Visitante Darkangel Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Então os dourados do clássico não são sucessores diretos dos dourados do ND.Sim, diretos não, mas eles são sucessores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Tanto no anime quanto no mangá, por que a armadura de Fênix mudou de formato pela terceira vez entre Poseidon pra Hades? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 (editado) Tanto no anime quanto no mangá, por que a armadura de Fênix mudou de formato pela terceira vez entre Poseidon pra Hades? O real motivo? Vender brinquedosE inegável que entre os bronze principais o Ikki e o mais popular, e o Seya protagonista o menos Xdd. Então eles ficam diversificando o Ikki pra vender mais. Kurumada e bem marketeiro.Mas na obra no mangá sempre que o cosmo do Ikki dá um upgrade sua armadura se transforma. Só ver antes dele peitar o saga no mangá que ele já tá com a versão nova dá armadura e seu cosmo aumenta depois UE ele enfrenta Kanom em Poseidon. O anime de Hades não segue o anime clássico do ano de 90. Ele segue o mangá,não é uma continuação oficial. Ahe você vê coisas meio whatt? Como Shiryu cego novamente,Hyoga em suas lembranças e treinado pelo Camus e não pelo mestre Cristal. E por ahe vai.... Editado Fevereiro 11, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Mas a segunda versão foi por conta de renascer das cinzas depois da luta contra Shaka. Em Poseidon é a mesma do final da Batalha das Doze Casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 (editado) Mas a segunda versão foi por conta de renascer das cinzas depois da luta contra Shaka. Em Poseidon é a mesma do final da Batalha das Doze Casas.O Ikki realmente chega a citar isso que você falou. Mas durante a luta contra shaka ela é destruída várias vezes. Só antes de peitar saga que ela se transforma e fica igual a de Poseidon. Em Hades a armadura já tem outro visual. Então tudo indica que ela é influenciada pelo cosmo do ikki Editado Fevereiro 11, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 (editado) É que ela só mudou de forma com a ajuda de Shaka, não foi só pelo cosmo de Ikki sozinho. Mas parece que o cosmo é a única desculpa da terceira versão mesmo. Editado Fevereiro 11, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 (editado) O real motivo? Vender brinquedosE inegável que entre os bronze principais o Ikki e o mais popular, e o Seya protagonista o menos Xdd. Então eles ficam diversificando o Ikki pra vender mais. Kurumada e bem marketeiro.Mas na obra no mangá sempre que o cosmo do Ikki dá um upgrade sua armadura se transforma. Só ver antes dele peitar o saga no mangá que ele já tá com a versão nova dá armadura e seu cosmo aumenta depois UE ele enfrenta Kanom em Poseidon. O anime de Hades não segue o anime clássico do ano de 90. Ele segue o mangá,não é uma continuação oficial. Ahe você vê coisas meio whatt? Como Shiryu cego novamente,Hyoga em suas lembranças e treinado pelo Camus e não pelo mestre Cristal. E por ahe vai.... da onde vc tirou quê a saga de Hades não segue o anime clássico? Se não seguisse no flashback quê o saga tenta matar Athena bebê ele está vestido de Arles e não de Shion e foi explicado quê o Camus fez uma visita para Hyoga em um dos treinamentos do cavaleiro de cristal, a cegueira do shyriu foi um furo do anime clássico e não uma mudança Editado Fevereiro 11, 2017 por Guilherme Bacchin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 (editado) A armadura de fenix ressuscitou com diferenças no primeiro caso devido a auxílio de Shaka. Em Hades ele a fez para atingir o 8 sentido e transitar no inferno sem estar sob as leis do rei de lá. Vale ressaltar que essa informação não é exata, é só uma dedução devido a todo o contexto. É bem capaz que o que quer que tenha sido utilizado por Shaka para reaver a armadura de fenix, pouco antes no confronto contra Saga, tenha se impregnado na armadura e isso tenha sido o estopim para essas situações, aliado é claro com a elevação de cosmo de Ikki.Ela foi avariada mas não destruída na saga de poseidon, e depois só o vemos em Hades já no inferno. Em Next Dimension a armadura de fenix ressurge inteira, sem diferenças, talvez porque Ikki não tenha elevado seu cosmo na mesma proporção que nessas duas demais situações. Ela retornou sem mudanças também contra Seiya, ele não havia elevando seu cosmo para ela retornar. Editado Fevereiro 11, 2017 por Darkangel_Rafael 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 (editado) da onde vc tirou quê a saga de Hades não segue o anime clássico? Se não seguisse no flashback quê o saga tenta matar Athena bebê ele está vestido de Arles e não de Shion e foi explicado quê o Camus fez uma visita para Hyoga em um dos treinamentos do cavaleiro de cristal, a cegueira do shyriu foi um furo do anime clássico e não uma mudançaSe foi explicado o do cristal então tá de boa... No caso dá vestimenta nem notei que a de Arles era diferente dá de Shion haja então eu me redimir. Aparentemente era mais fiel ao mangá,mas você esclareceu. Vlw Dark_angel. Esqueci do 8 sentido haah. Mas tá ahe. Pra armadura "mudar" mesmo o cosmo normal do Ikki sofre um upgrade. De Hades p cá seu nível ainda não aumentou. Editado Fevereiro 11, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 No mangá clássico, os outros cavaleiros ficam achando que Aiolos apenas tentou matar Atena e fugiu, certo? Nada de "rapto" é dito. Então Shura viu Saori nos braços de Aiolos e não ligou porque era aliado de Saga e simplesmente deixou ela para morrer? E os outros cavaleiros continuaram acreditando que Atena estava oculta no Templo durante todos esses anos? O flashback dessa luta só ocorre no anime, que é meio confuso; parece até que Shura ia matar Saori bebê em certo momento. Mas Shura não tava sendo enganado na versão do anime? Mas minha maior dúvida é no Episódio G; é dito e mostrado claramente que Aiolos raptou Atena e até lutou com outros soldados do Santuário que viam o bebê como Atena. Então no Episódio G, Atena simplesmente foi perdida para os cavaleiros e é por isso que Aiolia e os outros golds não estranham que não tem ninguém no Templo de Atena quando eles vão lutar lá? E se não me engano, Assassino também continua com essa estória de rapto, certo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 (editado) No mangá clássico, os outros cavaleiros ficam achando que Aiolos apenas tentou matar Atena e fugiu, certo? Nada de "rapto" é dito. Então Shura viu Saori nos braços de Aiolos e não ligou porque era aliado de Saga e simplesmente deixou ela para morrer? E os outros cavaleiros continuaram acreditando que Atena estava oculta no Templo durante todos esses anos? O flashback dessa luta só ocorre no anime, que é meio confuso; parece até que Shura ia matar Saori bebê em certo momento. Mas Shura não tava sendo enganado na versão do anime?Essa dúvida se responde quando vc entende os motivos pelos atos de Shura.A forma como Aiolos morreu no mangá é um mistério já que Shura apenas o deixou gravemente ferido, ele não o matou. Como você bem citou e pôde deduzir, esse encontro não ocorreu no mangá, apenas no anime. No entanto Shura justifica a Shiryu que acreditava que os cavaleiros lutassem todos apenas por causas pessoais, incapazes de serem tão altruístas. Shiryu fez ele entender que lutar por Atena(devido a Atena representar a justiça), então, era uma posição muito digna e que essa é a essência dos cavaleiros. Tomado pela contradição, salva a vida de Shiryu. No entanto podemos supor que no encontro contra Aiolos ele teria (tentado) matado Atena se tivesse tido a oportunidade, já que ele defendia que a força do GM justificava a causa, logo não se importava mesmo se Atena morresse.No anime ele não consegue matá-la(ele tenta) devido ao próprio poder de Atena, que Shura sempre pensou ter poupado-a mas na verdade descobriu, também nas palavras de Shiryu, que foi ela mesma que o impediu de atacar com seu cálido cosmo. Editado Fevereiro 12, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Foda é que no final das 12 Casas, o Mu não quer que ninguém ajude o Seiya e o Ikki à salvar a Saori. A impressão que fica é que se algo desse errado e a Saori morresse, mesmo sabendo que ela era Atena, ele pretendia seguir o Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Essa dúvida se responde quando vc entende os motivos pelos atos de Shura.A forma como Aiolos morreu no mangá é um mistério já que Shura apenas o deixou gravemente ferido, ele não o matou. Como você bem citou e pôde deduzir, esse encontro não ocorreu no mangá, apenas no anime. No entanto Shura justifica a Shiryu que acreditava que os cavaleiros lutassem todos apenas por causas pessoais, incapazes de serem tão altruístas. Shiryu fez ele entender que lutar por Atena(devido a Atena representar a justiça), então, era uma posição muito digna e que essa é a essência dos cavaleiros. Tomado pela contradição, salva a vida de Shiryu. No entanto podemos supor que no encontro contra Aiolos ele teria (tentado) matado Atena se tivesse tido a oportunidade, já que ele defendia que a força do GM justificava a causa, logo não se importava mesmo se Atena morresse.No anime ele não consegue matá-la(ele tenta) devido ao próprio poder de Atena, que Shura sempre pensou ter poupado-a mas na verdade descobriu, também nas palavras de Shiryu, que foi ela mesma que o impediu de atacar com seu cálido cosmo. Então Shura era "maligno" na versão do anime também. Faz sentido por essa parte que ele tenta matar Atena, mas o diálogo dele com Shiryu nunca foi profundo como foi no mangá, se minha memória não falha. Mas então, todos os outros golds achavam mesmo que Atena estava no Templo escondida todos esses anos? Foda é que no final das 12 Casas, o Mu não quer que ninguém ajude o Seiya e o Ikki à salvar a Saori. A impressão que fica é que se algo desse errado e a Saori morresse, mesmo sabendo que ela era Atena, ele pretendia seguir o Saga. Mu disse que se ela era mesmo Atena, tinha que provar dessa maneira. Não sei se ele iria seguir o Saga, que matou seu mestre; provavelmente só iria esperar pela chegada da "verdadeira" Atena, ou enfrentar Poseidon e Hades por conta própria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Então Shura era "maligno" na versão do anime também. Faz sentido por essa parte que ele tenta matar Atena, mas o diálogo dele com Shiryu nunca foi profundo como foi no mangá, se minha memória não falha. Mas então, todos os outros golds achavam mesmo que Atena estava no Templo escondida todos esses anos? No anime eles dão outra profundidade ao Shura, colocando-o como um cavaleiro com conceitos de lealdade extremistas. Ele obedece as ordens do GM sem questioná-las por se sentir o cavaleiro mais leal a Atena e ao santuário. Mas quando tentou matar Atena ele não sabia quem era ela. E não conseguiu. Por não conseguir, passou a pensar que a poupara, mas quando Shiryu o cita que o bebe que ele tentou matar era Atena ele finalmente cai em si, percebendo que o que o impediu de matar o bebe Atena não foi sua piedade, mas sim o poder de Atena, aquilo que era sua essência e que ele não enxergava até então.Sim, o diálogo do mangá para o anime é diferente, uma vez que os motivos de Shura são diferentes. Shura tem o mesmo início de pensamento de Máscara da Morte e Afrodite para ser leal ao GM e trair Atena, mas os fins são diferentes.Mdm e Afrodite não se preocupavam com os fracos, para eles, por serem fracos e indefesos, eles tinham de estar sujeitos a alguém mais poderoso mesmo. Já Shura acreditava que por meio do poder do GM, mesmo que ele fosse maligno, se cumprisse com seus deveres então a justiça estaria sendo feita. Citei essa diferença porque, para mim, Shura nunca foi maligno, só tinha uma visão egoísta dos cavaleiros, diferente de Mdm e Afrodite que eram bads mesmo. Sim, essa era a enganação de Saga junto a sua usurpação. Aiolia mesmo, depois que descobre a verdade, vai tirar satisfação com Saga(GM) falando justamente que "a 13 anos você tem agido como se Atena estivesse aí", sendo que seu primeiro pedido ao se dirigir a ele foi querer uma audiência com Atena. Saga o retrucou dizendo que "Atena não vê ninguém e se ele quiser dizer algo a ela, ele o fará". E aí a treta começou.Os cavaleiros de ouro tinham duvidas de que Saori fosse Atena justamente pq achavam que ela sempre esteve no templo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Obrigado por esclarecer xará. Mas então, Shura versão anime não é lá alguém muito inteligente. Ele não se ligou que Atena era aquele bebê, logo depois de ouvir que Aiolos tentou matar um bebê e estava fugindo? Eu hein. Eu também não acho o Shura "maligno" de verdade (por isso as aspas), nem o Afrodite, que a Enciclopédia cita que ele se importa com a paz na Terra como qualquer outro cavaleiro. Eles realmente só possuem uma visão deturpada do que é justiça, provavelmente concordando com parte do discurso de Evil Saga que ele é mais apto de governar a Terra do que uma criança. MdM no entanto, não liga para nada mesmo. Eu lembrava vagamente sobre esse diálogo do Aiolia confrontando Saga, queria que alguém me confirmasse. Mas isso realmente complica o caso do Episódio G Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 (editado) Posteriormente, já nas alturas, Shura chega a citar que na oportunidade em que tentou matar Atena ele sentiu um pequeno cosmo poderoso, mas sem identificá-lo, e que agora reconhece que aquele pequeno cosmo era Atena. Admite então que estava cego por se considerar o cavaleiro mais fiel a Atena, por isso naquele instante ele não percebeu que tentara matá-la justamente o ser que o fazia se sentir orgulhoso. Sobre "não liga pra nada mesmo", eu diria que está mais correto se referente ao Camus. Até hoje eu o considero um dos maiores furos na obra. Ele lutou piamente apenas para instruir Hyoga, não era a deusa e nem o grande mestre que o motivaram em nenhum momento, se não me falha a memória, não foi esboçado nem mesmo se ele sabia que Saori era Atena e por isso instruiu Hyoga, preparando-o para defendê-la. Além de toda a contradição que cerca Camus, exatamente pelo que ele cita defender em Libra mas está mais para "faça o que eu faço e não faça o que eu digo", não ter havido uma explicação para sua motivação me parece um erro. Você queria que houvesse confirmação entre Aiolia e Saga ou se refere ao G?? Pq o diálogo foi aquilo mesmo que lhe falei, mangá e anime. Sobre o G, não posso lhe ajudar mesmo. Editado Fevereiro 12, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 (editado) Acho que Camus acreditava na mentira de Saga, especialmente por conta do diálogo dele na Casa de Libra. Ele fala que só deu a armadura de Cisne após a autorização do Grande Mestre e transmitiu as ordens de executar os outros cavaleiros de bronze "traidores". Quando Hyoga se voltou contra ele, eu acho que ele quis testar se o seu discípulo estava realmente falando a verdade através da força de vontade. O anime em especial (não tem isso no mangá) mostra, na visão de Camus, a imagem de Saori atrás de Hyoga após a última Execução Aurora, e Camus diz: "você cresceu tanto porque aquilo que acreditava realmente estava certo". E eu quis dizer que essa passagem do mangá/anime clássico que Aiolia comprova que os golds acham que Atena está no Templo, entra em conflito com o mangá do Episódio G lol Editado Fevereiro 12, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 da onde vc tirou quê a saga de Hades não segue o anime clássico? Se não seguisse no flashback quê o saga tenta matar Athena bebê ele está vestido de Arles e não de Shion e foi explicado quê o Camus fez uma visita para Hyoga em um dos treinamentos do cavaleiro de cristal, a cegueira do shyriu foi um furo do anime clássico e não uma mudança Não se esqueça do Hyoga caolho que não existe no anime clássico. Sobre "não liga pra nada mesmo", eu diria que está mais correto se referente ao Camus. Até hoje eu o considero um dos maiores furos na obra. Ele lutou piamente apenas para instruir Hyoga, não era a deusa e nem o grande mestre que o motivaram em nenhum momento, se não me falha a memória, não foi esboçado nem mesmo se ele sabia que Saori era Atena e por isso instruiu Hyoga, preparando-o para defendê-la. Além de toda a contradição que cerca Camus, exatamente pelo que ele cita defender em Libra mas está mais para "faça o que eu faço e não faça o que eu digo", não ter havido uma explicação para sua motivação me parece um erro.Imho Camus no começo acreditava nas palavras de Saga,mas depois vendo Hyoga disposto a morrer ao lutar contra Milo por seus irmãos e Saori ele passa a duvidar dele, senão me engano tem uma fala dele nesse sentido após a luta do Hyoga contra o Milo.Pensa bem,você tem um GM misterioso e de atitudes questionáveis,depois o pupilo que você conhece muito bem troca de lado,Camus tinha todos os motivos pra ficar desconfiado e a última luta deles também serviu pra Camus sanar essas dúvidas.Acho "interessante" o pessoal dizer que Camus só se preocupava com o Hyoga e estava ensinando o zero absoluto a ele, quando ele usou a Execução Aurora, o prendeu no caixão de gelo e tudo isso na casa de aquário a dois passos do inimigo que queria o Hyoga morto, já disse antes,se Camus fosse assim, teria simplesmente abandonado o santuário e voltado a treinar o Hyoga na Sibéria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 (editado) Tudo bem, essa é uma interpretação sua. Eu fico com o que nos foi mostrado, dourado a dourado esboçando o que achava, Camus não cita nada a respeito de nada. E todas essas situações que você citou sempre vieram após muito diálogo e instrução, nenhuma delas foi com reais intenções de matar ainda por cima, sempre com o pretexto de que "prefiro eu mesmo fazê-lo ao invés de outro dourado", denunciando que Camus não suportava ver que Hyoga não amadureceu como cavaleiro. já disse antes,se Camus fosse assim, teria simplesmente abandonado o santuário e voltado a treinar o Hyoga na Sibéria.Claro que não seria simples assim, cara, pq vc acha que Camus o chamou para confrontá-lo no santuário, quando poderia tê-lo feito logo na sibéria?? Camus precisava ensinar a Hyoga como lidar com um dourado, e foi até libra tirar a prova real e descobrir que Hyoga ainda estava muito longe de um amadurecimento necessário para lutar contra os cavaleiros de ouro. Foi até libra para ensinar, descobrir o porque Hyoga não havia atingido tal maturidade e após topar com a verdade, decidiu poupá-lo de sofrer nas mãos de outro cavaleiro de ouro. Ele ia fazer isso na sibéria como, se ele é incapaz de dar tudo de si exclusivamente para matar Hyoga, e não apenas para ensiná-lo?? Ia chamar os outros dourados pra fazer um piquenique na sibéria?? Editado Fevereiro 13, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 (editado) Tudo bem, essa é uma interpretação sua. Eu fico com o que nos foi mostrado, dourado a dourado esboçando o que achava, Camus não cita nada a respeito de nada. E todas essas situações que você citou sempre vieram após muito diálogo e instrução, nenhuma delas foi com reais intenções de matar ainda por cima, sempre com o pretexto de que "prefiro eu mesmo fazê-lo ao invés de outro dourado", denunciando que Camus não suportava ver que Hyoga não amadureceu como cavaleiro. E essa é uma interpretação sua. Tu diz que fica com o que foi mostrado, então me diz onde foi mostrado que "ele lutou piamente apenas para instruir Hyoga"?Os ataques do Camus vieram depois de muitos diálogos?E daí?O pretexto de que "prefiro eu mesmo fazê-lo ao invés de outro dourado" só tem na primeira luta. Tu esquece que Camus "matou" o Hyoga,ou tu vai me dizer que ele ser libertado por Shiryu com a espada de libra estava nos planos do Camus? Claro que não seria simples assim, cara, pq vc acha que Camus o chamou para confrontá-lo no santuário, quando poderia tê-lo feito logo na sibéria?? Camus precisava ensinar a Hyoga como lidar com um dourado, e foi até libra tirar a prova real e descobrir que Hyoga ainda estava muito longe de um amadurecimento necessário para lutar contra os cavaleiros de ouro. Foi até libra para ensinar, descobrir o porque Hyoga não havia atingido tal maturidade e após topar com a verdade, decidiu poupá-lo de sofrer nas mãos de outro cavaleiro de ouro. Ele ia fazer isso na sibéria como, se ele é incapaz de dar tudo de si exclusivamente para matar Hyoga, e não apenas para ensiná-lo?? Ia chamar os outros dourados pra fazer um piquenique na sibéria??Lol,por quê ele não poderia ter ensinado o Hyoga ou feito o que fez na casa de libra na Sibéria? Precisava ensinar o Hyoga como lidar com um dourado?Tipo,um dourado como ele próprio?Tu esquece que Camus "matou" o Hyoga,ou tu vai me dizer que ele ser libertado por Shiryu com a espada de libra estava nos planos do Camus? Camus não queria simplesmente ensinar o zero absoluto pro Hyoga,queria também testar sua determinação e convicções, talvez por duvidar do GM,talvez por acreditar que se as convicções dele fossem verdadeiras ele conseguiria superar os desafios e se não fossem ele fracassaria. Editado Fevereiro 13, 2017 por Zagato 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 (editado) E essa é uma interpretação sua. Tu diz que fica com o que foi mostrado, então me diz onde foi mostrado que "ele lutou piamente apenas para instruir Hyoga"?Os ataques do Camus vieram depois de muitos diálogos?E daí?O pretexto de que "prefiro eu mesmo fazê-lo ao invés de outro dourado" só tem na primeira luta. Tu esquece que Camus "matou" o Hyoga,ou tu vai me dizer que ele ser libertado por Shiryu com a espada de libra estava nos planos do Camus?Noto que vc tem algum problema com a minha pessoa, eu acertei? Só curiosidade mesmo. Foi minha interpretação pelo que me foi mostrado. Eu já citei pra vc onde que Camus lutou piamente apenas para instruir Hyoga, cabe a você perceber isso ou não. Não foi apenas na primeira luta, Camus continuou instruindo no segundo combate, simplesmente contra-atacando ataques simples de gelo para lembrar o Hyoga sobre o Zero Absoluto, inclusive pausando sua ofensiva para fazê-lo se lembrar. E a única forma de Hyoga entender na prática era levando um EA, lógico, única técnica que usa o ar frio adequadamente para atingir o ZA. Vc é que se esquece que Hyoga nunca chegou a morrer, nem na casa de libra e nem no confronto pós santuário-pré poseidon. Camus só usou o caixão de gelo depois de muito lero, nossa, quantas vezes será que eu terei de repetir... Lol,por quê ele não poderia ter ensinado o Hyoga ou feito o que fez na casa de libra na Sibéria? Precisava ensinar o Hyoga como lidar com um dourado?Tipo,um dourado como ele próprio?Tu esquece que Camus "matou" o Hyoga,ou tu vai me dizer que ele ser libertado por Shiryu com a espada de libra estava nos planos do Camus? Camus não queria simplesmente ensinar o zero absoluto pro Hyoga,queria também testar sua determinação e convicções, talvez por duvidar do GM,talvez por acreditar que se as convicções dele fossem verdadeiras ele conseguiria superar os desafios e se não fossem ele fracassaria.Eu preciso me fazer por repetitivo mesmo?? Claro que não seria simples assim, cara, pq vc acha que Camus o chamou para confrontá-lo no santuário, quando poderia tê-lo feito logo na sibéria?? Camus precisava ensinar a Hyoga como lidar com um dourado, e foi até libra tirar a prova real e descobrir que Hyoga ainda estava muito longe de um amadurecimento necessário para lutar contra os cavaleiros de ouro. Foi até libra para ensinar, descobrir o porque Hyoga não havia atingido tal maturidade e após topar com a verdade, decidiu poupá-lo de sofrer nas mãos de outro cavaleiro de ouro. Ele ia fazer isso na sibéria como, se ele é incapaz de dar tudo de si exclusivamente para matar Hyoga, e não apenas para ensiná-lo?? Ia chamar os outros dourados pra fazer um piquenique na sibéria??Pulou essa parte?? Não interessa se ele era um dourado, nunca foi capaz de lutar objetivando a morte de Hyoga em primeira instância, sempre lutou tentando mostrar ao cavaleiro de bronze como um verdadeiro cavaleiro de Atena deve se portar frente ao inimigo e em última situação, depois de tentar algumas vezes na base do diálogo e da pouca demonstração de poder, ele apelou para o caixão.Claro que Camus não planejava que Hyoga saísse de lá, esperava que ele morresse, mas, novamente e novamente e novamente (fixe isso na sua mente, porque está difícil de vc entender), isso só ocorreu depois de várias tentativas de fazê-lo amadurecer e libertar seu verdadeiro poder. Hahaha, mano, olhe a sua conclusão, você jura que você não concorda que tudo isso é instrução?? É ensinamento?? Você tem livre arbítrio para dizer que discorda de mim só porque sou eu, cara, relaxa rs Editado Fevereiro 13, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.988 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Mas minha maior dúvida é no Episódio G; é dito e mostrado claramente que Aiolos raptou Atena e até lutou com outros soldados do Santuário que viam o bebê como Atena. Então no Episódio G, Atena simplesmente foi perdida para os cavaleiros e é por isso que Aiolia e os outros golds não estranham que não tem ninguém no Templo de Atena quando eles vão lutar lá?Aiolia, Shura e Aldebaran não tinham nem como sequer pensar em nada naquele momento em que lutaram lá. O trio estava sendo atacado constantemente pelas Titânides e o primeiro foi quase morto pela alma de Cronos, a situação era muito urgente naquele momento, eles podiam por fim à Titanomaquia naquele instante. Lembrando que Aiolia, quando lutava com Cronos, sentiu o Cosmo de Atena lhe dando forças, então isso corrobora ainda mais pra ele levar fé de que Atena estava no Santuário e não em um local completamente aleatório no Japão. E se não me engano, Assassino também continua com essa estória de rapto, certo?Assassino não diz nada sobre o rapto de Atena, apenas diz que Shura matou Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Mas qual foi a explicação de Saga para o Santuário em relação ao rapto em Episódio G? Houve testemunhas que Aiolos de fato estava com o bebê Atena, inclusive Shura. Como a "recuperaram"? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.988 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Mas qual foi a explicação de Saga para o Santuário em relação ao rapto em Episódio G? Houve testemunhas que Aiolos de fato estava com o bebê Atena, inclusive Shura. Como a "recuperaram"? Na real, ficou no subjetivo. Mas imagino que tenha sido mais uma das mentiras do Saga. Ele pode ter comunicado oficialmente que Atena foi devidamente recuperada e que Aiolos morreu em decorrência dos ferimentos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 (editado) Noto que vc tem algum problema com a minha pessoa, eu acertei? Só curiosidade mesmo. Foi minha interpretação pelo que me foi mostrado. Eu já citei pra vc onde que Camus lutou piamente apenas para instruir Hyoga, cabe a você perceber isso ou não. Não foi apenas na primeira luta, Camus continuou instruindo no segundo combate, simplesmente contra-atacando ataques simples de gelo para lembrar o Hyoga sobre o Zero Absoluto, inclusive pausando sua ofensiva para fazê-lo se lembrar. E a única forma de Hyoga entender na prática era levando um EA, lógico, única técnica que usa o ar frio adequadamente para atingir o ZA. Vc é que se esquece que Hyoga nunca chegou a morrer, nem na casa de libra e nem no confronto pós santuário-pré poseidon. Camus só usou o caixão de gelo depois de muito lero, nossa, quantas vezes será que eu terei de repetir... Eu preciso me fazer por repetitivo mesmo?? Pulou essa parte?? Não interessa se ele era um dourado, nunca foi capaz de lutar objetivando a morte de Hyoga em primeira instância, sempre lutou tentando mostrar ao cavaleiro de bronze como um verdadeiro cavaleiro de Atena deve se portar frente ao inimigo e em última situação, depois de tentar algumas vezes na base do diálogo e da pouca demonstração de poder, ele apelou para o caixão.Claro que Camus não planejava que Hyoga saísse de lá, esperava que ele morresse, mas, novamente e novamente e novamente (fixe isso na sua mente, porque está difícil de vc entender), isso só ocorreu depois de várias tentativas de fazê-lo amadurecer e libertar seu verdadeiro poder. Hahaha, mano, olhe a sua conclusão, você jura que você não concorda que tudo isso é instrução?? É ensinamento?? Você tem livre arbítrio para dizer que discorda de mim só porque sou eu, cara, relaxa rs Não cara, não levo opiniões e interpretações pro lado pessoal. Eu não pulei nada,respondi tudo de acordo com minhas interpretações. A questão é que tu acha(ou faz parecer)que os ataques do Camus foram de "faz de conta" só para ensinar o Hyoga,e eu acho que os ataques (e verdadeiras intenções) dele foram, além de ensinar, testar a determinação e convicções do Hyoga.Camus em nenhum momento parou uma ofensiva e prendeu o Hyoga no FC onde provavelmente ele ficaria por séculos ou até para sempre. Novamente insisto(fixe isso na sua mente, porque está difícil de vc entender)essa história de "em última situação, depois de tentar algumas vezes na base do diálogo e da pouca demonstração de poder, ele apelou para o caixão" é interpretação tua e não fato,essa luta foi a mais rápida das 12 casas,Camus se fosse somente comprometido com o Hyoga poderia insistir muito mais.Só que o Hyoga falhou, não somente em despertar o 7° sentido,mas em(ressalto novamente minha interpretação)mostrar que sua convicção era correta. É interessante tu dizer que Camus conversou muito com o Hyoga e chegar ao ponto de falar em pouca demonstração de poder para embasar a tua interpretação do Camus estar interessado somente em ensinar o Hyoga.Se lembra de quanta conversa teve nas outras lutas?Se lembra do tempo que levou pros outros golds lutarem a sério ou usarem suas técnicas mais poderosas?Ou vai dizer que o interesse primário dos outros também era só ensinar?Camus ao contrário apelou pra AE logo de cara,com certeza Camus estava muito empenhado em ensinar o Hyoga quando acabou com ele no primeiro ataque, não faria sentido nenhum mesmo ele começar por baixo,por exemplo,só paralisando como Milo fez,esse é o método de "ensino" do Camus ou tu aprende rápido ou eu te congelo mais rápido ainda,sorte do Hyoga que ele não era assim no começo senão ele nem pegava a armadura de cisne, aliás esse teu Camus tá pior que o mestre do Ikki. Editado Fevereiro 13, 2017 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.