Kore 236 Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 A capa ficou bonita mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Eu já estava me coçando pra me registrar no fórum e ler as teorias e descobertas dos amigos. O que eu gostaria de comentar é o porque é tão difícil fazer o simples e que todos iam acabar gostando (surtando) de tão bom?Qual era a dificuldade de eles terem elaborado a histórias das armaduras de ouro dos cinco "lendários" e elas por exemplo terem sido restauradas dos Elíseos com o sangue de Atena? Já pensou ideia simples e que ia agradar a todos. Sagitário, Libra, Aquário, Leão e Virgem com os cavaleiros de bronze antigos que mereciam usá-las e ocultas na série por um bom tempo, já que Seiya e Cia não podem queimar o cosmo. Ai Kouga salva dia restaurando o cosmo dos BIG 5 fodões. Afinal Marte se é um bom vilão TERÁ QUE TER SUBORDINADOS BONS! (Juizes e Marinas e até os fan fiction Berserkers tinham sua gloria). Ou os subordinados dele são só os "fieis" cavaleiros de Atena? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Eu já estava me coçando pra me registrar no fórum e ler as teorias e descobertas dos amigos. O que eu gostaria de comentar é o porque é tão difícil fazer o simples e que todos iam acabar gostando (surtando) de tão bom?Qual era a dificuldade de eles terem elaborado a histórias das armaduras de ouro dos cinco "lendários" e elas por exemplo terem sido restauradas dos Elíseos com o sangue de Atena? Já pensou ideia simples e que ia agradar a todos. Sagitário, Libra, Aquário, Leão e Virgem com os cavaleiros de bronze antigos que mereciam usá-las e ocultas na série por um bom tempo, já que Seiya e Cia não podem queimar o cosmo. Ai Kouga salva dia restaurando o cosmo dos BIG 5 fodões. Afinal Marte se é um bom vilão TERÁ QUE TER SUBORDINADOS BONS! (Juizes e Marinas e até os fan fiction Berserkers tinham sua gloria). Ou os subordinados dele são só os "fieis" cavaleiros de Atena? Seja bem-vindo. Agora, ow pera aí. Quem disse que a idéia de termos um show de dourados (mesmo sendo os bronzeados) agrada a todos? Aliás, fazendo uma pesquisa aqui no fórum é possível encontrar muitos membros que prefiram os bronzeados como cavaleiros de bronze mesmo. Até porque depois de LC, poucos querem cavaleiros de bronze nem pintados de ouro. P.S: O trocadilho foi bom? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 quase bom tonho. Ficaria melhor "Até porque depois de LC, poucos querem cavaleiros de bronze pintados de ouro." ou "Até porque depois de LC, quase ninguem cavaleiros de bronze pintados de ouro."Omega é a história da nova geração. Dificilmente os 5 lendários serão os responsáveis por destruir Mars, isso será tarefa de Kôga e os outros. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 O que eu gostaria de comentar é o porque é tão difícil fazer o simples e que todos iam acabar gostando (surtando) de tão bom?Qual era a dificuldade de eles terem elaborado a histórias das armaduras de ouro dos cinco "lendários" e elas por exemplo terem sido restauradas dos Elíseos com o sangue de Atena?Todo mundo não, surtando acho que só uns poucos. Eu sempre preferi Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Shun sem correntes... simplesmente não é o Shun. Diferente do resto do povo que só não quer porque tem aversão a dourados (bando de frescos /run) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 From the exposition in Hiroshima: looks like every upcoming ruin will deal with the past of its corresponding main character. 15: Souma's past in Fire Ruins; 16: Ryuho's past in Water Ruins; 17: Haruto's past in Earth Ruins. Yuna seems to be the only one that got the extra-episode treatment. A partir da exposição em Hiroshima: parece que as próximas ruínas vai tratar do passado de cada personagem principal correspondente: [episódio] 15: Nas Ruínas do Fogo o passado do Sôma; [episódio] 16: Nas Ruínas da Água o passado de Ryûhô; [episódio] 17 O passado de Haruno nas Ruínas da Terra. Yuna parece ser a única que será tratada em um episódio extra [no caso, o 14]. Fonte: http://forum.saintse....html#msg247595 Perfil do Johann de Corvo: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/page/index.html/_/characters/santos/johann-de-corvo-r39 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 O passado do Souma & Ryuhou nós ja sabemos de forma superficial. Mas o do Haruto não foi citado ainda. Segundo os spoilers do vilarinho, Haruto matou seu melhor amigo (Mangekyou Sharingan?) Pelo visto teremos mais aparições do Shiryu!!!Espero que mostre quem foi o Mestre de cada um. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O PASSADO DOS PERSONAGENS VAI SER EXPLORADO, VAI ARRUINAR A SÉRIE, TODOS AQUI ODIAMOS PASSADOS. /ironic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 O problema não é mostrar o passado, é focar a série somente nisso (e em laços, ah e em Dourados). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Devemos ter algum detetive particular em Omega para sabermos de todos esses passados! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Não to gostando desse caminho que o anime está seguindo. To sentindo um cheiro de m.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Passados em um anime de Saint Seiya? http://www.nooooooooooooooo.com/vader.jpg A OBRA ESTA ARRUINADA FOREBS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 (editado) Mas será bom se tivermos os lendários incluídos neles. Já pensou que o mestre da Mestra de Yuna seja o Hyoga? Ou como o Pai de Souma se tornou cavaleiro de prata? Como o Shiryu perdeu os sentidos no background de Rhyuho? Como o Ikki se isolou na ilha canhão no background de kouga? Mil uma possibilidades caros amigos. Olha aê o passado de Kouga!! http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s320x320/555316_271540472943672_159471257483928_490268_835213667_n.jpg Editado Junho 28, 2012 por Manilgold Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Pra mim a possibilidade de Seiya ser o pai de Kouga se torna menor a cada episódio que passa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Eu penso assim: Koga e Ária são irmãos. Éden é filho "adotivo" de Mars e Sonia é filha legitima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Segundo a teoria da minha noiva. O Kouga pode ser filho de Seika... acho válido, além de explicar o fato de seiya tanto protegê-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Existe um mistério quanto a origem do Kouga, não creio que ele seja filho de Seiya/Seika pois não teria motivo nenhum esconderem isso, não seria mistério nenhum.Mas também não quero que ele seja filho do Marte, inclusive, acho pouco provável. Talvez só Lúcifer saiba a verdade Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Então, eles podem (os personagens) estar escondendo a origem do Kouga por algum motivo. Sei lá, motivá-lo a ir buscar suas respostas. Não sei, mas toda vez que alguém o compara ao Seiya ou vê o Seiya nele, eu vejo como uma confirmação q ele é filho/parente do Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Para mim seria mais adequado que ele fosse filho de Seiya e Saori... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Kouga caiu na Terra junto com o meteoro elemental. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Pra mim é claro que ele NÃO é filho da Saori nem do Seiya. Nem nos spoilers do vilarinho tinha isso. Fora que foi citado que botaram o filho do Shiryu porque os fãs queriam alguma ligação direta com o clássico. Se ele fosse o filho do Seiya, não teriam feito isso. E além disso Atena é uma deusa virgem na mitologia grega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 pode ser filho do Seiya com a Miho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Kouga caiu na Terra junto com o meteoro elemental. É a possibilidade que menos quero Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Se pa o Kôga ta ligado com o pedregulho elemental mesmo. É estranho pensar nisso mas se bem explicado pode ficar show; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Pra mim é claro que ele NÃO é filho da Saori nem do Seiya. Nem nos spoilers do vilarinho tinha isso. Fora que foi citado que botaram o filho do Shiryu porque os fãs queriam alguma ligação direta com o clássico. Se ele fosse o filho do Seiya, não teriam feito isso. E além disso Atena é uma deusa virgem na mitologia grega. Sim, eu sei q Atena e virgem na mitologia. Porém nem tudo é seguido extremamente a risca. Além do mais, ficaria legal se elefosse o filho do "amor proibido" entre Seiya e Saori. Acharia mto legal se ele fosse um semi-deus... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.