GFernandes 7.033 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 As fics que me foram enviadas até ontem foram sorteadas e serão postadas uma a uma diariamente ao horário exato de 19:00. Todo dia a partir de hoje será postada uma fic e a prévia da seguinte neste tópico. A ideia é, em resumo, criar expectativa pela história seguinte. Para comentários a respeito do trecho selecionado, basta ir ao Tópico Livre acessando aqui Começamos por... Fanfic #1 Título da Fic: Deus DragãoPersonagem Escolhido: Shiryu Período do Acontecimento: Universo ParaleloAutor: Saint Mystic "...Chovia de uma forma melancólica ao ter testemunhar um pecado sem tamanho, a água que caia dos céus era incapaz de levar o sangue das mãos de um jovem de catorze anos que tinha na mão direita uma cabeça decepada por ter sido reparada do corpo..." Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.033 Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 Fanfic #2 Título da Fic: SenbonzakuraPersonagem Escolhido: Albafica de PeixesPeríodo de Acontecimento: Durante The Lost CanvasAutor: Azazel de Ira "...Ironicamente, ele foi tudo sobre ilusões. Ele transmitia uma ilusão de frio, antipático, indiferente, rude... Diversos adjetivos diferentes que formariam um livro. A realidade, no entanto, não era uma peça tão ansiosa. Seu sangue se misturou com o veneno de suas rosas devido aos longos anos de treinamento..." Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.033 Postado Março 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 Fanfic #3 Título da Fic: AnkhPersonagem Escolhido: Kagaho de BenuPeríodo de Acontecimento: Lost CanvasAutor: Éverton Brandão "...A voz dele, suave, serena e carregada de pesar ecoou em minha mente. Arqueei a sobrancelha esquerda, meus dedos fixaram-se no chão e cravaram na terra. O local era escuro, eu ainda não podia enxergar com clareza, mas já havia ouvido aquela voz antes e sabia exatamente a quem ela pertencia. Não pude deixar de me arrepiar..." Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.033 Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Fanfic #4 Título da Fic: Svartalheim - Segundo Reino Personagem Escolhido: Bado de Alcor Período de Acontecimento: Dias após a batalha de Asgard. Autor: Nikos. "... Abriu os olhos lentamente e, por um momento, seu corpo se petrificou. Estava numa espécie de caverna, mas completamente feitas por galhos de uma árvore escura e grossa, que se entrelaçavam, formando um vão escuro, de dimensões desconhecidas..." Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.033 Postado Março 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 Fanfic #5 Título da Fic: O encontro de KazumaPersonagem Escolhido: Kazuma de Cruzeiro do SulPeríodo de Acontecimento: Pré-OmegaAutor: Guinho de Libra "...Kazuma ficou intrigado. Porque aquela mulher não olhou para ele? Porque o coração dele bateu daquele jeito? Onde ele poderia encontrar aquela mulher? Quem era aquela mulher misteriosa?..." Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.033 Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 Fic #6 Título da Fic: Scar FlowerPersonagem Escolhido: Albion de CefeuPeríodo de Acontecimento: ClássicoAutor: RPM1995 "... A exaustão parecia consumir cada um dos guerreiros. Fazia dois dias que o treinamento começara, e seguira ininterrupto. Nem mesmo ele se permitia ausentar-se por um único instante. Sue semblante angelical contrastava com sua rigidez..." Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.033 Postado Março 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 Fic #7 Título da Fic: Manifestação Pré-ApocalípticaPersonagem Escolhido: Alexander Jones (Personagem original da fic)Período do Acontecimento: Pré-ClássicoAutor: Kagaho de Benu "...Há mais ou menos três anos Klaus começou a discorrer sobre uma teoria absolutamente descabida. Na visão dele, entidades ocultas lutavam entre si pelo domínio da Terra. Teriam poderes sobrenaturais e guiariam o destino da humanidade através dos tempos. Ideias provenientes de sonhos escabrosos. Pra mim era claro que se tratava de um devaneio..." Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.033 Postado Março 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 Fic #8 Título da Fic: Os Confins do TempoPersonagem Escolhido: Tokisada Período do Acontecimento: Saga de PallasAutor: Koroshiya Ichi "... Estranho, eles não respondem. Será que eu os derrotei? Vejamos, a ultima lembrança que tenho é meu Chrono Execution voltando contra mim, meu corpo envelhecendo. Eu os derrotei durante a inconsciência? Droga, eles também não estão escondidos atras dessa construção. Aquela já verifiquei também, aquela outra.Nao estão atrás dessa duna, nem dessa também..." Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.033 Postado Março 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2015 Fic #9 Título da Fic: O dia que não terminouPersonagem Escolhido: Desconhecido (Original da Fic)Período de Acontecimento: FuturoAutor: Thalis Fortunato "...Uma manha e tardes tranquilas não garantem um final de dia da mesma maneira. Todos treina-mos intensamente, parecia-mos não nos importa com muitas coisas, pois não esperava-mos que o Apocalipse chegasse, nesse dia que não terminou..." Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.033 Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Fic #10 Título da Fic: Um prenúncio em vermelho Personagem Escolhido: Minos de Griffon Período de Acontecimento: Durante a Saga de Hades clássica Autor: Bizzyderyck "... Já era noite. No local que antes abrigava uma próspera família, agora pouco restava além de uma atmosfera melancólica mergulhada na penumbra. O silêncio era quebrado apenas por suaves melodias que ressoavam todas as noites. Era de encontro à origem destes sons que um homem solitário se dirigia..." Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.033 Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 Fic #11 Título da Fic: Faroeste CabocloPersonagem Escolhido: Aldebaran de TouroPeríodo de Acontecimento: Pré-ClássicoAutor: Pimp "...Era o desafio final para poder conquistar a mítica armadura sagrada e se tornar um Cavaleiro de Atena. Tião teria que enfrentar a maior besta que andava sobre a terra, um touro selvagem de pele preta, mais parrudo que qualquer ser de sua espécie, com dois pares de olhos vermelhos sinistros e chifres curvados como os de um capeta. Era chamado por aquelas bandas de Marruá Endiabrado..." Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados