GFernandes 6.871 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/17 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Nossa. Esses braços que são duas vezes o tamanho do personagem ZzZZzzZZ que exagero.E continuo não gostando de EpGA. Só umas lutas confusas atrás de lutas confusas e um fanservice atrás do outro...Não vejo futuro nenhum ainda em nada que tá acontecendo aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 Segundo o Jorge Geminis, o próximo capítulo só sai dia 24.03 Sobre o de hoje... Nada demais. Shiryu de Libra apanhando igual um corno do Sigurd e parece ter usado a Excalibur no final do capítulo. E pra quem reclamava, Okada desenhou um belo dragão pra ilustrar o golpe do Lendário logo nas primeiras páginas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Não é que o Okada não faça lutas boas, ele faz, mas diante de todo esse contexto, ou melhor, falta de contexto, as lutas acabam se tornando desinteressantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Me diz que essa luta acabou e que o enredo vai andar por favor... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Pois eu estou adorando o EpGA nesse momento. O EPG sempre foi marcado por ter lutas muito longas, às vezes uma luta dura um volume inteiro. Okada não é como Kurumada ou Kuori que fazem lutas de 1 capitulo. Eu prefiro lutas assim, detesto as lutas de ND por exemplo que duram meio capítulo. Tô gostando de ver Shiryu tendo uma luta tão difícil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu acho que esse combate terá o mesmo desfecho de Shura vs Roland. Combate acaba com o protagonista (Shura/Shiryu) acertando a Excalibur no rosto dos seus respectivos rivais > Cavaleiro cai > Gladiador se prepara pra matá-lo > O espectador da luta (Aiolia/Shura) intervém e impede > Gladiador vai embora. Espero demais que tenhamos foco em plots completamente deixados de lado com esse combate. Motivo de Aiolia e Shura terem avançado no tempo e Yoshino sendo o Oráculo de Atena são os mais importantes pelo que lembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Sempre tenho dificuldade de entender as imagens, nesse capítulo menos ainda. Alguém explica? Shiryu soltou o Cólera do Dragão e o cara nem se mexeu, foi isso? E aquele sangue? Shiryu soltou uma Excalibur e ele bloqueou/cortou o pulso de Shiryu? Entendi nada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 Sempre tenho dificuldade de entender as imagens, nesse capítulo menos ainda. Alguém explica? Shiryu soltou o Cólera do Dragão e o cara nem se mexeu, foi isso? E aquele sangue? Shiryu soltou uma Excalibur e ele bloqueou/cortou o pulso de Shiryu? Entendi nada.Segundo meu entendimento, Shiryu usou o Cólera do Dragão e Sigurd saiu ileso. Em consequência, o punho do Dourado acabou quebrando e o Gladiador contraatacou com aquela chuva de lâminas, ferindo bastante o adversário. Por fim, parece que depois Shiryu se ergue e lança uma Excalibur a queima roupa no Sigurd. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Juro que tento entender, mas não consigo enxergar o que vcs enxergam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 O estilo do Okada não é um que dá pra entender a primeira vista. Quando abri o link, fiquei com cara de wtf e não discerni nada. Olhando pela segunda vez e com calma foi que eu tirei entendimento de algumas cenas e ainda assim posso estar errado. Melhor esperar o script com Shura narrador pra entender o que tá acontecendo de fato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Gostei do capítulo. Estava torcendo para que o Sigurd não morresse com o ataque do Shiryu e pelo que parece isso não irá ocorrer. O Dragão que aparece na ilustração do golpe está lindo, mas como já citaram, creio que apenas teremos a retirada do antagonista com alguns danos da batalha. Pena ter que aguardar até dia 24, isso está começando a tornar-se uma rotina, contudo, ainda está muito melhor que a regularidade do Epi G próximo ao seu término. Aguardando o script para analisar os diálogos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 :mad: Respondi vários tópicos ontem pelo celular, no meu telefone consta que respondi, mas entro hoje e não aparece nada!!! Enfim, acredito que agora a história seguirá algum rumo novo, pois lembro que Hyoga comentou com Shun que iria investigar sobre os Gladiadores.Aiolia sumiu e deixou Yoshino aos cuidados de Shun. E provavelmente Seiya e Ikki também irão aparecer na luta.Okada tem muito material, só espero que ele não deixe muitas pontas soltas e EPGA acabe que nem o EP G, que começou muito bem e depois terminou do jeito que todos sabemos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu to nesse time ai...a galera que não consegue entender nada nas ibagens. Fico interessado só no roteiro, pq visualmente não dá não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) Inicialmente também tenho uma grande dificuldade em discernir as cenas, mas após a primeira leitura começo a entender partes da imagem. Provável que o script já saía hoje, aguardando para avaliar melhor. Mas de antemão, já posso afirmar que gostei. Editado Março 10, 2015 por Marcelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Imagina se estivesse em preto e branco, hihi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Pensei que já encontraria o script nesse horário :/ Só quero entender quais os danos sofridos pelo Shiryu ao atacar (ou ser contra atacado) pelo Sigurd. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 Script tá demorando a sair mesmo. De qualquer forma, to feliz que ninguém reclamou dessa surra do Shiryu perante o Sigurd. Porque né, ver Lendário de Armadura Dourada virou sinônimo de invencibilidade em outras obras... :v Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Acho que ninguem reclamou porque Shura levou uma baita surra de Roland. Entao Okada mostrou que os Gladiadores são muito fortes, acreditos em novas lutas prolongadas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Eu achei que o pessoal iria reclamar justamente por isso. Shiryu tem muito mais experiência que o Shura nesse tempo louco de Ep.GA. Então é surpreendente que a galera não tenha dado importância a isso, fiquei até surpreso - No bom sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Cap 20 Online Traduzido para o Espanhol por Saint Seiya Foros: http://imgur.com/a/MhXZC Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 Finalmente! Achei estranho que o Archange não tenha se interessado em traduzir o script desse capítulo, pois geralmente ele sempre o faz. Agora pelo celular não vai dar pra ler, depois comento a respeito do capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Traduzimos o Cap 20 de EPGA, assim como um capítulo extra que serviu de prólogo; Confira: http://www.sslegend.blogspot.com.br/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 Gostei bastante de ver o Shiryu retirando forças para usar a Excalibur e superar Sigurd baseando-se no fato do Shura estar observando a batalha e não querer decepcioná-lo. No mais, esse Gladiador parece ser o mais poderoso até aqui, defendeu um Cólera do Dragão de braços cruzados sem esforço. Gostaria muito de saber o nome dessas vestimentas sagradas deles. Sabemos que elas simbolizam as Espadas que portam, mas queria que houvesse um nome próprio a estes trajes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Ainda não foi revelado mesmo o nome das vestimentas dos Gladiadores. Gostei demais do capítulo, pois a motivação de Shiryu foi diferente do que já vimos... Ele lutou para não decepcionar Shura. Creio que no próximo Capítulo a história se desenvolva em torno de Yoshino, ou algo novo, seria bom se tivessemos a explicação do verdadeiro inimgo de Shura e Cia... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.