Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Eu me refiro à ação. O estilo clássico é papo pra caramba, uma animação de ataque, mais papo, animação de ataque, etc. O que eu quero ver é porrada sem tudo aquilo de ficarem meia hora olhando um pra cara do outro e falando coisas como ''um ataque não funciona duas vezes'', ''Você, um mero Cavaleiro de Bronze, não pode me vencer''.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Eu me refiro à ação. O estilo clássico é papo pra caramba, uma animação de ataque, mais papo, animação de ataque, etc. O que eu quero ver é porrada sem tudo aquilo de ficarem meia hora olhando um pra cara do outro e falando coisas como ''um ataque não funciona duas vezes'', ''Você, um mero Cavaleiro de Bronze, não pode me vencer''.

Po, continuo achando que DBZ tem mais enrolação de conversa do que SS tinha, mas inegável que as conversas nas lutas eram sempre as mesmas

Link para o post

Po, continuo achando que DBZ tem mais enrolação de conversa do que SS tinha, mas inegável que as conversas nas lutas eram sempre as mesmas

Ele tem mais enrolação, mas a ação é muito melhor que a do clássico também.

Link para o post

Então leia minhas FICs que você terá tudo o que você quer ver de forma ágil, brutal e muita ação.

http://www.cdz.com.br/forum/topic/8017-capitulo-12-afrodite-enfrenta-as-bestas-do-pacifico-sul/

Sinopse: Afrodite chega ao pilar de IO.

http://www.cdz.com.br/forum/topic/8031-conto-por-que-shaka-mantem-os-olhos-fechados-o-passado-contra-sadako/

Sinopse: Shakka contra Shoujo

http://www.cdz.com.br/forum/topic/8027-conto-os-cavaleiros-de-prata-se-tornam-a-caca-o-objetivo-e-cacar-as-presas-que-julgam-ser-o-inimigo-ideal-a-temporada-de-caca-esta-aberta/

Sinopse: Cavaleiros de prata enfrentando o desconhecido, prata contra o Predador.

http://www.cdz.com.br/forum/topic/8021-capitulo-13-a-queda-santuario-e-do-cavaleiro-mais-proximo-de-deus/

Sinopse: Shakka tem uma ajuda inesperada de um cavaleiro contra um Deus.

Há 13 capitulos lançados e teremos nova em breve.

Link para o post

Ele tem mais enrolação, mas a ação é muito melhor que a do clássico também.

Pra mim, a ação de DB se resume a 10 episódios de socos e chutes, intercalados por dash´s enquanto se sobrevoa para dar mais socos, chutes, alguns golpes de plasma, até que se fala algo.

Então, mais 10 episódios da mesma coisa, e se repete 3x o esquema até que o Goku ou Gohan mandam um super golpe q demora 3 episódios pra ser carregado.

Foi mal, DB/DBZ é muito legal, mas em termos de ação, fico com SS. Em termos de praticamente tudo, pra falar a verdade.

Link para o post

Nomes e staffs dos próximos episódios (finalmente cada um brilhando em capítulos individuais)

E o mais foda: episódio de alguém que conserta armaduras. Será que Kiki realmente vem aí???? E o mais curioso é que a aparição desse personagem se dá no mesmo episódio em que segundo os spoilers do Eduardo Vilarinho o Seiya voltaria em definitivo para a série. Terá o Kiki alguma coisa a ver com a reaparição do Cavaleiro Legendário de Pégaso?

15. Approaching Fangs! The Second Ruins Filled with Conspiracy

... Script: Hiro Ito

Director: Masato Mitsuzuka

Storyboard: Masahiro Hosoda

Animation Director: Akihiro Asanuma

16: Fate Decided by the Stars! Way of Life of the Saints!

Isao Murayama

Hideki Hiroshima

Yoshitaka Yashima

Youichi Ohnishi

17: Object of Protection! The Legendary Ore and the Fixer of Cloths!

Koyama Makoto

Sonoda Makoto

Sonoda Makoto

Yoshitaka Yashima ( )

18: Flames of Revenge! Souma's Fated Battle!

Akatsuki Yamatoya

Hiroyuki Kakudo

Hiroyuki Kakudo

Noboru Koizumi

fonte:

nombres de episodios y staff de los próximos cap de sso

fonte: nonowa ssp

Editado por LF Rocks!!!
  • Like 2
Link para o post

Acho que agora vai, Pimp! Vou ficar muito feliz se o Kikito tiver assumido o posto de macumbeiro de Aries. Ele merece, sempre foi muito dedicado e desde criança já vinha controlando a Telecinese. Mas vai se estranho ve-lo crescido, fomos acostumados sempre a ver o Kiki nanico e trolado por todos...

No anime clássico o Mu ajudou o Shaka a voltar do mundo dos mortos com o Ikki. Será que o Kiki ajudará o Seiya a sair da prisão espiritual onde supostamente está?

Link para o post
Visitante WAN

:new: MUITOS SPOILERS

Impressões da mensal Newtype, Animage e Animedia de Agosto de 2012

Saint Seiya Omega

Página 144

Informações integrais dos esboços.

Resumos exibidos a seguir.

Episódio 15 - 15 de Julho: Aproximando-se das garras venenosas! A segunda Ruína da conspiração!

O momento da aparição de Ichi de Hidra.

Para salvar uma aldeia que teve o Cosmo da Terra roubado por Mars, Kôga tenta destruir o Núcleo da Terra.

Roteiro: Hiro Ito

Diretor: Masato Mitsuzuka

Storyboard: Masahiro Hosoda

Diretor de Animação: Akihiro Asanuma

Episódio 16 - 22 de Julho: Para o destino das estrelas! Os dogmas da vida dos Cavaleiros!

Koga e os demais fogem dos subordinados de Mars e Yuna acaba perdendo a bolsa com o dinheiro. Inesperadamente trabalharão na Pensão do Paul, uma casa de ajuda para idosos.

- O momento cômico onde os Cavaleiros terão que trabalhar.

Em tempo "É o momento importante em que Kôga aceita a vida como Cavaleiro".

Roteiro: Isao Murayama

Diretor: Hideki Hiroshima

Storyboard: Yoshitaka Yashima

Diretor de Animação: Youichi Ohnishi

Episódio 17 - 29 de Julho: Proteja-os! O lendário mineral e o mestre na reparação de Armaduras!

No caminho para a Ruína do Fogo Kôga e os outros encontram o mestre em reparação de Armaduras e conhecem a discípula de Kiki, uma garota chamada Ruki.

Roteiro: Koyama Makoto

Diretor: Sonoda Makoto

Storyboard: Sonoda Makoto

Diretor de Animação: Yoshitaka Yashima

Episódio 18 - 8 de Agosto: Chamas da vingança! Souma, a Luta do Destino!

Sonia, a filha de Mars, está esperando pelo grupo de Kôga que chegam à Ruína do Fogo.

A vingança está ardente por Sonia ter matado o pai do Sôma.

Roteiro: Akatsuki Yamatoya

Diretor: Hiroyuki Kakudo

Storyboard: Hiroyuki Kakudo

Diretor de Animação: Noboru Koizumi

Animedia

Página 51

Publicação dos 6 protagonistas.

Pôster desenhado pelo Umakoshi do Seiya e Kôga.

Fonte: http://blog.goo.ne.j...ba968fa622daff6

• Like 2
Link para o post

E finalmente veremos o Kiki, só q adulto, e passando os ensinamentos sobre o conserto das armaduras!!

E os meninos tendo q trabalhar? Vai ser engraçado. ^^

Sonia volta ao ataque. O episódio 18 promete.

Editado por Kore
Link para o post

Caramba, já vai ser curioso ver o Kikito adulto, e de quebra o moleque já tem até pupila? Mas esse Kiki não perdeu tempo, hein? Será que ela também é amazona como a Yusuriha ou ela é apenas aprendiz como o Atlas e o Kiki eram quando pequenos?

Meu cosumo arde intensamente pelos episódios 17 e 18.Finalmente teremos um embate entre S&S, Souma&Sonia! Mas suspeito que Sonia escapará, o embate final contra ela deve ser apenas quando ocorrer a invasão ao novo Santuba criado por Maresu!

Link para o post

Então a ruina do Fogo fica no Brasil? Interessante...

Tá escrito isso em algum lugar?

Pelo que apareceu no 14, a Ruína do Fogo fica no México, em um pirâmide maia-asteca

Link para o post

Kiki MITO.

Em tempo, sábado no Anime Friends, quando perguntado qual era seu personagem preferido nos animes, o Nobuo Yamada disse que é a Yuna. XD E também anunciou que logo será lançado o CD single de Omega / MAKE-UP, com a nova Pegasus Fantasy que já conhecemos e a Get The Future (e pediu também para que, se nós pudermos, comprarmos, hehe XD).

Link para o post
Visitante WAN

:new: MAIS SPOILERS

• Episódio 15: Eles chegam a uma Selva do Sudeste da Ásia;
  • Episódio 17: Kôga e os outros chegam ao Grand Canyon; Lá encontram a garota Raki que usa a telecinese;

Link para o post

Foi mal, DB/DBZ é muito legal, mas em termos de ação, fico com SS. Em termos de praticamente tudo, pra falar a verdade.

mas ai é igual comparar bosta com merda, lol. Mas o jeito preguiçoso de animar DB é um pouco menos entediante que CDZ. Mas ambos são ruins.

Queria algo mais tipo o outro trabalho do Umakoshi.

http://www.youtube.com/watch?v=sON_dwjp-gg

Link para o post

:new: Letra de "Get The Future"

Em japonês:

作詞:
山田信夫
作曲:
河野陽吾
伤付いた身体
愈す时间(とき)も惜しんで君が睨む空
その先にある未来を信じてるのは
ペガサスの魂(こころ)が今も息づいてるからだろ
护らなきゃいけないものがそこにある???
君は行くんだね すべてを赌けて
Get the future
恶意の闇を引き裂け!
气高き翼广げて あの空の果て
终わらない小宇宙(コスモ)を燃やす旅が始まる
“贵方のためなら仆は光の矢になろう”
君は言った 浊りのない瞳で
正义とは何さ 君は见つけたんだね
摇るぐ事ない答の意味を
ただ前に进むんだ翼が破れても
受け继いだ梦は饰りじゃないさ
Get the future
夸りを空に揭げて
叫べ 折れない魂(こころ)と
途切れない绊 その胸に感じているなら
ただ前に进むんだ翼が破れても
受け继いだ梦は饰りじゃないさ
Get the future
恶意の闇を引き裂け!
气高き翼广げて あの空の果てへ
叫べ 折れない魂(こころ)と途切れない绊
まだ见ない未来へ向けてもえろよ小宇宙(コスモ)
すべてを赌けてもえろよ小宇宙(コスモ)

MAKE-UP – Get the future

Lyrics: Yamada Nobuo

Composition: Kono Yogo

Kizutsuita karada

Iyasu toki mo oshinde kimi ga niramu sora

Sono saki ni aru mirai wo shinjiteru no wa

PEGASASU no kokoro ga ima mo ikizuiteru kara daro

Toranakya ikenai mono ga soko ni aru…

Kimi wa yuku nda ne subete wo kakete

Get the future

Akui no yami wo hikisake!

Kedakaki tsubasa hirogete ano sora no hate

Owaranai KOSUMO wo moyasu tabi ga hajimaru

“Anata no tame nara boku wa hikari no ya ni narou”

Kimi wa itta nigori no nai hitomi de

Seigi to wa nani sa kimi wa mitsuketa nda ne

Yurugu koto nai kotae no imi wo

Tada otoko ni susumu nda tsubasa ga yaburete mo

Uketsuita yume wa kazari ja nai sa

Get the future

Hokori wo sora ni kakagete

Sakebe orenai kokoro to

Togirenai kizuna sono mune ni kanjite iru nara

Tada mae ni susumu nda tsubasa ga yaburete mo

Uketsuita yume wa kazari ja nai sa

Get the future

Akui no yami wo hikisake!

Kedataki tsubasa hirogete ano sora no hate he

Sakebe orenai kokoro to togirenai kizuna

Mada minai mirai he mukete moero yo KOSUMO

Subete wo kakete moero yo KOSUMO

Fonte: http://twilight-para.../Lyrics/?p=2937

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...