Chemist Black 1.484 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Eu acho legal usar June. Kuori ganharia um bonus fazendo isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 O usuário Hitagi_Gahara, da SKD Scnas, fez um comparativo das Armaduras V1 para a V2 de Cavalo Menor: http://i62.tinypic.com/2a9nz2d.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Interessante. Notei quando li o capitulo que na imagem de pagina dupla a Kuori esqueceu de desenhar a parte da frente do saiote da V2. Primeiramente pensei que não teria, mas nas outras imagens ela está lá. Eu penso que a Kuori não vai muito bem no design das botas. Tanto cavalo menor quanto coroa boreal têm botas esquisitas. O fato de haver botas já me agrada, pois não me conforme com a ausência desse item em Cobra e Águia. Gostaria que um dia ela fizesse algo como a Shiori fez em Grou. As botas da armadura são fantásticas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.