Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Shion Gaiden - Capítulo 4


Posts Recomendados

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gaiden 4 disponivel pra download:   http://lost-canvas.webnode.com.br/   Segundo manga feito pela Kurumada Legends... \o/ Em breve inauguramos o site novo e terao todos os mangas de Kurumada, Okada, S

Vão ser 14 volumes.   Abs.

Desde que haja mais um volume e este foque no período pós guerra, acharia extremamente válido e enriquecedor.

Adoro quando o post do celular não vai kkk

 

Enfim, o capítulo foi muito bom, eu sempre falei da minha decepção com Shion e valeu a espera.

Desde quando anunciaram os Gaidens eu queria saber do Shion, e após longos anos (mentira, passaram rápido) pude ver e não tenho do que reclamar.

 

Luta bela, imagens belas, mas achei que teve uns pontos bem fracos.

 

Independente da Extinção Estelar ou não (embora eu esteja certo que aquela imagem mostra isso) o cavaleiro de áries demonstrou muita força aí.

 

Talvez possa entender que o envelhecimento que aconteceu dentro dos domínios do Kairos o levou a um nível de maturidade pós Guerra Santa (temporariamente claro), por isso talvez ele tenha parecido mais forte e até mesmo, caso se confirme, ele foi capaz de usar a técnica que aprendeu com Avenir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho que se Avenir tivesse voltado ao passado com a cabeça de Athena em mãos e mostrado como prova de como está o futuro no qual ele veio seria demais?

 

 

 

 

http://i.imgur.com/CBqpf4Z.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As memorias do Avenir apresentadas neste capítulo sugere que ele era mais próximo do Hakurei do que do Sage, apesar do trio serem bons amigos e conhecedores do que ele vivenciou. Legal. Quero script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que eu tenho a cada capítulo novo de qualquer um dos gaidens de LC até o momento:

 

https://pintocaipira.files.wordpress.com/2011/01/296ityt.gif

 

É personagem novo sobre personagem novo. Agora um do futuro que foi enviado para o passado do passado pra muda -lo em prol do passado e do futuro! O RLY?

 

As frases são as mesmas em todas as lutas clímax de todos os gaidens e os desfechos os mesmos. Gosto da inclusão do Kairos e da ideia de vingança dele contra Chronos, mas todo o resto é descartável e insólito. Shion mais leitor de memórias de Trajes do que nunca!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo os Gaidens como uma encheção de linguiça. A ideia inicial era de mostrar mais um pouco dos dourados, dar aos fãs um ultimo momento com eles se podemos assim dizer.

 

Se olharmos para o primeiro Gaiden que foi o do Albafica vemos a essencia da ideia original que é apenas revelar algo mais da vida dos dourados. E assim foi por varios Gaidens. Kardia e Degel funcionaram assim contando um pouco mais da doença de Kardia e sua relação com Sasha e Degels, revelando a miopia de Degel e sobre o mestre de Degel em ambos. Gaiden do Regulus a mesma coisa na explicação de seu sharingan magico. Dohko teve sua tatuagem explicada e ElCid a historia de sua lamina mais aprofundada. Tudo dentro da proposta de falar da vida dos dourados. O problema é que as pessoas além de não entenderem a proposta dos gaidens ficaram de Mimimi e creio que o Mimimi chegou aos ouvidos da Shiori e ela resolveu abandonar sua linha de tratar exclusivamente do dourado em seu volume do Gaiden para usa-lo como pano de fundo para acrescentar informações ao canon do LC e tentar acabar com o Mimimi. Ai temos os gaidens de Manigoldo e os cavaleiros negros. Hasgard, Teneo e Encelado. Asmita, Kagado e os espectros no inferno, Sisifo, Ilias e as profecias do oraculo. Defteros e Aspros com suas tretas no passado e agora Shion, Avenir.

 

Podemos ate dividir os gaidens em dois grupos:

 

Historias pessoais: Leão, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquario e Peixes.

 

Acrescimos ao LC: Aries, Touro, Gemeos, Cancer, Virgem e Sagitário.

 

Enfim, não vejo como encheção de linguiça. Apenas uma forma de adiar a despedida do LC. De dar aos fãs mais um momentinhos com seus personagens prediletos mesmo que seja para explicar porque ele usa oculos. (Sim, eu gosto do Gaiden do Degel).

 

Mas SS acumula um dos fandons mais chatos do universo que são piores que as crianças melequentas xiitas do Naruto. Então agradar fica dificil.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu era do time que achava os Gaidens extremamente desnecessários e que serviam puramente como fanservice. Até porque os Dourados de LC são muito bem construídos e desenvolvidos, não precisariam de mais tempo em evidência cada um em histórias aleatórias (Os do Kardia e Dégel faziam essa minha impressão ficar mais forte).

 

Mas Shiori foi bem inteligente ao usar esses Gaidens para, além de mostrar mais dos seus Dourados, explicar e aprofundar mais alguns conceitos e acontecimentos introduzidos em LC clássico, tornando essas anedotas algo bem mais relevante e atrativo de se acompanhar, pois estão enriquecendo a trama de LC, e de SS num geral. Então acho que o saldo dos Gaidens foi bem positivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas SS acumula um dos fandons mais chatos do universo que são piores que as crianças melequentas xiitas do Naruto. Então agradar fica dificil.

 

Olha, no meu caso, seria bem mais fácil de me agradar (se seguissem mais os sonhos/desejos antigos dos fãs) do que criar várias das ''invencionices'' da maioria dos spin-offs. Principalmente dos 3 animados vindos da Toei (Omega, LoS e SoG).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a ler os Gaidens de forma integral mudei muito de conceito quanto a eles. Sempre achei tudo muito desnecessário, fraco etc.

Mas quando passou a ler eles integralmente, sempre trás uma adição interessante ao personagem ou ao universo de LC. De certa forma não era necessário, pois o mangá clássico de LC já era suficiente por si só. Mas é como o EpG que também não era necessário para o clássico, mas adicionou muito aos personagens.

 

Hoje gosto bastante dos Gaidens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo:

 

 

 

Capítulo 4 - Momento Crucial

 

P01

Manigolo: Maldição... Isso está complicado.

Manigold: Eu não esperava que a imagem residual de um Deus fosse tão problemática!

Manigold: Mas...

Manigold: Você é uma espécie de alma penada, certo?

Manigold: Vou fazer com que exploda, você verá!

 

P02-03

Manigoldo: Sekishiki Konso Ha!(Chamas Infernais!)

 

Manigold: Não lhe fez nada?

Manigold: Não posso acreditar!

Manigold: Argh..

 

P04-05

Manigold: (Shion ...!)

Manigold: Precisamos de você de volta.

Manigold: Volte com essa Armadura.

Manigold: Não seja absorvido por ela!

 

Espectro: Impossível, você é...!

Espectro: Mas você foi assassinado em batalha!

Avenir: Estão enganados, soldados de Hades. Eu sou um homem que escapou da morte.

Avenir: Um homem que vivia no futuro que vocês destruíram!

 

P06-07

Avenir: Extinção Estelar!

 

Espectro: Uwaaaah!

Hakurei: Avenir!

Hakurei: Você está avançando sozinho contra eles.

Hakurei: Mesmo que seja um Cavaleiro de Ouro, isso é muito imprudente!

Avenir: Não é nada... Tenho confiança suficiente em mim para tomar tais riscos.

Avenir: Depois de tudo, minha existência neste mundo é suspeita.

Hakurei ...

 

P08-09

Hakurei: Hey!

Hakurei: Não prefere confiar nos demais?

Hakurei: Poderia ao menos tentar de entender um pouco meus companheiros... Afinal, pode ficar tranquilo de que todos estão dispostos a dar sua vida nessa Guerra Santa.

Hakurei: Aqui todos querem salvar o futuro!

Hakurei: Lutando conosco, Avenir!

Avenir: Não é que eu não confie em você.

Avenir: É só que...

 

Avenir: Como Cavaleiro de Áries, como o guardião da primeira Casa do Zodíaco...

Avenir: ... Eu sou um Cavaleiro Dourado que se supõe que deve servir como o primeiro escudo e que deve perecer antes dos outros.

Avenir: E desta vez tenho a intenção de cumprir com meu dever plenamente como Cavaleiro de Aries, isso é tudo.

Avenir: Para destruir nessa era Hades e seu exército.

 

P10-11

Shion: (Tristeza).

Shion: (Ira).

Shion: (Lamento)

Shion: (Ansiedade)

Shion: (Solidão).

Shion: (O desespero que remete a uma terra devastada pelas chamas...)

Shion: (Estas vidas tão queridas por Atena, acabam em mortes brutais.)

 

Shion: (E...)

Shion: (A incapacidade de perdoar.)

Shion: (Nem a si mesmo.)

Shion: (Nem ao Imperador das Trevas.)

 

P12-13

Shion: (Não há descanso até que o futuro seja salvo!)

 

Shion: (Sim.)

Shion: (Ele deve se arrepender, se arrepender de seu ressentimento...)

Shion: (Isso está aqui, na Armadura de Áries.)

 

Shion: (Esse é seu desejo!)

Kairos: Está se divertindo, certo? Senhor Shion.

Kairos: O interior dessa Armadura é o tipo de espetáculo que sempre quis ver, não?

Kairos: O que achou de tudo isso? O lamentável futuro trágico!

 

P14-15

Kairos: E descemos as cortinas de Avenir, a marionete do Tempo!

Kairos: hahahahahahahaha!

Kairos: Hahahahahaha!

 

P16-17

Shion: O que te faz rir?

Shion: Atormentar as pessoas é tão agradável pra você?

Kairos: Sim, isso me diverte.

Kairos: Muito mais do que qualquer jogo.

Shion: Por que?

Shion: Por que você, um dos Deuses do Tempo, está interessado em nós?

Shion: Por que está interessado na Armadura de Áries?

Kairos: Você não captou a ideia, senhor Shion.

Kairos: Meu objetivo é...

Kairos: Você, obviamente.

 

Kairos: Você se transformará em um gatilho.

Kairos: Inclusive os maiores turbilhões começam com uma simples gota.

Kairos: Gira, Gira, Gira.

Kairos: Se eu lhe deixar sozinho, você se atreverá a crescer.

Shion:!

Shion: (Um turbilhão...)

Kairos: Você se transformará no gatilho que mudará dramáticamente o futuro.

Kairos: E é por isso que tenho que me desfazer de você agora.

 

P18-19

Kairos: Vou te transformar em pó!

Shion:!

Kairos: Marbelous Room!

Shion: Guuoooo!

 

P20-21

Shion: (Impossível! Esta poderosa Armadura de Ouro está se partindo?)

Shion: (A Armadura de Avenir está...)

Kairos: hahahahahahahaa!

Kairos: (Então, o que vai fazer, Chronos?)

Kairos: (De fato, tentou impedir meus planos mandando esse desgraçado de Áries ao passado, com o fim...)

Kairos (... De poder mostrar o futuro de Avenir a esta criança.)

 

Kairos: (E com o fim de fazer deste pedaço de gente um homem capaz de se transformar no Grande Mestre.)

Kairos: (E evitar o futuro caótico de Avenir... Mas...!)

Kairos: (Eu não vou deixar você fazer isso!)

Kairos: (Esta era me dá uma oportunidade única... E é por isso que...)

 

P22-23

Kairos: (Eu acabarei com esta criança!)

Kairos: Adeuss, senhor Shion!

Shion: Ku ... uooooh!

Kairos: Como?

Kairos: Ele não desapareceu com meu Marbelous Room?

 

P24-25

Kairos: Entendo. Essa luz é uma técnica que envolve seu usuário e o projeta a outros lugares.

Kairos: Pensou bem em seu primeiro combate, senhor Shion.

 

Shion: Menos mal... Não desapareci...

Kairos: ?

Shion: Estamos no mundo das lembranças de Avenir, criado dentro da urna desta Armadura. Esta Armadura é provavelmente a única coisa real neste lugar.

Shion: Tenho que ir ao Santuário com esta Armadura em meu poder.

Shion: Serei um Cavaleiro...

 

P26-27

Shion: E terei o propósito de herdar a última vontade de Avenir.

Manigold:!

 

Manigold: O que está acontecendo?

Manigold: O Cosmo de Shion está enchendo-se de ódio...

Manigold: Não está certo...

Manigold: (Ele se deixará absorver!)

Manigold: (Era isso que o velho Hakurei temia... Sua mente pode ser destruida devido a sua poderosa capacidade de empatia...)

Manigold (Não, ele realmente vai acabar...)

Kairos: ha.

Kairos: Hahahahahaaha!

 

P28-29

Kairos: Hahahahahaa!

Kairos: Está com uma aparência diferente, senhor Shion!

Kairos: Sim, agora parece um guerreiro!

Kairos: Igualmente a alma de Avenir, você encontrará o descanso eterno.

Kairos: Sua alma patética que emitiu seu ressentimento por duzentos e tantos anos!

Kairos: Hahahaha! Que garotos tão repugnantes!

 

Shion: Cale-se!

Shion: Está certo, sua ira está dentro de mim...

Shion: Mas... Ele esteve junto de meu mestre Hakurei.

Shion: E de seus companheiros!

 

P30-31

Shion: Ele não foi influenciado por esta Armadura.

Shion: Ele compreendeu esses sentimentos negativos.

 

Shion: Que transmitem um futuro que me nego a herdar...!

Shion: Eu o salvarei!

Kairos: Hahahahaha!

Kairos: Mas você é um garoto muito ingênuo!

 

P32-33

Shion: Guuuu...!

Shion: (Maldição...!)

Shion: (Meu corpo e esta Armadura chegaram a seus limites...)

Kairos: Foram palavras muito lindas, mas na verdade você está confuso, certo?

Kairos: Você não é capaz de lançar uma técnica nesse estado, certo?

Kairos: Enfim, isso é só uma carga para você e custará sua vida!

Kairos: Hahahaha! Estou satisfeito!

Shion: Kuh ..

Shion: Uooooooh!

 

P34-35

Avenir: (Ela lhe alcançará.)

Avenir: Esta é minha oração.

Avenir: Que chegará até você.

Avenir: Em paz.

Hakurei: Avenir!

 

P36-37

Hakurei: Nós temos que partir para a batalha.

Avenir: (Desejo que já não sinta o que sentimos.)

Avenir: (Nenhuma pessoa no futuro.)

 

Kairos: Impossível...

Kairos: O que significa... Isso...?!

 

P38-39

Kairos: Isso não é certo...

Kairos: Estes fragmentos da Armadura o estão protegendo?

 

Shion: ... Recebi agora sua última vontade.

Shion: Vou sobreviver a todo custo nesta era e seguirei transmitindo tudo isto.

Shion: Tanto seus pesares...

Shion: ... Como suas orações!

 

P40-41

Shion: Para que você não renasça!

 

Kairos: Então é isso que te faz valente, mesmo estando sem apoio?

Kairos: Porém você está sem sorte.

Kairos: Vou acabar contigo!

Kairos: Vai desaparecer como pó!

Shion: (Armadura de Áries...)

Shion: (Me dê sua força!)

 

P42-43

Shion: Revolução Estelar!

 

P44-45

Kairos: Como?

Kairos: Impossível! Você é apenas um novato...!

Kairos: Como pode ter tanta força quando você é apenas um Cavaleiro?

 

Shion: Está enganado, Kairos.

Shion: Não é só minha força.

Shion: O Cosmo das sucessivas gerações de Cavaleiros de Áries contidas nesta Armadura me deu forças.

Shion: Elas vieram ao campo de batalha.

Shion: Para nos libertar desta Prisão Temporal!

Kairos: Kuuh ...

 

P46

Kairos: Maldição!

 

 

 

Fonte: Iceplanet

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Chronos realmente levou Avenir ao passado sem ele pedir para impedir os planos de Kairos. Há uma possibilidade de Kairos ter sido o culpado da vitoria de Hades sobre Athena.

 

Resumindo a linha temporal: Guerra Santa do sec XX Athena perde e Hades vence como nos planos de Kairos. Chronos manda Avenir ao passado para deixa uma mensagem aos cavaleiros para transmitirem ao que sera o GM dessa mesma epoca com o objetivo de impedir este acontecimento (e talvez parar Kairos). Shion continua vivo e se torna o cavaleiro de Aries. O LC acontece, Kairos ainda tenta impedir o novo futuro de acontecer tentando matar Shion e impedindo pegaso de reencarnar (talvez na guerra de Avenir não teve uma pegaso). Kairos enfrenta Aspros e é selado na conta do rosario. Shion sobrevive e se torna GM e faz o que tem que ser feito parar a Guerra Santa ocorrer bem. É morto por Saga. Volta como espectro parar revelar a armadura de Athena e permitir que ela vença a guerra. (Provavelmente a Athena de Avenir não sabia da armadura ou não pode usa-la).

 

Aposto que se houver um novo volume sobre Aries ele sera um pré-classico com Shion GM.

 

Gostei muito disso. Avenir usou realmente a Extinção Estelar e Shion venceu Kairos com o poder de todos os Aries anteriores que estavam contidos na sua Armadura.

 

Este fato hypa o Aspros ainda mais. Hahahha /evil

 

Como sera que Hades pode ajudar Kairos em sua vingança?

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

César vai surtar quando ler o script e ver que Shion usou a Extinção Estelar de forma inconsciente.

 

Capítulo bom, gostei. Chronos então mandou Avenir para o passado para impedir que os planos do seu irmão bastardo se concluam, e também para que Shion possa ter acesso a esses conhecimentos e assim criar um planejamento adequado para a Guerra Santa do Século XX. Muito bom. Então o que vimos no clássico é basicamente graças a Chronos (tanto em LC quanto em ND) e Avenir (no caso de LC).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que der problema com Olimpo os cavaleiros vão decobrir que tudo foi por causa do Chronos.

Confirmando os planos de Kurumada, que desejava que o big boss de Saint Seiya fosse Chronos. Pena que só veríamos isso em 2098.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Chronos realmente levou Avenir ao passado sem ele pedir para impedir os planos de Kairos. Há uma possibilidade de Kairos ter sido o culpado da vitoria de Hades sobre Athena.

 

Resumindo a linha temporal: Guerra Santa do sec XX Athena perde e Hades vence como nos planos de Kairos. Chronos manda Avenir ao passado para deixa uma mensagem aos cavaleiros para transmitirem ao que sera o GM dessa mesma epoca com o objetivo de impedir este acontecimento (e talvez parar Kairos). Shion continua vivo e se torna o cavaleiro de Aries. O LC acontece, Kairos ainda tenta impedir o novo futuro de acontecer tentando matar Shion e impedindo pegaso de reencarnar (talvez na guerra de Avenir não teve uma pegaso). Kairos enfrenta Aspros e é selado na conta do rosario. Shion sobrevive e se torna GM e faz o que tem que ser feito parar a Guerra Santa ocorrer bem. É morto por Saga. Volta como espectro parar revelar a armadura de Athena e permitir que ela vença a guerra. (Provavelmente a Athena de Avenir não sabia da armadura ou não pode usa-la).

 

Aposto que se houver um novo volume sobre Aries ele sera um pré-classico com Shion GM.

 

Gostei muito disso. Avenir usou realmente a Extinção Estelar e Shion venceu Kairos com o poder de todos os Aries anteriores que estavam contidos na sua Armadura.

 

Este fato hypa o Aspros ainda mais. Hahahha /evil

 

Como sera que Hades pode ajudar Kairos em sua vingança?

 

Capítulo muito bom.

 

Acredito que estamos interpretando alguns pontos de forma errada.

Quando Shion diz que venceu junto com o cosmo dos cavaleiros de aries anteriores, ele que dizer que herdou a vontade e conhecimento de todos eles ou algo assim. Acredito que tenha sido uma ajuda mais emocional do que de poder em si.

 

Ao menos é o que eu acredito.

 

Não parece fazer sentido que cosmos de diversas gerações somados sejam iguais ao do Aspros por exemplo, mesma que sejam frações dos mesmos.

Fosse assim Shion utilizaria sempre que possível essa reserva de cosmo da armadura. Considerar que há estoque limitado de cosmos também não cola.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse Gustavo = SURTEI kkkkk *-* *-* *-* *-* *-* *-*

 

 

Foi talvez a melhor sacada da Shiori para matar meu desejo de ver Shion com essa técnica e explicar o porque ele nunca a utilizou em outros combates!

 

 

PARABÉNS SHIORI, além de Crystal Robe, a Starlight Extiction e essa luta maravilhosa fizeram valer a penas toda a espera de anos por esse Gaiden.

 

Pode parecer exagero, mas eu acho que agora sim o Shion pode se dizer como um dos doze cavaleiros mais fortes de Athena (Sasha).

 

ALIÁS UMA CURIOSIDADE, ESSE 14° VOLUME FOI CONFIRMADO OU É ESPECULAÇÃO?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que terá um próximo capítulo para encerrar a história. Espero que nele explique porque o Shion é tão importante. No futuro de Avenir havia outro grande mestre e, mesmo assim, acredito que , de alguma forma, Avenir conhecia Shion porque seria uma cagada enorme ele deixar as memórias na armadura e o próximo Áries ter exatamente o dom de ler as memórias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima capítulo!

 

Shion estava precisando de um up assim há muito tempo, gostei muito de sua batalha contra Kairos, ainda gostaria de ver mais do ariano em ação, contudo, isso já foi um belo progresso. Shion é o estopim que põe abaixo todos os planos de Kairos, agora fica muito mais relevante seu empenho em destruir Shion em seus momentos em LC clássico.

 

A inserção de Chronos foi muito interessante, seria bom se tivéssemos mais sobre ele, mas infelizmente creio que isso só será melhor explicado (ou não) em ND pelo Kurumada.

 

Gostei da forma que foi explicado o uso da Extinção Estelar, ótima sacana da Shiori!

 

Agora é só aguardar o próximo capítulo, que espero que aborde Shion como Patriarca.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que terá um próximo capítulo para encerrar a história. Espero que nele explique porque o Shion é tão importante. No futuro de Avenir havia outro grande mestre e, mesmo assim, acredito que , de alguma forma, Avenir conhecia Shion porque seria uma cagada enorme ele deixar as memórias na armadura e o próximo Áries ter exatamente o dom de ler as memórias.

Não acho que Avenir poderia impedir das Armaduras guardarem as memórias referentes ao que seu portador vivenciou. É algo meio que involuntário. E mesmo, Avenir não teve culpa nenhuma nesse quesito, já que ele foi repentinamente enviado ao passado por Chronos, que é o Deus do Tempo e sabia que a chave para deter seu irmão Kairos era Shion.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei tbm do UP que foi dado no Shion e da forma que foi abordada a Extinção Estelar...

Quanto a Kairós e sua fixação por derrotar Shion no LC Clássico, também foi bem abordada...

 

O que me intriga é o seguinte. Cronos ajudar a Atena derrotar Hades... será que ele é realmente o grande Big Boss em Saint Seiya ou um aliado de Atena ? /pensa

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei tbm do UP que foi dado no Shion e da forma que foi abordada a Extinção Estelar...

Quanto a Kairós e sua fixação por derrotar Shion no LC Clássico, também foi bem abordada...

 

O que me intriga é o seguinte. Cronos ajudar a Atena derrotar Hades... será que ele é realmente o grande Big Boss em Saint Seiya ou um aliado de Atena ? /pensa

Acho que tem mais a ver com não deixar Kairos realizar seus planos que ajudar Atena em si.

 

Chronos parece ter uma rixa grande com seu irmão, o fato de ter enviado Avenir ao passado (o que resultou na vitória de Atena posteriormente), para mim não passou de uma consequência de seu intuito de atrapalhar os planos de Kairos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Hades tem algo que pode ajudar Kairos nessa treta.

 

No ND Chronos não exita em ajudar Athena a roubar a espada de Hades. Espero que ao menos no ND se explique o que Hades tem que possa ser um incomodo ao deus do tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, verdade. Por enquanto os planos do Deus do tempo é uma incógnita.

 

ND e LC apenas confirmaram sua existência até então, mas a obra que poderá trabalha-lo de forma mais profunda está...estagnada, só nos resta aguardar.

 

Esse capítulo foi muito bom, Aries tornou-se um ótimo gaiden, ainda considero o de Virgem o melhor, mas esse trabalho em torno da personalidade do Shion era muito necessário.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando um pouco, Shion foi o único dos dourados q n teve um grande momento no LC Clássico. Um dos momentos na minha opniao mais ridiculos para Shion foi o ataque de Dohko contra Hades no castelo, onde ele foge, sei q Dohko pediu mas fica uma coisa chata, e adiante no manga Shion n foi tratado muito bem.

Com esse capítulo, independente de ajuda ou n de outros cavaleiros de aries, ele destroça muito bem o Kairos. Se esta ajuda aconteceu mesmo, ainda n devemos rebaixar o Shion, pois lembrem-se de Hakurei, o GM matou Hypnos com ajuda dos outros cavaleiros.

Agora coloquem na balança:

Shion de Aries + Cavaleiros de Aries = Destruição de Kairos (Um dos deuses mais fortes)

Hakurei (Grande Mestre) + Todos os cavaleiros mortos pelos deuses gemeos = Morte de Hypnos (Um dos deuses menores)

 

Shion o Melhor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...