Pimp 895 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Vamos falar sobre este que será o maior filme de herói já feito O que acharam do trailer? O que esperam do filme? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) Tô com grandes expectativas em relação ao desenvolvimento do Super. E TORCENDO PRA QUE NÃO TENHA SUPERMAN ESPANCADO, HUMILHADO E CUSPIDO PELO BATMAN que nem no Dark Knight 2 Editado Abril 18, 2015 por MasterRace 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 O Superomi tá se achando muito, os poliça até se ajoelharam quando ele passou. Vou ter que torcer pro Bátema, mesmo sendo Batfleck. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegaso Dark 10 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Torço pra o Batlixo levar uma sova kkkkkkkkkkkkkkk 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) Tenho o pressentimento que somente os dois primeiros filmes da Liga da Justiça é que vão superar esse filme, como sendo o(s) melhor(es) filme de herói. Acredito que o Super não deve estar se sentindo nada bem com esse tratamento dado á ele (tanto o bom tratamento quanto o mal, já que parece que as opiniões públicas quanto á ele estão bem divididas). No trailer mesmo, dá pra notar algo assim na expressão dele.E acho que ele vai fazer todo o possível pra querer agradar a humanidade, aí assim talvez fazendo até com que ele acabe sendo enganado e se aliando com o Luthor (de acordo com alguns boatos por aí). Só espero que ele não se torne lacaio é do governo... E imagino que seja bem capaz que o Batman apele na luta assim como foi no Cavaleiro das Trevas do Frank Miller sim... Editado Abril 18, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Quero ver o Superman sangrar! Vlw, flw! Brincadeiras a parte, o primeiro trailer trouxe um tom legal para o filme. Algo mais sério, sóbrio. Nunca tive nada contra o Ben e achei a voz do Batman muito mais intimidante que aquela do Bale, que mais parecia meu vizinho rouco após virar a noite tomando cachaça. Espero que seja um filme muito, muito bom de verdade, assim como espero o mesmo dos Vingadores 2! Só a Gal que realmente ainda não me convenceu e espero que sua participação no filme possa mudar meu conceito, pois eu curto demais a Wonder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Quero ver o Superman sangrar! ² Abraços! Foi uma primeira prévia bem sombria e isso já agrada bastante. Gosto muito da forma como a DC consegue conciliar gêneros e apresentar histórias fieis à temática com um conteúdo dramático bem desenvolvido. Exceções a parte... cof cof Lanterna Verde cof cof. Estou muito otimista em relação a esse filme, Watchmen provou que Zack Snyder manja na direção de histórias sobre vigilantes e heróis. O roteiro seguirá a trama de O Retorno do Cavaleiro das Trevas? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) O roteiro seguirá a trama de O Retorno do Cavaleiro das Trevas? Ele não vai ser uma adaptação fiel dela, mas vai ser levemente baseado sim. Editado Abril 18, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2015 O roteiro seguirá a trama de O Retorno do Cavaleiro das Trevas? Os elementos essenciais estarão lá: Batman saindo da aposentadoria, mais bruto e cruel; porrada épica entre Batman e Superman; há ainda boatos de que teremos a Robin mulher. E eu espero que o Super dê ao morceguinho o que ele merece: vários ossos quebrados e o ego também. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 LOLhttp://pbs.twimg.com/media/CC5ZMsWWgAAfqen.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Post duplo por causa de dois tweets do Seu Zack Snyder Superman. #MondayBvSSpecialIMAXEvent #BatmanvSuperman Batman. #MondayBvSSpecialIMAXEvent #BatmanvSuperman https://twitter.com/ZackSnyder 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 E eu espero que o Super dê ao morceguinho o que ele merece: vários ossos quebrados e o ego também.Ahhhhhhh, isso não quebraria só o ego do Batman, mas o dos fãs também. Torcendo pra isso E é hoje que sai o "verdadeiro" trailer do filme, né? Haviam dito que esse primeiro trailer é apenas um... teste 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2015 hoje ou amanhã. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Poxa, tomara mesmo que ainda exista um outro trailer. Vai ser muito bacana se for verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 E enquanto isso, na sala da justiça... Eu era fã dos super amigos, mas não sei o que esperar do filme. As poucas imagens disponíveis não me empolgaram não. Os último filme do Superman foi tão raso (minha opinião) que o Homem de Aço perdeu um pouco do brilho para mim. Já o Batman...ainda mais com o Ben Affleck (show!!! Pode dar certo). Em época de Vingadores é bom que produzam um bom filme, pois comparações serão inevitáveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Os elementos essenciais estarão lá: Batman saindo da aposentadoria, mais bruto e cruel; porrada épica entre Batman e Superman; há ainda boatos de que teremos a Robin mulher. E eu espero que o Super dê ao morceguinho o que ele merece: vários ossos quebrados e o ego também. Eu quero que os dois se quebrem. Seria foda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 E eu espero que o Super dê ao morceguinho o que ele merece: vários ossos quebrados e o ego também. Ahhhhhhh, isso não quebraria só o ego do Batman, mas o dos fãs também. Torcendo pra isso Eu nem manjo da história original e não acompanho muito as comics. Como alguém que vai assistir casualmente ao filme e não tem muita preferência por um herói ou pelo outro, acabo inevitavelmente torcendo pelo Batman, justamente pela desproporção entre o poder de luta de ambos. É tipo torcer pelo Capivariano do interior de SP contra o Real Madrid. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 O novo trailer é nada mais, nada menos que Superman e Batman correndo na mesma direção com o punho na frente, e em seguida mostrando o logo do filme... O teaser é "exclusivo", mas acho que até amanhã ele vai ser divulgado pra todos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Eu nem manjo da história original e não acompanho muito as comics. Como alguém que vai assistir casualmente ao filme e não tem muita preferência por um herói ou pelo outro, acabo inevitavelmente torcendo pelo Batman, justamente pela desproporção entre o poder de luta de ambos. É tipo torcer pelo Capivariano do interior de SP contra o Real Madrid. Na HQ em que esse filme se baseia o Batman até ganha moralmente do Superman, e várias outras vezes ele já conseguiu dar umas porradas no homem de aço, mas seria ótimo ver ele apanhando pra ver se os fãs ficam menos chatos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Não estou esperando muita coisa dessa filme. Vai que eu acabo me surpreendendo? haah Acho que pode ser por causa dos últimos filmes do Super, que não me agradaram em quase nada. Mas o primeiro trailer foi bem legal. Veremos o produto final Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Trailer na língua dos huebr Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 É... a dublagem ficou mais ou menos, mais ou menos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Gostei da dublagem, parece que será um ótimo filme. Se seguir o estilo de seu antecessor com certeza irá me agradar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Quero ver o Super tomando um sacode do Batima, se acontecer, vale o ingresso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Isso aqui não tem diretamente a ver com o filme (ou não), mas saiu a primeira imagem do Coringa pra Suicide Squad:http://static.legiaodosherois.com.br/wp-content/uploads/2015/04/CDZbuEiUUAAtGQb.jpgBem diferente da Trilogia Nolan e Hq's 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.