Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

http://i.imgur.com/lHPS2.jpg

 

Parecem pai e filho... Pelo menos pra mim! ^^

 

Estão muito bonitos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses são gashapons, costumam ser bem acessíveis lá no Japão.

 

Agora a linha de action figures mesmo (posáveis e o cacete) é claro que é só questão de tempo, só estranhei que até pros gashapons demorou um tantinho (IMO)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... Eu já sabia!! ;)

Aliás, eu tenho certeza q foi isso q Marte fez com os cinco, de alguma forma.

 

E quero muito que o Shun volte à ativa. Os cinco, na verdade!

Na realidade todos eles não podem queimar o cosmo, o Andromeda quase morreu pra soltar um peido de velha.

Se estivesse com o poder normal, matava aquele fracote com um sopro, o cara defendeu o golpe de um Deus.

Uma coisa foi revelada, só o Seya estava com a armadura dourada, talvez no final dessa guerra os lendarios se tornaram dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvide do que eles podem fazer para ganhar dinheiro, caro Pimp.

 

Eles vão lançar bonecos sim, cedo ou tarde. Não sei se serão Cloth Myths, mas é capaz de ser algo bem próximo.

 

É claro que farão de tudo para lucrar, mas realmente não existe maneira de haver CMs de Omega.

As armaduras não possuem articulações, além de serem maleáveis. Não há como fazer objects com elas.

O próprio representante da Bandai no Brasil afirmou que não sabia se seria possível fazer CMs de Omega, mas que mesmo assim, outros tipos de bonecos seriam feitos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cloth Myth pode ser um tanto improvável, mas não impossível. Um pouco de criatividade e um pode criar Objects pras novas armaduras.

 

Mas se os fãs não quiseram nem comprar os bonecos de LC (pelo que disseram aí no Fórum), não acho que interesse pra Bandai lançar Cloth Myth dessa nova série, pelo menos não tão cedo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade todos eles não podem queimar o cosmo, o Andromeda quase morreu pra soltar um peido de velha.

Se estivesse com o poder normal, matava aquele fracote com um sopro, o cara defendeu o golpe de um Deus.

Uma coisa foi revelada, só o Seya estava com a armadura dourada, talvez no final dessa guerra os lendarios se tornaram dourados.

 

Na minha opinião, já deveriam ter virado, mas acho q não vai acontecer isso, já colocaram ate um outro cavaleiro de Leão no Omega. A

promoção parece que vai ficar restrita ao Seiya mesmo ( no máximo para Hyoga e Shiryu). Uma pena Shun e Ikki serem excluídos. Espero

que no mangá isso aconteça ( Kurumada da a entender isso) para dar um fim a obra Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se os fãs não quiseram nem comprar os bonecos de LC (pelo que disseram aí no Fórum), não acho que interesse pra Bandai lançar Cloth Myth dessa nova série, pelo menos não tão cedo.

Não vendeu mesmo (o esperado), no próprio vídeo dos manos da Bandai que vieram pro Brasil eles falam "estamos considerando retomar mas não é o foco agora".

 

E não acho que dá pra usar LC de termômetro pro Ômega também não, são duas coisas muito distintas pegar um produto feito direto pra vídeo e outro já sendo veiculado em TV aberta (toda a dança de patrocinadores e empresas vira outra coisa nesse caso).

 

Um pouco de criatividade e um pode criar Objects pras novas armaduras.

http://i.imgur.com/j4ibV.png

http://i.imgur.com/MmJ9A.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shin, observe que todas as fanarts que postou apresentam objects cheios de articulações e peças.

O que não é o acaso.

 

Aliás, bela fanart da Yuna, tem dos outros?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Yuna tá refeita pro estilo clássico, mas a de Pégaso é cabível. Mesmo que sejam todas emborrachadas no corpo dos personagens se for o caso "peças extras" que não se montavam no corpo dos personagens sempre existiram em todos os Objects, no caso da Yuna era só dar uma aproximada pra ficar como a de Pégaso.

 

E só tem essas por enquanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse episodio tirou algumas duvidas:

 

como o meteoro que caiu na terra e alterou as armaduras, isso poderia explicar o pq agora aguia e orion são de bronze, é plausivel!

 

mas se os cosmos se uniram aos elementos então:

 

Seiya: Luz

Shiryu: Agua

Ikki: Fogo

Shun: Vento

Hyoga: ????? Agua tmb? só que em forma de gelo?

 

 

Todos receberam a marca das sombras segundo Shum, será que os afetou da msm maneira?

seiya por ser da luz é imune?

será queveremos um ikki sem cosmo como o shum?

e pq com Shiryu foi pior de com shum? será que ele usou seu cosmo msm com a masca das sombras até ficar sem os sentidos?!?!?!?!?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o que eu entendi é que as "armaduras se fundiram ao universo", trazendo a possibilidade de uso dos elementos deste. Não acho que cada cavaleiro tenha um elemento próprio, e sim que, um cavaleiro precisa aprender a dominar o elemento correspondente a sua armadura/constelação. Por isso eles treinavam na Palaestra com o braço da armadura aquela parte dos elementos.

 

Outra coisa que estive pensando: Acho que já tá na cara tem um tempo o porquê do Seiya ser Sagitário. É o Kouga. Esse ep.12 mostrou a primeira guerra com o Seiya de sagitário pra nos confundir, pode ser q a armadura possa ter ido lá ajudá-lo como sempre, mas acredito que quando Kouga nasceu/apareceu, Seiya imaginou sua importância e reservou a armadura de Pegaso para este, ficando com Sagitário. Não foi uma "promoção pensada". Já Shiryu, impossibilitado de lutar, viu no seu filho um novo usuário capaz para a armadura de dragão.

 

Os outros 3 não possuem cavaleiros nessa geração em quem podem confiar a armadura. Imagino. Se ninguém puder vestir Cisne, uma vez que a maldição seja desfeita, se for, Hyoga volta pra sua armadura original. Já o Shiryu sim, deve usar Libra.

 

 

Edit: Esse meteoro ficou meio mal contado. Precisa ser mais explorado, ainda não engoli um meteoro simplesmente chegar e alterar tudo numa guerra de cavaleiros no ponto que foi falado. É forçar demais no roteiro, tipo "não tenho explicação melhor, vou usar isso".

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só os caras se esforçarem pra tentar dar uma explicação pras novas armaduras e elementos, que óbviamente foram criados só pra atrair a pirralhada, já mostra um grande respeito com os fãs antigos. Eu achei que ia ficar só naquela baboseira que o Ichi disse!

 

E um meteoro caindo não é tãão estranho assim, tem coisas mais estranhas em SS. Fora que beneficiou mais o Marte que qualquer outro, então provavelmente foi uma jogada do vilão mor da série.

 

E alguém tinha dito isso antes, mas faz mais sentido Hyoga ser vento, por causa do vento congelado e tal. Mas assim, acho que os Cavaleiros Antigos não vão entrar muito nessa ladainha não, até agora nem o Seiya nem o Shun usaram nenhum elemento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...