Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Difícil mas acredito que Shaka venceria por ter um poder equiparado ao de Shion, e levar um pouco de vantagem pela variedade de técnicas.Foi extamente isso que levei em consideração para votar no shaka,apesar de não ser meu personagem favorito,pouco vimos o shion lutando,a mesma coisa acontece com o dohko e aioros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Foi extamente isso que levei em consideração para votar no shaka,apesar de não ser meu personagem favorito,pouco vimos o shion lutando,a mesma coisa acontece com o dohko e aioros.Pois é, o fato de Shion e Dohko sobrevierem a suas respectivas guerras santas, nos faz imaginar o quão são poderosos, mas isso infelizmente não serve como baseamento para análise de batalhas, precisavamos ter visto mais dele e do Dohko e do Aiolos até hoje espero por isso pois são todos mitos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Eu me refiro ao Shion do Lost Canvas, ele em suas plenas capacidades, como Mestre do Santuario, o mesmo que Venceu Kairos sem muita dificuldade. Creio que Shion vença mais depois argumento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Lost Canvas é spinoff, o proprio kurumada acabou com o lost canvas lançando o next dimension,o shion de lost canvas é pelo ponto de vista da shiori teshirogi,o shaka é da obra de kurumada,dificil avaliar o shion pelo ponto de vista da shiori,temos que aguardar o shion no next dimension,ambos foram focados na guerra santa anterior mas o que vale é a ideia do autor original e o que foi mostrado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Como já dito acima, meio difícil analisar uma luta entre personagens de dois autores diferentes, quando o ponto de vista de cada dos autores um em relação a cada um dos personagens é diferente. E até a construção do mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Se o Saga é comparado ao Shaka, que por sua vez derrotou o Shion, então dá Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Sendo lógico, o grande mestre é o cara que está acima de todos os cavaleiros. Seja em poder, sabedoria etc....Se fosse uma luta em.condições normais em.teoria o grande mestre não seria derrotado.Mas se fosse o caso de shion estar velho e cansado daria shaka, igual foi com o saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Povo esquece que nao houve luta entre Shion e Saga kkkkkk Shion como grande mestre e EXTREMAMENTE poderoso, ao ponto de vencer um Deus sem grande dificuldades. Rendinçao Divina de Shaka por mais forte que seja, nao tem o mesmo poder de destruiçao da Explosao de Kairos, Deus do tempo, que devastaria uma cidade inteira rapidinho, e quem foi defendida facilmente pelo Cubo de Cristal de Shion, as 6 Muralhas seriam mais do que suficiente para deter o ataque de Shaka estando ou nao de olho aberto. Tesouro dos céus, e um ataque poderosissimo, mas e psiquico, vale lembrar que o Shion patriarca do Lost Canvas, ja superou o Cosmo de um Cavaleiro de Ouro(q dominan o 7 sentido amplamemente) alem de disso os poderes psiquicos dele sao extremamente desenvolvido, maioria das tecnicas dele sao derivadas disso, entao creio que o Tesouro dos Céus nao consiga deter o poder atual do patriarca em LC. Kahn foi destruido por tres Rajadas de Cosmo, uma Revoluçao Estelar da que Shion usou na luta contra Kairos, destroçaria a defesa do virginiano, as estrelas sao gigantescas e continuas, nao e um ataqude de apenas um impacto, sao estrelas gigantes que atacam o adversario de forma continua de acordo com a vontade de Shion, ou seja, enquanto o Ariano quiser as estrelas vao continuar caindo e destroçando tudo, imagina uma chuva de estrelas daquele tamanho caindo obre um pequeno circulo de defesa por minutos ate, uma ora o outra a defesa de Shaka seria destroçada. Rikudõ Rinne nao funciona em Shion, o Ariano com seu Cosmo atual e Teletransporte, como demonstrado pode voltar de qualquer dimensao que seja atirado. Ou pode usar a Muralha para se defender. Ja Shaka, como ja disse nao tem resposta para uma Revoluçao Estelar do Shion patriarca que sao continuas e gigantes, mesmo que ele tentasse se defender uma hora a defesa dele se romperia pelo impacto das estrelas gigantes e ele seria pego em cheio pelo Golpe, e atraves de Kairos vimos oque as estrelas fazem ao entrar em contado com o corpo. Isso sem contar na Extinçao Estelar que Shaka tambem nao mostrou meios de defesa. Em fim... o argumento foi poucoo por que estou meio ocupado, mas o Shion do Lost Canvas patriarca e muito superior a Shaka, na verdade a qualquer cavaleiro de ouro, como Kairos mesmo disse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 (editado) Narion Shionzete... kkkAcho infundada qualquer tipo de discussao entre o poder de 2 golds, mas pra mim Shaka ganharia de Shion. Editado Agosto 5, 2015 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Shion(Lost Canvas)=Shion sem duvidas nenhuma.Shion(Next Dimension)=Shaka, até porque o Shion era novato como Cavaleiro de Ouro. E se bem me lembro, ele e Dohko tomaram um coro de um Prata.Lost Canvas é spinoff, o proprio kurumada acabou com o lost canvas lançando o next dimension,o shion de lost canvas é pelo ponto de vista da shiori teshirogi,o shaka é da obra de kurumada,dificil avaliar o shion pelo ponto de vista da shiori,temos que aguardar o shion no next dimension,ambos foram focados na guerra santa anterior mas o que vale é a ideia do autor original e o que foi mostrado.Sinceramente??Só da pra levar a sério Next Dimension quando(e se) houver conclusão ali. Entre uma obra que esta completa e se encaixa perfeitamente a uma linha de tempo e outra que alem de não completar nada só traz mais furos, eu fico com a primeira opção. Kurumada ja esta parece o George R.R. Martin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Ninguem ta pedindo para comparar obra, so quero saber se ambos lutassem quem venceria, o Shion do LC como patriarca, ou Shaka, compare oque foi mostrado dos dois em ambas as partes. Sim gosto de Shion, so que em nenhum momento inventei nada nem disse coisas que estavam fora do contexto do manga, tudo que argumentei esta de acordo com o manga. Quem acha que Shaka vence por favor nao chegue aqui dizendo somente "Shaka vence" argumente o porque disso, como fiz com Shion, se nal vai ficar parecendo um fanatico que sabe q ele perde mais nao da o braço a torçer. OBS: Na minha opiniao Lost Canvas DE LONGE e o melhor manga de CDZ os personagens as tecnicas tudo e melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 O enrendo de Lost Canvas é muito bom e bem construido,no começo deste mangá eu até estava torcendo que ele fosse reconhecido e entrasse na cronologia de saint seiya,o problema foi o kurumada querer abordar a guerra santa do seculo passado,querendo ou não matou Lost Canvas,foi muito egoismo da parte dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Vc acha totalmente impossivel que entre na cronologia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Vc acha totalmente impossivel que entre na cronologia?Tenho quase certeza,a não ser que o kurumada considere o enredo de lost canvas como um fato que aconteceu em uma dimensão paralela,pouco provavel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Sinceramente torço muito por isso... Desperdiçar uma obra como o Lost Canvas seria demais.. Tudo ali e incrivel, historia, personagens os desenhos... Na minha opiniao a melhor obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Eu li em algum lugar que teremos um retorno de Lost Canvas em 2016,mas pode ser apenas boatos,comprei os 2 dvd's box de lost canvas,mas gostaria que fosse lançado em bluray,assistir dvd em tv's de led não fica muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Eu li em algum lugar que teremos um retorno de Lost Canvas em 2016,mas pode ser apenas boatos,comprei os 2 dvd's box de lost canvas,mas gostaria que fosse lançado em bluray,assistir dvd em tv's de led não fica muito bom.Shiori disse na verdade que 2016 seria um ano crucial para Lost Canvas. Não disse nada referente a retorno do anime. Enfim... Quanto ao tópico, eu diria que Shion venceria por ser extremamente mais experiente e por possuir muito mais conhecimentos de batalha que o Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Shion ou Shaka? Os que torcem por Shion vão usar o do LC e não ND. Mas eu pergunto, como o Shion perdeu pro Saga? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Ai eu respondo: Nao houve luta. "Saga derrotou Shion"Acorda Alice... nao houve luta nao, Saga matou Shion enquanto o mesmo estava distraido conversando com o proprio Saga, e do nada ele desfere um golpe no peito dele possuido por sua face maligna. Povo ou se faz de cego ou nao ve o manga, falam como se Saga tivesse enfrentado Shion em uma batalha e tivesse o derrotado e ficado com o cargo de GM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Mesmo que saga tivesse lutado contra shion o resultado seria o mesmo,eu acredito que apos 243 anos ele estava nas mesmas condições que dohko,muito debilitado por causa da idade e não teria chances contra o saga em seu auge de juventude e força,o privilêgio da mesopheta menos foi dada por atena apenas para o dohko. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 No pachinko mostra a cena do ataque do saga no shion (bem, não foi uma derrota, então foi logo pra morte) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Talvez sim.Mas o fato e que nao houve luta.De qualquer forma o proprio Kurumada ja falou que Shion >>> Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Bom fiquei com uma duvida aqui. No manga Shion usa a Extinçao Estelar em Kairos para Teleporta-lo para o Altar de Athena, vimos que o Deus fica completamente a mercê da tecnica, e sabemos que a Extinçao pode nao somente Teleportar mas tambem desintegrar o inimigo. Ai e que entrar a duvida, por que Shion nao usou a tecnica para eliminar o Deus do tempo de uma vez, ao inves de Teleporta-lo apenas? Sera que e porque Kairos e um Deus, e nao funcionaria? De suas opinioes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 E ai quem venceria e pq? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Dohko, porque sou fã dele :V Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.