GFernandes 6.793 Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Shion e Dohko me passam a impressão de serem Lendários e tal apenas pela questão da experiência e de terem sido sobreviventes mesmo. Fora isso, pelo que foi mostrado em LC e ND, eles não fizeram absolutamente nada demais, pelo contrário, eram os mais inexperientes de suas eras originais e muitas vezes acabaram por ser salvos recebendo ajuda de outrem. E em partes eu concordo com Eustaquio. Shion no mangá clássico teve atitudes que beiraram a estupidez, considerando LC como passado original. A rebelião de Saga (coisa que ele deveria ter associado com o que ocorreu com Aspros e Sage no passado e, por consequência, deveria ter se preparado melhor) por exemplo. A não ser que no(s) próximo(s) capítulo(s) Shiori dê uma sacada de mestre e mostre que Shion não impediu sua própria morte porque viu nas estrelas que ela seria o ponto principal para que ocorresse a fuga de Aiolos, a consagração dos lendários em Cavaleiros de Bronze e que eles seriam a chave para derrotar Hades em definitivo, da forma que Avenir tanto lutou para conseguir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Essa hipotese do Shion é a mais aceitavel. Imagino que ele leu na armadura de Aries que Mu consertaria as armaduras dos Cavaleiros de Bronze que matariam Hades. Por isso ele deixou Saga matar ele. E pra provavelmente no Inferno ele ajudar o proprio Saga e os Renegados darem o desfecho pra Guerra Santa do Sec XX Editado Março 11, 2015 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Ele não poderia ler essas informações na Armadura de Áries porque ela não pode ver o futuro. E principalmente, o que você relatou ocorreu na série clássica, ou seja, o futuro alterado pela viagem do tempo de Avenir. Na linha do tempo original não havia Mu, nem bronzeados prodígios, nem Hades sendo morto em definitivo, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Shion e Dohko me passam a impressão de serem Lendários e tal apenas pela questão da experiência e de terem sido sobreviventes mesmo. Fora isso, pelo que foi mostrado em LC e ND, eles não fizeram absolutamente nada demais, pelo contrário, eram os mais inexperientes de suas eras originais e muitas vezes acabaram por ser salvos recebendo ajuda de outrem. E em partes eu concordo com Eustaquio. Shion no mangá clássico teve atitudes que beiraram a estupidez, considerando LC como passado original. A rebelião de Saga (coisa que ele deveria ter associado com o que ocorreu com Aspros e Sage no passado e, por consequência, deveria ter se preparado melhor) por exemplo. A não ser que no(s) próximo(s) capítulo(s) Shiori dê uma sacada de mestre e mostre que Shion não impediu sua própria morte porque viu nas estrelas que ela seria o ponto principal para que ocorresse a fuga de Aiolos, a consagração dos lendários em Cavaleiros de Bronze e que eles seriam a chave para derrotar Hades em definitivo, da forma que Avenir tanto lutou para conseguir. Cara foi exatamente isso que eu pensei, talvez não coloquei como deveria! Vlw! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 A respeito da habilidade do ShionPessoal vcs tem que entender que Shion pode vê apenas as memórias da armadura, ele não vê o futuro, mesmo em hipotese se o avenir tivesse conhecido um Mu na linha do tempo dele, se em todo momento que ele estivesse falando com o Mu não tivesse trajando sua armadura, ainda sim shion não saberia da existencia dele.Outro fato que vi falando aqui sobre essa habilidade de shion é do pq ele não usa contra os inimigos numa luta, a resposta é bem simples shion vê as memórias das armaduras, estas que tem vontade própria, os espectros tem surplices não é a mesma coisa logo esta habilidade não seria de util numa luta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Eu acho que parece que o Shion é ajudado o tempo todo. No gaiden pelos antigos arianos e em LC pelos espíritos dos cavaleiros no Cocytos. Enfim, concordo que Tanto ele quanto Dohko parecem lendários no clássico apenas pela experiência... Mas ainda acho que pelo que foi mostrado em ND até agora, em LC ele é bem mais poderoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Em Next Dimension ainda podemos justificar que é por conta deles terem sido promovidos recentemente e por estarem em um nível abaixo dos demais dourados no que diz respeito a poder e experiência. Já em Lost Canvas não tem isso e Shion (principalmente ele, Dohko nem tanto) não sobrevive por seus próprios méritos e sim por receber sempre ajuda externa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Essa hipotese do Shion é a mais aceitavel. Imagino que ele leu na armadura de Aries que Mu consertaria as armaduras dos Cavaleiros de Bronze que matariam Hades. Por isso ele deixou Saga matar ele. E pra provavelmente no Inferno ele ajudar o proprio Saga e os Renegados darem o desfecho pra Guerra Santa do Sec XX As vezes eu posto as coisas pelo celular na correria e nem faço a revisão... então sai essas ...Ainda bem que tem os Admin pra me corrigirem Concordo com o GF que Shion e Dohko só sobreviveram pela ajuda dos outros... Sei que em ND Dohko enxerga ele no futuro pela armadura de Taça... Não me lembro se Shion tbm vê ele como GM no futuro... O Cavaleiro de Taça não foi apresentado na Saga Clássica, mas Shion poderia prever sobre os Cavaleiros de Bronze na mesma armadura, podendo ser esse um dos motivos dele permitir que Saga o matasse...Inclusve ele pode ter visto isso em ND, visto que ele conhece os Lendários de Bronze em ND... Só acho que Shion não estaria tão fraco a ponto de permitir que Saga o matasse... Enfim, o que esse Gaiden de LC poderia esclarecer, que é uma dúvida de muitos fãs, não o fez, pelo contrário, Shiori só aumentou a salada com Avenir. Editado Março 11, 2015 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Guinho. A Armadura de Taça só mostra o futuro de quem olhar seu próprio reflexo nela. Tanto que Dohko se viu com a aparência desgastada pelo Misopheta Menos, Shion se viu como Grande Mestre e Tenma viu Seiya na cadeira de rodas. Ela não vai mostrar cenas de um futuro no qual Shion não está diretamente envolvido por exemplo. E Shion não estaria fraco pra se permitir ser morto. Pelo contrário, ele não faria absolutamente nada para impedir, porque viu nas estrelas que sua morte desencadearia uma série de eventos que culminam na morte de Hades futuramente, ou seja, cumprindo o desejo principal de Avenir. Shiori precisa abordar isso, seria perfeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Bem está certo. Aceito a teoria que ele viu nas estrelas o futuro. Estava tentando encontrar uma brecha mas é a unica teoria aceitavel E com certeza, se Shiori abordar isso será épico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Pelo que sei, Shion e Dohko tomaram suas armaduras no LC por último, excetuando o Regulus. Eles meio que ainda são noobies. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 As vezes eu posto as coisas pelo celular na correria e nem faço a revisão... então sai essas ...Ainda bem que tem os Admin pra me corrigirem Concordo com o GF que Shion e Dohko só sobreviveram pela ajuda dos outros... Sei que em ND Dohko enxerga ele no futuro pela armadura de Taça... Não me lembro se Shion tbm vê ele como GM no futuro... O Cavaleiro de Taça não foi apresentado na Saga Clássica, mas Shion poderia prever sobre os Cavaleiros de Bronze na mesma armadura, podendo ser esse um dos motivos dele permitir que Saga o matasse...Inclusve ele pode ter visto isso em ND, visto que ele conhece os Lendários de Bronze em ND... Só acho que Shion não estaria tão fraco a ponto de permitir que Saga o matasse... Enfim, o que esse Gaiden de LC poderia esclarecer, que é uma dúvida de muitos fãs, não o fez, pelo contrário, Shiori só aumentou a salada com Avenir. Realmente, a expectativa dos fãs era uma melhora na imagem do Shion, porém está tudo muito indo contra até o momento. Mas de maneira geral acho que o Gaiden está indo super bem, levando em conta tudo que a Shiori está fez, eu temia por algo extremamente fraco para o ariano, porém o gaiden está sendo um dos melhores, mesmo que em questões de combate ele não aproveite muito o ariano, inclusive por aqui ele ser ainda mais inexperiente e fraco do que em LC Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Camaradas, como assim Shion e Dohko fracos??? Em LC eles lutam contra Hades, LUTAM FRENTE A FRENTE COM HADES, com as Armaduras de Ouro, chegam ferir-lo e depois com a ajuda dos outros Dourados expulsam a alma de Hades. No clássico os Bronzes mesmo com as Armaduras Douradas passam mal na mão dos Gêmeos. Quer sacrifício mais extremo do que entregar a própria vida sem lutar por um futuro incerto? Se for isso mesmo que o Shion fez, se sacrificou para a derrota definitiva de Hades, ele pode ser considerado o maior Cavaleiro desde os Tempos Mitologicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) Imagens do capítulo:http://i.imgur.com/ZWB27Sa.jpg http://i.imgur.com/U0hFaCT.jpg http://i.imgur.com/Ayd5KXK.jpgFonte: IcePlanet Editado Março 12, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Interessante. Finalmente a armadura divina do Kairós completa. Acho que no volume deve vir a object. E temos Tenma e talvez Seiya. Acho que esse capítulo deve nos render algum tipo de explicação sobre os planos de Kairós e tudo que ele tentou evitar ou forçar acontecer. No aguardo de mais informações. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2015 Eu não esperaria object. Shiori tá devendo vários e duvido que pague todos a tempo. De qualquer forma, achei essa vestimenta do Kairos bem semelhante a do Thanatos. Apesar disso, gostei. Avenir com sua postura característica enchendo-se de ódio também ficou muito bonito, traço da Shiori como sempre impecável. E sim, aquele da última imagem é o Seiya. Quero muito saber os diálogos desta parte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) Como eu já esperava as imagens estão divinas. Adorei a imagem do Shion pronto para atacar com Avenir às suas costas. Acredito que de duas uma: ou Shiori vai ficar devendo esses vários objects mesmo, ou o trabalho dela terá continuidade em Saint Seiya mesmo. Porque até mesmo Hanuman que ela apresentou a anos atrás ela não lançou object ainda. Kairos foi uma boa sacada para Shiori trabalhar o passado de Shion, assim como seu futuro e utilizar de sua forma adulta. Editado Março 12, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shioff 3 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) Pelas pics apresentadas e pelo modo como Avenir se posiciona pra atacar com o Shion não há ajuda no quesito cosmos.Parece ser mais emocional e com o intuito de guiar e tudo mais. Um adendo, o Shion que irá lutar não parece nada com a criança dos primeiros gaidens.O tempo deve estar todo bagunçado ali dentro e talvez ele volte a ter 13 anos quando sair dali. Editado Março 12, 2015 por Shioff Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) MANIGOLD E KAIROS Mais uma pic. Seria a extinção estelar?? Fonte: @kuroneko_morino Editado Março 12, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 É a Extinção Estelar Sim. Provavelmente é a cena do Avenir estripando o espectros cheio de ódio no coração e sangue nos olhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Se a técnica é original do Mu, acredito que Avenir seja posterior ao clássico então. E me pergunto, se Shion teve conhecimento das memórias de Avenir e aprendeu a Revolução estelar, por que não aprendeu a Extinção estelar?? Não vejo a hora que saiam todas as informações porque estou com dúvidas; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Infelizmente não consigo ver muita coisa do celular, contudo, a imagem do Shion com Avenir ao fundo parece estar linda! Pelo li nos comentários há uma imagem do Seiya, fiquei curioso para saber o contexto em que sua imagem aparece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2015 Se a técnica é original do Mu, acredito que Avenir seja posterior ao clássico então. E me pergunto, se Shion teve conhecimento das memórias de Avenir e aprendeu a Revolução estelar, por que não aprendeu a Extinção estelar??Bem. A informação de que a Extinção Estelar é técnica original do Mu vem de Ep.G. Como não há nada no mangá clássico que negue ou confirme a respeito, Shion pode sim ter esta técnica, só não teve oportunidade de utilizá-la. E logo no início da Saga de Hades, o próprio Shion mostra conhecer muito bem os fundamentos deste ataque quando vê Mu usando-a no Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Eu acharia Excelente se ele usasse, embora na imagem seja Avenir, quem sabe até o fim do gaiden ele use. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2015 A tendência é que Shion saiba usar essa técnica porque ele vai vergar a Armadura de Áries e esta vai ter armazenado as memórias de Avenir, que sabia utilizar este ataque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.