Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Recentemente me lembrei de umas informações que vieram junto do cloth myth de Ofiúco, mas não sei se é uma falsa memória ou se realmente existiu, alguém se lembra? Nessas informações havia algo sobre a hipnoterapia que lembro ter levantado discussões, porque no material parecia associar isso a vara de asclépio. 

 

Procurei no fórum e não encontrei nada, mas me lembro de ver essa discussão em algum lugar e acho que foi por conta de uma descrição na caixa da cloth myth.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Shun ganhou os dois primeiros concursos da Jump Gold Selection, Shiryu levou o terceiro, ficando inclusive(Shun) em um segundo lugar na revista Animage entre os personagens populares no Japão no ano d

Já terminaram de traduzir Golden Age no Saint Seiya Foros, só faltando editar tudo.

Pelo menos nos 1ºs tem uma pesquisa sobre as armaduras preferidas que se estou certo quem ficou em 1º foi o Shiryu  Foi ainda durante a Guerra Galática, totalmente no começão

Posted Images

A descrição da caixa do boneco só dizia que o cetro, quando combinado com as partes do punho, "ativavam" a Hipnoterapia, mas acho que é só uma frase de efeito. O que mais impactou na época foi a descrição DIVINE OBJECT FORM na caixa, salvo melhor engano. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...