Felipe De Palma Kind 614 Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Opa, boa noite pessoalAgora que o volume 2 da minha fanzine já está na net, gostaria de divulgar aqui e ver o que o pessoal acha, heheO Assunto da fanzine é a mitologia egípcia e ela se passa em um momento pós saga de hades e pré ND, vou colocar os dois volumes para leitura online aqui, espero que gostem Clique nesse link para ler o 1, caso fique pequena a letra, sugiro que baixe as imagenshttps://saintseiyablog.wordpress.com/another-saga/volume-1/e nesse link para ler o volume 2http://www.youblisher.com/p/1111015-Another-Saga-02/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Cara, as letras estão pequenas mesmo, mas vi ao menos as imagens e estou impressionado! Muito lindo!!! Vou acompanhar com certeza.Mas você comentou que qualquer coisa era pra baixar as imagens... Por onde? Não achei no site link para baixar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Mano que dahora!!! Estou acompanhando, já está gravado nos favotitos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 614 Postado Abril 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Em 05/04/2015 em 19:56, .Mark disse: Cara, as letras estão pequenas mesmo, mas vi ao menos as imagens e estou impressionado! Muito lindo!!! Vou acompanhar com certeza.Mas você comentou que qualquer coisa era pra baixar as imagens... Por onde? Não achei no site link para baixar.vou resolver o problema do another saga 1 colocando na página do facebook mas o 2 voce achou que dá pra ler tranquilo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Em 07/04/2015 em 00:34, Felipe De Palma Kind disse: vou resolver o problema do another saga 1 colocando na página do facebook mas o 2 voce achou que dá pra ler tranquilo? Não cheguei a ver o 2, pois o 1 já não dava pra ver e quis evitar spoilers. Se for colocar um no facebook, o ideal seria já colocar os dois né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 614 Postado Abril 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Sim, colocarei os dois no facebook, e aviso aqui, assim que colocar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fimbul 1 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Oi Kind a qto tempo ! ( É o Bruno mas ach que vc deduziu isso pelo desenho ne)É bom ver que vc postou sua fanzine por aq! O pessoal do fórum é bem legal e bem incisivo nos coments. Sei disso pq tb posto minha fanfic aq se quiser dar uma olhadaEspero que o pessoal goste da seu trabalho eu sei que, muito boa sorte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 614 Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Opa, e ai bruno, quanto tempo mesmo, heheobrigado, hehe, ainda estou devendo ler uns 25 capitulos que faltam da sua fic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.