.Mark 604 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Ela pode usar esse volume pra contar como Shion conseguiu a armadura e no próximo volume contar um Pós-LC. Mostrando o que acontece com Pandora e Ceshire, por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Em pleno 2015 e tem gente que ainda acha que Dohko e Shion eram super fodões e sobreviveram a Guerra Santa por serem mais fortes? Melhorem gente. Isso nunca dito, nem no clássico. Isso é fantasia de fã da série.Em LC e em ND está deixando bem claro que eles sobreviveram por outros motivos, não por serem mais fortes... Acho que Dohko e Shion foram muito bem representados em LC e o motivo sobreviverem bem claro. Principalmente Shion que, na minha opinião, é um dos ápices de LC. Achei o capítulo fraco vamos ver o próximo. Espero mesmo que o rumor de dois volumes se confirmeNao quero entrar no merito da batalha de 10000000000 dias entre os usuarios para defender quem eh o dourado mais forte, Mark, mas Saga, no mangá classico, enquanto grande mestre, afirma que Dohko era o cavaleiro mais poderoso. Alem de que, a violencia e poder de destruição das tecnicas de Dohko e Shion na saga de Hades foi a maior em minha opiniao. Nao estou justificando o fato da sobrevivencia de ambos, mas Dohko fica APENAS sentado frente a cachoeira... Como ele ficaria tao forte? Shion beleza, ficou a frente do santuário como grande mestre por muito tempo. Mas e Dohko? ND ainda não acbou... Então... Vamos ver a justificativa do tio kururu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 O poder dos cavaleiros medido por seu cosmo e não necessariamente treinamentos e lutas, tanto que Shaka treinou com Buda meditando. Dohko passou duzentos anos adquirindo experiência e controle de seu cosmo, ficou mais inteligente e experiente. Seu poder ficar maior é natural. Independente disso em nenhum momento disse que eles eram fracos e sim que não foram os mais poderosos de sua época. O relato de Saga era meio óbvio, Dohko realmente é o mais forte, já era no LC e duzentos anos depois ficou muito mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Está demorando pra sair informações sobre esse capítulo. Estou curioso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Povo está focado em SoG... Sexta feira sai cap 20 de Sho e 11 de Hero of Heroes...Vamos ver se o povo não esquece dos mangás :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Março 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 O foco agora será SoG. Dificilmente teremos novidades mais profundas dos mangás nos próximos dias, apenas o básico mesmo (algumas imagens, resumo rápido e a demora interminável para script/scans saírem). Espero que saia logo algo do Gaiden. Também estou bem curioso por mais informações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) Se atrasarem meu Saintia Sho... não vai sobrar Japão diante da minha furia. Hahahhaha Editado Março 18, 2015 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.082 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Ia postar todas imagens mas me deu preguiça Se vira aí:http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3620.msg572807.html#msg572807 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Na ultima imagem temos a confirmaçao que tera mais um capitulo... logo devem sair os scripts... amanha vejo as imagens pelo pc e comento sobre o capitulo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Março 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 Capítulo muito bom! Gostei do que vi. Mais dos momentos de Avenir referente a guerra santa de 1500 é sempre muito bem vindo. Giganto e Stand estavam entre os pulverizados pela Extinção Estelar. A Armadura de Áries chorando a partir das memórias de Avenir referentes ao futuro que ele vivenciou também foi uma inserção bem bacana. A luta de Shion vs Kairos foi legal. As feições do Deus são bem fantasmagóricas e semelhantes as de Yohma, conforme deve mesmo ser. Ver uma Armadura de Ouro despedaçada daquela forma é muito bom (sim, eu adoro ver Armaduras se quebrando ) e a cena final do Shion vencendo o Deus do Tempo com a Revolução Estelar ficou bem simples. Aguardando script agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) 1- Ia comentar isso no capítulo 3: parece que Avenir chegou no passado um pouco antes dos deuses gêmeos aparecer e provavelmente isso e sua determinação em acabar com eles que validou sua versão. Pela cara que Sage e Hakurei fazem quando ele fala a Athena dos deuses, parecia ser algo novo para eles. 2- Quem será a menina que aparece no final do cap. 3? Impressão minha ou ela tinha as mesmas marcas do clã de Mú? 2- No ínicio pensávamos que os cavaleiros de 1500 tentavam salvar Avenir dele mesmo ou algo do tipo, agora ficou claro que eles tentavam salvá-lo por causa do futuro. 3- Os soldadinhos do continente de Mú usavam a Revolução Estelar com pedras, os cavaleiros de Áries usam sem necessidade delas. Para derrotar Kairos, Shion usou com os fragmentos da armadura, genial. Editado Março 19, 2015 por ragnarokador Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Capitulo lindo! Desenhos maravilhosos como sempre! Shiori é foda! E que venha o próximo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Finalmente! Pelo visto acredito que a Shiori vá deixar a questão da Extinção Estelar subentendida então, acredito que todos entendam que ele saiba a técnica, apenas talvez não tenha tido vontade de usá-la, mesmo quando apanhou feio pro Lune que ainda zombou d Revolução Estelar KKKK Preferia que ela não tivesse envolvido essa técnica na história s então pretendia dá-la ao Shion, mas... POR FAVOR, NOTEM QUE QUANDO SHION SE LEMBRA DE AVENIR E SE "LIBERTA" DO PODER DE KAIROS, UMA ONDA DE ENERGIA SEMELHANTE A EXTINÇÃO APARECE EM UM PEQUENO QUADRO E TAMBÉM AO SEU REDOR, É IMPRESSÃO MINHA? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Março 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 Não foi impressão, também notei isso. Temos que aguardar o script pra saber se foi uma simples manifestação de energia ou se ele disparou inconscientemente a Extinção Estelar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Entao existe esperança kkkkkk ok parei. Mas falando do capitulo, está belo, adorei as imagens do Shion com imagem do Avenir lhe resguardando, mas demaneira geral achei meio fraco. A informaçao a respeito do 14 volume é confirmada ou apenas teoria? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Março 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 Por enquanto é apenas teoria, embora adoraria caso se confirmasse. Acho que no próximo capítulo teremos algo referente a saída ou permanência de Shiori na franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shioff 3 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Muito melhor do que os resumos tinham mostrado.Vamos esperar os scripts agora pra confirmar algumas coisas.Mas pelo que pude ver Shion venceu com suas próprias forças e isso é muito importante para a personagem.Um outro ponto importante é que essa parcela de Kairos se mostrou muito poderoso, caso contrário o mesmo não poderia ter praticamente destruído uma armadura de ouro.Acredito que este Kairos possa ser finito, mas não menos poderoso que o apresentado em LC. Agora um pequeno paradoxo. A R.E saiu do limbo?Sabemos que foi Shion o criador desta técnica, mas pelo que foi mostrado ele a aprendeu com a ajuda de Avenir.Isso pode ser explicado por linhas temporais distintas, mas fica ai a questão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 3- Os soldadinhos do continente de Mú usavam a Revolução Estelar com pedras, os cavaleiros de Áries usam sem necessidade delas. Para derrotar Kairos, Shion usou com os fragmentos da armadura, genial. Gostei dessa observação. Também achei estranho o que Shion intentou com o uso de fragmentos da Armadura para derrotar Kairos. Será que a luz que banha as armaduras deu um boost no golpe? E falando em lançamento de pedras como base para Revolução Estelar, caso confirmado, podemos crer que a técnica parte em seu principio básico da telecinese. Muito melhor do que os resumos tinham mostrado.Vamos esperar os scripts agora pra confirmar algumas coisas.Mas pelo que pude ver Shion venceu com suas próprias forças e isso é muito importante para a personagem.Um outro ponto importante é que essa parcela de Kairos se mostrou muito poderoso, caso contrário o mesmo não poderia ter praticamente destruído uma armadura de ouro.Acredito que este Kairos possa ser finito, mas não menos poderoso que o apresentado em LC. Agora um pequeno paradoxo. A R.E saiu do limbo?Sabemos que foi Shion o criador desta técnica, mas pelo que foi mostrado ele a aprendeu com a ajuda de Avenir.Isso pode ser explicado por linhas temporais distintas, mas fica ai a questão. Inevitavelmente eu fiquei comparando essa imagem residual com o Kairós original que lutou no LC Classico, e é claro Shion e Aspros.A primeira impressão é que esta imagem residual é mais poderosa, porém vale lembrar que Aspros inutilizou o Bio Rewind com a vida dada por Hades e o Marvelous Room com seus poderes dimensionais deixando Kairos limitado e furioso, logo contra Shion ele teve maior liberdade de poder. Shion aqui é inexperiente e seu cosmo está evoluindo, Aspros era o Aspros todo poderoso. E Kairós o tempo todo ainda esteve sob efeito de alguns selos de Athena. Acho que ele em sua plenitude de poder teria derrotado o Aspros, Shion e tudo que apareceu pela frente. Quanto a Extinção Estelar, parece que Shion acabou tomando conhecimento dela sim, mas por algum motivo deu preferencia ou apenas pode aprender a Revolução Estelar. Minha maior curiosidade neste capítulo (e interesse no script) é para com as partes de Avenir e Kairos. Quero mais informações sobre a viagem no tempo e o que Kairos fala na parte de Shion GM e Seiya. PS: Qual a constelação do cavaleiro que aparece ao lado do Lobo past-past? Alguém consegue identificar? [Não me refiro ao Urso Maior ] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 PS: Qual a constelação do cavaleiro que aparece ao lado do Lobo past-past? Alguém consegue identificar? [Não me refiro ao Urso Maior ] É Flecha (Sagitta). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Ultima pagina: ちくしょおお ( Maldito/Filho de uma P***) - 覚悟は紡がれてゆく!! ( A resolução começa/vai girar!!) 次号5月号につづく (Continua no próximo mês no capitulo 5) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 PS: Qual a constelação do cavaleiro que aparece ao lado do Lobo past-past? Alguém consegue identificar? [Não me refiro ao Urso Maior ]Tem dois Lobo[acredito que seja o Lobo do lado do Urso o elmo ta muito parecido] e Sagitá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Capítulo 5 Confirmado para 11/04. Se bem que o foco será outro nesse dia Excelente Capítulo. Pra quem dizia que Shion era fraco, ele fez uma ótima luta contra Kairós. As memórias de Avenir, mesclar passado, presente e futuro na cronologia do capítulo, e a apresentação de alguns cavaleiros do passado, tornou o capítulo excelente. Tem tudo pra fechar com chave de ouro.E provavelmente venha o Gaiden 14... Aguardando os Scripts... OBS: Eu achei essas ombreiras do Cavaleiro de Urso muito bizarras, são grandes demais.OBS 2: Naquela imagem onde tem os Pégasus, o Pégasus do futuro certamente não é Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Março 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 E porque não seria o Seiya? Shion estava mesmo precisando de uma luta neste Gaiden. Agora que Kairos foi derrotado, provável que a imagem residual que tinha massacrado Manigold desapareça e a barreira também, possibilitando a liberdade para os habitantes do continente de Mu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 E porque não seria o Seiya? Creio que no futuro de Avenir os Cavaleiros que conhecemos não existiram ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Março 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 Creio que no futuro de Avenir os Cavaleiros que conhecemos não existiram ...Mas quem está mencionando o futuro é Kairos. Só ver que na mesma página onde aparece o Seiya mostra o próprio Shion futuramente usando o elmo de Grande Mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.