GFernandes 6.825 Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 (editado) O volume 13 dos Gaidens de Lost Canvas, correspondente aos capítulos que compõem a anedota de Shion, será lançado dia 08/06. http://ecx.images-amazon.com/images/I/81v4MreFmvL.jpg Cards referentes a compra do Gaiden do Shion Fonte: IcePlanet Editado Maio 15, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Espero ver os esquemas que faltam nesse Gaiden já que somente a Armadura do Kairos foi apresentada de novidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Acho difícil, Shiori tá devendo esquemas de Berserkers, dos Espectros novos, dos Druidas, etc. Fora que, se esse Gaiden tiver mesmo seis capítulos e for tudo compilado em um único volume, este já vai haver mais páginas do que o normal, inviabilizando a divulgação dos esquemas que restam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Acho mais provável que venha alguma história pequena de extra. Talvez sobre Avenir. E acho impossível 240 páginas de mangá. Logo descarto completamente seis capítulos nesse volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Druidas? Se vc se refere ao Luco irmão do Lugonis, seu esquema saiu há tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) Druidas? Se vc se refere ao Luco irmão do Lugonis, seu esquema saiu há tempo.O Gustavo deve estar se referindo aos guerreiros que servem ao Deus Balor, que aparecem no Gaiden do Regulus. E não tem porque mostrar os esquemas, se não me falha a memória eles nem vestem armaduras. Do gaiden do Regulus a Shiori só deve os esquemas de Balor e da Banshee. Editado Abril 11, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Carlos está mais ou menos certo. Me referi sim aos guerreiros do Deus Balor do Gaiden do Regulus, mas generalizei e quis dizer de Balor e da Shelley mesmo e não de todos eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.867 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Capa do vol. 13http://ecx.images-amazon.com/images/I/81v4MreFmvL.jpg Fonte: http://www.amazon.co.jp/gp/product/4253216870/ref=as_li_tf_il?ie=UTF8&tag=akitapub-22&linkCode=as2&camp=247&creative=1211&creativeASIN=4253216870 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Gostei da capa! Nada de excepcional mas me agradou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Mesmo padrão das capas anteriores. Gostei do detalhe dos feixes de luz da Revolução Estelar próximo ao Shion. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Gostei bastante da capa, embora eu nunca saiba qual é o verdadeiro tom de cor do cabelo de Shion, mais pro verde ou mais pro loiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Eu gostei tambem e parece que vai ser um volume apenas. Queria que fossem 2. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.867 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Primeiro card: Fonte: https://twitter.com/kikuchan2013bot/status/599194315638775808 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Gostei bastante do card, menos do nome da obra escrito ali. Achei meio nada a ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 (editado) Achei a capa belíssima, uma das mais bonitas dos gaidens. E no fim das contas, com exceção dos gaidens do Sisifo e do Defteros, todas as outras capas seguiram um mesmo padrão de: "cavaleiro destaque do volume lançado seu golpe especial e ao fundo sua respectiva casa zodiacal". Bem legal essa uniformidade que ficou estabelecida entre as capas. Editado Maio 15, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Acho que o do Defteros ainda é compreensível a capa diferente (visto que Defteros utilizou este tipo de capa), sem contar que ficou belíssima.Mas a do Sísifo realmente, ficou muito sem graça. Shiori podia ter feito uma imagem tão bela dele com as asas abertas, apontando a flecha de sagitário ou envolto por ventos, mas... Gostei do Card, envolve os principais personagens do Gaiden, o que me leva a ter quase certeza que a parte pós LC não virá neste Gaiden, pois até o card mostra os fatos dos primeiros capítulos do Gaiden, antes da Guerra Santa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Sério ? Achei a capa do Sísifo muito bonita com a sombra espectro dele. Ficou bonito e diferente do resto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Shion fazendo cosplay do Kiki de Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) Agora que fui ver o card. HahahahaSimples, porém bonito. Mani e Avenir Bem que poderiam remover essa marca que colocaram no card, tapa um espaço bem grande. -.- Editado Maio 16, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Mais cards correspondente ao volume 13: Fonte: SSIceplanet/kinokuniya.co.jp Imagens recicladas porque sim. ¬¬ Editado Maio 17, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Shiori... Imagens recicladas, infelizmente. Pena. Geralmente para esses cards é muito bom utilizar novas ilustrações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Adorei o Gaiden do Shion ate aqui, historia compelxa e muito criativa. So fiquei com umas duvidas em relação ao Avenir: Ele foi transportado ou teve uma visão de uma realidade na qual os cavaleiros de seu tempo perdem a Guerra Santa ou viu os cavaleiros da geração do Shion ou do Mu perder a Guerra? E como poderiam existir aqueles predios na visão do Shion se a Humanidade teria sido destruida? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Avenir viveu no século XX. Porém, Atena foi morta brutalmente por Hades nessa Guerra Santa, deixando a Terra fadada a destruição. Por isso ele, como sobrevivente, voltou no tempo para reconstruir a história e impedir que o que ele vivenciou ocorra de novo. E a visão do Shion foi a da destruição da Terra que Avenir presenciou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Avenir viveu no século XX. Porém, Atena foi morta brutalmente por Hades nessa Guerra Santa, deixando a Terra fadada a destruição. Por isso ele, como sobrevivente, voltou no tempo para reconstruir a história e impedir que o que ele vivenciou ocorra de novo. E a visão do Shion foi a da destruição da Terra que Avenir presenciou.Ah ta agora faz td sentido . Obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Lembrando que Avenir não voltou no tempo como por vontade, mas foi lançado no passado por Chronos por conta do Kairos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.