Ir para conteúdo

[Série] - The Flash (2014)

Posts Recomendados

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Faz bem em terminar a segunda, pois é nessa temporada que rola a introdução do Flash.   Realmente o clima da série é mais descontraído que Arrow, mas nada exagerado. Pode ver sem preocupação!

Eita http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-flash-jay-garrick-e-confirmado-na-serie/

O clima da série é bem mais leve que Arrow mesmo, mas nada que comprometa.   Na verdade, tem muita mais relação com o estilão do Flash mesmo.   Entrou na lista das melhores series que estou acompanhan

Bem, ainda não comecei a acompanhar esse seriado, gosto bastante da atmosfera de Arrow, se Flash mantiver o mesmo nível, creio que irei curtir.

Meu único temor é que a série seja mais voltada para a comédia, não conheço o universo da DC, mas sempre tive a impressão que o Flash é um herói mais cômico, algo que não me chama muito atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, ainda não comecei a acompanhar esse seriado, gosto bastante da atmosfera de Arrow, se Flash mantiver o mesmo nível, creio que irei curtir.

Meu único temor é que a série seja mais voltada para a comédia, não conheço o universo da DC, mas sempre tive a impressão que o Flash é um herói mais cômico, algo que não me chama muito atenção.

A série tem um clima mais descontraído do que de Arrow. É mais leve, mas, ainda sim, com momentos sérios e dramáticos também.

Ela não chega a ter piadinhas pastelonas como é na maioria dos filmes do Marvel Studios, pode ficar tranquilo.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

A série tem um clima mais descontraído do que de Arrow. É mais leve, mas, ainda sim, com momentos sérios e dramáticos também.

Ela não chega a ter piadinhas pastelonas como é na maioria dos filmes do Marvel Studios, pode ficar tranquilo.

Bom saber, um pouco de descontração acho bacana, só o excesso que pode ser prejudicial. Mesmo dando para acompanha-la independente de Arrow vou tentar terminar ao menos a segunda temporada do arqueiro para iniciar essa, mas definitivamente está na minha lista.

• Like 1
Link para o post

Bom saber, um pouco de descontração acho bacana, só o excesso que pode ser prejudicial. Mesmo dando para acompanha-la independente de Arrow vou tentar terminar ao menos a segunda temporada do arqueiro para iniciar essa, mas definitivamente está na minha lista.

Faz bem em terminar a segunda, pois é nessa temporada que rola a introdução do Flash.

Realmente o clima da série é mais descontraído que Arrow, mas nada exagerado. Pode ver sem preocupação!

• Like 2
Link para o post

O clima da série é bem mais leve que Arrow mesmo, mas nada que comprometa.

Na verdade, tem muita mais relação com o estilão do Flash mesmo.

Entrou na lista das melhores series que estou acompanhando. Ainda não assisti ao episódio 17, mas devo fazer isso essa semana! Os dois últimos foram sensacionais!

• Like 2
Link para o post

Curti, pelo que parece é uma ótima série!

CW conseguindo emplacar boas séries de super heróis. Flash entrou na minha lista de prioridades de novos seriados

• Like 1
Link para o post

Vamos manter o foco no seriado, que é o tema do tópico.

___

Pelo que disseram sobre a temática ser um pouco mais descontraída em Flash, creio que seja semelhante a Better Call Saul, que ocorre no mesmo universo de Breaking Bad, mas pelo que comecei a acompanhar, segue uma linha mais cômica (ainda que mantendo os elementos originais). CW já confirmou uma segunda temporada? Pelas notícias que li, a série está indo bem de audiência para os padrões da emissora.

Link para o post

Acho que já foi renovada para a segunda temporada, assim como Arrow foi renovada pra quarta. Tenho quase certeza.

Pelo que dizem, a série realmente está tendo uma audiência muito boa.

Só esperando essa reta final agora, pois tem coisas boas para acontecer!

Link para o post

Não me referi a isso.

Dei uma pesquisada e realmente Tas, a série já foi renovada. Vou tentar acompanhá-la durante sua pausa até a estreia da segunda temporada!

Link para o post

Ansioso pelas season finale de Flash e Arrow...

E muito provavelmente eu vou acabar assistindo também a nova série spin-off das duas, que vai ter tipo uma ''mini Liga da Justiça'', com o Arqueiro, Flash, Átomo/Elektron, Mulher Gavião...

Link para o post

Ansioso pelas season finale de Flash e Arrow...

E muito provavelmente eu vou acabar assistindo também a nova série spin-off das duas, que vai ter tipo uma ''mini Liga da Justiça'', com o Arqueiro, Flash, Átomo/Elektron, Mulher Gavião...

Pelo que eu li, o Arqueiro e o Flash não farão parte da Equipe. Vai ter o ATOM, a atriz que faz a Sara(Que não sei o que vão fazer pra ela aparecer como Canário Negro. Outros confirmados são o Captão Frio, o Martin Stein(Que é uma das metades do Firestorm e tal.

Provavel que os Flash e o Arqueiro apareçam, mas não devem ser protagonistas...

Link para o post

Poço de Lázaro

Isso não foi confirmado. Tão dizendo também que pode ter relação com algum inimigo que tenho o poder de viajar no tempo....por isso disse que não sabia o que eles fariam. Tem muita opção, mas nada confirmado

Link para o post

Gente, amei o ultimo crossover! Muito divertido!

Achei ótimo o fato do Cisco ter aquelas visões dos eventos que ocorram antes do Barry alterar o tempo. E agora que Caitlin e ele sabem que o Wells é o Flash Reverso, quero ver como vai se dar o próximo encontro no laboratório rss

Se o Barry mal consegue disfarçar, imagine a Caitlin e o Cisco!

Gostei tbm da química do Cisco e do Ray. Foi muito engraçado! Acho que o Brandon tá se saindo bem como ATOMO. E aquela referencia ao Superman foi sensacional.

Editado por Jeu
Link para o post

Acabei de assistir dois episódios da segunda temporada de Arrow, houve a primeira aparição do Barry Allen culminando no evento que deve fornecer seus poderes.

Vou concluir essa temporada para iniciar a terceira season do arqueiro juntamente com a primeira de Flash, mas posso dizer que já simpatizei com o ator/personagem, até torci para ele e a Felicity terem algo rs

Ansioso para começar a acompanhar as aventuras desse velocista!

Editado por Marcelo
Link para o post

Ótimo episódio, fico apenas com medo de eles estarem gastando tudo na primeira temporada.

Pois é, também fiquei com esse receio.

O Flash em si não tem tantos vilões assim, e o maior deles, o Flash Reverso, já está sendo muito explorado nessa temporada. Fico pensando no que ocorrerá na segunda temporada.

Pelo que vi, vão explorar mais Cisco e Caitlin usando seus correspondentes nos quadrinhos, já que nos quadrinhos

Cisco é o super-herói Vibro, que tem o poder de criar ondas de vibração destrutivas, e já tivemos um contato dele com ondas sônicas durante a série; pelo que está sendo comentado, ele se tornará Vibro na segundo temporada ou ainda no fim da primeira. Já Caitlin, nos quadrinhos é Nevasca, uma supervilã do Nuclear (FireStorm), que após um acidente vira uma "vampira de calor", passando a ter que sugar o calor das pessoas para sobreviver, até que ela acha Nuclear, cujo calor pode curá-la temporariamente. Nevasca foi confirmada para aparecer na 2ª temporada de The Flash, mas não se sabe se ela será Caitlin ou não, já que Caitlin é a 4ª supervilã que usa o nome Nevasca nos quadinhos. Não acho que Caitlin vire uma super-vilã na série, ela pode ter o acidente e ficar dependente de roubar calor, sendo ajudada pelo Nuclear, ou só ganhe poderes de gelo e vire uma super heroína

Link para o post

Né por nada não, eu até entendo a intenção, mas não vejo necessidade de colocar esse tipo de detalhe em spoiler. Querendo ou não, as pessoas acabam topando com isso uma hora ou outra e até os atores/produtores já comentaram sobre esses elementos em entrevistas...

E, §agitariu§, que eu saiba os vilões de Flash são considerados os melhores juntos aos do Batman e da Liga. Pelo menos é o que eu vejo se falar dentre os fãs de HQs. A segunda temporada, por exemplo, poderia trabalhar a formação do grupo Galeria de Vilões. A maior parte dos integrantes já apareceu e alguns outros membros foram prometidos pra próxima temporada.

@Leandro - Olha, eu acho até bom que usem toda a munição agora porque ajuda a firmar a série e abre o caminho pra que mais "derivados" venham.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...