Bizzy 341 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Pra mim o Dohko ja deduziu tudo o que esta acontecendo e ta so esperando o momento certo para revelar, como se tivesse com cartas boas nas mãos e todos os outros fossem moleques. Não critiquei tanto a postura do Dohko por estar confiando em algo nessa linha, também. O anime não tem obrigação de revelar em dois ou três episódios tudo que cada cavaleiro mostrado pensa/sente com relação a tudo que está acontecendo. Achei sim a postura dele meio de molecão além do necessário (na cena do Coliseu, e não na cena do bar), mas darei tempo ao tempo. Hoje em dia somos apressados demais em rotular tudo logo de cara (quando não antes mesmo da coisa sequer ter começado) ou em ter opiniões taxativas demais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Mas poxa... Os dois Guerreiros Deuses são horríveis. Em TODOS os sentidos. Não bastava serem genéricos e estranhos, ainda tem uma personalidade de inimigo aleatório, que não deveria ser o caso deles. E pra piorar... Levam um golpe e... Vão embora?! WAT?! Nem todos, o Hércules só é caricato, quando desenham ele bem, sem olhos de ervilha, achei estiloso, tem até barba... Eu estou achando Soul of Gold bem Kurumadiano nesse aspecto. Tudo até o momento está super semelhante ao estilo de ND e do clássico só que com algumas pontas de LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Não sei, os guerreiros deuses ainda não conseguiram me despertar nenhuma empatia, muito menos imponência. São vilões genéricos, mal desenhados e que, para mim, não tem nada de nórdicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Não sei, os guerreiros deuses ainda não conseguiram me despertar nenhuma empatia, muito menos imponência. São vilões genéricos, mal desenhados e que, para mim, não tem nada de nórdicos. Mas ai é forçar a barra. June tem cara de etiopie? Shaka tem cara de indiano? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 (editado) Os Guerreiros Deuses clássicos tinham a vantagem de terem sequências de três ou quatro episódios focados quase que totalmente neles, favorecendo seus desenvolvimentos, apresentação de suas histórias e personalidades. Isso também ajuda a criar uma empatia. Os de Soul of Gold já saem perdendo, e feio, com seus designs bisonhos. Soma-se a isso suas participações curtas até aqui. Dificulta que criemos alguma empatia por eles. Expectativas: quanto ao design, tenho uma certa esperança de que os três últimos que aparecem naquela imagem que reúne todos os GD's sejam mais bacanas visualmente. Quanto aos GD's como personagens mesmo, vou aguardar para ver como vai ser o desenrolar. Temos apenas dois episódios, afinal. Como eles irão participando de forma alternada, sem uma sequência de episódios focados apenas neles (como no clássico), talvez vejamos seus desenvolvimentos apenas com o decorrer dos episódios. A princípio, parecem sim vilões dos mais genéricos que já tivemos em Saint Seiya. Porém personagens são desenvolvidos ao longo de uma obra, e não em suas primeiras aparições. Aguardemos, sem nutrir lá muitas esperanças. Editado Maio 1, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Maio 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2015 O nome do golpe do Heracles de Tanngrisnir é Ruota Falce, que vem do italiano e significa Foice Giratória. Fafner de Nidhogg foi o primeiro Guerreiro Deus apresentado nesta série que ainda não utilizou nenhum ataque especial por enquanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.