Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 2: Revele-se! O segredo da Yggdrasil!

Posts Recomendados

Sinopse oficial do episódio:

Episódio 2 - Revele-se! O segredo de Yggdrasil!

Aiolia esmagou o Guerreiro Deus Frodi mudando a Armadura de Ouro para uma nova forma. Porém, Aiolia perdeu a consciência e novamente misteriosas marcas surgiram. Para salvar Aiolia, Lyfia esgotou todas as suas forças. Ao despertar, diante de seus olhos estava um jovem e um homem com uma urna de Ouro, Mu de Áries. Enquanto isso, um homem adentra sozinho em uma arena que existe em Asgard, lá ele busca o sentido de ter sido ressuscitado. O nome dele é Aldebaran de Touro!

Primeiras imagens do episódio:

11150861_421650764669671_364178632942610

11112218_421650758003005_696463761303561

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não sei que tesão é esse que a toei tem com inimigos com arma. Bota os cara pra cair na porrada que nem homem.   Acho que apesar do Aldebaran ter tido destaque no trailer é o Mu que vai despertar a di

Todos os Guerreiros Deuses lutam com armas e as armadura são feias? Copiaram os Pallasites.

Do jeito que eu conheço a toei eles vão fazer questão de colocar o kiki só pra deixar esse anime ainda mais furado.

Não tem como esconder muito dourados para outros episódios. Apenas 13. Espero que essas aparições sejam dinâmicas e bem aproveitadas! E que o Debas tenha ao menos um pouco de destaque. Seria um trollagem enorme ele morrer de braços cruzados no primeiro ataque... /evil /evil /evil /evil

Editado por kansler_miro
Link para o post

Mais imagens do episódio:

http://i.imgur.com/Y4DadTV.jpg

http://i.imgur.com/4judct4.jpg

http://i.imgur.com/JO6MIZA.jpg

http://i.imgur.com/gw2Yfji.jpg

http://i.imgur.com/iIPyL2k.jpg

Parece que essa geração nova de Guerreiros Deuses só lutam utilizando armas. E acho que esse novo inimigo vai ser o rival do Aldebaran neste episódio.

Fonte: SSPedia

Link para o post

Parece que o episódio focará na luta de Aldebaran. Mas curioso o Mu estar sofrendo por um ataque verde, curiosamente a mesma cor que o Cosmo do Guerreiro Deus se manifesta. Será que ele sugará tanto o poder da Yggdrasil pra confrontar dois Cavaleiros de Ouro ao mesmo tempo?

Link para o post

Espero que o Debas não faça apenas mais uma participação especial...rs. E o traço parece que vai ter uma queda no próximo episódio...muito tosco esse guerreiro deus...parece o praga da xuxa...kkk

Link para o post

Não sei que tesão é esse que a toei tem com inimigos com arma. Bota os cara pra cair na porrada que nem homem.

Acho que apesar do Aldebaran ter tido destaque no trailer é o Mu que vai despertar a divina, espero me enganar porque quero muito ver todas as divinas logo.

• Like 1
Link para o post

Com esse conceito dos Guerreiros Deuses se fortificando a partir de Asgard e Yggdrasil vai ficar uma salada só. Em resumo porque a fonte de poder deles é ilimitada, ou seja, nada impede de um inimigo desse sugar energia suficiente pra enfrentar dois ou três Dourados (considerando que Dohko lute também).

E o curioso é que o Guerreiro Deus que estava atrás do Mu no primeiro episódio é diferente deste.

Link para o post

Não tinha pensado nisso, Thiago. E faz sentido. Yggdrasil está amplificando os poderes naturais dos Guerreiros Deuses, mas quem sabe a vontade de Odin esteja se manifestando pontualmente para ajudar os Cavaleiros de Ouro? Seria coerente.

Link para o post

Não tinha pensado nisso, Thiago. E faz sentido. Yggdrasil está amplificando os poderes naturais dos Guerreiros Deuses, mas quem sabe a vontade de Odin esteja se manifestando pontualmente para ajudar os Cavaleiros de Ouro? Seria coerente.

É, quando o Frodi falou sobre a yggdrasil e a terra estarem ampliando seus poderes, logo fiz a conexão quando a armadura de leão surgiu daquela forma, mas pode não ter nada a ver. Só foi curioso.

Link para o post

Estava pensando aqui... O Guerreiro Deus do próximo episódio possui um físico bem robusto, podendo ser um bom oponente para o Aldebaran. Há uma imagem que mostra Mu sofrendo com os ataques desse suposto novo inimigo. Temos também o fator de que a Armadura Divina de Áries já foi exibida para o público a partir do Cloth Myth. Aonde eu quero chegar?

E se Aldebaran começar essa luta, apanhar, perder, o Mu vier ajudar, apanhar também, despertar Armadura Divina e vencer o confronto?

Porque eu duvido muito que vão mostrar no próximo episódio a Armadura Divina de Touro, sendo que a de Áries e Virgem foram divulgadas antes e o principal, os roteiristas precisam fazer uma propaganda especial pra eles, tendo em vista que serão os próximos bonequinhos a serem vendidos.

E o principal: Cadê os Escudos de Libra do Dohko? /lua

Link para o post

Não é pra tanto, Ogawara. /lua

A Armadura Divina de Touro precisa aparecer pra vender mais bonecos. Só não acho que vai ser no próximo. E eu estou sentindo cheiro de que o Aldebaran vai servir (novamente) como "o guerreiro que apanha pra testar o poder do inimigo" sendo que este será derrotado por Mu, que conseguirá despertar a Divina dele. Veremos.

Link para o post

Aparentemente os guerreiros deuses vão aparecer na ordem dessa imagem.

No final do epi com Mu, vemos o Guerreiro deu troncudo que fica ao lado do Frodi, depois no preview vemos esse verdão aí que está ao lado dele.

Quanto ao episódio também estou crendo que o Debas vai apesar servir para hypar o guerreiro deus e depois Mu vem e desperta a divina.

No primeiro trailer tínhamos a ideia de que o sangue de Athena foi banhado nas armaduras para elas atingirem o nivel divina. Não creio que Odin esteja dando esse poder e muito menos a Yggdrasil que está sugando as forças vitais de Asgard para o mal.

Link para o post

Pela participação do Aiolos até aqui, acho que ele deve ser o líder dos dourados. Se o Saga se redimiu mesmo, ele tem que aceitar esse fato, que é o que teria acontecido se não fosse pelo golpe de estado dele.

Acho que nos primeiros episódios os dourados devem apaerecer em grupos pequenos, de 3 ou 4, até mesmo para facilitar mostrar a interação entre eles. No final, os grupos devem se reunir em frente à Yggdrasil, já com os new guerreiros deuses derrotados, onde vai haver um gancho para a segunda temporada. O Aiolos deve guiar os grupos até lá.

Esse segundo new guerreiro deus me lembrou do Ryuma, o Rei Dragão de Shurato.

Vai ser muito engraçado se Aldebaran for o primeiro a morrer de novo, para demonstrar o quão fortes são os guerreiros deuses. Ele vai pensar: "mas eu acabei de ser ressucitado!".

Eu acho que o despertar das armaduras divinas douradas esteja acontecendo por intevenção de Odin, e não pelo sangue de Atena. Odin pode estar se aproveitando de um efeito colateral indesejado que Andreas não previu. Seria uma boa explicação para o fato de elas não terem recebido o sangue de Atena antes. O problema foi aquele primeiro teaser que mostrou Atena sangrando.

Não gostei dessas imagens do Aldebaran de braços cruzados e do Dohko também. A cara do Dohko está meio feia, a ombreira esquerda tá mal desenhada. As plaquinhas mais nas laterais da cintura do Aldebaran parecem estar flutuando.
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...