Bizzy 341 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 E quem seria o jovem? Kiki? Dohko? Será um new Kiki. Tipo a Raki de Omega. Sempre tem que ter o mascotinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Do jeito que eu conheço a toei eles vão fazer questão de colocar o kiki só pra deixar esse anime ainda mais furado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Só espero que nem todo Dourado tenha que ter relação com uma criança/adolescente Asgardiana, igual a mesma fórmula batida do começo dos Gaidens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 A fisionomia do libriano na imagem não transmite preocupação, raiva, ou qualquer coisa do gênero, parece mais que ele está é entediado com algo. Estou lendo os comentários de todos sobre o Debas apanhar e penso se os roteiristas fariam isso mesmo, mais uma vez. Sinto falta do Harbinger querendo quebrar uns ossos, pelo menos o taurino de Ômega não era saco de pancadas. Torço para que não façam isso com o Aldebaram. Tem uma imagem do Aiolia que está parecendo um misto de Souma com Jabu. Sou do time que acha que haverá uma queda em relação ao traço no próximo episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Pelo menos o traço do Aldebaran está bacana naquele quadrinho ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Me preocupa essa utilização dos guerreiros Deuses apenas para despertar as cloths dos dourados. Sei que os demais episódios não devem fugir dessa fórmula, mas ainda sim gostaria de algo mais bem trabalhado. Enfim... Vou gostar de ver o Mu, como o Gustavo citou ele deve explicar algo sobre a "evolução" da armadura do Aiolia. Faço a mínima ideia de quem possa estar acompanhando o ariano, não acho que será o Kiki, se fosse acreditaria que citariam ao menos algo como "uma figura conhecida ressurge". Gostei bastante da imagem do Aldebaran, espero que o traço esteja condizente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Não sei o que esperar desse segunda episódio! Fiquei bem curioso com esse "jovem" que vai aparecer junto com o Mu! Não é possível que eles vão botar o Kiki! haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rdgfsa 0 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 (editado) impressão minha ou não? o leão foi jogado no muro das lamentações?passou de direto do muro para a estatua de odin Editado Abril 24, 2015 por rdgfsa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2015 (editado) Algumas imagens do episódio: Fafner é uma nomenclatura alternativa para Fafnir, o dragão que foi morto pelo lendário Siegfried. E Nidhogg, o animal que ele representa, significa 'Devorador de Cadáveres' e é um enorme dragão que vive em Nilfheim, o mundo inferior nórdico. Na mitologia, ele rói as raízes mais profundas da Yggdrasil, com o objetivo de destruí-la, aguardando o Ragnarok. Tanngrisnir e Tanngnjóstr são as cabras que puxam a carruagem do Deus Thor na mitologia Nórdica. Fonte: Jorge Géminis Editado Abril 24, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Episodio na média do primeiro, acho que o traço deu uma decaida em alguns momentos, enquanto esteve acima da média em outros...Curti a participação do Debas, enfim teve uma participação decente e imponente no anime. Mu agiu com inteligência, como eu imaginava quando ele foi preso nas raizes da yggdrasil, e Dohko ficou como destaque negativo...nao gostei mesmo da personalidade que ele apresentou. Em nada lembrou o experiente mestre Dohko, mais parece um moleque bobo, acho que foi uma bola fora essa mudança. De resto nota 7 para o episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Já eu acho que dokho foi bem semelhante ao que vimos em LC. e curti muito esta parceria com Aldebaram.Apesar do traço não ser igual ao que se via no clássico, tenho gostado muito de tudo o que ví e se bem conduzida, tem tudo para se tornar uma ótima história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 eu acho que dohko está assim por estar alegre por viver Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 (editado) Curti o Episódio , caiu a qualidade em alguns momentos, mas nada que prejudicasse em si o episódio na minha opinião, Gostei da Abertura( com partes faltando..) e do encerramento apresentados . Não curti muito o Dohko tbm, , personalidade quiseram dar a ele não condiz muito , ( a não ser se formos puxar ele em LC) , mu e debas ,tudo ok, a interação entre eles está sendo bem abordada . Vamos ter confronto de golds próximo episódio , interessante , já quero saber o motivo. Editado Abril 24, 2015 por Lyrics Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Eu curti a personalidade do Dohko, parece que ele sabe de algo a mais e que não adianta lutar contra o que está predestinado, foi essa a impressão que deu. Ainda mais a zuada que ele deu no Debas foi show hahahaa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Esse episódio teve a sensação de ser mais curto porque não aconteceu muita coisa nele. Mas curti a participação de Debas e até o comportamento mais "imaturo" do Dohko. Nova versão de Soldier Dream legal, encerramento bais ou benos, nada de especial. Continuo ansioso para ver os outros golds e espero lutas mais longas nos próximos episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Dohko feriu o coração do Debas lembrando de sua humilhação filler no passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Por muito que eu não esteja nem aí pelos dourados, devo confessar que estou intrigada pelo Frodi. Vi o segundo episódio (mais como passar a fita á frente em nem sequer dez minutos) e já estou a ver ele é o único Guerreiro de Deus (ou seja qual for o titulo) de interesse, já que os dois que apareceram são apenas idiotas que são maus só porque lhes apetece como 90% dos vilões da franquia, não é novidade, mas é pena.Romance entre o Aioria e a rapariga? Pfffff.....a abertura não se mostrou rogada nisso, podem começar a receear. Acho um golpe baixo, mas uma coisa é certa, o Frodi também não gostou. Ele está DEMASIADO preocupado com ela. Há coisa, de certeza. Ele não parece ser banal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Detalhe: o que foi aquela digievolução parcial do chifre do Debas? Pode isso, produção? Evolução parcial? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 (editado) Aquilo foi bizarro mesmo, se ao menos o chifre tivesse voltado ao tamanho normal... Não me incomodo também se tiver um plot de romancezinho com Aiolia e a garota, é só não exagerar e virar novela mexicana, que aconteceu levemente com Titan e Pallas no final do Ômega. Editado Abril 24, 2015 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Eu interpretei aquele lance do chifre como se ele estivesse quase atingindo a armadura divina, ai a armadura ia começar a mudar, porem ai ele não conseguiu prosseguir adiante e voltou ao normal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Legal, vi a entrada do episodio e deu para perceber uma coisa. Tremos a divisão dos Golds em dois grupos, um liderados por Saga e outro grupo liderado por Aiolos. TEremos um enfoque na relação de Mmilo e Camus, onde poderemos ter um combate entre os dois e ainda tivemos a certeza que todos terão armaduras divinas!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Gente! Não sei de onde tiraram a questão da divisão entre os Dourados. A escolha é clara. De Áries a Virgem de um lado e Libra a Peixes de outro. Colocaram Saga e Aiolos na frente porque eles são os mais experientes. Mas não quer dizer que haverá uma divisão entre o grupo, embora acharia incrível caso ocorresse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Não me incomodo também se tiver um plot de romancezinho com Aiolia e a garota, é só não exagerar e virar novela mexicana, que aconteceu levemente com Titan e Pallas no final do Ômega. Já eu, iria odiar. A proposta dos Saints não é essa. E outra: o mundo acabando, o eclipse ativo, Athena e os Bronzeados dando tudo nos Elíseos, e Aioria de romancinho? Pfff... Ridículo! Tomara que não cometam essa cagada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Gente! Não sei de onde tiraram a questão da divisão entre os Dourados. A escolha é clara. De Áries a Virgem de um lado e Libra a Peixes de outro. Colocaram Saga e Aiolos na frente porque eles são os mais experientes. Mas não quer dizer que haverá uma divisão entre o grupo, embora acharia incrível caso ocorresse. Mais experientes que Dohko? Engraçado como Dohko era o mestre, tinha quase 300 anos, e colocaram ele infantilizado e sem destaque nenhum em toda a promoção. Pelo visto entre ele e Shion, os poderes dos dois eram maiores que os dos dourados da nova geração também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Mais experientes que Dohko? Engraçado como Dohko era o mestre, tinha quase 300 anos, e colocaram ele infantilizado e sem destaque nenhum em toda a promoção. Pelo visto entre ele e Shion, os poderes dos dois eram maiores que os dos dourados da nova geração também.Eu entendi a proposta de Dohko, a personalidade dele não foge ao que foi apresentado em todas as outras obras, a do cara impulsivo, o mais brincalhão mesmo do que Shion, somente tendo o ar sério quando a coisa ficava feia mesmo. Gostei da forma como ele quis devolver a motivação de luta de ALdebaram. Vou adorar o próximo episódio, Gold vs Gold, amigos em combate, algo que sempre ficou subentendido no clássico, agora será visto para valer. Vamos ver mascara da morte como um GOLD de verdade, vou gozar litros com isso!!! Pelo visto e dinamica do anime, vai se resumir mesmo em 13 episódios, mas não precisava da armadura divina, trabalhar com os GOLDS é incrivel, até o moento estou adorando o ritmo e objetividade do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.