Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Vai sair o single da abertura dia 11 de julho, junto com uma outra musica. Seria o encerramento que não coube?

 

DOWNLOADER PREPARADO

 

Capa:

http://www.cavzodiaco.com.br/images12/cd_omega.jpg

 

Faixas:

 

Pegasus Fantasy - Omega (Normal e karaoke)

Get the Future (Normal e Karaoke)

 

A fonte é de um site/blog latino de SS, mas o link da foto é do vila, então saiu no site dele, nem tinha visto lá ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que mais gostei em Omega foi justamente a trilha sonora... E a versão de Pegasus Fantasy, que ficou realmente linda. Me emociona muito!! *-*

 

Agora, fiquei curiosa com essa, a Get the Future.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta rápida, pessoal: não estou acompanhando todos os episódios de ômega, portanto não entendi uma coisa... os cavaleiros que estão ao lado de Marte sabem que Aria não é a verdadeira Atena? Por que eles estão contra os cavaleiros de bronze? Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta rápida, pessoal: não estou acompanhando todos os episódios de ômega, portanto não entendi uma coisa... os cavaleiros que estão ao lado de Marte sabem que Aria não é a verdadeira Atena? Por que eles estão contra os cavaleiros de bronze? Valeu!

 

Porque são tão espertos quanto Shaka, Milo, Aldebaran, Camus, Aiolia e Shura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mycenae de Leão

 

NOTA: No site traduziram o nome como "Mycenae".

 

Ária

 

A garota é chamada de Atena pelos Marcianos durante a Palaestra. Possui um poderoso Cosmo de luz, mas não é qualificada para manipulá-lo, que alguém apenas possa liberar esse Cosmo a força.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela imagem atrás da armadura, o elemento de Micenas é fogo. Nada de Lightning Bolt e Lightning Plasma pra ele.

 

Acho esse desenho aleatório. O do Ionia são 3 poligonos que não possuem relação alguma com a mandala de elementos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...