Gabriel Santos 126 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 http://img11.hostingpics.net/pics/297973silver.jpg Essa imagem tá muito massa! com vários prateados e alguns bronzeados... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Abril 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Corvo, Cérbero, Baleia, Urso, Sagita, Cefeu e Camaleão. Bela imagem, assim como todas as outras do capítulo. Parece que foi mesmo um erro daquele script, não há qualquer aparição de um novo Cavaleiro de Áries, como suspeitei. Teneo aparentemente enfrentará Yohma no próximo pelo menos até a chegada de Shion pra definir o combate. Ou, quem sabe, talvez apareça Tenma para dar cabo ao pai. Afinal, Shiori não jogaria uma revelação dessas a esmo a não ser que esteja planejando algo mais em torno disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Capítulo bom.Adorei ver o Shion jovem com a armadura de Áries parcialmente destruída, não sei, apenas gostei da imagem.Enfim, curioso pelo próximo capítulo e talvez um pouco temeroso, dependendo do que Shiori fizer, eu irei ter preferido que tivesse acabado com o fim desse arco do passado de Shion com Manigold, mas, só esperando pra saber. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Não reconheço a armadura do cavaleiro de conversa com Teneo. E outra, Teneo é pinto contra o Bio Rewind. Vai morrer no primeiro golpe se o Shion não trouxer um selos para salva-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Abril 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Não reconheço a armadura do cavaleiro de conversa com Teneo. E outra, Teneo é pinto contra o Bio Rewind. Vai morrer no primeiro golpe se o Shion não trouxer um selos para salva-lo.Eu associei com Cães de Caça quando vi. E todo mundo é pinto contra o Bio Rewind, a técnica é super apelona. Nem Aspros conseguiu escapar e teria sido morto caso a alma de Defteros não tivesse se fundido com a dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ash Crimson 0 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Mas olha q elegância, n poso deixar de falar novamente, GM Shionhttp://img11.hostingpics.net/pics/980442DSC08994.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 É Cães de Caça mesmo Gustavo. E como sempre Shion GM pe FODA! Essas imagens estão belíssimas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não reconheço a armadura do cavaleiro de conversa com Teneo. E outra, Teneo é pinto contra o Bio Rewind. Vai morrer no primeiro golpe se o Shion não trouxer um selos para salva-lo. Não acho que Shion vá fazer como Sage e utilizar Selos de Athena, na verdade não sei como ele fará com Yohma, mas acredito que o derrote com técnicas dele, talvez uma Revolução Estelar bem mais potente e que seja representada como uma grande chuva de estrelas assim como foi no clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Bio Rewind é um problema seríssimo, mais tenso que o Marvelous Room. Shion inevitavelmente vai ter que usar uns selos contra Kairós. Espero que o Chronos interfira nessa joça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Abril 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2015 O Shion da Shiori transpassa uma imponência e maturidade incríveis quando está vestido de Grande Mestre. Além de, é claro, ser belíssimamente desenhado. E eu não sei se quero Chronos interferindo e também não sei se Shiori irá mostrá-lo de forma diferente da que já fez antes, pois pode entrar em conflito com o que Kurumada pode vir a mostrar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Ainda não tive a oportunidade de conferir todas as imagens do capítulo, mas adorei como de costume. Shion como grande Mestre está lindo realmente. Sobre a história, tenho mesmo sentimento que o César, espero que no próximo capítulo tenhamos algo bem orquestrado que justifique o manga não ter sido encerrado anteriormente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Teneo vai arrebentar o Kairos!!! Shion top de GM!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 (editado) Capítulo em HQ -> http://imgbox.com/g/ieHGKQTosd Fonte: SSIceplanet Editado Abril 28, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Capítulo em HQ -> http://imgbox.com/g/ieHGKQTosd Fonte: SSIceplanet Pensei que estava traduzido! Boa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 A armadura de Aries está completamente trincada possivelmente pelas batalhas que Avenir enfrentou. Shion deve reparar a armadura, mas ela deve conservar as microfissuras que Lune vai usar mais tarde contra Shion. Teneo está partindo pra cima de Kairos. Será que ele morre? Estou muito curioso para saber qual método Shion usará para selar Kairós. Gostaria de mais uma participação de Chronos nesse conflito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Abril 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Shion deve usar os Selos de Atena mesmo, método convencional. Mas a Shiori acertaria em cheio caso mostrasse algo referente a Chronos, um dos Deuses mais misteriosos e utilizados na franquia. No mais, nada muito diferente do que já tinhamos visto. Espero que Teneo permaneça vivo e ajude na reconstrução do Santuário. Até esse comentário do Chemist nem tinha passado pela minha cabeça que ele poderia morrer nesse confronto. Veremos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Se ele morrer, vai ser com honra o único Taurino que enfrentou Deuses!! Primeiro o Titã com sangue de Zeus e agora esse Kairos!!! Teneo lendário! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Abril 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Se ele morrer, vai ser com honra o único Taurino que enfrentou Deuses!! Primeiro o Titã com sangue de Zeus e agora esse Kairos!!! Teneo lendário!Aldebaran enfrentou uma besta mitológica imortal e um Deus Gigante em Ep.G. Mas de qualquer forma, gosto do Teneo. E espero demais que ele não morra agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 (editado) Se a Shiori for apresentar outro gold contemporâneo ao Teneo, torço muito para que seja uma mulher. Editado Abril 29, 2015 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Não acredito que a Shiori tenha mantido o Teneo vivo para elimina-lo agora. Creio que ele irá sobreviver a esse embate. O personagem em si me agrada, mas caso ele morra não sentirei tanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 saiu o spoiler do cap 6 do gaiden de Shion? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Abril 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2015 saiu o spoiler do cap 6 do gaiden de Shion?Ainda não. Só nos dias 8/9 do mês que vem que sai algo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Também não desejo a morto de Teneo. Espero que ele morra de velhice mesmo, afinal ele não consegue viver mais de 200 anos. Também gostaria de ver uma geração intermediária de golds. Shiori mostrou novos cavaleiros de prata, cavaleiros esses que morreram todos durante o LC, não faria mal algum mostrar um ou outro gold. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shioff 3 Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 http://www.mediafire.com/download/ij0xx3rywo1tfg8/Gaiden+79+-+Retorno.rar Capítulo traduzido : SS legend Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Com Teneo não tem conversa, na boa o Taurino mais forte!!! Velho será que ela vai abordar como foi a morte do Shion? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.