GFernandes 6.753 Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Bom, pode parecer ridiculo o que eu vou dizer mais comentem por favor: será que o Eden de órion é o guardião da ruína do trovão e luta com o kouga uma segunda vez e perca o combate... e no final ele se arrepende e se junta com a aria para destruir o Núcleo do trovão? se for isso mesmo faz sentido, porque no primeiro combate deles já é dito que o Eden vence né então... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Muito bom pra fã nostalgico pra ser verdade.Seria interessante pois os cinco bronze boys são alvos, mais o kiki então porque não a Marin? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 O Shun não parecia estar sendo perseguido por ninguém... Acho que apenas o Kiki estava, já que o 'Santuário' de Marte está sem ninguém que possa reparar as armaduras. Se bem que alguém ainda tem que responder porque diabos o Shun tá por aí a toa e não do lado da Saori saaan. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Sobre o Shun alvo de Marte acabei me equivocando... mas sobre o Shun não estar ao lado da Saori eu acho que é porque eles(os bronze boys) não esperasse que o Marte fosse voltar a ativa tão cedo e por isso ele tratou de fazer caridades nos vilarejos pobres... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Bom, pode parecer ridiculo o que eu vou dizer mais comentem por favor: será que o Eden de órion é o guardião da ruína do trovão e luta com o kouga uma segunda vez e perca o combate... e no final ele se arrepende e se junta com a aria para destruir o Núcleo do trovão? se for isso mesmo faz sentido, porque no primeiro combate deles já é dito que o Eden vence né então... Ridículo nada, é isso mesmo que vai acontecer. Anota ai.Ridículo mesmo é até agora só termos 2 santos com elemento trovão, enquanto eu não aguento mais nego usando golpe de água/vento/terra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Eu tou de boa com os elementos. Eu até esqueci que eles existiam... Ninguém mais falou nada sobre aquela roda ridícula dos elementos nem nada desse tipo, o máximo que tá aparecendo por enquanto é "Você e eu controlamos o fogo", coisa que também aparecia na série clássica... Eu acho todos os elementos legais. Relâmpago é foda por natureza, fogo também, vento é legal, luz é meio gay mas vai, terra é meio bleh, mas os caras conseguiram fazer ser interessante... menos um - o da água. É ridículo demais o Ryuhou ficar criando bolinhas de água pra jogar nos inimigos, e faze-los se afogar. Fora que todo peido que ele dá sai água pra todo lado, vish. Até pra usar o escudo parece que ele ligou uma mangueira. Pra ser o prodígio do grupo, ele realmente não parece ser lá essas coisa toda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 o Eden deve se arrepender ao estilo Hagen. Só que sem morrer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 (editado) Novos spoilers, na revista NewType: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8ft6mUech1ruq0c9o1_1280.jpg 20. Pelo amor de Aria! Os choques de relâmpago da raiva!Eden fica furioso quando descobre que sua irmã Sonia foi ferida. Ele decide recuperar Aria por si mesmo a fim de satisfazer os ideais de seu pai. 21. O Pégasus que não pode voar! Uma jornada depois de uma derrota!Kouga e Yuna foram derrotados pelo poder esmagador do Eden e ele leva Aria de volta para Marte. Esta derrota faz com que Kouga perca toda a autoconfiança. 22. Título IndefinidoRyuhou encontra com Haruto, que geralmente gosta de agir sozinho, e propõe de eles irem para a sede da Fuji-ryu localizado no meio da densa floresta. No entanto, eles são atacados por um ninja que odeia cavaleiros. 23. Título IndefinidoKouga e seus amigos decidem se dividir em duas equipes para invadir o Castelo de Marte, onde Aria é mantida prisioneira. No entanto, Sonia e cada cavaleiro de prata entram em seus caminhos. Mais tarde, trará spoilers das revistas Animedia e Animage. Fonte: http://azucat.tumblr...ewtype-magazine Editado Agosto 8, 2012 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Haha, que coisa interessante. Eu nem lembro do Seiya perder uma luta no anime clássico. Episódio 20 vai ser massa; o 21 parece meio chato mas quero ver; o 22 eu dispenso, já basta um ninja; 23 vai ser massa também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 como nao? Seiya perdeu pra caramba (Asterion, Argol, Aioria, Shaka, Miro, ....) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 O 20 promete... Assim como o 21 e o 23. Já o 22... Fico meio reticente. Mas enfim, é cedo pra saber. Só vendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Mas é lógico que o kouga iria perder para o Eden, kouga não tem metade do treinamento que o Seiya teve com Marin. Shina é bruta demais, treinou ele apenas no físico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 olha, sendo bem sincero, eu nao curti nenhuma dessa sinopses nao. Torço para que eu me surpreenda nos detalhes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Spoilers bem fodinhas, hein? *0* Gostei de tudo! Os Cavaleiros de Prata sendo usados de forma mais digna me alegra Talvez agora vejamos os que faltam: Hércules, Cão Maior, Taça e Altar *0* Será que completa a lista??? Tomara que a mulher misteriosa seja Marin e diga que Águia é uma constelação de Prata \o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Ridículo nada, é isso mesmo que vai acontecer. Anota ai.Ridículo mesmo é até agora só termos 2 santos com elemento trovão, enquanto eu não aguento mais nego usando golpe de água/vento/terraÉ verdade, os usuários do elemento trovão não estão bem aproveitados em número... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Eu tou de boa com os elementos. Eu até esqueci que eles existiam... Ninguém mais falou nada sobre aquela roda ridícula dos elementos nem nada desse tipo, o máximo que tá aparecendo por enquanto é "Você e eu controlamos o fogo", coisa que também aparecia na série clássica... Eu acho todos os elementos legais. Relâmpago é foda por natureza, fogo também, vento é legal, luz é meio gay mas vai, terra é meio bleh, mas os caras conseguiram fazer ser interessante... menos um - o da água. É ridículo demais o Ryuhou ficar criando bolinhas de água pra jogar nos inimigos, e faze-los se afogar. Fora que todo peido que ele dá sai água pra todo lado, vish. Até pra usar o escudo parece que ele ligou uma mangueira. Pra ser o prodígio do grupo, ele realmente não parece ser lá essas coisa toda.Até agora, porque ele ainda não teve um oponente para lutar sozinho e mostrar todo o seu potencial, talvez isso aconteça com o cavaleiro de Perseu por causa do momento né... kouga e yuna petrificados e haruto desmaiado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 A quem interessar possa: O episódio 20 será a volta do Umakoshi e Hatano. Porém, pra NERVOSISMO dos fãs em geral, Tomoharu Katsumata volta a SS no episódio 22 de Omega. MEDO Staff dos próximos episódios: 20Script: Reiko YoshidaDirector: Makoto SonodaStoryboard: Morio HatanoAnimation Director: Yoshihiko Umakoshi 21Script: Michiko YokoteDirector: Ryota NakamuraStoryboard: Yukio KaizawaAnimation Director: Akira Takahashi 22Script: Akatsuki YamatoyaDirector/Storyboard: KatsumataAnimation Director: Yoshitaka Yashima 23Script: Reiko YoshidaDirector: Hideki HiroshimaStoryboard: Ken OotsukaAnimation Director: Youichi Ohnishi Fonte: http://forum.saintse....html#msg256480 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Haha, que coisa interessante. Eu nem lembro do Seiya perder uma luta no anime clássico. Episódio 20 vai ser massa; o 21 parece meio chato mas quero ver; o 22 eu dispenso, já basta um ninja; 23 vai ser massa também.Sobre o Eden recapturar Aria achava isso normal, porque ele é muito apegado a ela e tinha que procurá-la. Sobre o 21 deve ser aqueles episodios chatos sobre o Kouga ter lamentado a Captura da Aria e ficar deprimidinho... O 22 assim que eu li o spoiler eu já lembrei de Bleach, sobre Quincys que odeiam shinigamis né kkk. E o 23 vai ser legal, só não esperava que os cavaleiros de prata lutassem, eu esperava que fossem os de ouro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Mais alguns spoilers: Há rumores de que a partir do episódio 24 a série terá ENCERRAMENTO.21話で光牙の前には「大事な人への思いを常に心の支えに戦ってきた人」が登場。Episódio 21: Diante de Kôga alguém surge [dizendo]: "Sempre pensar nas pessoas importantes dá apoio emocional durante as batalhas de um homem". Fonte: http://www.ssyoursever.com/index.php?showtopic=7488&view=findpost&p=324472 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Eu acho que quem disse essa frase ao kouga no episodio 21 deve ser algum(a) cavaleiro das antigas pois quem poderia dizer uma frase dessas pro kouga naquele momento? e Sobre o encerramento eu acho que deve ser a Get The Future... e o que quer dizer esse monte de letras e símbolos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Essa frase cabe muito pro hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Essa frase cabe muito pro hyoga.Ou será que é a Marin? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 (editado) Essa frase cabe muito pro hyoga.ou algum dos bronze boys secundários(jabu, ban ou nachi) Editado Agosto 9, 2012 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 gustavo cuidado com o doble post, ta incomodando já =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 gustavo cuidado com o doble post, ta incomodando já =/Foi mal... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.