CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 23 Compartilhar Postado Maio 23 Recentemente me lembrei de umas informações que vieram junto do cloth myth de Ofiúco, mas não sei se é uma falsa memória ou se realmente existiu, alguém se lembra? Nessas informações havia algo sobre a hipnoterapia que lembro ter levantado discussões, porque no material parecia associar isso a vara de asclépio. Procurei no fórum e não encontrei nada, mas me lembro de ver essa discussão em algum lugar e acho que foi por conta de uma descrição na caixa da cloth myth. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Maio 23 Compartilhar Postado Maio 23 A descrição da caixa do boneco só dizia que o cetro, quando combinado com as partes do punho, "ativavam" a Hipnoterapia, mas acho que é só uma frase de efeito. O que mais impactou na época foi a descrição DIVINE OBJECT FORM na caixa, salvo melhor engano. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.