de Rozan
Link para o post

Segundo o Nicol no twitter a animage trouxe um monte de spoiler junto com uma entrevista com o Midorikawa e diz que Shun aparece com um cosmo impressionante

Mas não faz muito sentido o Shun está com o cosmo ok, porque senão porque ele também não participa das lutas juntos com os new bronze? A não ser que seja nesse momento que ele perca o cosmo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...