GFernandes 6.923 Postado Maio 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Acho que Kuori vai aproveitar o período que os Bronzeados estavam em coma pra desenvolver e dar um desfecho à Éris, seus asseclas e as Saintias. Não creio que essa guerra se estenderá por Poseidon e Hades não, embora no caso desse primeiro, não acho que teria algum problema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu já acho que estender esse conflito até Poseidon seria problemático sim. Depois da treta do Santuba, Saori não tem nada com o que se preocupar como mostra clásso. Não vejo logica na deusa indo pra festa do Julian enquanto Eris está solta tocando a discórdia no mundo. E depois ainda por cima se deixa ser levada até Poseidon com enquanto a mesma fulana está solta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Maio 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Não, é mesmo, tem razão. Sempre quando lembro da Saga de Poseidon esqueço do início, onde tem a festa do Julian, sequestro da Saori, etc. Seria problemático mesmo. Melhor a guerra contra Éris se situar naquele mês que os Cavaleiros de Bronze estão em coma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Polvo Aranha 0 Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Alguém sabe a data do lançamento do capítulo 22? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Maio 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Alguém sabe a data do lançamento do capítulo 22?Mesmo de sempre. Champion Red mensal sai dia 19. Assinantes geralmente recebem antes e por isso os spoilers costumam sair dia 17 ou 18. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 588 Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 volta só em julho, tem uma nota no final do capitulo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Que diabo de nota é essa? Trolla minha vida não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 588 Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 está escrito na ultima pagina, volta en juliono proprio scan que postaram ai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Eu me pergunto se Kuori pretende envolver algum outro gold para esse arco já que não imagino nenhuma de suas protagonistas dando conta de um adversário como Saga. Se fizesse, gostaria que fosse um dos mortos nas 12 casas, mais o MDM. Primeiro porque tive a imprensão de que ficou algo incabado na relação entre ele e a Erda, segundo que ele morreu em circunstâncias bem diferentes dos outros golds. Antes de morrer ele praticamente fora banido de sua posição como cavaleiro de ouro e depois, em Hades, voltou como se nada tivesse acontecido. Mas enfim, até pela forma como ele morreu, não dá para trazê-lo de volta em forma de fantasminha materializado com uma explicação plausivel, então é só um sonho mesmo. c.c Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.988 Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) está escrito na ultima pagina, volta en julio no proprio scan que postaram ai Acho que se refere a Champion Red de Julho e não que vai voltar em Julho. O capítulo 21 foi publicado na Champion Red de Junho, que foi lançada no mês de Abril. Acho que o capítulo 22 vai ser publicado na Champion Red de Julho, que será lançada este mês. Exemplificando:http://www.tumangaonline.com/subidas/9820/20/6/33_071209.jpg No final do capítulo 20 tinha um anúncio que o capítulo 21 seria publicado em Junho, mas não se referia ao mês e sim a revista. Editado Maio 5, 2015 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) Acho que é isso que o Leandro falou mesmo. Se pegar no site da Akita Shoten, a edição mais recente da Champion Red vem com essa coisa de "mês 6" (6月) no título, mas embaixo está escrito que a revista foi impressa/publicada dia 18 de abril de 2015 (発売日 2015年4月18日) e que a próxima edição vai ser publicada dia 19 de maio (次 号 2015年5月19日):http://www.akitashoten.co.jp/red Quanto à série chegar em Poseidon, eu não acho que seria tão ruim se Saintia Sho se estendesse até lá porque acho que a maior parte dos possíveis problemas não são tão difíceis de serem contornados. Mas, por enquanto, não acredito muito que a Kuori vá estender Sho até lá. Editado Maio 5, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.027 Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Seria meio bizarro também Éris agindo enquanto acontece o dilúvio no mundo todo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Será que haverá um confronto direto da Atena contra a Eris? Ou as Amazonas vão dar conta sozinhas? O que eu acho que seria muito dahora! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Saori agora é Athena no Santuario, creio que inevitavelmente ela vai confrontar Éris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Polvo Aranha 0 Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 (editado) Eu me pergunto se Kuori pretende envolver algum outro gold para esse arco já que não imagino nenhuma de suas protagonistas dando conta de um adversário como Saga. Se fizesse, gostaria que fosse um dos mortos nas 12 casas, mais o MDM. Primeiro porque tive a imprensão de que ficou algo incabado na relação entre ele e a Erda, segundo que ele morreu em circunstâncias bem diferentes dos outros golds. Antes de morrer ele praticamente fora banido de sua posição como cavaleiro de ouro e depois, em Hades, voltou como se nada tivesse acontecido. Mas enfim, até pela forma como ele morreu, não dá para trazê-lo de volta em forma de fantasminha materializado com uma explicação plausivel, então é só um sonho mesmo. c.c Ele podia voltar vivo mesmo, depois de sair do fundo do poço (literalmente) horas depois da luta contra o Shiryu. Editado Maio 6, 2015 por Polvo Aranha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Maio 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Máscara da Morte não teria como voltar vivo, sua alma caiu no buraco do Yomotsu, o que por si só é um caminho sem volta a não ser que seja um Espectro ou desperte o Arayashiki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Polvo Aranha 0 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Máscara da Morte não teria como voltar vivo, sua alma caiu no buraco do Yomotsu, o que por si só é um caminho sem volta a não ser que seja um Espectro ou desperte o Arayashiki. Talvez ele receba uma ajudinha da Deusa Eris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Maio 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Talvez ele receba uma ajudinha da Deusa Eris.Iria detestar. Éris não deveria possuir a habilidade de reviver os mortos (mesmo tendo precedente no primeiro filme, acho a ideia ruim) e Kuori se saiu bem em introduzir um Cavaleiro Fantasma da era atual que se corrompeu. Prefiro que continue assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Como já citado, Eris em plena atividade enquanto o mundo se acaba em chuvas torrenciais? Não acho bacana. Aparentemente Saintia não parece que irá se estender muito, mas creio que isso se deva mais devido a vendas que roteiro. Se os mangas estiverem indo bem para a editora, não duvido de sua prorrogação. Também não curtiria a reintrodução do Máscara da Morte. Ele já foi bem trabalhado em sua aparição, preferiria que não o utilizassem mais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Polvo Aranha 0 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Iria detestar. Éris não deveria possuir a habilidade de reviver os mortos (mesmo tendo precedente no primeiro filme, acho a ideia ruim) e Kuori se saiu bem em introduzir um Cavaleiro Fantasma da era atual que se corrompeu. Prefiro que continue assim. Ele poderia ter sobrevivido de alguma forma (talvez despertando o Arayashiki) e a Eris simplesmente trouxe ele de volta pra Terra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Já não sou a favor da utilização dos dourados em todo arco de Saintia, utilizar um que já foi trabalhado anteriormente não me agradaria. Se for pra utilizar, preferia que fosse outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.