Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 2: Revele-se! O segredo da Yggdrasil!

Posts Recomendados

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não sei que tesão é esse que a toei tem com inimigos com arma. Bota os cara pra cair na porrada que nem homem.   Acho que apesar do Aldebaran ter tido destaque no trailer é o Mu que vai despertar a di

Todos os Guerreiros Deuses lutam com armas e as armadura são feias? Copiaram os Pallasites.

Do jeito que eu conheço a toei eles vão fazer questão de colocar o kiki só pra deixar esse anime ainda mais furado.

Tomara que Debas se saia bem na luta e não tenha essa de Kurumada rebaixar Debas, Mask e Afrodite.

Os roteiristas do anime prometeram dar destaque a todos os Dourados por igual. Vejamos se cumprirão isso.

A hipótese do Limão me chamou atenção. Aldebaran tendo que usar os Escudos de Libra pra lutar contra esse Guerreiro Deus podem tornar as coisas mais interessantes, só espero que ele não sirva de escada como sempre foi para elevar o status do adversário e pro Mu finalizá-lo.

E a Yggdrasil parece sim estar afetando tudo de forma ruim em Asgard. Tanto que a missão da Lyfia é destruir a árvore e foi o próprio Andreas quem a ergueu, além do fato da mesma estar amplificando o poder dos Guerreiros Deuses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Yggdrasil parece sim estar afetando tudo de forma ruim em Asgard. Tanto que a missão da Lyfia é destruir a árvore e foi o próprio Andreas quem a ergueu, além do fato da mesma estar amplificando o poder dos Guerreiros Deuses.

Sim, mas não dá pra deixar de lado que a Lyfia pode ser uma vilã (não dá pra saber se ela fingiu no episódio todo ou se ela foi possuída) e essa história de destruir a Yggdrasil ser uma furada. Até porque, tudo que sabemos da Hilda e do Andreas foi contado por ela, então, se ela estiver fingindo/mentindo, ela pode estar querendo destruir a Yggdrasil para destruir Asgard ou algo do tipo.

Editado por LGG
Link para o post

Sim, mas não dá pra deixar de lado que a Lyfia pode ser uma vilã (não dá pra saber se ela fingiu no episódio todo ou se ela foi possuída) e essa história de destruir a Yggdrasil ser uma furada. Até porque, tudo que sabemos da Hilda e do Andreas foi contado por ela, então, se ela estiver fingindo/mentindo, ela pode estar querendo destruir a Yggdrasil para destruir Asgard ou algo do tipo.

Não sei se faria tanto sentido porque se a Yggdrasil fosse tão importante pra Asgard assim, ela teria aparecido durante o clássico. Realmente as palavras delas sobre Andreas parecem ser verídicas, pelo menos a parte que menciona a respeito dessa árvore.
Link para o post

Eu não duvido tanto que ela tenha dito a verdade pelo menos sobre o Andreas, mas eu achei esse papo de destruir a Yggdrasil muito esquisito. Claro que a produção tem a liberdade de reinventar o significado das figuras mitológicas, mas assim, logo de cara, chegar pedindo pro Aiolia destruir a Yggdrasil ficou bem estranho para mim.

Link para o post

Caramba, estou rindo muito dos comentários, o Kurumada deixou o roteiro tão previsível pra cavaleiros de Touro, principalmente depois de ND, que quando eles se dão bem, não é o esperado.

Mas o Aldebaran é o macho da relação, acho que ele vai salvar o Mu e não o contrário.

Link para o post

Duvido hein. O bonequinho que apareceu primeiro foi do Mu e eles precisam fazer propaganda do mesmo. Então preparem-se para ver Aldebaran sendo saco de pancadas uma vez mais.

No entanto, ok, dou o braço a torcer. Estou extremamente curioso para ver a dinâmica da relação entre Mu e Aldebaran e suas interações. Além de ver Dohko participando desse episódio. Como minha maior expectativa são as interações entre os Dourados, fico empolgado, de verdade, quando vejo eles juntos num mesmo lugar, pois pode proporcionar bons diálogos juntos, além de preencher uma lacuna do clássico, onde suas relações eram explicitadas, mas não eram abordadas.

Link para o post

Lançamento de Cloth Myth não tem muito a ver com cronologia de fatos. Aiolia foi de longe o cavaleiro de ouro que mais apareceu no LoS e lançaram o CM do Máscara da Morte antes dele.

Vai ver as imagens do episódio nem tem relação entre si.

Link para o post

Os roteiristas do anime prometeram dar destaque a todos os Dourados por igual. Vejamos se cumprirão isso.

A hipótese do Limão me chamou atenção. Aldebaran tendo que usar os Escudos de Libra pra lutar contra esse Guerreiro Deus podem tornar as coisas mais interessantes, só espero que ele não sirva de escada como sempre foi para elevar o status do adversário e pro Mu finalizá-lo.

A questão é se dá tempo pra isso em 13 episódios hauhauha

Vai ser interessante analisar a relação entre Saga e Shura com o Aiolos :P

Link para o post

Torcendo para que a participação do Aldebaran seja digna, Mu e Dohko nem me preocupam tanto, mas o taurino...

A hipótese levantada realmente é interessante, mas como citado, o maior problema é o tempo para desenvolver isso.

E não curti essa da Yggdrasil enfraquecer os golds... essas conveniências roteiristicas são tão ZzZz

Link para o post

Cara o Aldebaran tem que ter uma luta épica mais top que a do Harbinger!!!

Mais ai quem concorda que seria melhor ressuscitar o Teneo de Touro, velho o cara derroto o Titã com Sangue de Zeus!!! Melhor Cavaleiro ia ajudar nessa Saga pakas! XD

Link para o post

Acho que o Aldebaran vai ser usado de novo de trampolim, mas vamos ver!

De qualquer forma, antes de morrer, ele terá que usar a Divina, já que precisa vender CM. hehe

Acho mais provável que nesse episódio apareça a divina do Mu ou do Dohko, do que a do Aldebaran.

Link para o post

Pra mim é 89,2% confirmado que teremos a Armadura Divina de Áries sendo desperta neste episódio por Mu, que tentará ajudar seu companheiro Aldebaran. Mas eu achei a ideia do Cesare interessante, do Mu estar preso e Aldebaran, juntamente com Dohko, irem salvá-lo. Fugiria do lugar comum e daria destaque a um dos Dourados mais injustiçados da série.

Link para o post

Tbm acho que o Debas não vai despertar sua armadura agora, mas tbm não precisa morrer, ou ser feito de joao bobo! Agora eu duvido muito que a série se encerre em 13 episódios, seria rídiculo dois dourados despertarem a divina por episódio tipo aconteceu com o Aiolia. Não teria tempo para explicação , roteiro e nada...

Link para o post

Site oficial atualizado com a sinopse do segundo episódio de SoG:

http://saintseiya-gold.com/story.html#story2

(Não adianta clicar, está redirecionando pro site pt-br)

A Armadura de Ouro de Aiolia mudou de forma, e em seguida ele derrotou o Guerreiro Deus Frodi. Mas estranhas marcas reapareceram em Aiolia, que perde a consciência. Lydia corre para procurar alguma ajuda para Aiolia, mas acaba exausta. Quando ela recupera a consciência, ela se vê diante de um jovem garoto e Mu de Áries, que carrega consigo sua Urna de ouro. Enquanto isso, um homem entra em uma Arena Asgardiana, ainda se perguntando por que ele voltou à vida. Este homem se chama Aldebaran de Touro!

Tradução: Archange http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3833.msg580635.html#msg580635

Link para o post

Jovem garoto junto do Mu? Vish! Quem será? Não faço a menor ideia. E enfim, o encontro do Mu com o Aiolia pode trazer explicações acerca da Armadura Divina de Leão e sua aparição.

Curioso que a sinopse menciona nada sobre o Dohko. Me pergunto qual será sua participação.

Link para o post

A tradução do Nicol tem uma diferença

10340169_425914764243271_785863030066282

Na tradução do Archange Lydia/Lyfia/Lifia/Livia encontra um jovem e Mu, na do Nicol o jovem é o Mu.

Aí complica, amigos.

Editado por Leandro23emeio
Link para o post

Mais fácil de acreditar na do nicol.

Prefiro acreditar na do Nicol também. Adicionarei o post inicial com a sinopse.

Nicol corrigiu

11182064_426074417560639_804824241695759

E quem seria o jovem? Kiki? Dohko?

Editado por Leandro23emeio
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...