CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 FONTE: JORGE GEMINIS 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Essa mulher desenha pra cara... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Olha esse Shun *0* A Cloth v2 de Equuleus tá legal, só vai gerar um 'conflito' com o visual que foi mostrado no prólogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 O Shun ta muito bem feito. Que traço maravilhoso vei! Todos, na verdade.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) FONTE: JORGE GEMINIS Apaixonada por essas imagens.... Nossa, tão lindas demais... Todos os cinco (Seiya, Saori, Shiryu, Hyoga e Shun, principalmente ele, né?) estão lindos! A Kuori desenha mesmo muito, muito!! Editado Março 19, 2015 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) Definitivamente Kuori desenhou o Shun e Afrodite mais masculos da franquia inteira! Me amarrei em ver que a Kuori resolveu dar uma versão 2.0 para a armadura de Cavalo menor. Ficou sutil, mas bacana. Agora quem consertou a armadura? Aparentemente foi o Shinato. Será que ele é um dos cavaleiros que reparam armaduras? Seria ela da constelação de Cinzeiro ou Escultor [ouvi dizer uma vez de que o cavaleiro dessas constelações também consertavam armaduras]? Pode ter sido o Mu enquanto elas treinavam. Vamos ver. O conserto de Armadura é um tema que passou a me chamar a atenção quando li o clássico. Mu dá uma ênfase muito grande ao seu real trabalho de remodelar as armaduras com suas ferramentas, em vez da impressão que a gente tem no anime de que basta jogar sangue que armadura se regenera de forma diferente. Ele em alguns momentos dá a entender que remodelou e reforçou as armaduras de propósito, caso contrário elas poderiam permanecer sob a forma original. Outra coisa legal que esqueci de comentar é que oficialmente Éris se tornou assunto das Saintias sob liderança de Mayura. Uma boa jogada para explicar a ausência delas no clássico. Kuori mandando muito bem. Editado Março 19, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.771 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Legal, o douradinho do mês vai ser o Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 A imagem de Saori reunida com os 4 protagonistas clássicos ficou linda demais *-* A mulher desenha muito!!!Detalhe para Shiryu que já aparece cego, até isso ela se lembrou de usar... A armadura V2 de Sho tbm ficou legal... ansioso pelo capítulo completo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.975 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Quem é fã de Saint Seiya (Clássico), não tem como não se empolgar com uma ''nova'' (entre aspas pq se passa na saga do Santuário, né) aparição dos Bronze Boys. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.771 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Detalhe para Shiryu que já aparece cego, até isso ela se lembrou de usar... Não força a barra. Devem haver outros motivos pra elogiá-la. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Acabei de ver o script e pqp! Muito foda! A explicação pra não levar as Saintias para o Santuário (defender o restante das pessoas de ataques de Eris) foi bem convincente. Enfim todo capítulo muito bem feito. Shun está lindo e o capítulo é quase inteiro em referência ao clássico :3 Mil palmas pra Kuori. Se saiu muito bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 Com isso sabemos que provavelmente teremos os esquemas das Armaduras de Cassiopeia e a versão 2 de Cavalo Menor. Observando rapidamente nem notei que estava remodelada, só mais atentamente que percebi o cinturão e o elmo com diferenças sutis. Lembro que no capítulo 16, Mirai e Shinato dizem que vão cuidar da reparação da Armadura de Cavalo Menor, talvez algum deles saiba algo a respeito da arte de consertar vestimentas, ou até mesmo sejam Cavaleiros, ou de Cinzel, ou de Escultor. Muito legal isso, adorei. Shun ficou incrivelmente bem desenhado e a imagem dos Cavaleiros de Bronze chegando ao Santuário está soberba. Kuori Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Nossa, é uma imagem melhor que a outra, essa cena dos bronze boys reunidos com a Saori está linda demais! Muito bem desenhada, show. Gostei bastante do resumo, muito coeso e se encaixou totalmente no manga clássico. Esse volume só irá perder pontos comigo se usar Aiolos apenas como chamariz para atrair o público. Aguardando o script. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Lindos desenhos!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 Uma das coisas que amo em Saintia Shô é o modo como a Kuori trabalha com sua trama. Vemos que não é um mangá com 23 lutas ao mesmo tempo, ou com combates exaustivos de cinco capítulos onde a trama fica estagnada por completo. Pelo contrário, a história é o foco principal e os personagens também. Até o momento não temos uma luta marcante em Saintia Shô. Os combates são rápidos e sucintos, sem enrolação. É até curioso ver um mangá de SS que não se destaca pelas batalhas e sim pela qualidade do enredo contado. A obra me conquistou pelo traço belo e delicado, uma trama coesa e que enriquece demais o mangá clássico, além de mostrar personagens que cativam e são carismáticos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Mayura aparece, mas aparentemente Katya nem é mencionada no capítulo. Achei meio estranho, o que será que aconteceu com ela?Gostei que ela pulou o resto do treinamento. Também fiquei feliz que a aparição dos bronzeados no capítulo é coisa curtíssima e o Shun dá uma complementadinha no clássico. E parece que o próximo capítulo finalmente vai focar nas Saintia. Enfim, parece que vai ser um bom capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Uma das coisas que amo em Saintia Shô é o modo como a Kuori trabalha com sua trama. Vemos que não é um mangá com 23 lutas ao mesmo tempo, ou com combates exaustivos de cinco capítulos onde a trama fica estagnada por completo. Pelo contrário, a história é o foco principal e os personagens também. Até o momento não temos uma luta marcante em Saintia Shô. Os combates são rápidos e sucintos, sem enrolação. É até curioso ver um mangá de SS que não se destaca pelas batalhas e sim pela qualidade do enredo contado. A obra me conquistou pelo traço belo e delicado, uma trama coesa e que enriquece demais o mangá clássico, além de mostrar personagens que cativam e são carismáticos.A Kuori esta fazendo seu dever de caso ao enriquecer o classico e ao mesmo tempo preparar sua trama para o clímax que ja esta por vir. O Templo de Eris e sua volta estão sendo aos poucos preparados. O momento das Saintias terem exclusividade do foco da historia esta chegando. Katya e Erda devem aparecer no Templo junto das outras nos proximos capitulos. Creio que ali avontecera o retorno triunfal de Eris a cada morte nas 12 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Será que Kuori vai mostrar o que aconteceu com a June? Sabemos que ela ficou desacordada na mansão Kido, mas depois ela misteriosamente sumiu. Seria muito bom se mostrassem mais dessa Amazona neste mangá, denotando que ela estava sumida do clássico por ajudar as Saintias no confronto contra Éris. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 (editado) Também quero ver June. Fiquei com esperando que ela aparecesse no Ômega, mas ela não deu as caras. Mas, como Santia Shô é focado no exército feminino de Atena, acho que há uma boa chance de ela dar as caras nos próximos capítulos. Até por que seria ótimo uma explicação sobre que fim ela tomou, se foi pra alguma missão como amazona ou até se decidiu se tornar dominatrix deixar de ser amazona. Editado Março 20, 2015 por §agitariu§ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Realmente estes traços são incríveis! Seria legal saber mais sobre o Aiolos, considerado o maior e mais forte Cavaleiro de Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Pois é, acho que muitos querem rever a June. O Omega ficou devendo nessa. Não consigo me lembrar, a Shina ainda não apareceu nesse mangá também, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Acho que não. Gostaria de reve-la tambem em Saintia Sho. Espero que a Kuori nos mostre mais amazonas. Não sei se haveria espaço para a amazona de Sextante da Gigantomaquia. Gostaria de ve-la tambem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 (editado) Shaina ainda não apareceu. Marin foi a única Amazona clássica que apareceu no mangá até o presente momento.Uma outra imagem. Reação do Saga mo momento exato em que Saori é atingida pela flecha de Ptolemy: http://i.imgur.com/dwFpcnm.jpg Editado Março 20, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 A imagem do Saga enquanto Saori é atingida conseguiu mexer com esse coração de fã. Kuori está humanizando Saga de uma maneira extraordinária. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 (editado) Saiu um script do capítulo já. Só não está com os indicativos de quem fala o que, mas dá pra ter uma base do que aconteceu exatamente no capítulo: Capítulo 20 - O espírito de enfrentar. Próximo ao Santuário, nas ruínas do Templo de Éris. Mayura, acompanhada de Mirai e Shinato, exploram as ruínas do Templo de Éris. As almas dos humanos estão concentradas acima de uma cratera. "... Eu vejo. Este Cosmo, portanto, vem dessas almas estranhas ...""Huh? O que é isso? Uma enorme quantidade de espíritos malignos estão se reunindo aqui.""Bweeh ... é assustador. Seria eles os sobreviventes do Exército de Éris?""Não ... Isso são fragmentos das almas de humanos malignos. Embora a Deusa do Mal tenha desaparecido, os corações humanos continuam a experimentar o ressentimento, o ódio e a discórdia .... Há muitos seres com más intenções habitando este local.""Eles foram atraídos aqui pelo aroma residual de Eris. Mas como é que tantas almas se encontram aqui?""... Isso não é tudo. Eles desejam... Um novo Deus." Os espíritos malignos estão agitados e, de repente voam até o céu. "?""O-O que todos eles estão fazendo de uma vez?""Uuh. Eles estão vindo em nossa direção!""Não se movam vocês dois!" A massa de espíritos acidentalmente passa por Mayura, Mirai e Shinato e voam para trás. "!" Silhuetas estão atrás dos três. "Quem está ai? É perigoso!" Meteoros brilhantes atacam os espíritos. "Huh?""Droga... Eu vou ficar chateada se essas coisas começarem a gostar de mim. Eles são sinistros e egoístas!" Shoko aparece com a urna de sua Armadura nas costas. "Shoko?""Mas ... O que você está fazendo aqui? Hoje é o dia da batalha decisiva no Santuário, certo?""Sim, é verdade. É hoje que Saori vai começar esta batalha importante e decisiva.""E é por isso que nós viemos aqui!" Mii e Xiaoling aparecem. "Para proteger a senhorita Saori como suas Saintias!" Um dia antes da batalha decisiva. Shoko, Mii e Xiaoling estão na mansão Kido juntamente com Saori. "Marin me disse os resultados do seu treino. Então todas as três adquiriram uma força maior do que as que tinham antes. Amanhã vai finalmente acontecer a batalha decisiva, mas... Na verdade eu recebi informações preocupantes de Mayura. Muitos espíritos malignos estão no processo de se reunirem perto do Santuário. ""Os espíritos malignos?"" São criaturas do mal que se alimentam da discórdia e tomam posse de seres humanos para criar mais conflitos. Se conflitos violentos eclodirem no Santuário, ambos os locais tornarão seus alvos e com isso algo inimaginável pode acontecer. ""Entendo ... Mas a batalha é difícil. Talvez pudéssemos apenas esperar um pouco para ver?""Não. Dada a situação, eu tenho que ir me encontrar com o Grande Mestre o mais rápido possível... Antes que coisas irreparáveis possam acontecer.""...?""E então eu tenho um pedido para vocês. Vamos dar uma ajuda para Mayura e proteger o Santuário, impedindo que esses espíritos malignos invadam este local até que eu me encontre com o Grande Mestre.""... Senhorita Saori... Não me importo de agir separadamente, mas quando acabar, posso ir até o Santuário ajudá-la?""Eu já disse. Eu sou Atena. Não terei nenhum problema.""... Não! Mesmo se você sendo Atena, seu corpo ainda é humano! Então ir sem uma ampla defesa no campo inimigo é muito perigoso!""Mii. Existem ainda muitos Cavaleiros que não conheci do Santuário. E eu não acho que eles irão se opor ao diálogo. Confie em mim, acho que eles serão persuadidos pelas minhas palavras. Como Aiolia de Leão que conheci outro dia. Talvez até mesmo Afrodite.""Porque afinal de contas, todos os Cavaleiros são lutadores nobres.""Senhorita Saori ...""... Eu concordo." Disse alguém que entra na sala. É Shun de Andrômeda. "Senhorita Saori. Eu quero acreditar em você como sendo Atena." Shun está vestido com roupas civis. "Até agora eu possuia algumas dúvidas, mas ... Eu finalmente estou certo e decidido do caminho que devemos seguir.""Shun..."(Este homem é... O Cavaleiro de Andrômeda que participou da Guerra Galáctica!)"Queridas Saintias ... Vocês podem nos confiar a senhorita Saori? Eu tenho certeza que todos os meus irmãos irão protegê-la." Mii assente. "... Ok. Confio ela a vocês.""Shôko. Eu tenho isso pra você... Mirai trouxe outro dia." Saori mostra a urna da Armadura de Cavalo Menor. "Esta é a Armadura de Cavalo Menor, completamente reparada. Leve-a com você.""O-obrigado!""Shoko... Você é a garota cujo destino é ser a hospedeira de Éris. Esta missão pode, eventualmente, lhe expor a um grande perigo. Mas eu acredito em você, eu sei que agora você é uma pessoa que não se deixará dominar por qualquer vontade." E então, a cena retorna para Shoko nas ruínas do Templo de Éris. "Pfft ... Você é idiota por aparecer aqui, sendo um alvo? Você pode ser uma garota, mas está pronta para morrer se for necessário. Não se preocupe. Se alguma coisa estranha acontecer com você, saiba que eu, Mayura, irei ajudá-la. Vamos lá!""Sim, pode deixar comigo!"(Nenhum deles irá atrapalhar a senhorita Saori!) Shôko veste a Armadura de Cavalo Menor. "Meteoros de Cavalo Menor!" Shôko aborda Saori antes de ir viajar. "Hmm, Saori ... Façamos uma promessa.""... Uma promessa?""Sim, uma promessa! Aconteça o que acontecer, nós duas terminaremos vivas. Eu também acredito em você!" Saori sorriu. "... Sim, eu prometo!" Santuário, Grécia. O avião da fundação Graad aterrissa no coliseu, e nós vemos Saori, Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun. Um homem com um manto aparece. "Você é Saori Kido, não é? Eu quero recebê-la neste Santuário. O Grande Mestre está esperando por você.""Então, você já leu a carta que lhe enviei antes?""Sim. Como você sugeriu em sua carta, o Grande Mestre também está determinado a ter uma conversa com você. Por favor, por aqui ... Eu vou te mostrar o caminho." Saori e os Cavaleiros de Bronze, localizam-se na entrada das Casas do Zodíaco. Os combates de Saori, Grande Mestre e Shoko começam. A flecha de ouro perfura o peito de Saori. O Grande Mestre, quando estava com cabelos negros, sorri. Mas quando seus cabelos assumem a coloração natural, derrama uma lágrima. Shôko sente algo estranho acontecer. (O que... É como se o Cosmo de Saori tivesse se abalado profundamente.)"Saori?""Shôko! Vem, vamos! Cuidado!""Hmm... Certo!" Saori cai na entrada das Doze Casas junto de Tatsumi. Fonte: SSPedia. Editado Março 20, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.